Banner

PORTA DOS FUNDOS (CARECA)

admin

1
O ministério da saúde adverte: você ainda vai ficar careca. Isso não quer dizer que você vai virar um professor paraplégico com poderes telepáticos que comanda uma escola de crianças mutantes, ou que você vai construir um grande império da metanfetamina e ser exibido na Record, nem que você vai nocautear o Vitor Belfort com um chute no queixo. Você vai continuar sendo exatamente o mesmo cara, só que sem cabelo e experimentando um monte de remédio estranho.

Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “Careca”…

http://www.youtube.com/watch?v=m1v6Zu_EzAA

Re: PORTA DOS FUNDOS (CARECA)

diego999

5
Roubaram essa ideia do "EU A PATROA E AS CRIANÇAS" passou esses dia um episódio que o Michael Kyle toma remédio para calvície e tem esses efeitos colaterais malucos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse do porta dos fundos ficou dahora também
:D
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Sabrinah

10
A maioria dos quadros deles são sem graça e apelativos mesmo. Mas alguns eu acho engraçados! :mrgreen:
O Marcelo Adnet era a mesma coisa, às vezes sem graça e às vezes acertava na piada, mas depois que foi pra Globo... ficou uma bosta sem graça em tempo integral.
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

little black bald

12
Vi esse vídeo ontem e pensei também em postá-lo aqui no fórum.. apesar de não gostar e não ver a menor graça nos vídeos do porta dos fundos, inclusive esse!!

No entanto, acho que esse vídeo pode motivar uma reflexão real... Até que ponto vale pena se sacrificar por alguns fios de cabelo??

Pelo menos pra mim, é a mensagem que veio no instante que assisti o vídeo.
Gilete 2 vezes por semana

savanahh

13
JulioGP escreveu:Vi que o Porta dos Fundos assinou contrato com a Globo.

Os caras correm um grande risco de estragarem nas mãos da Rede Esgoto de televisão.

Estranho pois assisti uma entrevista do Fabio porchat na gabi e ele disse peremptoriamente que eles não tinham interesse de ir para nenhum canal, que não ficar atrelado a qualquer coisa é o melhor dos negócios.
limitetr uguai

Sabrinah

14
Ah, sim, o Mazzeo é completamente sem graça! Acho que ele só consegue pagar as contas porque é parente do Chico Anysio, se não nunca faria um trabalho sequer!

E sobre eles irem para o Globo, o Adnet dizia a mesma coisa até o último momento. Dizia que não iam se vender e blá, blá... e agora está lá, alternando entre ficar de molho na geladeira e fazer programas sem graça comerciais que não exploram o potencial do artista!

Aliás, a globo sempre faz isso. Se alguém (com ou sem talento) começa a fazer sucesso fora da Globo (na internet ou em outra emissora de tv) e compromete a audiência deles, eles contratam com cláusula de exclusividade e ficam pagando o cara, bem caro, para ele ficar parado sem fazer nada ou com um programinha medíocre, e assim conseguem tirá-lo do mercado. A Globo tem o monopólio da programação lixo, só pode ser vendido o lixo deles, o que eles querem! hahahah

PS: não consegui abrir o vídeo! O meu pc está pior que o do Jimmy! heheh
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Luc001

16
"Vc não acha que é jogo suspender o remedio?"
"Não posso passar por essa humilhação.."
Cara, me identifiquei com essa parte.
Finasterida 1mg - Todos os dias.
Dutasterida 0.5mg - 1x por semana.
Shampoo Vichy com selênio ds + cohesyl - 2x semana.
Shampoo Alpha Aloe 2:1 - 5x na semana.
Chá verde + Erva mate - Todos os dias.
Sem colaterais.