Banner

Como lidar com a idéia de estar perdendo a juventude?

Freddy

1
Eu sei que eu já postei algo assim antes, mas isso ainda me preocupa.

Sempre que eu abro o facebook tem fotos de casais felizes e sempre o cara é NW0.
Esse período de Copa e festas parece ta todo mundo feliz curtindo sua aparência boa e cabelos perfeitos e paquerando muito.
Não parece muita coisa. Só queria ter um cabelo NW2 e seguir a vida.

Eu sei que tem alguém na mesma situação que eu. Como vocês conseguem lidar com isso?

Até mesmo se eu conseguir ganhar muito dinheiro e "compensar" a calvície com perucas, transplantes, já será tarde demais. Nunca vou experimentar aquele romance de juventude porque a calvície veio cedo demais.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Re: Como lidar com a idéia de estar perdendo a juventude?

Eugênio

2
Romance de juventude? Bom, eu tenho uma aparência jovial. Então, quanto à minha idade, posso usar o poder da mente, aquele em que você mente, mente, mente... Há tempos não conto minha idade pra ninguém. Estou pior que mulher perua.

Freddy, não conheço seu rosto. Mas sei que você é baixo e magro. Pessoas assim frequentemente têm aparência jovial. Você só precisaria disfarçar a calvície.
Editado pela última vez por Eugênio em Junho 29, 2014, 4:51 pm, em um total de 1 vez.

diego999

3
Está trabalhando Freddy ? Está satisfeito com que está ganhando ?

Calvície é foda,e para superar a única solução por enquanto é tentar focar a vida em outras coisas...É difícil ? Muito, eu luto contra isso todos os dias, mas consegui tirar o foco da calvície para outros problemas rsrsrs...Como dinheiro ou como ganhar mais dinheiro.

Sei muito bem o que você está sentindo, fico triste em não poder te dar uma solução mais concreta e não somente soluções paliativas para driblar os sentimentos ruins da nossa mente.

E cuidado com transplante, não deixe os sentimentos falarem mais alto que a razão nesse momento, pois você sabe muito bem das limitações e das consequencias.

Boa sorte, tentar ficar em paz e evite esse tipo de pensamento, não fique fuçando facebook dos outros, pois lá tudo parece um rio de maravilhas, coisa que NÃO É...
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Lalau

5
Já que você acha que não vai conseguir se relacionar com alguém no momento porque primeiro não tenta ser feliz sozinho?? Não há mal nenhum nisso, exceto se você se preocupar com que os outros vao pensar disso.

"A melhor maneira de ser feliz com alguém é aprender a ser feliz sozinho. Daí a companhia será questão de escolha e não de necessidade”

Concordo com essa frase do jo soares
Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Lipogaine e Kirkland/ Gel de Duta 0.3%/ Fatores
Ceto 2%/ Revita/ Naturais

Rogaine Foam/ Spectral DNC, DNC-n e F7/ Aloxidil
Avicis/ Duta Pura/ Azelan/ Genhair F025
Revita COR/ Regenepure

Jimmy Stewart

6
Bem lembrado. A ignorante sociedade coloca esse suplício sobre as pessoas, de que tem de provar virilidade, se relacionar, estar casado, e outras coisas para ser respeitado ou pra poder se sentir feliz. As pessoas crescem com isso martelando na cabeça e acabam esquecendo de cuidar de sí mesmas, vivem em função de mostrar-se aos outros.

Basta ver como a sociedade olha as pessoas. Se veem alguém se divertindo sozinho acham estranho, ou se veem alguém sozinho numa atividade. Mas se veem alguém acompanhado, mesmo que bem chateado, ou fazendo merda, aí acham normal.

È como se a sociedade fosse um animal que respeita grupos, pelo fato de grupos terem poder, assim como respeitariam temerosamente uma manada de elefantes. A idéia de união passa uma imagem de coletivo.

Talvez se o Freddy passar a gostar mais de sí e tentar ser feliz no momento, fique uma pessoa melhor e melhor aos olhos de alguma mulher.

Lalau escreveu:Já que você acha que não vai conseguir se relacionar com alguém no momento porque primeiro não tenta ser feliz sozinho?? Não há mal nenhum nisso, exceto se você se preocupar com que os outros vao pensar disso.

"A melhor maneira de ser feliz com alguém é aprender a ser feliz sozinho. Daí a companhia será questão de escolha e não de necessidade”

Concordo com essa frase do jo soares
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Nick01

7
Meu caso provavelmente seja pior que o seu Freddy, n sei se vc sabe do meu caso, mas tenho 18 anos e tenho uma AAG super difusa e agressiva (com uma previsão de ficar liso aos 22 anos ou nos mais tarda 24 anos, sem ttm). Não tenho emprego e mesmo assim tenho planos de entrar em uma faculdade federal no ano que vem e mudar de estado.

Minha sugestão para vc é fazer o mesmo q fiz no começo deste ano: desativar o Facebook. Não falo pra vc deletar o face, pq ele ainda tem algumas vantagens e algum dia vc pode querer reativa-lo. Mas cara, não se iluda, a maioria dessas pessoas q vive postando fts no face, NÃO SÃO FELIZES, elas fazem isso para tentar enganar os outros e a vezes a si mesmo, pode acreditar nisso sem dúvidas... De resto é tentar ir levando a vida como der!!
Finasterida 1mg/dia.
Shampoo de Cetoconazol 3x/semana.
Minoxidil 5% 2x/dia.

Lalau

8
Eu ainda tenho conta nessa rede social, porque não me dou ao trabalho nem de aprender a deletar e perder meu tempo com isso, pois quase nunca eu entro. Mas qualquer dia aprendo.

E concordo com vocês: Facebook é autoexposiçao para tentar se mostrar feliz aos olhos dos outros, quem faz isso não tem objetivo próprio nem ambições, pois isso não melhora a vida de ninguém.
Editado pela última vez por Lalau em Junho 29, 2014, 1:42 pm, em um total de 1 vez.

Revita COR/ Regenepure

Lalau

9
Acho que as pessoas para serem felizes de verdade, tem que primeiro ser feliz com si própria, se aceitar e se sentir satisfeitas. Facebook moestra justamente o contrario, pessoas com uma ansiedade social sem tamanho ( impostas à pessoas de todas as faixas etárias, não só jovens), que tudo o que postam ou fotos que divulgam é pra mostrar aos outros que estão satisfeitas. Mas não... Se fossem realmente felizes, duvido que iam se preocupar tanto com que os outros pensam ou como se parecem ao olhos deles.

Uma ultima frase ao Freddy ai, para tentar ver que não precisa se importar muito com os outros e sim com ele mesmo.

"Aprendi que não devo me importar com comentários que não vão mudar minha vida. Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: Você.”

Revita COR/ Regenepure

Freddy

10
Ao meu ver não da pra ser feliz sem validação feminina. Só se você for pro Tibet e virar um monge.

O tempo todo você é bombardeado com mulheres passando na sua frente. Não da pra enganar os hormônios.

E não é só sexo. Vida solitária é terrível também.

É uma sensação de impotência horrível não conseguir chamar atenção de uma mulher por que faltam fios de cabelo na sua cabeça.
Imagem

Jimmy Stewart

12
Milk-shake de morango faz mal pros cabelos, e milk-shake de chocolate faz bem???

:lol:

FReddy, compre uma peruca de qualidade, que não dê pra ver com um dado penteado, e vá pra uma cidade longe só num fim de semana, e veja se com cabelos as mulheres reparam em vc como vc acha que reparariam se vc não tivesse AAG. pergunta ao Eugênio sobre perucas e próteses, pois nós não entendemos bem disso e ele sim.

Depois conte pra gente.

Freddy, vc tem uma fixação com imagens, fotos, produzidas, com propaganda. Acho que vc cresceu cheretando as revistas idiotas de sua mãe e de sua irmã, onde quando criança vendo sua irmã adolescente tontinha venerar os/as modelos idiotas de revista. Vc tem um sério problema com fotos de anúncio, ou até mesmo de gente que tenta se fazer de anúncio com os Facebooks da vida.

admin escreveu:
Imagem
Minoxidil com ativos

Nick01

14
Algumas das muitas frases incentivadoras, que estão presentes no texto que citei a cima:

"Lembre-se: a infelicidade é confortável. Por isso muitas pessoas preferem isso. A felicidade requer esforço."

E também requer coragem. É incrivelmente reconfortante saber que enquanto você não cria nada em sua vida, então ninguém pode criticar a sua criação."
Finasterida 1mg/dia.
Minoxidil 5% 2x/dia.

roni

15
Aposto que o caso do freddy vai além da calvície, se sentir pra baixo sempre me sinto devido a este mal ,mas não deixo transparecer para os outros , quem me conhece acha que não to nem ai pra calvície,mas sofro pra car$&8@. mulher muitas vezes prefere um cara confiante e seguro , raspar a cabeça pode ser uma boa opção ,sei que parece fácil, mas quando não se tem o que fazer !
muita batalha , mas a cura vai sair
tratamento :
finasterida 1 mg dia
shampo cetoconazol 4 x semana
rogaine foam 2 x dia

Lalau

16
Freddy escreveu:Ao meu ver não da pra ser feliz sem validação feminina. Só se você for pro Tibet e virar um monge.

O tempo todo você é bombardeado com mulheres passando na sua frente. Não da pra enganar os hormônios.

E não é só sexo. Vida solitária é terrível também.

É uma sensação de impotência horrível não conseguir chamar atenção de uma mulher por que faltam fios de cabelo na sua cabeça.
Acho que vida solitária é terrível e infeliz se for pra sempre, com certeza, mas por um tempo dá pra levar.

Enquanto você não se aceitar e ser feliz com você mesmo, não vai ser feliz com ninguém, é provável que sinta um complexo de inferioridade por não ter cabelo se for namorar uma modelo loira de olho azul p/ exemplo. Se você se aceitar e investir na sua pessoa, em sua formação, o que acredito que esta fazendo, sua auto confiança so melhora e ser careca vai te incomodar bem menos ou quase nada, o que vai valer pra sua vida é sua personalidade e satisfação em alcançar suas conquistas pessoais, não cabelos

Revita COR/ Regenepure

ogrande

18
Como já disseram aqui, seu problema é a referência que você adota como modelo de comportamento/estética.

Casais de facebook? Por que não dar uma volta pelo seu bairro ou cidade e avistar casais reais?

Não é possível que na sua região só namorem/casem/trepem caras nw0.

Ontem mesmo,fui dar uma volta e tinha um indivíduo parecido com o jogador de futebol Chielini namorando uma moça bonita.

E francamente, você já está numa idade que o fator dinheiro começa a pesar mais do que a estética! Vc deu sorte de ter um intelecto diferenciado. A grande maioria dos brasileiros são jumentos. Como ninguém é perfeito, a médio-longo prazo vc vai ver que saiu na vantagem em relação aos cabeludos burros. Portanto, não tem motivo para essa depressão profunda!

Lalau

19
Rs é verdade tem que parar de gastar seu tempo com facebook e vai ganhar dinheiro. O que acho que já esta fazendo, não é possível que depois de tantos anos você so ficou perdendo tempo no fórum e facebook. Pelo menos já esta ate diminuindo a quantidade de contra argumentos para não ser feliz careca como voc fazia antigamente, isso já deve ser um sinal que esta levando a vida adiante.

Parabéns mestre

Revita COR/ Regenepure

Jimmy Stewart

23
Embora eu concorde que a sociedade é mais do que podre e idiota, eu me pergunto qual é a finalidade desses artigos afinal...

Querem que todos fiquem ainda mais frios e consumistas do que nunca???
A quem interessaria isso???

Se perguntem isso.

Nick01 escreveu:Freddy, hoje estava lendo um artigo e lembrei de vc. Acho que ele pode te ajudar!!

Segue o link: http://www.libertarianismo.org/index.ph ... oa-melhor/
Minoxidil com ativos

Nick01

24
Jimmy Stewart escreveu:Embora eu concorde que a sociedade é mais do que podre e idiota, eu me pergunto qual é a finalidade desses artigos afinal...

Querem que todos fiquem ainda mais frios e consumistas do que nunca???
A quem interessaria isso???

Se perguntem isso.

Nick01 escreveu:Freddy, hoje estava lendo um artigo e lembrei de vc. Acho que ele pode te ajudar!!

Segue o link: http://www.libertarianismo.org/index.ph ... oa-melhor/
Jimmy, infelizmente a vida é um jogo, e não temos a opção de sair dele ou de não participar. Se o jogo é assim, temos que aprender a jogar dessa forma para não perdemos e entrar em depressão, por exemplo. Isso é só uma comparação que estou fazendo, mas resume bem a ideia.
Finasterida 1mg/dia.
Minoxidil 5% 2x/dia.

Jimmy Stewart

25
Quem faz a vida e a sociedade são as pessoas. As pessoas fazem o jogo. Se as pessoas simplesmente saem se enquadrando em tudo que lhes é imposto estarão virando escravas do jogo.
Claro que as pessoas tem de sobreviver no meio, mas não precisam se corromper tanto com o meio. Infelizmente é o que tem havido com a onda de individualismo frio e egoísta que se alastrou. No fim as pessoas estão mais estressadas, mais neuróticas, obesas e mais deprimidas do que nunca na história.

Freddy e quem mais reclama, que mais de diz triste e sozinho, mas é quem mais fica falando desse papo de poder, fama, que imagem é tudo... sonha alto com o que não tem e sofre como ninguém.
Minoxidil com ativos