Após alguns dias ausente, estou voltando.
Acabo de adquirir esse produto: Ideal Image Solution LLC.

Vou usar esse produto e também continuar o Genhair, uma vez que já realizei os exames de DHT e constatei o que queria. Assim ataco 2 frentes de uma só vez.
Também estou cortando a Duta tópica do tratamento, pelo menos por enquanto. Comecei a misturar a Duta nos tópicos em Novembro do ano passado. Já são 4 meses e não vi grandes resultados, no entanto, na época que usei o Lipogaine, em 3 meses já tinha resultados visíveis.
Outro ponto positivo para esse produto. Comprei o Lote para tratamento de 3 meses no ebay por apenas 63 dólares (R$150,00 já com o frete!). Achei excelente o preço, mais ou menos o que era o Lipogaine antigamente, mas agora ele está caro e também mudou a fórmula, tirando o Ácido Azelaico.
Vou ficar com esse para os próximos 3 meses juntamente com o Genhair. Vai ser um tratamento relativamente barato, comparado com os outros como NR-10, Duta tópica, DNC-S e etc.
Infelizmente achei o DNC-S extremamente oleoso, sem chance de eu continuar usando.
Vai ser isso, o ii Solutions e o Genhair. Assim que chegar e conforme for tirando alguma impressão do produto, atualizo aqui. Vou tentar resgatar o que me deu mais resultado até hoje de todos os produtos que testei. Como ambos (Lipogaine e DNC-L) mudaram a fórmula, vou apostar esse LLC agora que tem o mesmo ingrediente Azelaic Acid que tinha no Lipogaine antigo.
Por que escolhi essa marca? Pareceu ser a mais confiável e que continua vendendo o Azelaic Acid. O produto tem muitas vendas pelo ebay.
Abs