19
Eu venho aqui para comentar coisas sobre calvicie q eu nunca, jamais, comentei com outra pessoa por falta de coragem.[/quote]
[2]
Fora isso, me cadastrei e participo do fórum, não apenas por conhecimento técnico, acerca da AAG, que já venho adquirindo desde 2011, apenas lendo as perguntas e respostas dos colegas. As informações foram tantas que nem houve necessidade de eu me manifestar, fui encontrando as saídas e soluções para mim aos poucos considerando a quantidade de informação aqui.
Agora, o motivo de eu ter feito cadastro aqui e começado a participar há pouco tempo, é em maior parte humano! Até porque agora as dúvidas acerca de AAG são poucas, foi mais para trocar experiências estando ou não relacionadas com AAG, não necessariamente conhecimento técnico, e também não pretendo fazer uso do fórum para buscar auto-ajuda nem nada, na verdade a AAG não me traz problema nenhum.
Acho que o grande diferencial desse fórum frente a outros( já participei de vários) é o comportamento, que respondem não apenas como entendedores técnicos do assunto, mas como seres humanos, ou seja, se colocando no lugar da pessoa, já que sofrem do mesmo problema, e tentando ajudar da melhor maneira, seja com a decisão de usar uma prótese ou qualquer outra coisa.
Finalmente, porque depois que vi o nível dos usuários daqui, so tenho a ganhar participando, muitos são: 1) mais inteligentes que eu, 2)mais bem informados, 3) tem um conhecimento técnico sobre AAG que, sem exagero, nenhum dermato tem na minha cidade, 4) tem uma capacidade critica que 98% não chega perto! E diria que esta ultima é a principal, no quesito fator humano de usar o fórum, já que sou bem crítico, enfim, apenas citando algumas.
O fórum me ajuda? Sim, seja (óbvio) com conhecimento técnico ou humano.
Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Lipogaine e Kirkland/ Gel de Duta 0.3%/ Fatores
Ceto 2%/ Revita/ Naturais
Rogaine Foam/ Spectral DNC, DNC-n e F7/ Aloxidil
Avicis/ Duta Pura/ Azelan/ Genhair F025
Revita COR/ Regenepure