Banner

Re: gel de dutasterida - cápsulas de avodart abertas pela po

pouca telha

1001
Salve pessoal !...
Fui muito indisciplinado ao fazer uso deste novo procedimento.
Interrompi após uma curta temporada de uso, visto que estava literalmente de saco cheio com este ritual todo, a queda estabilizada e até a finasterida parei de tomar.
Aí meus amigos..., o negócio ficou meio assombrado, :shock: visto que após uns 03 meses a queda voltou, criando novas áreas de rarefação.

Minha dermato então explicou que considera a fina "tipo dose dependente", recomendando que eu voltasse a fazer uso dela, bem como aplicar loção de minox diariamente. rs... :mrgreen:
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

despadronizado

1002
bodyp escreveu:Pessoal fiquem tranquilos quanto às manipulações na Pharma de confiança do Dr.
Ela manipula com receitas de outros médicos sim, pois eu mando manipular lá. Só tem que mandar a receita direitinho, que na verdade não tem nada demais além dos componentes que já comentamos aqui. Só pedir a qualquer médico que quer uma receita de duta lipossomada com gel transdérmico na porcentagem necessária.
E QUAL É ESSA BENDITA FARMÁCIA DE CONFIANÇA DO DOUTOR? EU IMPLORO QUE ME DIGAM, ME INFORMEM O NÚMERO DO TELEFONE POR MP. Muitíssimo obrigado.

rmuniz

1003
Só eu estou nessa ainda? kkkkkkkkkkkkkk

Então pessoal, reduzi a quantidade de 3 caps/10ml pra 1cap/10ml e não notei muita diferença.

Estou me perguntando se o resultado vem realmente da duta tópica ou do tópico de supermercado da loreal. Digo isso porque vi muitas pessoas falando que tiveram ótimos resultados com esses tópico.

Se alguem por curiosidade interessar, é esse aqui: http://modaparahomens.com.br/2013/05/22 ... -x3-homem/

JulioGP

1005
rmuniz escreveu:Só eu estou nessa ainda? kkkkkkkkkkkkkk

Então pessoal, reduzi a quantidade de 3 caps/10ml pra 1cap/10ml e não notei muita diferença.

Estou me perguntando se o resultado vem realmente da duta tópica ou do tópico de supermercado da loreal. Digo isso porque vi muitas pessoas falando que tiveram ótimos resultados com esses tópico.

Se alguem por curiosidade interessar, é esse aqui: http://modaparahomens.com.br/2013/05/22 ... -x3-homem/
Olha, a duta realmente reduz o DHT, mas o veículo nesse caso é muito importante e depende demais da mistura, ou seja, com o que você está misturando a Duta e se isso é suficiente para levar essa Duta para dentro.

Para você ter uma ideia, usando o Polaris NR-10 puro com 0,1% de Fina eu tive mais redução no DHT do que usando Duta misturada ao Genhair com 0,25% de Fina, ou seja, reduziu mais com um % menor de Fina do que com um % maior de Fina+Duta.

Esse negócio de delivery na minha opinião só beneficia de fato se você responder bem aos ingredientes, caso contrário, pode baixar o DHT sistêmico para 100 pg/ml que não vai dar resultados, como foi o caso do Mazda.

Para mim essa medição que fazemos no DHT sistêmico só serve para mostrar qual a potência do produto, pois o que importa é a redução no folículo, pois como já foi discutido aqui inúmeras vezes, não vale a pena reduzir o DHT sistêmico.

Essa loção que você citou tem Arginina, que também tem no shampoo Kerium Anti-queda. Certamente é interessante.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

JulioGP

1007
metal75 escreveu:Então Julio até fiz uma pergunta em outro tópico , aproveitando caso eu opte por testar o conjunto shampoo + loção da elseve arginina homem quanto tempo devo esperar para aplicar a duta tópica hein ?
abraço,
Eu aplicaria ao mesmo tempo. Foi assim que eu usei as cápsulas do Avodart juntamente com o NR-10 e se mostrou bem eficiente, pois você aproveita o veículo do melhor produto. Apesar que tem gente que defende usar algumas horas depois, mas eu acho complicado, a não ser que você lave a cabeça. Pois usar algumas horas depois um do outro sem lavar a cabeça, o couro cabeludo já vai estar mais oleoso e vai prejudicar a absorção. Além disso, pode haver menos receptores para o segundo produto, já que poucas horas atrás você já havia aplicado outro tópico.

Complicado. Cada um tem uma teoria mesmo.

metal75

1008
No caso preferiria aplicar a fina tópica depois de um certo tempo para não virar uma paçaroca de tudo misturado , alguém teria mais sugestões ??????
Também poderia fazer assim usar shampoo + o tônico pela noite e a fina pela manhã , como almoço em casa na hora do almoço adicionar um minox ou um ácido azelaico mais para frente !!!
JulioGP escreveu:
metal75 escreveu:Então Julio até fiz uma pergunta em outro tópico , aproveitando caso eu opte por testar o conjunto shampoo + loção da elseve arginina homem quanto tempo devo esperar para aplicar a duta tópica hein ?
abraço,
Eu aplicaria ao mesmo tempo. Foi assim que eu usei as cápsulas do Avodart juntamente com o NR-10 e se mostrou bem eficiente, pois você aproveita o veículo do melhor produto. Apesar que tem gente que defende usar algumas horas depois, mas eu acho complicado, a não ser que você lave a cabeça. Pois usar algumas horas depois um do outro sem lavar a cabeça, o couro cabeludo já vai estar mais oleoso e vai prejudicar a absorção. Além disso, pode haver menos receptores para o segundo produto, já que poucas horas atrás você já havia aplicado outro tópico.

Complicado. Cada um tem uma teoria mesmo.

Julius

1010
Tó-Zé Tuga escreveu:Eu tomo fina oral e pelo meu resultado concerteza que vale bem a pena reduzir o DHT sistémico. Deixando de leveza fina oral e duta tópica ao mesmo tempo é o ideal. Depois se sobrar espaço poderá ainda juntar-se tópicos com ácido azelaico e saw palmetto.

Fiz isso no inicio, a Fina oral permaneceu durante os primeiros 4 meses , depois não foi mais necessaria.
Julius

Avodart (GSK) Tópico

Fina OFF

JulioGP

1011
Julius escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:Eu tomo fina oral e pelo meu resultado concerteza que vale bem a pena reduzir o DHT sistémico. Deixando de leveza fina oral e duta tópica ao mesmo tempo é o ideal. Depois se sobrar espaço poderá ainda juntar-se tópicos com ácido azelaico e saw palmetto.

Fiz isso no inicio, a Fina oral permaneceu durante os primeiros 4 meses , depois não foi mais necessaria.
Julius, substituiu por completo a Fina oral pela Duta tópica? To vendo que o pessoal aos poucos está percebendo que o tópico é mais vantajoso e menos arriscado.

JulioGP

1013
Julius escreveu:Sim Julio

22 meses sem fina oral :D , concordo com essa linha de atitude, e necessário baixar o DHT no local e não no corpo inteiro.

E o resultado continua muito bom

Afinal o Jr. Não tem nada a ver com isso né!!!
Exatamente isso Julius, perfeita colocação! Parabéns pelos resultados.

Nick01

1014
JulioGP escreveu:
Julius escreveu:

Julius, substituiu por completo a Fina oral pela Duta tópica? To vendo que o pessoal aos poucos está percebendo que o tópico é mais vantajoso e menos arriscado.
Como diz o "Poderoso Castiga": "É mais ou menos, mais ou menos...". Isso que vc falou de ser mais vantajoso é bem relativo Julio! Tipo, se usar a fina pode ter o risco de perder um pouco do DHT sistêmico; ficar sem a fina, tem o risco de perder a "vida" (pelo menos a vida social), então nesse caso não seria tão vantajoso assim, ficar sem a fina... Um cara como eu por exemplo, que tenho AAG difusa, se for pra ficar sem tomar fina, é melhor passar a Gillette logo, do que ficar se "iludindo com tópicos" - não que ele não funcionem, mas todavia, os mesmos necessitam de muita $ e muito tempo para manter.

Na minha opinião a fina se faz necessário, pelo menos até surgir algo revolucionário que funcione de verdade. Os demais, servem de complemento para serem adicionados ao ttm, dependendo da gravidade da AAG.
Finasterida 1mg/dia.
Shampoo de Cetoconazol 3x/semana.
Minoxidil 5% 2x/dia.

JulioGP

1017
Netcon' escreveu:Também concordo com o Nick em algumas partes, mas se um tópico está tendo a mesma eficácia da fina e sem riscos de colaterais acho que seria bem melhor, principalmente pra gente que ainda é muito novo.
Totalmente de acordo. Perder a vida social é ruim, mas correr os riscos conhecidos do medicamento é ainda pior.

metal75

1018
Saudade dos meus 18 anos :mrgreen: :mrgreen: , se tivesse esta idade ainda poderia aguardar mais 20 anos até que surja algo que realmente presta já estou descendo a ladeira e estou com 39 anos e realmente é assustador como a AAG prejudica nossa vida social , (pelos menos para aqueles que ligam para ela), e como evitamos de ir a lugares para evitar o constrangimento de ser chamado tipo " está ficando careca" . Ontem mesmo conversando com um amigo antigo que não via já há algum tempo mas como eu estava de boné me deu até um frio na barriga e um constrangimento , pois notei que ele ficou super sem graça quando ela comentou assim " já tem bastante tempo que estamos junto e ele tinha até cabelo naquela época" kkkkkkkkkkkkk ! e o cara ficou sem lugar e totalmente sem graça negando a calvície por constrangimento , acredito que se eu estivesse sem boné faria parte juntamente com ele da piada !!!
É rir para não chorar :oops: :oops: :lol:

Rochago

1019
Boa noite pessoal. Quem vos fala é certamente um dos que tratam a calvicie há mais tempo aqui. 11 ou 12 anos de fina. Uns 10 de minox e ceto. Frequentava esse forum quando ele era verde e o Peruzzo estava por aqui diariamente. Lembro quando o duban começou a postar. Antes tinha o klauss que sabia muito. Antes dele tinha o leandro que era o cara. Naquela época o dr era contra minox e ja usava ele mesmo a fina. Naquela epoca eu pensava "ah, quando chegar a minha vez ja vai ter descoberto a cura!" O fato é que consegui segurar bem a cabeleira e uso topete até hoje. Estou com 30 hj. Mas acho que chegou a hora de parar um pouco com a fina pois os colaterais nao estao nada bons... Hj uso fina umas 3 vezes por semana, minox com fatos e ceto. A conclusão a que chego lendo um pouco desse topico é que duta topica seria uma boa, mas não consegui chegar a uma conclusao de como fazê-lo! Alguem pode me ajudar?! Formula caseira? Fazer com o Peruzzo?? Quando a consultar com o peruzzo, dá para não ir a sao paulo, pegar apenas as receitas, ou algo do tipo? Falo com alguem em específico aqui, mando email direto pra ele? Digo q tenho disposição em gastar um pouco mais com o tratamento se houver algo novo que eu ainda não conheça! Desde já agradeço e fiquem a vontade para fazer alguma pegunta, pois apesar de um pouco desatualizado, experiencia no uso dos medicamentos eu tenho um pouco.

JulioGP

1020
Opa Rochago, long time ago hein.

Seguinte, o pessoal tem adicionado o conteúdo das cápsulas de Avodart no Minox. Em média 6 cápsulas para cada 20ml. Fiz vários testes usando essa "Duta tópica" para ver o nível de DHT sistêmico, depois dê uma olhada aqui.
viewtopic.php?f=2&t=15006

Postei também recentemente um estudo feito com a Fina tópica ser superior a oral, aqui:
viewtopic.php?f=2&t=14518

Você que está usando a Fina todos esses anos e começou a apresentar colaterais, sugiro conversar com o Dr. sobre a possibilidade de migrar para o tratamento tópico, seja com Fina ou Duta. São menos agressivos em termos de colaterais, não é garantia, mas vale a pena tentar. Eu fui um que tive colaterais e abandonei o medicamento oral, mas usando os tópicos(com Fina e Duta) ficou tudo ok.

metal75

1021
Te enviei uma MP amigão!

Rochago escreveu:Boa noite pessoal. Quem vos fala é certamente um dos que tratam a calvicie há mais tempo aqui. 11 ou 12 anos de fina. Uns 10 de minox e ceto. Frequentava esse forum quando ele era verde e o Peruzzo estava por aqui diariamente. Lembro quando o duban começou a postar. Antes tinha o klauss que sabia muito. Antes dele tinha o leandro que era o cara. Naquela época o dr era contra minox e ja usava ele mesmo a fina. Naquela epoca eu pensava "ah, quando chegar a minha vez ja vai ter descoberto a cura!" O fato é que consegui segurar bem a cabeleira e uso topete até hoje. Estou com 30 hj. Mas acho que chegou a hora de parar um pouco com a fina pois os colaterais nao estao nada bons... Hj uso fina umas 3 vezes por semana, minox com fatos e ceto. A conclusão a que chego lendo um pouco desse topico é que duta topica seria uma boa, mas não consegui chegar a uma conclusao de como fazê-lo! Alguem pode me ajudar?! Formula caseira? Fazer com o Peruzzo?? Quando a consultar com o peruzzo, dá para não ir a sao paulo, pegar apenas as receitas, ou algo do tipo? Falo com alguem em específico aqui, mando email direto pra ele? Digo q tenho disposição em gastar um pouco mais com o tratamento se houver algo novo que eu ainda não conheça! Desde já agradeço e fiquem a vontade para fazer alguma pegunta, pois apesar de um pouco desatualizado, experiencia no uso dos medicamentos eu tenho um pouco.

Rochago

1022
JulioGP escreveu:Opa Rochago, long time ago hein.

Seguinte, o pessoal tem adicionado o conteúdo das cápsulas de Avodart no Minox. Em média 6 cápsulas para cada 20ml. Fiz vários testes usando essa "Duta tópica" para ver o nível de DHT sistêmico, depois dê uma olhada aqui.
viewtopic.php?f=2&t=15006

Postei também recentemente um estudo feito com a Fina tópica ser superior a oral, aqui:
viewtopic.php?f=2&t=14518

Você que está usando a Fina todos esses anos e começou a apresentar colaterais, sugiro conversar com o Dr. sobre a possibilidade de migrar para o tratamento tópico, seja com Fina ou Duta. São menos agressivos em termos de colaterais, não é garantia, mas vale a pena tentar. Eu fui um que tive colaterais e abandonei o medicamento oral, mas usando os tópicos(com Fina e Duta) ficou tudo ok.

Definitivamente preciso de parar um pouco com a fina oral. Vou ler os topicos que passou e considerar a conversa com o peruzzo! Qq melhora nos colaterais é valida!

Lalau

1025
Eu parei com a formula caseira. Passei para a duta em gel lipossomado daquela famosa farmácia do Dr. 1a mês ainda

Infelizmente não tive resultado com a duta tópica em extrato natural (jaborandi), usado por apenas 2 meses, e nem com a duta direto no couro. Não houve interrupção da afinação da minha linha frontal, mesmo com pouco tempo, acho que não foi eficaz em mim. Parti pro gel lipossomado. Vamos ver se da resultado

A ideia de juntar os 2 anti-DHTs, duta e fluta, seria sensacional. Seria bom algueim que seja paciente do Dr conversar sobre a possibilidade de juntar os 2 em um único tópico.

Algueim se prontifica?
Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Lipogaine e Kirkland/ Gel de Duta 0.3%/ Fatores
Ceto 2%/ Revita/ Naturais

Rogaine Foam/ Spectral DNC, DNC-n e F7/ Aloxidil
Avicis/ Duta Pura/ Azelan/ Genhair F025
Revita COR/ Regenepure