Banner

Por quê os físicos não estudam a cura da calvície?

despadronizado

1
Eu sei que a física não se volta para o tratamento de doenças, mas eles, os físicos tem uma capacidade impressionante de formular teorias.
Eu pensei que, com uma imaginação tão fértil, eles poderiam, sei lá, se especializarem em bioquímica e genética e assim passarem a ajudar os cientistas que já estão pesquisando a cura para a calvície.
Vendo alguns documentários no youtube sobre física, especialmente sobre buracos negros, eu fiquei maravilhado com tamanha capacidade de geração de hipóteses. Não que eu acredite que há um grande, hiper e super buraco negro no centro da galáxia que faz com que as estrelas da nossa galáxia se unam num conglomerado.
Além disso, há tantas outras teorias complexas sobre a natureza, como a mecânica quântica, a ação fantasmagórica a distância, a possibilidade de existirem outros universos e outras dimensões,etc, etc e etc.
É muito difícil de acreditar em teorias tão complexas sobre coisas que não podem ser visualizadas.
Eu penso que, com tanta criatividade, especulação e imaginação fértil, os físicos, se observassem o couro cabeludo, que é algo que pode ser observado através de microscópios, diferentemente das coisas revolucionárias que afirmam e não podemos visualizar, poderiam trazer algum benefício para os que sofrem com a calvície.

Re: Por quê os físicos não estudam a cura da calvície?

Eugênio

2
despadronizado escreveu:Eu sei que a física não se volta para o tratamento de doenças, mas eles, os físicos tem uma capacidade impressionante de formular teorias.
Eu pensei que, com uma imaginação tão fértil, eles poderiam, sei lá, se especializarem em bioquímica e genética e assim passarem a ajudar os cientistas que já estão pesquisando a cura para a calvície.
Vendo alguns documentários no youtube sobre física, especialmente sobre buracos negros, eu fiquei maravilhado com tamanha capacidade de geração de hipóteses. Não que eu acredite que há um grande, hiper e super buraco negro no centro da galáxia que faz com que as estrelas da nossa galáxia se unam num conglomerado.
Além disso, há tantas outras teorias complexas sobre a natureza, como a mecânica quântica, a ação fantasmagórica a distância, a possibilidade de existirem outros universos e outras dimensões,etc, etc e etc.
É muito difícil de acreditar em teorias tão complexas sobre coisas que não podem ser visualizadas.
Eu penso que, com tanta criatividade, especulação e imaginação fértil, os físicos, se observassem o couro cabeludo, que é algo que pode ser observado através de microscópios, diferentemente das coisas revolucionárias que afirmam e não podemos visualizar, poderiam trazer algum benefício para os que sofrem com a calvície.
Nesses documentários você vê um monte de criatividade, especulação e imaginação fértil para gerar coisas que são pura viagem na maionese. A maioria das teorias (na verdade hipóteses) que o Stephen Hawking pensa são isso aí, viagem na maionese, e a maioria delas estão erradas.

Re: Por quê os físicos não estudam a cura da calvície?

Jimmy Stewart

3
Eles criariam uma teoria que afirma que o DHT cria mini buracos negros junto as células dos folículos.

:lol: :lol: :lol: :lol:

E o cabelo perdido iria para um universo paralelo onde pessoas sem cabelo sofrem uma terrível doença que faz surgir fios em suas cabeça, exceto na nuca e laterais.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr