Banner

Re: Lista dos Shampoos específicos para AAG.

Neogenic

51
Viva Habemus,

Estive a ver e parece-me conter ingredientes interessantes para a saúde do couro cabeludo. Além que é uma embalagem de mais de 400ml o que a torna mais económica.
Se não tivesse mandado vir o pack Revita, iria testar esse, porque apesar deste conjunto Revita ser de topo, torna-se um pouco caro e esse que me indicas parece-me também interessante.

Abrç

reidecoroaetudo

53
Nunca fiz uso do Revita. O Revita Cor é só um condicionador ou é um combo (shampoo + condicionador)?

Opinião de quem já usou esses produtos: Para cabelos lisos e normais, (com eventuais oleosidade no couro by dermatite), melhor o Revita ou Revita Cor?

Não posso manter o tratamento com os dois.

A intenção seria alternar com o ceto e derrepente mais um shampoo.

Herrera

54
reidecoroaetudo escreveu:Nunca fiz uso do Revita. O Revita Cor é só um condicionador ou é um combo (shampoo + condicionador)?

Opinião de quem já usou esses produtos: Para cabelos lisos e normais, (com eventuais oleosidade no couro by dermatite), melhor o Revita ou Revita Cor?

Não posso manter o tratamento com os dois.

A intenção seria alternar com o ceto e derrepente mais um shampoo.

O Revita é muito bom, eu aconselho.
To usando ele 3x por semana, pensei em alternar com o ceto também por causa do preço, mas acho que só o Revita já ta bom, é um shampoo completo, os dias que eu uso ele meu couro cabeludo ficar super limpo, e chegar durar até o dia seguinte.

Alezito

56
Já que o assunto é Shampoo não custa nada eu postar... Estou testando esse novo dove Tricazohle e incrivelmente senti uma diminuição na queda. Pessoal eu sou usuário de cetaconazol e tudo q vcs possam imaginar, sou bem desacreditado com os tratamentos.. de tanto fazer chega uma hora que damos uma cançada sabe?! Não estou levantando bandeira de shampoo esperança milagroso, mas na boa gostei desse dove, parece dar uma segurada. Se alguem tiver testado me fale... será q esssa formula da uma diminuida no DHT da cabeça? Alguem com conhecimento melhor, conhece esse composto? O que vcs acham... ABÇ
Avicis 1x (Noite) 27/10/08
Minoxidil 5% (2x) ao dia (Manhã | Noite após Avicis). 27/10/08
Cetaconazol (3x) Semana.
Fina:8 abril 2009

Por um Fio

57
Retomando o tópico, usava o Johnson& Johnson infantil por ter menos química, não ter sal, etc.

Mas agora comprei o Shampoo Phytoervas Anti-Queda (com Bétula), e vou falar: é fantástico! Incolor (não tem corantes) não tem cheiro, e deu um volume absurdo ao meu cabelo ralo. Incrível como temos produtos bons por aqui e não sabemos. Esse shampoo não tem sal, nem sulfato, nem corantes e nem parabenos!!

Eu não acredito que um shampoo auxilie muito na queda, mas pelo menos faz uma boa limpeza e só em saber que ele não é cheio de química já é um adianto.

Paguei R$ 13,00 e valeu a pena.
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%

metal75

59
Como o preço do Shampoo nacional é acessível , vale a pena testar as marcas para ver qual se adequa melhor em cada caso .
Mas pra quem tem o cabelo oleoso não seria melhor usar um shampoo para cabelos oleosos propriamente em vez de anti-queda ( que acho que é puro markenting )?
Vou testar o da natura para cabelos oleosos , depois vou para o Phytoervas parece ser bom sim pelo menos para limpeza !!

angelferiani02

61
Eu já criei um tópico sobre minha situação com o Revita. A parte de estética é boa mesmo, mas depois que troquei o Alpecin pelo Revita meu cabelo começou a cair demais durante o banho e na hora de aplicar os tópicos.

E no meu caso podem ser várias coisas, como por exemplo o Alpecin ajudava a segurar os fios e o Revita não, mas eu acho que estava acontecendo alguma reação com algum ingrediente do Polaris, pois abri meu último frasco de Lipogaine pra testar e agora pelo menos na hora de aplicar o tópico cai muito poucos fios...

PS: Eu comprei no Brasil também no site da DS, mas o que eu não to gostando de lá é que os produtos estão vindo com o ano de fabricação muito velho, tipo os 2 Revita que comprei foram fabricados no começo de 2012 e teve um DNC-N que foi fabricado no final de 2011...
Tópico:
Polaris NR-11 2x ao dia
Spectral DNC-N (entrada) 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana

Paulo

62
angelferiani02 escreveu:Eu já criei um tópico sobre minha situação com o Revita. A parte de estética é boa mesmo, mas depois que troquei o Alpecin pelo Revita meu cabelo começou a cair demais durante o banho e na hora de aplicar os tópicos.

E no meu caso podem ser várias coisas, como por exemplo o Alpecin ajudava a segurar os fios e o Revita não, mas eu acho que estava acontecendo alguma reação com algum ingrediente do Polaris, pois abri meu último frasco de Lipogaine pra testar e agora pelo menos na hora de aplicar o tópico cai muito poucos fios...

PS: Eu comprei no Brasil também no site da DS, mas o que eu não to gostando de lá é que os produtos estão vindo com o ano de fabricação muito velho, tipo os 2 Revita que comprei foram fabricados no começo de 2012 e teve um DNC-N que foi fabricado no final de 2011...

Isso é ruim, heim angel? Eu tava quase comprando o Revita no site da DS Brasil quando vi esse seu post falando de shedding. Tenho bronca dessa palavra.

Mas você continua usando o Revita?

Cara, quando usei o NR10 eu tive muito shedding também.

PAIVA

64
Alguem mais teve shedding qd começou a usar o shampoo Revita? Fiquei com um pe atrás depois que li esse relato...

O Revita é pra uso diário? 

Só uso o ceto hj 2x na semana. Se eu for usar tb o revita não precisarei mais usar o shampoo de ceto? Ou intercalar um dia um e o revita no outro?

Agradeço quem puder responder. Abraço

Paulo escreveu:
angelferiani02 escreveu:Eu já criei um tópico sobre minha situação com o Revita. A parte de estética é boa mesmo, mas depois que troquei o Alpecin pelo Revita meu cabelo começou a cair demais durante o banho e na hora de aplicar os tópicos.

Alguem mais teve shedding qd começou a usar o shampoo Revita? Fiquei com um pe atrás depois que li esse relato...

O Revita é pra uso diário?

Só uso o ceto hj 2x na semana. Se eu for usar tb o revita não precisarei mais usar o shampoo de ceto? Ou intercalar um dia um e o revita no outro?

Agradeço quem puder responder.

Abraço

Isso é ruim, heim angel? Eu tava quase comprando o Revita no site da DS Brasil quando vi esse seu post falando de shedding. Tenho bronca dessa palavra.

Mas você continua usando o Revita?

Cara, quando usei o NR10 eu tive muito shedding também.

savanahh

65
Gosto bastante do revita, não deu shedding não, acho que o angel teve um outro tipo de problema, não devido ao shampoo.

Deixa o cabelo com um aspecto bem legal, o volume também melhora. É claro que você tem que fazer algum tipo de tratamento, o shampoo por si só náo fará milagres, infelizmente.

Revezo com outros, mas para mim pelo menos até o momento é um dos melhores. Havia adquirido o avalon que possui uma grande quantidade de nutrientes/ervas, é um bom shampoo também, uma gotinha desse avalon lava muito bem todo o cabelo.

Mas no aspecto visual e textura dos fios ainda tenho preferência pelo revita.

às vezes passo duas vezes o revita conforme a instrução, e às vezes passo uma com outro e depois passo o revita, deixando agir 5 minutos.

Lembrando que tem que deixar agir por 5 minutos na segunda vez.
limitetr uguai

PAIVA

66
Humm. To gostando dos relatos do revita.

Vou comprar. Farei o seguinte: segunda e quinta continuo usando o shampoo de Ceto e ter, quart, sexta, sab e dom uso o shampoo revita. Achas legal essa combinação?

Abraço

carpet escreveu:Gosto bastante do revita, não deu shedding não, acho que o angel teve um outro tipo de problema, não devido ao shampoo.

Deixa o cabelo com um aspecto bem legal, o volume também melhora. É claro que você tem que fazer algum tipo de tratamento, o shampoo por si só náo fará milagres, infelizmente.

Revezo com outros, mas para mim pelo menos até o momento é um dos melhores. Havia adquirido o avalon que possui uma grande quantidade de nutrientes/ervas, é um bom shampoo também, uma gotinha desse avalon lava muito bem todo o cabelo.

Mas no aspecto visual e textura dos fios ainda tenho preferência pelo revita.

às vezes passo duas vezes o revita conforme a instrução, e às vezes passo uma com outro e depois passo o revita, deixando agir 5 minutos.

Lembrando que tem que deixar agir por 5 minutos na segunda vez.

Lalau

67
Se não tiver histórico de seborreia daria sim. Caso tenha, melhor usar 3x nas emana o ceto, e os outros dias o Revita, intercalando as vezes com um shampoo natural. Isso porque o Revita apesar de anti inflamatório e ter ceto, não livra o couro 100% de seborreia.
Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Lipogaine e Kirkland/ Gel de Duta 0.3%/ Fatores
Ceto 2%/ Revita/ Naturais

Rogaine Foam/ Spectral DNC, DNC-n e F7/ Aloxidil
Avicis/ Duta Pura/ Azelan/ Genhair F025
Revita COR/ Regenepure

PAIVA

68
Lalau escreveu:Se não tiver histórico de seborreia daria sim. Caso tenha, melhor usar 3x nas emana o ceto, e os outros dias o Revita, intercalando as vezes com um shampoo natural. Isso porque o Revita apesar de anti inflamatório e ter ceto, não livra o couro 100% de seborreia.
Considero meu couro cabeludo livre de seborreia e de outros problemas.
Então vou usar o ceto 2x na semana e o revita 5x na semana. Antes de usa-los, lavo com o shampoo amarelinho neutro da JJ.

Espero que o revita, em juntamente com meu tratamento, eu possa segurar a queda e melhorar o volume.

Lalau

69
Acho que vale o investimento no revita, ele rende bem, ainda mais se udar o JJ antes pois já limpa bem o couro e economiza no revita

Angelferiani, será que seu shedding provável do revita nao foid evido ao Polaris? Fazia uso dele há pouco tempo depois de inciar o Revita?

Pergunto pois em Novembro do ano passado suspendi o uso do Revita, por achar que ele estava afinando os fios da minha Linha Frontal. Ledo engano, era minha AAG avançando naturalmente, pois parei com o uso do Revita e a afinação continuou no mesmíssimo ritmo. Hoje, cerca de 7 meses depois de parar de usar o Revita na rotina pra ver o que ocorria, cheguei a uma conclusão: Ele não causou nenhuma queda/afinação nos fios como eu achava, e de fato ajudava na saúde do couro cabeludo, como coadjuvante, junto com o shampoo de ceto, e deixava assim os fios mais saudáveis, um pouco mais grossos, e com um aspecto MUITO melhor.

Enfim, depois dessa conclusão, decidi retornar pro Revita esse mês, e intercalar com shampoos naturais (jaborandi e aloe vera) e ceto. Já venho usando esses initerruptamente desde o final do ano passado, mas de fato houve uma queda na saúde geral e no aspecto dos fios sem o Revita...

Vou informando qualquer opinião ou percepção que eu venha a ter sobre o Revita ou outro shampoo (estou pensando em comprar o Kerium). É sempre bom estar atualizando as percepções e opiniões de produtos pra chegarmos a conclusões mais embasadas

Revita COR/ Regenepure

Lalau

71
Shampoo seria mais estética mesmo, talvez uns de marcas muito boas, em pequeno grau ajude na saúde EXTERNA do fio, pela ajuda na limpeza profunda e manutenção do couro junto com ceto. Porem isso ameniza so o peso na consciência de sair de casa com o cabelo mais cheio. Quando sair do banho com os cabelinho ralo de gambá molhado, não da pra escapar da realidade :|

Revita COR/ Regenepure

Lalau

74
kock26 escreveu:O shampoo polaris nr 02 é bom?
So o Julio usou aqui e o elogiou, pela logística prefira Revita msm. Nr02 so tem em UK pelo que pesquisei, pois a Polaris Labs não atua nos EUA

Revita COR/ Regenepure

Lalau

75
kock26 escreveu:Comprando o revita e o revita COR no site da DS do brasil é o mesmo que comprar no ebay ?
Sai mais caro aqui, quase 90 reais. No ebay a ultima vez que olhei saia a cerca de 20 doletas, bem em conta se não houver taxaçao

Revita COR/ Regenepure