Banner

Re: Genhair F025

Tó-Zé Tuga

2
Kbelin escreveu:Alguém usa o Genhair finasterida?
É bom? Tem absorção sistêmica?
Pensando em comprar, já que não uso e nem quero fina oral.
Há pessoal que o usa, alguns dos quais junta-lhe cápsulas de avodart (dutasterida). A absorção sistémica do Genhair a acontecer será mínima. No entanto, se juntares a duta as hipóteses de absorção sistémica serão maiores. Quanto à eficácia do Genhair será menor que a fina oral, no entanto poderá ser eficaz em pessoas que não tenham muita sensibilidade ao DHT. Não é um produto recente, já tem alguns anos.

Tó-Zé Tuga

4
Há algum pessoal que está usar à pouco tempo, por isso ainda não deve dar para perceber bem se está a dar resultados. Mas como te disse alguns juntam-lhe duta para potenciar a eficácia.

Não tenhas medo da absorção sistémica, que se acontecer será reduzida. O Genhair já é um tópico antigo e nunca se ouviu nada de queixas sobre absorções sistémicas. Se por acaso sentires algum colateral abandonas o tratamento. Simples!

Jervázio

5
Fala meu caro,

Em relação a absorção sistêmica posso te afirmar que deverá ter uma baixa considerável no DHT. O Valor percentual não se sabe exatamente, mas cogita-se no - máximo - 60%, estamos afirmando pelos relatos que temos aqui no fórum.

Eu tive uma absorção de modo que o DHT baixou de aproximadamente 70%, mas eu usei a mistura juntamente com DUTA. Outro usuário do fórum relatou uma baixa de 60% usando apenas o GENHAIR. Não temos esse número exato, mas absorção é considerável.

Acredito que em breve teremos uma noção. O próximo a fazer o relato será o JulioGP.

Em relação aos resultados:

O produto é novo, não sabemos ao certo se de fato será uma boa opção. Se reduzir 60% podemos dizer que -teoricamente- poderá "substituir" a fina oral, só que os mesmos efeitos colateiras poderão aparecer durante o tratamento. O pessoal não tem paciência, e por isso acaba largando o tratamento. Trata-se de um produto anti-DHT, ele não fará milagres e não se comportará como o minoxidil, ele servirá para manter os cabelos e olhe lá. Sobre o pessoal não relatar absorção sistêmica está pelo fato de não realizar os exames constantemente, existe uma geração nova no fórum que realiza e acompanha os exames laboratoriais.

*Se você tem receio em usar qualquer substância pela absorção sistêmica, procure soluções lipossomadas. A absorção relativas a esses produtos são mínimas!
Tratamento mais o menos!!!

Genhair 0,5 ml
Cetoconazol dia sim dia não
Fatores de crescimento

metal75

6
Estou usando a fina tópica lipossomada , a uns 5 dias , gostei da estética infinitamente melhor do que os spectrais que é pura gordura .
Sobre anti dhts , se for para dar algum resultado de bloqueio do dht tenho mais esperança na fina tópica ou a duta tópica , sou mais este anti-dhts contidos nestes tópicos. do que no Lipogaine e Spectrais !

AlanES

8
Tem alguma maneira de conseguir a fina ou duta tópica lipossomada sem consulta presencial com o Dr. Peruzzo?

Estou usando fazem uns 4 meses as cápsulas de duta aberta pelas pontas com o Kirkland, mas parece não ser estável, tem dias que cai bastante o cabelo e tem dia que não. Além de eu achar que já estou tendo coletareis parecidos da época que tomei finasterida.

Quero partir pra outro produto!
ATUAL
II Solution 5% minoxidil 15% ácido azeláico - 10/09/2014
Minoxidil Manipulado 5% - Junho/2014
Cetoconazol 3x/sem - Nov/2012

LARGUEI
Duta tópica - Out/2013 a Abril/2014
Finasterida 1mg (OFF) - Nov/2012 a Set/2013
Genhair - Abril/2014 a Setembro/2014

metal75

9
Sim amigão , qualquer médico pode te dar a, mas o produto só é vendido mediante receita médica ok !!!!
AlanES escreveu:Tem alguma maneira de conseguir a fina ou duta tópica lipossomada sem consulta presencial com o Dr. Peruzzo?

Estou usando fazem uns 4 meses as cápsulas de duta aberta pelas pontas com o Kirkland, mas parece não ser estável, tem dias que cai bastante o cabelo e tem dia que não. Além de eu achar que já estou tendo coletareis parecidos da época que tomei finasterida.

Quero partir pra outro produto!

metal75

10
Amigão, pelo trial ter começado recentemente ainda não dá para ver resultados e apesar do Genhair existir a algum tempo , só agora o pessoal do fórum está começando a usar e testar a fina tópica lipossomada ! Pois o estudo postado pelo JulioGp animou a galera :D
Kbelin escreveu:Metal,

Meu medo é absorção sistêmica.
Sabe de alguém que usou fina tópica (que não use ela oral) e teve bons resultados?
Vou te mandar uma MP.

Valeu

Unforgiven

12
Comprei o Genhair e fui tributado em 100% do valor que tinha pago, paguei 12 dolares do produto + 18 de frete e a bosta da receita me tributou em 66,88 reais, alguém aqui consegue comprar o Genhair sem ter que pagar esses tributos absurdos?

luciano gui

14
pessoal. estou interessado em mandar manipular a fina lipossomada. dúvidas:

alguém realmente que usou a fina lipossomada e ela não baixou o dht no sangue?
porque o pessoal reclama muito se não der o ¨resultado¨ que eles esperam. pois até onde entendo a única função dela seria impedir a minituarizãção dos fios. estou certo?
[/color]kirkland - manhã e noite(ON)
fatores de crescimento - 1x dia (OFF)
spectral dnc-l - noite (OFF)
cetoconazol - dia sim, dia não (ON)

gonçalves

15
Unforgiven escreveu:Comprei o Genhair e fui tributado em 100% do valor que tinha pago, paguei 12 dolares do produto + 18 de frete e a bosta da receita me tributou em 66,88 reais, alguém aqui consegue comprar o Genhair sem ter que pagar esses tributos absurdos?
Aconteceu o mesmo comigo também fui tributado 60% sobre produto R$43,36 + R$25,38 da Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais - GNRE. Levou 6 dias para chegar no Brasil e a liberação da alfandega mais a chegada do produto nos correios para retirar 35 dias!! Se fala muito na lei de importação por pessoa física valor abaixo de U$50,00 ou até mesmo U$100,00 dólares de não ser tributado, mas na pratica isto não acontece sabemos o porque né!!

Mais falando sobre o produto hoje fazem 11 dias que estou usando 1 vez por dia a noite após o banho 1mg, e apesar de ser ainda poucos dias de uso eu já senti uma melhora na queda e engrossamento nos fios.

Unforgiven

16
gonçalves escreveu:
Unforgiven escreveu:Comprei o Genhair e fui tributado em 100% do valor que tinha pago, paguei 12 dolares do produto + 18 de frete e a bosta da receita me tributou em 66,88 reais, alguém aqui consegue comprar o Genhair sem ter que pagar esses tributos absurdos?
Aconteceu o mesmo comigo também fui tributado 60% sobre produto R$43,36 + R$25,38 da Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais - GNRE. Levou 6 dias para chegar no Brasil e a liberação da alfandega mais a chegada do produto nos correios para retirar 35 dias!! Se fala muito na lei de importação por pessoa física valor abaixo de U$50,00 ou até mesmo U$100,00 dólares de não ser tributado, mas na pratica isto não acontece sabemos o porque né!!

Mais falando sobre o produto hoje fazem 11 dias que estou usando 1 vez por dia a noite após o banho 1mg, e apesar de ser ainda poucos dias de uso eu já senti uma melhora na queda e engrossamento nos fios.
Realmente é um absurdo isso amigo, estão cobrando de imposto 100% do valor do produto com frete. Tem várias decisões dos tribunais dando ganho de causa aos importadores de produtos abaixo de $50 e de $100 devido a um Decreto-Lei dizendo que os produtos importados abaixo de $100 por pessoa física ficam isentos de tributos, o problema é que pra vc retirar o produto dos correios vc teria que entrar na justiça, conseguir uma liminar, retirar o produto e discutir o mérito sobre o pagamento o que iria demorar um pouco, já que a justiça brasileira caminha a passos de tartaruga, outra alternativa é pagar o tributo, guardar as guias e entrar na justiça para cobrar o indébito, o que tb demorará uma vida pra recebermos o dinheiro, ou seja, no final das contas fica tudo nessa sacanagem que o Governo nos impõe, já que se um importador pessoa juridica começar a importar o Genhair, todos nós sabemos qto irão pedir no produto já no Brasil, vão meter no mínimo x5 o que o produto vale lá fora.

EfeitoPlacebo

19
Jimmy Stewart escreveu:Fiscal ganha comissão por infração autuada?
O fiscal não ganha por comissão, mas parece que eles tem metas de arrecadação para cumprir.

Quando compro uma mercadoria e o valor é de até uns 20 dólares geralmente não sou tributado mas se passa disso é tributo quase certo. Fazer o procedimento todo deve tirar um tempo dos fiscais, por isso eles devem tributar os valores "mais altos" a partir de 20 dólares. Sempre que compro vitaminas pelos correios eu procuro comprar um produto de cada vez para evitar a tributação, a maior parte das vezes dá certo, se for abaixo de 20 dólares.

A isenção de até 50 dólares é para o valor total do produto mais o frete e tem que ser enviado de pessoa física para pessoa física. Ou seja, um produto que custa 1 dólar enviado de uma loja (pessoa jurídica) poderia ser tributado, já um produto que custou 49.99 dólares com o frete, enviado por pessoa física, não deveria ser tributado.

Unforgiven

20
EfeitoPlacebo escreveu:
O fiscal não ganha por comissão, mas parece que eles tem metas de arrecadação para cumprir.

Quando compro uma mercadoria e o valor é de até uns 20 dólares geralmente não sou tributado mas se passa disso é tributo quase certo. Fazer o procedimento todo deve tirar um tempo dos fiscais, por isso eles devem tributar os valores "mais altos" a partir de 20 dólares. Sempre que compro vitaminas pelos correios eu procuro comprar um produto de cada vez para evitar a tributação, a maior parte das vezes dá certo, se for abaixo de 20 dólares.

A isenção de até 50 dólares é para o valor total do produto mais o frete e tem que ser enviado de pessoa física para pessoa física. Ou seja, um produto que custa 1 dólar enviado de uma loja (pessoa jurídica) poderia ser tributado, já um produto que custou 49.99 dólares com o frete, enviado por pessoa física, não deveria ser tributado.
Eu faço importação de suplementos tb, já fiz ao todo umas 15 importações sempre no valor máximo de 50 dólares, apenas duas vezes fui tributado, a sacanagem da Receita encontra-se em São Paulo (me perdoe quem mora em SP, mas qualquer produto importado que passa por sp é tributo certo na hora), qdo o produto passa por Curitiba ou Rio de Janeiro raramente é taxado, os dois produtos que eu importei pelo International Airmail caíram em SP e tomei aquela bela facada. Sobre auditor ganhar comissão por taxação não duvido que não role isso, vira e mexe eles lançam um nome de filme igual Maré Vermelha pra fod$&# os importadores, o problema que esse ato normativo da receita federal de que os produtos importados isentos são aqueles abaixo de $50 e de pessoa física para pessoa física é ilegal pois viola uma norma de hierarquia maior que é o Decreto, pois no Decreto consta que ficam isentos de importações produtos abaixo de $100 feito por pessoas físicas, ou seja, não consta nada no Decreto que precisa ser de pessoa física para pessoa física, o ato normativo da Receita inovou aonde não podia, pois um ato normativo não pode inovar um direito garantido em uma lei, o que eles deveriam apenas era regulamentar e não restringir e ainda inserir um item que não consta na lei original... mas é como o amigo Julius falou, vai entrar na justiça contra a receita pra tu ver, seu nome na próxima declaração de imposto de renda já estará com um asterisco e qualquer sonegação de 10 reais que tu fizer corre-se o risco de pagar uma multa de 10mil... Brasil... o país que tem a maior carga tributária do universo... e isso tudo é pra encher os bolsos dos vigaristas que furtam dinheiro público e ainda fazem vaquinha pra arrecadar 1milhão e meio pra soltar o bandido... é brincadeira?!?!

JulioGP

22
Unforgiven escreveu:
EfeitoPlacebo escreveu:

Eu faço importação de suplementos tb, já fiz ao todo umas 15 importações sempre no valor máximo de 50 dólares, apenas duas vezes fui tributado, a sacanagem da Receita encontra-se em São Paulo (me perdoe quem mora em SP, mas qualquer produto importado que passa por sp é tributo certo na hora), qdo o produto passa por Curitiba ou Rio de Janeiro raramente é taxado, os dois produtos que eu importei pelo International Airmail caíram em SP e tomei aquela bela facada. Sobre auditor ganhar comissão por taxação não duvido que não role isso, vira e mexe eles lançam um nome de filme igual Maré Vermelha pra fod$&# os importadores, o problema que esse ato normativo da receita federal de que os produtos importados isentos são aqueles abaixo de $50 e de pessoa física para pessoa física é ilegal pois viola uma norma de hierarquia maior que é o Decreto, pois no Decreto consta que ficam isentos de importações produtos abaixo de $100 feito por pessoas físicas, ou seja, não consta nada no Decreto que precisa ser de pessoa física para pessoa física, o ato normativo da Receita inovou aonde não podia, pois um ato normativo não pode inovar um direito garantido em uma lei, o que eles deveriam apenas era regulamentar e não restringir e ainda inserir um item que não consta na lei original... mas é como o amigo Julius falou, vai entrar na justiça contra a receita pra tu ver, seu nome na próxima declaração de imposto de renda já estará com um asterisco e qualquer sonegação de 10 reais que tu fizer corre-se o risco de pagar uma multa de 10mil... Brasil... o país que tem a maior carga tributária do universo... e isso tudo é pra encher os bolsos dos vigaristas que furtam dinheiro público e ainda fazem vaquinha pra arrecadar 1milhão e meio pra soltar o bandido... é brincadeira?!?!
Cara, muito bem colocado. É exatamente isso mesmo e a sacanagem que ocorre em SP é fato!

O seu relato é exatamente o meu.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Unforgiven

23

A isenção de até 50 dólares é para o valor total do produto mais o frete e tem que ser enviado de pessoa física para pessoa física. Ou seja, um produto que custa 1 dólar enviado de uma loja (pessoa jurídica) poderia ser tributado, já um produto que custou 49.99 dólares com o frete, enviado por pessoa física, não deveria ser tributado.[/quote]

Eu faço importação de suplementos tb, já fiz ao todo umas 15 importações sempre no valor máximo de 50 dólares, apenas duas vezes fui tributado, a sacanagem da Receita encontra-se em São Paulo (me perdoe quem mora em SP, mas qualquer produto importado que passa por sp é tributo certo na hora), qdo o produto passa por Curitiba ou Rio de Janeiro raramente é taxado, os dois produtos que eu importei pelo International Airmail caíram em SP e tomei aquela bela facada. Sobre auditor ganhar comissão por taxação não duvido que não role isso, vira e mexe eles lançam um nome de filme igual Maré Vermelha pra fod$&# os importadores, o problema que esse ato normativo da receita federal de que os produtos importados isentos são aqueles abaixo de $50 e de pessoa física para pessoa física é ilegal pois viola uma norma de hierarquia maior que é o Decreto, pois no Decreto consta que ficam isentos de importações produtos abaixo de $100 feito por pessoas físicas, ou seja, não consta nada no Decreto que precisa ser de pessoa física para pessoa física, o ato normativo da Receita inovou aonde não podia, pois um ato normativo não pode inovar um direito garantido em uma lei, o que eles deveriam apenas era regulamentar e não restringir e ainda inserir um item que não consta na lei original... mas é como o amigo Julius falou, vai entrar na justiça contra a receita pra tu ver, seu nome na próxima declaração de imposto de renda já estará com um asterisco e qualquer sonegação de 10 reais que tu fizer corre-se o risco de pagar uma multa de 10mil... Brasil... o país que tem a maior carga tributária do universo... e isso tudo é pra encher os bolsos dos vigaristas que furtam dinheiro público e ainda fazem vaquinha pra arrecadar 1milhão e meio pra soltar o bandido... é brincadeira?!?![/quote]

Cara, muito bem colocado. É exatamente isso mesmo e a sacanagem que ocorre em SP é fato!

O seu relato é exatamente o meu.[/quote]

É amigo JulioGP, nossa saga para combater esse inimigo invisível que se chama queda de cabelo tem mais alguns vilões como o nosso Governo, que nos impede de ter os melhores tratamentos pois qdo importamos somos tributados e elevam o preço do produto, qdo uma empresa importa elas elevam ainda mais o preço do produto... então somos reféns desse sistema fodido... penso eu que a importação de qualquer medicamento deveria ser isento de tributos pois é caso de saúde, e a aag ou a queda de cabelo tb é considerado problema de saúde pois os efeitos psicológicos adversos que esse mal causa é tão maléfico como a própria queda... depressão, baixa-estima, e por ai vai.. temos que reunir petições para apresentar a algum deputado federal careca pra que ele faça uma lei isentando de tributos esses produtos hehehe, abçs

JulioGP

24
Sabe que não seria uma má ideia. Se um dia surgir uma petição dessas, certamente eu assino.

O problema é que é um sistema tão criminoso que se algum deputado dá sinais de tentar resolver o problema, aparece um laboratório desses oferecendo uma puta propina para ele deixar pra lá.

O Problema no Brasil é cultural, desde a época da colonização. Fomos colonizados por um bando de Portugueses vagabundos que só vieram aqui roubar e trouxeram consigo a cultura de se dar bem em cima de tudo.

A cultura portuguesa é a pior que existe, quem já foi trabalhar ou já morou em Portugal sabe o que estou falando. Não é a toa que o Brasil é o que é, graças à nossa colonização por um povo de merda (sem generalizar, para evitar bate-boca). Isso não vai mudar nem daqui 300 anos, a tendência é só piorar, a não ser que houvesse uma invasão estrangeira no Brasil, algo que não deve acontecer.

Mas voltando ao Genhair, o produto é barato. Se comprar até uns 3 frascos por vez, acho difícil ser taxado. No Genhair eu ainda não fui.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Maskara_06

25
Alguma boa alma revende ou conhece alguém que revenda? Tá realmente difícil eu comprar por causa do catão internacional. Tá foda ficar parado sem tratamento algum... Valeu ae galera!!!
Fina tópica lipossomada no gel transdérmico com procapil - 1 vez ao dia
Óleo de semente de abóbora - 1000mg/dia
Shampoo Kerium DS - 2 vezes na semana
Shampoo L'oreal anti-oleosidade - diário

AAG apertando $$