http://www.polarisresearchlabs.com/nr-11.php

Para quem tem interesse no produto, inclusive esta a venda no ebay por $ 60 dólares(sem frete):
http://www.ebay.com/itm/MINOXIDIL-12-NR ... 4ad2415c56
Exatamente.kock26 escreveu:Qual genhair você usa?,F025?
Não cheguei a mandar fazer alguma análise química não, mas não acredito que isso seja verdade pelo fato denalguns aqui no Forum que estavam usando só o Genhair terem baixado o DHT igual a quem usa Fina oral. Neste caso não teria como baixar o DHT sistêmico se o produto não tivesse Finasterida.rmuniz escreveu:JulioGP, você já mandou analisar ou já viu alguma nálise do Genhair?
Pergunto isso porque há um tempo atrás li, num forum gringo, sobre a análise de um porduto composto da Genhair (Minox, Fina e outra parada que esqueci). Nessa análise disse que deu 0.0% de finasteriada na formula. oO
Sim, sim! Não achei a fonte lá MUITOO confiável, mas de qualquer forma..JulioGP escreveu:Não cheguei a mandar fazer alguma análise química não, mas não acredito que isso seja verdade pelo fato denalguns aqui no Forum que estavam usando só o Genhair terem baixado o DHT igual a quem usa Fina oral. Neste caso não teria como baixar o DHT sistêmico se o produto não tivesse Finasterida.rmuniz escreveu:JulioGP, você já mandou analisar ou já viu alguma nálise do Genhair?
Pergunto isso porque há um tempo atrás li, num forum gringo, sobre a análise de um porduto composto da Genhair (Minox, Fina e outra parada que esqueci). Nessa análise disse que deu 0.0% de finasteriada na formula. oO
Mas se vc tiver o link desse Forum gringi, seria interessante para ler e quem sabe entrar lá para debater isso.
JulioGP escreveu:Então Paulo, eu tenho NR-10 lacrado, guardando ainda. Suspendi o uso para fazer alguns testes.
Atualmente estou usando apenas o Genhair e o DNC-S.
Uma coisa que me espantou do Polaris é o sistema de "delivery" dele.
Mas eu não pretendo usar mais nada que seja muito oleoso no couro cabeludo, neste caso, não tem como continuar com o Polaris ou o próprio DNC-S que eu achei que fosse um pouco menos oleoso.
Possivelmente eu não vá usar o NR-11 não.
Abs
Estou usando diariamente. Estabilizar a queda eu acho muito relativo, depende muito da fase do seu cabelo. Tem épocas que eu não usei nada e o cabelo quase não caia. Teve épocas que eu usei alguns produtos e o cabelo caia, e vice-versa.NOFXPT escreveu:Já agora julio, dá para usar o genhair diariamente? e resultados com ele? a queda estabiliza?
Abraço
JulioGP escreveu:Opa yuri, tudo bem?
Então, como eu estou esperando o meu ii Solutions chegar, não havia sobrado outro Minox aqui para iniciar o teste com o Dermaroller, então, estou usando o NR-10 mesmo.
Agora estou esperando uma encomenda que eu fiz do NR-11 também. Realmente comprando pelo ebay tem que fazer toda uma programação para não ficar sem o produto.
Abs
Estamos juntos na luta amigo, absssyuri escreveu:Valeu JulioGp
Boa sorte em seu novo tratamento.
Obrigado por sempre estar pesquisando e comunicando aos foristas suas novas esperanças.
Abs. YuriJulioGP escreveu:Opa yuri, tudo bem?
Então, como eu estou esperando o meu ii Solutions chegar, não havia sobrado outro Minox aqui para iniciar o teste com o Dermaroller, então, estou usando o NR-10 mesmo.
Agora estou esperando uma encomenda que eu fiz do NR-11 também. Realmente comprando pelo ebay tem que fazer toda uma programação para não ficar sem o produto.
Abs
Então Jimmy, não falam especificamente se tem ou não absorção sistêmica, mas falam da liberação sim, veja:Jimmy Stewart escreveu:Julio, não falam se esse novo NR11 tem absorção sist~emica??
As microesfera fazem penetrar mais,ok. Mas e a velocidade da liberação dos ativos? Isso é importante, pois tem de liberar lentamente pra ter pouca absorção sistêmica.