Banner

Minha esposa gravia ... Mais uma historia ...

nspy

1
Bom dia a todos ...

Na finasterida desde os 20/21 anos +- hoje estou com 28 ....
mtos anos de luta ... calvice controlada e lentamente progredindo (entradas principalmente) devo ficar com a careca mais aparente la pelos 38 se continuar na evolucao q anda ....

Me casei e minha esposa ficou gravida.
Bom bateu aquele frio na barriga de todos que toma fina e ler a bula e foruns ligados ao assunto...

E fiquei encucado com a historia de finasterida presente no semen.... Na duvida passei imediatamente apos o resultado do teste de gravidez para a camisinha... alguns pode falar que 'e doideira minha porem a responsabilidade de ter um filho pesou mais na conciencia que emplastificar o "Garoto" kkkk

Bom hje minha esposa esta com 3 meses ... nao sabemos se 'e menino ou menina ...

Alguem ai tem historia de filho do sexo masculino q nao interrompeu o tratamento ?? Fez ou nao medidas para minimizar o contato da gravida com a esposa ??

Bom no meu caso eu nao interompi o tratamento durante o periodo da concepcao.

Minha doideira ta tanta q agora a finasterida se encontra no trabalho e passei a tomar de segunda a sexta lavo tem as maos depois que encosto no comprimido e tudo mais ...

Obrigado!!!

:)

Re: Minha esposa gravia ... Mais uma historia ...

nspy

4
Sim...

Ao longo da minha pesquisa encontrei informacoes falando que nao teria problema engravidar usando fina....
Porem, alguns medicos sugerem a interrupcao do tratamento nao por riscos no bebe e sim pq algumas pessoas demoram mais a conseguir engravidar a esposa quando estao na fina (ai vai aquelas explicacoes de alterar, quantidade de esperma, quantidades de relacoes e tdo nais q todos ja sabem)
No meu caso nao foi necessario esta parada....
A outra explicacao para nao parar que encontrei 'e que os orgaos sexuais iniciam seu desenvolvimento na setima semana... onde a exposicao da pouca quantidade de fina que sua esposa recebeu ja teria desaparecido 100% ...

Ai veio meu receio e se ela continuar recebendo esta quantidade (minima) durante o periodo de amadurecimento do bebe...

E foi ai que encontrei algumas pessoas sugerindo pra interromper esta exposicao durante a gestacao (inclusive 1 medico, ps: foi apenas 1 medico msmo nas pesquisas)

Porem a conciencia pesou e fiquei com receio de ficar pensando nisso nas horas das relacoes ... a fina ja diminui um pouco o libido (no meu caso 'e um pouco msmo... a partir do primeiro estimulo nunca tive problemas :) ) Mas para nao ficar encucado com isso eu resolvi emplastificar o rapaz ... e todos os comprimidos se eocontram bem longe de casa agora ...

Valeu pelos comentarios ...

Vou ver se tiro foto do avanco das entradas para estudos aqui no forum :-P

Re: Minha esposa gravia ... Mais uma historia ...

Sabrinah

5
O único perigo é se a mãe toma fina, o pai tomar não tem perigo algum. E o que faz mal não é a fina em si, e sim a diminuição drástica, que a fina proporciona, dos níveis de DHT no corpo da mulher, pois dizem que na mulher a única ou principal função desse hormônio é a formação do sexo masculino do feto.

Se não me engano, foi feito um estudo com macacas que tomavam fina e tiveram macaquinhas (fêmeas) normais. Mas os macaquinhos machos tiveram má formação genital. Mas... como não somos macacos e não dá para advinhar o sexo do feto, o ideal é a mulher parar com a fina 1 mês antes de começar a tentar engravidar.

E só a título de curiosidade, eu, bem ignorante (rsrsrs), apenas recentemente fiquei sabendo que homem soro positivo de HIV não transmite a doença ao filho, apenas a mãe. E a transmissão normalmente ocorre no parto normal ou no aleitamento.
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.