Banner

TRATAMENTO COM CARBOXTERAPIA

Japa

1
A carboxiterapia é feita com o uso de um aparelho acoplado a um cilindro de gás carbônico medicinal. Este equipamento regula a vazão do gás (que pode atingir, no máximo, 80ml de gás por minuto) para uma seringa com agulha de calibre mínimo. A profundidade da aplicação da agulha varia em cada caso. "Para tratamento de celulite a agulha é inserida entre a pele e a gordura, já no tratamento da estria, o gás carbônico é aplicado dentro da cicatriz", explica o cirurgião plástico André Colaneri, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Para quê serve a carboxiterapia?
O gás carbônico atua dilatando os vasos sanguíneos e estimulando a formação de novos vasos sanguíneos, promovendo melhor irrigação de sangue nos tecidos e, consequentemente, melhor oxigenação da região tratada. O gás carbônico atua também no rompimento de fibroses do tecido subcutâneo. Alguns estudos mostram o favorecimento de formação de colágeno e elastina e efeito lipolítico (quebra das células de gordura) decorrente da carboxiterapia.

Eu fiz esse tratamento, aplicando na área do couro cabeludo com a intenção de vascularizar mais, mas não permaneci com o tratamento. Meu dermatologista que aplicava disse que ajudaria. Como não dei continuidade não posso afirmar nada. Alguém aí já fez????

Re: TRATAMENTO COM CARBOXTERAPIA

Jimmy Stewart

4
Tudo que sai pra pele, pra celulite, pra ruga, vem um espertimnho depois e inventa de dizer que funciona pa nascer cabelos em careca.

Só falta algum urologista oncologista inventar de virar dermatologia e sair dizendo que sonda retal radioativa (usada em câncer de próstata) faz nascer cabelo em careca.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: TRATAMENTO COM CARBOXTERAPIA

drx

5
Jimmy Stewart escreveu:Tudo que sai pra pele, pra celulite, pra ruga, vem um espertimnho depois e inventa de dizer que funciona pa nascer cabelos em careca.

Só falta algum urologista oncologista inventar de virar dermatologia e sair dizendo que sonda retal radioativa (usada em câncer de próstata) faz nascer cabelo em careca.
Eu faço o Tratamento de Carboxiterapia há 6 meses... até ajudou mas foi mais na parte frontal e na parte de trás da cabeça... mas no meio ainda não percebi melhoras. Pessoas que tem calvície mais na parte frontal conseguem um resultado mais satisfatório, mas não basta apenas a Carbox... tem que tomar Finasterida 1x e Pilfood 3x ao dia. Haja dinheiro...

Estou procurando outras soluções...
Minoxidil

Decidi me entregar e deixar a calvície vencer a guerra, a grana n estava sobrando pra fazer o tratamento... em contrapartida não piorou muita coisa, tá a mesma porcaria mesmo tomando aquele coquetel de remédios! :(