rmuniz escreveu:Só eu estou nessa ainda? kkkkkkkkkkkkkk
Então pessoal, reduzi a quantidade de 3 caps/10ml pra 1cap/10ml e não notei muita diferença.
Estou me perguntando se o resultado vem realmente da duta tópica ou do tópico de supermercado da loreal. Digo isso porque vi muitas pessoas falando que tiveram ótimos resultados com esses tópico.
Se alguem por curiosidade interessar, é esse aqui:
http://modaparahomens.com.br/2013/05/22 ... -x3-homem/
Olha, a duta realmente reduz o DHT, mas o veículo nesse caso é muito importante e depende demais da mistura, ou seja, com o que você está misturando a Duta e se isso é suficiente para levar essa Duta para dentro.
Para você ter uma ideia, usando o Polaris NR-10 puro com 0,1% de Fina eu tive mais redução no DHT do que usando Duta misturada ao Genhair com 0,25% de Fina, ou seja, reduziu mais com um % menor de Fina do que com um % maior de Fina+Duta.
Esse negócio de delivery na minha opinião só beneficia de fato se você responder bem aos ingredientes, caso contrário, pode baixar o DHT sistêmico para 100 pg/ml que não vai dar resultados, como foi o caso do Mazda.
Para mim essa medição que fazemos no DHT sistêmico só serve para mostrar qual a potência do produto, pois o que importa é a redução no folículo, pois como já foi discutido aqui inúmeras vezes, não vale a pena reduzir o DHT sistêmico.
Essa loção que você citou tem Arginina, que também tem no shampoo Kerium Anti-queda. Certamente é interessante.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11