Banner

Sabonete de enxofre (granado) no couro cabeludo, alguém usa?

Freddy

1
Voltei a usar no rosto. A um tempo atrás usei e minha pele ficou lisinha, sem espinhas e sem manchas.

Voltei a usar agora. Mas não testei no couro. Atualmente meu couro não está muito oleoso mais.
Mas queria saber se alguém usa.

A minha teoria é que eu bloqueio o DHT com produtos do tratamento como finasterida e limpo o couro com um bom shampoo e o Ortosol e limpo o rosto com o de enxofre. Assim a oleosidade do rosto não "passa" para o couro cabeludo. :D

Será que se uma pessoa raspasse na zero e usasse esse sabonete de enxofre (que resseca bem) no couro todo dia e usasse dutasterida oral e fluta tópica, ou seja potentes antiandrogenos + um potente tratamento anti-oleosidade conseguiria recuperar 100% dos fios?

Valeu!
Imagem

rodrigodlemos

3
De vez em qnd uso pouco no couro cabeludo, mas no rosto eu tentei e a pele fica mto sensivel e vermelha. Nao acho uma boa enxofre no rosto, prefiro um sabonete tipo o GH que eh branco, natural.

Valeu!

Jimmy Stewart

4
Bem antigamente mesmo, séculos atrás, o tratamento era esfregar enxofre puro no rosto.
O aroma era um horror, mas aposto que funcionava melhor que essas merdas de pomadinhas de lixo que se vende caro nas farmácias, e que não servem pra merda nenhuma em geral.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Freddy

5
Jimmy Stewart escreveu:Bem antigamente mesmo, séculos atrás, o tratamento era esfregar enxofre puro no rosto.
O aroma era um horror, mas aposto que funcionava melhor que essas merdas de pomadinhas de lixo que se vende caro nas farmácias, e que não servem pra merda nenhuma em geral.
Eu gosto do cheiro do sabonete de enxofre. Ta, eu admito, eu sou estranho. :mrgreen:
Imagem

Freddy

6
Eu perguntei no HairLossHelp se alguém teve bons resultados com sabonete de enxofre no couro.
Olha o que respoderam:
I don't know about the soap but a lot of girls use sulfur mixed with oils to speed up hair growth. Theres also some shampoos with sulfur in it like sulfur 8?, shapleys MTG, Boundless Tresses?. I think one of the reasons it speeds up growth is because it's antibacterial/antifungal.

I actually bought 4 ounces of 99% sulfur powder that I'm planning to mix up with some different oils. I don't really expect it to help with miniature/vellus hairs but who knows maybe it will.
Será que o sabonete (ou shampoo) de enxofre tem efeito semelhante ao MSM?
Que tal MSM de uso tópico? :D
Imagem

Jarbas F Rufino

8
Eu já usei. Posso dizer que em mim ele funcionou no sentido de limpar a oleosidade, realmente pra isso ele é bom e ponto. Inclusive no rosto também parece que ele deixa bem limpo. A única ressalva é o cheiro de ovo podre!

Freddy

9
Usei agora, o cabelo fica bem seco realmente, a oleosidade vai embora, o couro e a pele ficam com aparência bem saudável, e o cabelo fica extremamente VOLUMOSO após o uso.

Só recomendo para quem tem cabelo curto (tipo maquina 4).
Cabelo comprido fica extremamente terrível para pentear depois (eu ja tinha tentado ele antes).

Vou manter o cabelo curto e ir usando ele para ver se tenho melhoras no couro.
Imagem

klaus

10
ja usei, p limpar é bom, mas é bom tb enxaguar bem p remover o "sebo" q o proprio sabao tem na composiçao p evitar seborreia
sim, MSM é um tipo de enxofre.
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.

Opção

manolo

11
uma opção para quem não aguenta o cheiro de peido do sabonete de enxofre granado :shock: é usar o sabonete SALISOAP, é quase a mesma coisa, porém não tem um cheiro tão desagradável, fica aí a dica! :idea:

Jimmy Stewart

13
E reforça o velho ditado. O que funciona bem mesmo ou fede ou tem gosto ruim :D
Freddy escreveu:Sabonete de enxofre + Ortosol Plus zeraram minha coceira! :shock:

Agora meu tratamento vai pra frente! Nunca senti o couro tão saudável!
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Abril 9, 2008, 10:56 pm, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Freddy

14
O mais interessante é que o sabonete de enxofre cria tipo um revestimento plastico nos fios e ficam temporariamente mais grossos após a lavagem.

O volume aumenta na hora!
Vou usar ele para sair agora! Sai mais barato que toppik! :lol:
Imagem

manolo

15
Freddy escreveu:O mais interessante é que o sabonete de enxofre cria tipo um revestimento plastico nos fios e ficam temporariamente mais grossos após a lavagem.

O volume aumenta na hora!
Vou usar ele para sair agora! Sai mais barato que toppik! :lol:
realmente o volume que o sabonete proporciona é incrível, além do mais no meu caso a aparência do meu cabelo fica sensacional, o problema é o cheiro de chachorro fedido! por isso ele anda jogado no box :shock:

rodrigodlemos

16
Sei la. usar sabonete de enxofre demais nao eh uma boa.
Eh mto forte. Dps seu couro ira ficar sensivel demais, assim como ocorre quando usamos shampoos anti-seborreia mto fortes.

Valeu!

klaus

17
Jimmy Stewart escreveu:E reforça o velho ditado. O que funciona bem mesmo ou fede ou tem gosto ruim :D
Freddy escreveu:Sabonete de enxofre + Ortosol Plus zeraram minha coceira! :shock:

Agora meu tratamento vai pra frente! Nunca senti o couro tão saudável!
alguma novidade sobre a BOSTA?
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.

!!

extintor

18
É simplesmente incrível como esse sabonete aliviou a minha coceira.

Usei ele 2 x por semana durante 2 semanas...

Foi tiro e queda!

OBS: queda da coceira, não do cabelo :lol:
Finasterida 5 mg (EMS)
Spectral DNC 2 x ao dia

lucas.renoh

20
Esse sabonete me livrou do inferno de problemas no couro cabeludo que tive por 6 anos. Puta que pariu, por que não conheci ele antes???

Ah, se eu pudesse voltar no tempo!!!!!!

Me lembro ainda da primeira vez que usei ele, em Julho do ano passado. Quando passei ele na cabeça, acabou a coceira NA HORA. E depois ficou sem coçar. Nunca mais tive qualquer problema, nem caspas. Coisa que shampoos caros e medicamentos nunca deram conta de fazer.

campelo

22
já havia dito. A ÚNICA COISA que resolveu a dermatite foi o fedorento enxofre. Além disso, tá dando volume nos meus cabelinhos que estão passando por shedding do minox... mas tô feliz poruqe sei que me dou MUITO bem com o minox e que esse shedding é maravilhoso, pois hegarei à vitória. Coceiras, ardor , insônia( sim, insônia pela coceira!), feridas, nunca mais! ENXOFRE NELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!