Pior coisa é uma pessoa bonita que sabe que é bonita aaaaaaaaaaa!!!!
Ainda espero que a prótese fique imperceptível, perfeita e que eu consiga ser feliz e me acostumar com ela.
rafacastro8 escreveu:Eu tava indo tão bem, não estava mais tão triste com a calvície, pq me conformei em usar prótese, nunca em ficar careca! Mas ontem estava transando e na hora do banho veio me falar que eu to ficando careca. Durante o sexo também disse. Me trata super bem e já estamos transando faz um tempo. Mas já tinha dito isso outras vezes e desse vez voltei bem triste pra casa... A gente sabe que ta ficando careca caralho!!! Sei que muita gente não fala por mal, mas po, eu não consigo apontar o defeito de alguém na cara e me sentir bem com isso... Como os outros podem ser tão insensíveis? É claro que a pessoa vai ficar triste...
Ainda espero que a prótese fique imperceptível, perfeita e que eu consiga ser feliz e me acostumar com ela.
rafacastro8 escreveu:Gente, as pessoas não são babacas por acharem que tem como tratar, elas são assim pq simplesmente são babacas!![]()
Não to falando que fazem isso intencionalmente, mas a pessoa ainda continua sendo babaca pq falar de um defeito da pessoa é óbvio que vai deixar ela triste.
Sim, mas nem todos os "defeitos" deixam a gente triste.rafacastro8 escreveu:Gente, as pessoas não são babacas por acharem que tem como tratar, elas são assim pq simplesmente são babacas!![]()
Não to falando que fazem isso intencionalmente, mas a pessoa ainda continua sendo babaca pq falar de um defeito da pessoa é óbvio que vai deixar ela triste.
rafacastro8 escreveu:Eu tava indo tão bem, não estava mais tão triste com a calvície, pq me conformei em usar prótese, nunca em ficar careca! Mas ontem estava transando e na hora do banho veio me falar que eu to ficando careca. Durante o sexo também disse. Me trata super bem e já estamos transando faz um tempo. Mas já tinha dito isso outras vezes e desse vez voltei bem triste pra casa... A gente sabe que ta ficando careca caralho!!! Sei que muita gente não fala por mal, mas po, eu não consigo apontar o defeito de alguém na cara e me sentir bem com isso... Como os outros podem ser tão insensíveis? É claro que a pessoa vai ficar triste...
nenita escreveu:E as pessoas falam mesmo por ignorância. Ontem mesmo um cara do meu trabalho parou atrás de mim na minha mesa, botou a mão na minha cabeça e disse "você tá ficando careca hein". Me aguentei, mas foi só botar o pé em casa que chorei a noite inteira...
Sabrinah escreveu:Não revidei por orgulho, para não demonstrar que o comentário tinha me afetado, já que essa era a intenção da pessoa.
nenita escreveu:Você nem consegue reagir Jimmy. Você fica quieta, torce pra pessoa parar de falar e te deixar em paz, e reza pra que alguma coisa nova surja e dê um pouco mais de qualidade de vida pra gente.
Pra gente não adianta muita coisa fingir, pois o sentimento de humilhação permanece ainda que vc faça a melhor cara de paisagem. Mas pelo menos o ofensor não ganha o gostinho de saber que conseguiu ofender! hahah :mrgreen:metal75 escreveu:Penso assim também Sabrina, se revida demonstra que o comentário te afeta , o que é pior . Fingir que não liga é melhor !
Sabrinah escreveu:Não revidei por orgulho, para não demonstrar que o comentário tinha me afetado, já que essa era a intenção da pessoa.
Acho que nem sempre é por inveja, algumas pessoas são sádicas e fazem isso independentemente de sentirem inveja, apenas pelo prazer de ver os outros mal.Jimmy Stewart escreveu:vcs concordam comigo se eu dizer que as pessoas, esse sadismo dentro delas em relação a outra/outro ter um problema que afete aparência, é bem maior se a pessoa alvo da zuação abntes tivesse algo que desse inveja as outras?
Creio que os sádicos adorariam zuar alguém do/da qual tinham inveja do corpo, rosto, cabelo, grana...
Sabrinah escreveu:Pra gente não adianta muita coisa fingir, pois o sentimento de humilhação permanece ainda que vc faça a melhor cara de paisagem. Mas pelo menos o ofensor não ganha o gostinho de saber que conseguiu ofender! hahah :mrgreen:metal75 escreveu:Penso assim também Sabrina, se revida demonstra que o comentário te afeta , o que é pior . Fingir que não liga é melhor !
Sabrinah escreveu:Não revidei por orgulho, para não demonstrar que o comentário tinha me afetado, já que essa era a intenção da pessoa.Acho que nem sempre é por inveja, algumas pessoas são sádicas e fazem isso independentemente de sentirem inveja, apenas pelo prazer de ver os outros mal.Jimmy Stewart escreveu:vcs concordam comigo se eu dizer que as pessoas, esse sadismo dentro delas em relação a outra/outro ter um problema que afete aparência, é bem maior se a pessoa alvo da zuação abntes tivesse algo que desse inveja as outras?
Creio que os sádicos adorariam zuar alguém do/da qual tinham inveja do corpo, rosto, cabelo, grana...
Posta uma ft do seu cabelo aí Jimmy! ><Jimmy Stewart escreveu:Não uso prótese, mas tenho cabelo compridão nas costas.
Tenho entradas e rarefação na frente que tento esconder com penteado.