Banner

Re: Genhair F025

Maskara_06

76
Não sei como meu post foi parar antes do Alan mas.

Não sei se é coincidência mas a galera que ta passando com o couro úmido está tendo problemas com colaterais. Eu tentaria passar com o couro seco. E quanto aos resultados Alan, como está?
Fina tópica lipossomada no gel transdérmico com procapil - 1 vez ao dia
Óleo de semente de abóbora - 1000mg/dia
Shampoo Kerium DS - 2 vezes na semana
Shampoo L'oreal anti-oleosidade - diário

AAG apertando $$

JulioGP

77
AlanES escreveu:Fala galera!! Passando pra dar meu feedback quanto ao tratamento com o Genhair!

Estou utilizando a aproximadamente 2 meses, sempre passando uma vez ao dia após o banho (em torno de 7 borrifadas com o couro úmido).

Desde as primeiras semanas parece que deu uma baixada na libido e estou com uma leve sensibilidade nos testículos, bem parecido com a época da Fina oral... porém parece que esses sintomas se mantém constantes, sem baixar mais do que já está, tenho medo de não sentir piorar e quando perceber estar brocha...

Por enquanto ainda está dando para se virar com a namorada :) mas sinto que as ereções perderam um pouco de força.

Júlio, você que teve colaterais com a Fina Oral não está sentindo nada?

Abraços
Opa Alan, não estou sentindo nada. Você está passando quantas vezes por dia e dando quantas borrifadas em cada passada?

Digo isso pq eu só uso o Genhair de noite e dou 6 borrifadas, assim como o ácido azelaico que também só uso de noite.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

AlanES

78
Maskara_06 escreveu:Não sei como meu post foi parar antes do Alan mas.

Não sei se é coincidência mas a galera que ta passando com o couro úmido está tendo problemas com colaterais. Eu tentaria passar com o couro seco. E quanto aos resultados Alan, como está?

Então, parece que está mantendo a queda estável... assim como o "Avodart Tópico" que eu estava utilizando antes.. não estou notando nenhuma grande melhora nem piora do caso...

Júlio, mencionei no post: 1x ao dia antes de dormir.. 7 borrifadas com o couco úmido.
ATUAL
II Solution 5% minoxidil 15% ácido azeláico - 10/09/2014
Minoxidil Manipulado 5% - Junho/2014
Cetoconazol 3x/sem - Nov/2012

LARGUEI
Duta tópica - Out/2013 a Abril/2014
Finasterida 1mg (OFF) - Nov/2012 a Set/2013
Genhair - Abril/2014 a Setembro/2014

Maskara_06

79
AlanES escreveu:

Então, parece que está mantendo a queda estável... assim como o "Avodart Tópico" que eu estava utilizando antes.. não estou notando nenhuma grande melhora nem piora do caso...

Júlio, mencionei no post: 1x ao dia antes de dormir.. 7 borrifadas com o couco úmido.

Pelo menos pra mim o negócio é manter. Mas será que com o couro seco não melhora esse quadro de pequenos colaterais? Eu tava conversando com outro colega que está usando, também sentiu um desconforto no saco usando com o couro molhado.

Tô com medo dessa parada agravar minha gineco, foda.. :?
Fina tópica lipossomada no gel transdérmico com procapil - 1 vez ao dia
Óleo de semente de abóbora - 1000mg/dia
Shampoo Kerium DS - 2 vezes na semana
Shampoo L'oreal anti-oleosidade - diário

AAG apertando $$

rmuniz

80
AlanES escreveu:

Porque largou a duta tópica?

adriano

81
Boa noticia: Acabou de chegar mais um pedido que fiz do gen hair, (do site do fabricante) comprei 9 frascos e não fui taxado.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

savanahh

82
adriano escreveu:Boa noticia: Acabou de chegar mais um pedido que fiz do gen hair, (do site do fabricante) comprei 9 frascos e não fui taxado.

Adriano,

Voc~e não pensa em fazer um teste com o gel transdérmico de fina lipossomada?

Quem sabe fosse uma boa. Além disso poderia acrescer outros ativos.
limitetr uguai

adriano

83
carpet escreveu:
adriano escreveu:Boa noticia: Acabou de chegar mais um pedido que fiz do gen hair, (do site do fabricante) comprei 9 frascos e não fui taxado.

Adriano,

Voc~e não pensa em fazer um teste com o gel transdérmico de fina lipossomada?

Quem sabe fosse uma boa. Além disso poderia acrescer outros ativos.

Já testei o gel FF lipossomado uma vez, achei caro e ruim de usar e não vi resultados (mas também não usei tempo o bastante) e tenho botado mais fé nos industrializados. O genhair tá relativamente barato, estou com um estoque de 14 frascos aqui :twisted: hehe então vai demorar para pensar em usar outro produto, to botando fé na fina tópica!
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Geoto

84
Adriano,

o que anda achando do Polaris? Se eu for adicionar um Minox teria que ser com ativos anti-dht's..
CETOCONAZOL SHAMPOO

ACIDO AZELAICO GEL 15%

MINOXIDIL KIRKILAND 5%

BEPANTOL TÓPICO (VITAMINA B5)

LOÇÃO RENAXIL

LOÇÃO CRESCENEW ANTI CASPA SEBORREICA

TÔNICO CAPILAR QOD BARBER SHOP HAIR

JulioGP

85
rmuniz escreveu:
AlanES escreveu:

Porque largou a duta tópica?
Eu? Eu larguei pq baixou demais o meu DHT, foi lá para a casa dos 500 pg/nl, ou seja, mais de 300 pg/ml do que a Fina oral. Mais cedo ou mais tarde poderia dar problema.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

gonçalves

86
Blz Adriano?

Cara tire umas duvidas minhas, da primeira vez que comprei da Genhair em 6 dias corridos eu já conseguia rastrear pelo site dos correios do Brasil todo andamento da entrega. Até ser taxado pela receita federal tb com apenas 1 unidade do produto. Fui premiado fazer o que né!!

Mas o que esta pegando agora é que desde o dia 30/05/2014 já foi postando pela Genhair no Royal mail meus 3 frascos da Genhair que encomendei desta vez. Mais até agora nada de dar entrada nos site dos correios para rastreamento só a mensagem abaixo:

Rastreamento de objetos

Não é possível exibir informações para o código informado.
Se o objeto foi postado recentemente, por favor tente novamente mais tarde.
Adicionalmente, verifique se informou o código correto.

Minha pergunta é? Se desta sua ultima compra como foi, vc conseguia rastrear no site dos correios do Brasil normalmente?

Já mandei dois e-mail para Genhair questionando sobre isto e eles me pedem para rastrear através da Royal mail, mas a mesma só da esta informação abaixo:

Status: Ele está a caminho

Seu artigo, publicado em 30/05/14, com referência xxxxxxxxxxxxxxx foi passado para o serviço postal no exterior para entrega no BRASIL.

Última atualização: 29 de junho de 2014, 08:39

Se puder me dizer como foi seus últimos pedidos.

abs.

adriano

87
Olá,

O polaris tem uma boa formula e é o melhor custo beneficio dos minox industrializados atualmente, e tem alguns ativos anti DHT.

Mas para mim acho que o que o minox tinha para fazer já fez, mas a calvice continua progredindo lentamente... mas de qualquer maneira, posso dizer que tive sucesso no tratamento até agora, pois já trato a quase 10 anos a ainda tenho cabelos.

Geoto escreveu:Adriano,

o que anda achando do Polaris? Se eu for adicionar um Minox teria que ser com ativos anti-dht's..
Editado pela última vez por adriano em Junho 29, 2014, 8:35 pm, em um total de 1 vez.
- Nietzsche -

adriano

88
Os últimos pedidos vieram rapido, compro direto do site do fabricante, acho que não deu 3 semanas o ultimo pedido, e tenho tido sorte, não tenho sido taxado nem nas compras de minox nem do genhair.

Mas nem fico mais na neura de ficar acompanhando as encomendas, já me estressei um monte com isso, o lance é comprar e esquecer que algum dia chega, e sempre, sempre mesmo manter um estoque, no caso do genhair manter pelo menos 3 frascos de estoque já vida sossegado mesmo que demore para chegar.

gonçalves escreveu:
Blz Adriano?

Cara tire umas duvidas minhas, da primeira vez que comprei da Genhair em 6 dias corridos eu já conseguia rastrear pelo site dos correios do Brasil todo andamento da entrega. Até ser taxado pela receita federal tb com apenas 1 unidade do produto. Fui premiado fazer o que né!!

Mas o que esta pegando agora é que desde o dia 30/05/2014 já foi postando pela Genhair no Royal mail meus 3 frascos da Genhair que encomendei desta vez. Mais até agora nada de dar entrada nos site dos correios para rastreamento só a mensagem abaixo:

Rastreamento de objetos

Não é possível exibir informações para o código informado.
Se o objeto foi postado recentemente, por favor tente novamente mais tarde.
Adicionalmente, verifique se informou o código correto.

Minha pergunta é? Se desta sua ultima compra como foi, vc conseguia rastrear no site dos correios do Brasil normalmente?

Já mandei dois e-mail para Genhair questionando sobre isto e eles me pedem para rastrear através da Royal mail, mas a mesma só da esta informação abaixo:

Status: Ele está a caminho

Seu artigo, publicado em 30/05/14, com referência xxxxxxxxxxxxxxx foi passado para o serviço postal no exterior para entrega no BRASIL.

Última atualização: 29 de junho de 2014, 08:39

Se puder me dizer como foi seus últimos pedidos.

abs.
- Nietzsche -