Banner

Foi lançado o Polaris NR-11

JulioGP

1
Aqui está o produto:
http://www.polarisresearchlabs.com/nr-11.php
Imagem
Achei bem parecido com o NR-10, contém Minox e Fina na fórmula. Sistema de entrega bem avançado(como no NR-10), por Lipoesferas.

Para quem tem interesse no produto, inclusive esta a venda no ebay por $ 60 dólares(sem frete):
http://www.ebay.com/itm/MINOXIDIL-12-NR ... 4ad2415c56
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Re: Foi lançado o Polaris NR-11

Paulo

4
Julio, vc continua com o NR10?

Estou usando há alguns meses e não vi nada que justifique esse preço alto. O minoxidil 5% de sempre parece fazer a mesma coisa que o Polaris. Aí me pergunto se o NR11 vai ter algo melhor mesmo em relação ao NR10.

Como vai seu tratamento com o 10?
Abrs!

JulioGP

5
Então Paulo, eu tenho NR-10 lacrado, guardando ainda. Suspendi o uso para fazer alguns testes.

Atualmente estou usando apenas o Genhair e o DNC-S.

Uma coisa que me espantou do Polaris é o sistema de "delivery" dele.

Mas eu não pretendo usar mais nada que seja muito oleoso no couro cabeludo, neste caso, não tem como continuar com o Polaris ou o próprio DNC-S que eu achei que fosse um pouco menos oleoso.

Possivelmente eu não vá usar o NR-11 não.

Abs

JulioGP

8
Fala kbelin e Paulo. Não parei com a Duta tópica, mas vou começar a reduzir a dosagem da mistura, pois estou achando que só o Genhair vai dar conta do recado.

Olha, não lembro qual era o % de ácido Azelaico no Lipogaine não. Afina os fios? Pra mim isso é lenda, até pq não tem nada que justifique isso. De qualquer forma, o Lipogaie na formula antiga não fábrica mais, infelizmente.

Sobre a absorção sistêmica no Genhair, ainda não sei dizer com ele separadamente. Mas nos testes que eu fiz usando ele é algumas cápsulas de Avodart, o DHT sistêmico no sangue baixou como se tomasse Fina oral 1 mg, mas sem colaterais, pelo menos até o momento.

Acredito que em uns 2 meses no máximo eu estarei usando somente o Genhair, então terei algum resultado de exame com ele isolado.

rmuniz

11
JulioGP, você já mandou analisar ou já viu alguma nálise do Genhair?

Pergunto isso porque há um tempo atrás li, num forum gringo, sobre a análise de um porduto composto da Genhair (Minox, Fina e outra parada que esqueci). Nessa análise disse que deu 0.0% de finasteriada na formula. oO

JulioGP

12
rmuniz escreveu:JulioGP, você já mandou analisar ou já viu alguma nálise do Genhair?

Pergunto isso porque há um tempo atrás li, num forum gringo, sobre a análise de um porduto composto da Genhair (Minox, Fina e outra parada que esqueci). Nessa análise disse que deu 0.0% de finasteriada na formula. oO
Não cheguei a mandar fazer alguma análise química não, mas não acredito que isso seja verdade pelo fato denalguns aqui no Forum que estavam usando só o Genhair terem baixado o DHT igual a quem usa Fina oral. Neste caso não teria como baixar o DHT sistêmico se o produto não tivesse Finasterida.

Mas se vc tiver o link desse Forum gringi, seria interessante para ler e quem sabe entrar lá para debater isso.

rmuniz

13
JulioGP escreveu:
rmuniz escreveu:JulioGP, você já mandou analisar ou já viu alguma nálise do Genhair?

Não cheguei a mandar fazer alguma análise química não, mas não acredito que isso seja verdade pelo fato denalguns aqui no Forum que estavam usando só o Genhair terem baixado o DHT igual a quem usa Fina oral. Neste caso não teria como baixar o DHT sistêmico se o produto não tivesse Finasterida.

Mas se vc tiver o link desse Forum gringi, seria interessante para ler e quem sabe entrar lá para debater isso.
Sim, sim! Não achei a fonte lá MUITOO confiável, mas de qualquer forma..

http://www.hairlosstalk.com/interact/sh ... ost1086825

yuri

14
OI JulioGP,

Fiz o teste com o Rogaine Foam conforme sua msg particular e mesmo assim tive irritação no couro cabeludo.
Vc já me disse certa vez que não teve qualquer irritação com o Polaris NR 10. Caso vc não queira mais o Polaris NR 10 , poderia me revende-lo .

Grato

Yuri
JulioGP escreveu:Então Paulo, eu tenho NR-10 lacrado, guardando ainda. Suspendi o uso para fazer alguns testes.

Atualmente estou usando apenas o Genhair e o DNC-S.

Uma coisa que me espantou do Polaris é o sistema de "delivery" dele.

Mas eu não pretendo usar mais nada que seja muito oleoso no couro cabeludo, neste caso, não tem como continuar com o Polaris ou o próprio DNC-S que eu achei que fosse um pouco menos oleoso.

Possivelmente eu não vá usar o NR-11 não.

Abs

Prohair

15
Problema de comprar nesse Ebay é a demora. Estou comprando o Kirkland pelo mercado livre, embora seja mais caro, mas a vantagem é que chega muito mais rápido. Agora esse Polaris eu não vi em nenhum vendendor no ML. Decidi então comprar o spectral DNC-N pra complementar meu tratamento. Pra tratar a área frontal, bem como as entradas tem que entrar com algum tópico com essa tecnologia de nanossomas ou lipoesferas seja o Polaris, seja a linha Spectral.

JulioGP

16
Opa yuri, tudo bem?

Então, como eu estou esperando o meu ii Solutions chegar, não havia sobrado outro Minox aqui para iniciar o teste com o Dermaroller, então, estou usando o NR-10 mesmo.

Agora estou esperando uma encomenda que eu fiz do NR-11 também. Realmente comprando pelo ebay tem que fazer toda uma programação para não ficar sem o produto.

Abs

JulioGP

18
NOFXPT escreveu:Já agora julio, dá para usar o genhair diariamente? e resultados com ele? a queda estabiliza?

Abraço
Estou usando diariamente. Estabilizar a queda eu acho muito relativo, depende muito da fase do seu cabelo. Tem épocas que eu não usei nada e o cabelo quase não caia. Teve épocas que eu usei alguns produtos e o cabelo caia, e vice-versa.

Abs

yuri

19
Valeu JulioGp

Boa sorte em seu novo tratamento.
Obrigado por sempre estar pesquisando e comunicando aos foristas suas novas esperanças.

Abs. Yuri
JulioGP escreveu:Opa yuri, tudo bem?

Então, como eu estou esperando o meu ii Solutions chegar, não havia sobrado outro Minox aqui para iniciar o teste com o Dermaroller, então, estou usando o NR-10 mesmo.

Agora estou esperando uma encomenda que eu fiz do NR-11 também. Realmente comprando pelo ebay tem que fazer toda uma programação para não ficar sem o produto.

Abs

JulioGP

20
yuri escreveu:Valeu JulioGp

Boa sorte em seu novo tratamento.
Obrigado por sempre estar pesquisando e comunicando aos foristas suas novas esperanças.

Abs. Yuri
JulioGP escreveu:Opa yuri, tudo bem?

Abs
Estamos juntos na luta amigo, absss

Jimmy Stewart

21
Julio, não falam se esse novo NR11 tem absorção sist~emica??

As microesfera fazem penetrar mais,ok. Mas e a velocidade da liberação dos ativos? Isso é importante, pois tem de liberar lentamente pra ter pouca absorção sistêmica.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

JulioGP

22
Jimmy Stewart escreveu:Julio, não falam se esse novo NR11 tem absorção sist~emica??

As microesfera fazem penetrar mais,ok. Mas e a velocidade da liberação dos ativos? Isso é importante, pois tem de liberar lentamente pra ter pouca absorção sistêmica.
Então Jimmy, não falam especificamente se tem ou não absorção sistêmica, mas falam da liberação sim, veja:

"Lipospheres release their payloads gradually over time for maximum effect."

Essa tecnologia deles engloba uma porção de coisas:
http://www.polarisresearchlabs.com/nr-11.php