Olá pessoal,já sou conhecido aqui,estava olhando a uns dias atras uns tópicos daqui do fórum mesmo,e gostaria de ter a ajuda de vcs pra algumas coisas novamente,desde a última vez que vi aqui que eu não faço tratamento nenhum,fiz a alguns meses atras o uso do minoxidil que graças a Deus tive uma melhora muito grande,fui hoje dia 07/05/2014 a um infectologista,pois eu achava que poderia ser alguma infecção,ela me tratou super bem e com bastante atenção,fez muitas perguntas e ouviu tudinho que eu disse (não foi que nem uns médicos que quando a gente vai falar já corta fala que a pessoa tem AAG,nem procurar saber se na familia term historico de AAG ou não,enfim,um NÃO profissional)....
Oque eu quero aqui de volta com a ajuda de vcs caso vcs queiram me ajudar é quebrar várias dúvidas que eu tenho.
Inicialmente seria dúvidas até meio que simples:
1- Como faço para ter uma consulta com Milton Peruzzo,pois moro em Aracaju/SE,estado nordestino,mas sou do Rio de Janeiro,e tenho parentes no Rio de Janeiro,se caso for preciso eu ir ao Rio eu vou,caso Milton consulte la.
2 - Tem como uma pessoa ter calvicie sem NINGUEM na familia ter,de nenhum dos dois lados?
3 - Há a possibilidade de uma pessoa estar tendo Éfluvio Télogeno ao inves de AAG? E a mais de 2 anos de queda de cabelo sem parar?
Desde já agradeço e depois coloco resultados de exames que fiz e vou fazer.Se alguém poder me ajudar me respondendo como é que eu coloco fotos aqui pra vcs verem seria bom pra vcs verem algumas fotos minhas....ABRAÇOS esperando.
Preciso da ajuda de vcs pessoal,novamente hehehe
Mook
1"Decisões difíceis, requerem determinação..."