Banner

Re: O futuro finalmente tá chegando?

JulioGP

5
Realmente no Japão os caras estão pesquisando direto sobre a calvície.

Eu espero que saia por lá alguma coisa, pois se depender das coisas passarem primeiro pelo FDA, só iremos ver esse futuro aí lá por 2025!
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

pma

7
JulioGP escreveu:Realmente no Japão os caras estão pesquisando direto sobre a calvície.

Eu espero que saia por lá alguma coisa, pois se depender das coisas passarem primeiro pelo FDA, só iremos ver esse futuro aí lá por 2025!
Bom, foram os japoneses que inventaram o que realmente funciona; cirurgia para calvície... :P

Aleluia

8
Entrei no fórum em 2008, empolgado pelas pesquisas e por um rato mega cabeludo da follica.
Falaram que em 5 anos já estaria disponível. To até agora esperando!
Mas reparo o quanto de pesquisas e de dinheiro que estão investindo nisso, faz sentido... quem inventar um ttmento que funcione fica bilionário brincando.
Vai demorar, mas é muito provável que um dia saia algo eficiente.
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

JulioGP

9
Aleluia escreveu:Entrei no fórum em 2008, empolgado pelas pesquisas e por um rato mega cabeludo da follica.
Falaram que em 5 anos já estaria disponível. To até agora esperando!
Mas reparo o quanto de pesquisas e de dinheiro que estão investindo nisso, faz sentido... quem inventar um ttmento que funcione fica bilionário brincando.
Vai demorar, mas é muito provável que um dia saia algo eficiente.
Complicado,

Mas eu já vejo uma evolução nos produtos que cada vez levam mais ingredientes que acabam sendo cruciais para quem não tem resposta para os tratamentos tradicionais, meu caso.

Ainda é ínfima, mas a coisa vem melhorando.

JulioGP

12
metal75 escreveu:Jimmy pessimista ! :lol:
Julio otimista ! :lol:
É metal, mas infelizmente não tivemos grandes descobertas. Melhorou um pouco, mas nada avassalador. E com essas notícias do Histogen indo para o buraco, a coisa vai levar tempo ainda.