Banner

Re: Combover: como eu odeio vento!!!!!!!!!!!

diego999

27
Eu estou quase raspando meu cabelo novamente. Fica arrumando comb over toda manhã,a difícil tarefa de arrumar o comb quando você dorme na casa de alguém,está me consumindo demais, mas ao mesmo tempo fico preocupado, pois quando raspava foi bem doloroso para mim,pessoas me olhavam com um olhar de desaprovação na rua.

Ao logo desses anos, essas "crises" sempre vieram, mas dessa vez a coisa está bem complicado devido ao avanço significativo da AAG principalmente na frontal.

Se alguém puder escrever relatos sobre como tomaram a decisão de raspar de vez os cabelos, ficaria agradecido.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Rafa B.

28
diego999 escreveu:Eu estou quase raspando meu cabelo novamente. Fica arrumando comb over toda manhã,a difícil tarefa de arrumar o comb quando você dorme na casa de alguém,está me consumindo demais, mas ao mesmo tempo fico preocupado, pois quando raspava foi bem doloroso para mim,pessoas me olhavam com um olhar de desaprovação na rua.

Ao logo desses anos, essas "crises" sempre vieram, mas dessa vez a coisa está bem complicado devido ao avanço significativo da AAG principalmente na frontal.

Se alguém puder escrever relatos sobre como tomaram a decisão de raspar de vez os cabelos, ficaria agradecido.
Quando viajo pela empresa e preciso ficar fora é sempre um saco, principalmente em reuniões, onde nos colocam em quartos com outra pessoa, putz, ai ferrou, preciso começar a me arrumar muito cedo.

Por essa e outras que evito ficar fora de casa.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

metal75

29
O Jasonbecker , raspou na 01 e em breve a 0, bonito lógico que não irá ficar , mas como disse temos 02opções raspar e assumir ou usar peruca . Diego999 foda isto né meu chapa situações complicadas que passamos no meu caso o maior terror era ir no cabelereiro , pois ficava muito constrangido e deprimido pois o cara tinha um espelho na frente atrás do lado a luz em cima da cabeça pois o teto era bem baixo , aí vc olhava as falhas na coroa e dava mesmo uma tristeza cara . Sabe que eu fiz ? comprei uma maquina de cortar cabelo da PHILLIPs e eu mesmo corto meu cabelo agora e é muito simples não tem nenhum segredo passo a 9mm dos lados e nuca e 17mm em cima , sinceramente ficou muito melhor agora do que antes porque o pessoal vai acostumando , diferente de quando eu cortava no cabelereiro pois o impacto era muito maior , pois quando vc aparece com o cabelo cortado mesmo na máquina 4 em cima e 2 nos lados o pessoal criticava .
Esta máquina da Phillips dá para ajustar o tamanho que achar melhor meu caro eu aconselho !!!
abraço,

diego999 escreveu:Eu estou quase raspando meu cabelo novamente. Fica arrumando comb over toda manhã,a difícil tarefa de arrumar o comb quando você dorme na casa de alguém,está me consumindo demais, mas ao mesmo tempo fico preocupado, pois quando raspava foi bem doloroso para mim,pessoas me olhavam com um olhar de desaprovação na rua.

metal75

30
É Rafa B. , só quem tem AAG e se importa com isso sofre mesmo meu chapa, terror maior para mim são os cursos nos auditórios só sento na última fileira para evitar que o pessoal repare a AAG na região da coroa . Ainda bem que não reparam que é por isso que sento na última filera , enquanto não houver uma cura definitiva ou um produto realmente eficaz infelizmente a paranóia continua :cry:

Rafa B. escreveu:

Quando viajo pela empresa e preciso ficar fora é sempre um saco, principalmente em reuniões, onde nos colocam em quartos com outra pessoa, putz, ai ferrou, preciso começar a me arrumar muito cedo.

Por essa e outras que evito ficar fora de casa.

Sabrinah

35
Tá bem, vai... não é só a gente que repara, existem outros dois tipos de pessoas que reparam: as normais e as medíocres. As normais reparam e ficam quietas, disfarçam, e não vão mudar o que pensam/sentem a seu respeito só por causa disso; já as medíocres reparam e debocham cruelmente, nos excluem... e para essa última categoria eu recomendaria a condenação eterna ao limbo do total desprezo e esquecimento, ou, um tapa bem dado no meio dos beiços se a pessoa pedir muito por isso. Simples! :mrgreen:

Os mais difíceis de lidar, os nossos maiores e mais fortes inimigos somos nós mesmos! Esses sim são os mais complicados, os mais perigosos e mais difíceis de serem persuadidos a nos aceitarem! hahaha :lol:
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

metal75

36
Impossível vencer vc Sabrinah numa discussão ! :lol: :lol: :lol:

Sabrinah escreveu:Tá bem, vai... não é só a gente que repara, existem outros dois tipos de pessoas que reparam: as normais e as medíocres. As normais reparam e ficam quietas, disfarçam, e não vão mudar o que pensam/sentem a seu respeito só por causa disso; já as medíocres reparam e debocham cruelmente, nos excluem... e para essa última categoria eu recomendaria a condenação eterna ao limbo do total desprezo e esquecimento, ou, um tapa bem dado no meio dos beiços se a pessoa pedir muito por isso. Simples! :mrgreen:

Os mais difíceis de lidar, os nossos maiores e mais fortes inimigos somos nós mesmos! Esses sim são os mais complicados, os mais perigosos e mais difíceis de serem persuadidos a nos aceitarem! hahaha :lol:

diego999

37
metal75 escreveu:Impossível vencer vc Sabrinah numa discussão ! :lol: :lol: :lol:
Minha intenção não foi criar discussão alguma, discussão é a ultima coisa que quero nesse momento. Mas cada um tem uma visão, fico feliz que ainda tem gente que consegue ter uma boa cabeça e superar bem esse problema.

Eu concluo que sou fraco,destrói o pouco de auto estima que tenho, calvície está me desestabilizando.

Só espero que um dia as coisas mude,porque isso tudo é muito triste.
17 anos na luta

Jimmy Stewart

38
Muita gente é sem educação por que nunca foi penalizado ao fazer merda na infância e adolescência. Tem muita gente adulta que merece sim uns belos tapas na cara, pra nunca mais esquecer. Eu sou a favor de adulto apanhar sim, seria uma ótima penalidade no trânsito pra embriagados e irresponsáveis totais.

Mas a Sabrina esqueceu que na sociedade em que vivemos se uma mulher bate no homem, com toda sua força, ela e dita como corajosa e ele como uma frangote idiota que apanha de mulher.
E no caso contrário caso ele dê o tapa, mesmo que de leve após ser caçoado, ele é mal dito sem dó nem piedade, e fica marcado chamado de covarde e cretino canalha.

Assim pra ela é fácil-fácil dizer isso assim, pois as coisas sempre estão do lado dela.

PS: Não defendi ninguém que espanca ninguém em violência doméstica, seja lá o gênero que for, só apontei as diferenças em caso de consequências pós violência.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Janeiro 11, 2014, 12:36 pm, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Eugênio

39
Bater eu não vou. Mas penso seriamente em cuspir em alguns medíocres que zoarem com o meu cabelo. Sei que esses medíocres são tão medíocres, que eles nem conseguirão revidar a cuspida. Eles apenas ficarão com cara de trouxa no meio da rua. Hoje mesmo eu xinguei um desses medíocres de "filho da puta", bem alto. E ele ficou sem resposta.

diego999

40
Eugênio escreveu:Bater eu não vou. Mas penso seriamente em cuspir em alguns medíocres que zoarem com o meu cabelo. Sei que esses medíocres são tão medíocres, que eles nem conseguirão revidar a cuspida. Eles apenas ficarão com cara de trouxa no meio da rua. Hoje mesmo eu xinguei um desses medíocres de "filho da puta", bem alto. E ele ficou sem resposta.
O que ele fez ou falou para você tomar essa atitude ?
17 anos na luta

Jimmy Stewart

41
As pessoas são covardes!!! Tem medo de vir e dizer na cara o que as incomoda ou do que tem raiva no outro, então cochicham, falam pelas costas, ou dão indireta com sinais, dão gritinhos fininhos de deboche, risos.

O brasileiro é muito covarde e sem caráter !!!
Na Europa e EUA muitas pessoas dizem ao outro o que as incomodam, são mais diretas, mostram a cara.
O brasileiro em geral fica acuado, falando mal pelas costas feito um rato rastejante.

Sei que tem muita gente com ódio de mim em minha cidade, que me acha arrogante e metido por não me misturar com o que acho arruaceiro e vulgar oumedíocre. Isso deixa muita gente irada, me acham arrogante, ou não gostam do meu cabelo compridão. E aqui boa parte dos aborígenas locais, o povo, é feito esquimó antigos, se uma homem ignora uma mulher pra eles é como se tivessem cuspido na cara deles e de 4 gerações da família.
O povinho fala mal do que acham ser pior que eles, mas não gostam que sejam melhor que eles. Ou as vezes falam mal ou acham mal de algo, até que a Globo ou outra merda empurre, aí todos copiam feito uns patinhos alienados abertos a lavagem cerebral. Gente medíocre !!!!!!!

Mas o que me deixa perplexo com esse fórum é que muita gente parece que só descobriu o quão podre a sociedade é depois da AAG, depois de sentir na pele. Até mesmo pessoas que zuam outros por seja qual motivo fosse, e hoje odeiam se suados pela careca.

Será que vcs só perceberam a merda que a sociedade é, o lixo, depois de perder cabelo??????????
Me respondam.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Janeiro 11, 2014, 12:31 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos

Sabrinah

42
Nossa!!! :shock: Eu também não tive a intenção de gerar nenhuma discussão! Pelo contrário, por mais que não pareça eu estava apenas tentando ajudar! rsrsrs
Vai ver é porque ultimamente eu ando com o humor muito ácido, com o astral meio pesado, e isso pode ter passado uma impressão diferente. Mas por favor não me entendam mal, pessoal. :lol:

Diego, eu te perguntaria o que é ter uma cabeça boa?
Te garanto que mesmo que tem uma "cabeça boa" não é feliz pelo fato de ter aag, pois NINGUÉM fica feliz por ter aag!!!

Mas algumas pessoas buscam uma maneira de amenizar o sofrimento que sentem e que é fruto do apego à vaidade capilar que todos temos. E cada um encontra uma maneira diferente e peculiar de lidar com isso.

O Eugênio, a Vivian, a Valéria e o Ruiss colocaram a prótese; outros seguem tratando com fina e minox (quem obteve algum resultado); outros raspam e tiram suas carecas do armário e se assumem, como fez o littleblackbald; outros param com tudo e vivem relativamente bem assim, como o Aleluia; outros param com tudo e vivem mal, buscando culpados externos, como o Freddy... e outras pessoas, como eu, que aparentam ter uma "cabeça boa", sequer encontraram seu lugar no mundo e nem ao menos sabem o que esperar da vida ou o que estão fazendo aqui até hoje! Hahah :lol:

Sabe, quanto mais eu penso que me conheço, mais eu me surpreendo como eu não sei de nada, nem mesmo a respeito de mim mesma.

Quem sou eu para saber o que se passa com vc? Que autoridade tenho eu para te dar conselhos? Eu não te conheço e mesmo que te conhecesse, ninguém sabe de nada com certeza nem sobre si mesmo, que dirá a respeito dos outros ou de seus respectivos sentimentos.
Portanto, qualquer coisa que eu te diga vai ser partindo da minha perspectiva, tomando como padrão o que eu sinto e vejo hoje, e por isso nunca traduzirá sentido algum pra vc caso estejamos trabalhando com paradigmas diferentes... seria como se cada um de nós estivesse falando num idioma que o outro desconhece.

Mas algumas coisas são consenso geral, ou pelo menos intuitivas, empíricas...
E sabemos que as respostas só são encontradas na gente mesmo, e dada as peculiaridades de cada um nem sempre serão respostas iguais para todos.

Analise a sua vida e suas atitudes, principalmente a atitude mental, ou seja, identifique quais são os seus pensamentos viciados, repetitivos, obsessivos... e vc verá que são negativos, auto-depreciativos e que só reforçam o seu estado negativo.

Quando vc entrar nessa onda de pensamentos, se policie, tente cortar a corrente, o fluxo de pensamentos negativos e "noias" que são maximizadas pelo nosso estado de alerta por medo e ansiedade. É difícil, é um esforço diário, uma eterna luta interna, mas compensa quando vc se acostuma. E quando menos esperar, vc estará tendo uma atitude mental mais positiva e mais leve naturalmente, que se refletirá diretamente em outros aspectos da sua vida. É uma questão de condicionamento.

E vc não é um covarde, Diego. Você está tentando, não desistiu ainda. É normal passar por períodos mais difíceis. Mas é importante que vc esteja em alerta (lembra do orai e vigiai?) para vigiar seus pensamentos e atitudes que, sem que percebamos, aprofundam ainda mais o buraco em que estamos.

Se vc nunca perceber que o buraco está aumentando porque vc não para de cavar, nunca terá sequer a chance de tomara a atitude de largar a pá. É preciso identificar os pontos a serem trabalhados para somente então tentar mudar de atitude e quebrar a inércia. Entende?

Pense bem se vc está tão horroroso assim. Vc realmente acha que essa moça que te convidou para dormir na casa dela enxergou, pela manhã (sem combover), uma pessoa tão diferente daquela que estava com ela na noite anterior (com combover)? O combover só "engana" (transmite a ilusão de que estamos mais bonitos) o próprio careca! Sabemos disso!!! :lol:

Não vou mentir pra vc, a gente fica sim bem mais feios sem cabelo. Mas um mero combover não faz de vc "o cara maravilhoso e desejado", embora seja essa a ilusão que temos no inconsciente quando puxamos um fiapo para cada lado ou borrifamos toppik até dentro dos olhos. rsrsrs

É ruim ser careca? Sim, terrivelmente!
Mas as coisas melhoram um pouco na mente da gente quando percebemos que as outras pessoas (as normais e não as medíocres) nos aceitam e toleram mais os nossos "defeitos" do que nós mesmos. :wink:

diego999 escreveu:
metal75 escreveu:Impossível vencer vc Sabrinah numa discussão ! :lol: :lol: :lol:
Minha intenção não foi criar discussão alguma, discussão é a ultima coisa que quero nesse momento. Mas cada um tem uma visão, fico feliz que ainda tem gente que consegue ter uma boa cabeça e superar bem esse problema.

Eu concluo que sou fraco,destrói o pouco de auto estima que tenho, calvície está me desestabilizando.

Só espero que um dia as coisas mude,porque isso tudo é muito triste.
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Eugênio

43
diego999 escreveu:
Eugênio escreveu:Bater eu não vou. Mas penso seriamente em cuspir em alguns medíocres que zoarem com o meu cabelo. Sei que esses medíocres são tão medíocres, que eles nem conseguirão revidar a cuspida. Eles apenas ficarão com cara de trouxa no meio da rua. Hoje mesmo eu xinguei um desses medíocres de "filho da puta", bem alto. E ele ficou sem resposta.
O que ele fez ou falou para você tomar essa atitude ?
Ele riu de mim.

diego999

44
vieirinha escreveu:

Eu evito ao máximo depender de algum artifício em q eu use para difarçar alguma imperfeição, pois sei que a casa sempre cai. Usar boné ou chapéu ou touca pra disfarçar aag é uma grande furada. No dia em que vc estiver sem esse acessório, as pessoas irão dizer que vc o usa para disfarçar a careca.
Fico pensando o quanto deve ser traumático uma mulher ficar afim de vc quando t ve de boné e depois vc ver aquela cara de espanto dela depois de ela te ver sem o boné.
Prefiro me apresentar sempre do jeito em que eu seria em qualquer lugar e em qualquer ocasião.

Não uso boné à anos justamente por isso,mas continuo com o comb. Sinceramente tudo isso está me deixando cansado psicologicamente, como a maioria aqui, já estou de saco cheio.
17 anos na luta

metal75

45
Creio que este também seja o problema que enfrentam os que usam peruca por exemplo , que seria na hora em que tem de revelar o segredo, no caso se a namorada for gente boa e bacana irá aceitar sem problemas e o respeitará , o que pega mesmo é se houver um engano em relação a garota e se terminando a relação será que ela guardaria este " segredo" ou para vingar revelaria a todos e a todas só para ter o prazer de humilhar o cara por ter terminado o relacionamento ? :cry: :cry:

vieirinha escreveu:

Eu evito ao máximo depender de algum artifício em q eu use para difarçar alguma imperfeição, pois sei que a casa sempre cai. Usar boné ou chapéu ou touca pra disfarçar aag é uma grande furada. No dia em que vc estiver sem esse acessório, as pessoas irão dizer que vc o usa para disfarçar a careca.
Fico pensando o quanto deve ser traumático uma mulher ficar afim de vc quando t ve de boné e depois vc ver aquela cara de espanto dela depois de ela te ver sem o boné.
Prefiro me apresentar sempre do jeito em que eu seria em qualquer lugar e em qualquer ocasião.

Jimmy Stewart

46
Porque não inventam logo uma mulher decaptada e um homem decaptado, com uma abóbora no lugar da cabeça.

Já que as pessoas se "desejam", mas tem tanta raiva uns dos outros, tanta mesquinhes e egoísmo e falta de consideração, prestes a explodir e se vingar, um corpo com cabeça de abóbora evitaria esses problemas.
Minoxidil com ativos

Eugênio

47
metal75 escreveu:Creio que este também seja o problema que enfrentam os que usam peruca por exemplo , que seria na hora em que tem de revelar o segredo, no caso se a namorada for gente boa e bacana irá aceitar sem problemas e o respeitará , o que pega mesmo é se houver um engano em relação a garota e se terminando a relação será que ela guardaria este " segredo" ou para vingar revelaria a todos e a todas só para ter o prazer de humilhar o cara por ter terminado o relacionamento ? :cry: :cry:

vieirinha escreveu:

Nesse caso, acho que é sempre bom tratar a namorada muito bem. Se for para terminar, que o casal pelo menos continue amigo, para que ninguém queira se vingar de ninguém. E como usar prótese é um tanto vergonhoso, talvez a moça sinta vergonha de revelar que namorou um usuário de prótese.

Pelo menos é isso que eu penso. Mas não sei. A realidade tem sempre superado as minhas piores expectativas.