Banner

O forum ajuda vc ter uma vida melhor?

sim
Total de votos: 13 (81%)
nao
Total de votos: 3 (19%)
Total de votos: 16

Re: O forum te ajuda d verdade?

Jimmy Stewart

1
Tecnicamente ele ajuda a melhorar os tratamentos, trocar informações..

Psicologicamente, com tanta abobrinha de foristas e gente chorando exageros e falando em se matar, trolls, e Freddys dizendo que só modelos altos ricos sarados tem as coisas ou valem viver a vida..... ...nesse ponto o fórum põe muita gente pra baixo, e acaba formando grupinhos de auto-desmotivação.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Rafa B.

2
Jimmy Stewart escreveu:Tecnicamente ele ajuda a melhorar os tratamentos, trocar informações..

Psicologicamente, com tanta abobrinha de foristas e gente chorando exageros e falando em se matar, trolls, e Freddys dizendo que só modelos altos ricos sarados tem as coisas ou valem viver a vida..... ...nesse ponto o fórum põe muita gente pra baixo, e acaba formando grupinhos de auto-desmotivação.

Disse tudo :wink:
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

JulioGP

5
Jimmy Stewart escreveu:Tecnicamente ele ajuda a melhorar os tratamentos, trocar informações..

Engraçado você ter essa visão, pois certamente você é um dos maiores pessimistas do fórum, um dos que mais desmotivam por aqui em relação aos tratamentos (não estou falando de 1 ou 2 produtos, mas no geral). Isso não é um ataque pessoal, mas é a visão da maioria em relação à você e já foi citada essa sua característica em inúmeros posts.

Curioso.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Jimmy Stewart

7
Prefiro dizer que sou realista.
Embora eu coloque defeito em tudo (e de fato tem defeitos), eu estimulo todos a tentarem tratar.

Coloco os detalhes para que as pessoas não sejam vítimas de charlatões, pra que saibam evitar os bandidos de jaleco que tanto tem a solta por aí, ou para não terem expectativas fora da realidade seja com tratamento ou cirurgia.

E eu critico muito são as supostas descobertas e supostos tratamento (produtos novos que se dizem tratamentos), que vivem aparecendo, mas que nem aprovação do FDA ou testes decentes tiveram.
Minha experiência vendo tantas promessas de tratamentos, descobertas e produtos, que nada fizeram em geral, me leva a isso.

JulioGP escreveu:

Engraçado você ter essa visão, pois certamente você é um dos maiores pessimistas do fórum, um dos que mais desmotivam por aqui em relação aos tratamentos (não estou falando de 1 ou 2 produtos, mas no geral). Isso não é um ataque pessoal, mas é a visão da maioria em relação à você e já foi citada essa sua característica em inúmeros posts.

Curioso.
Minoxidil com ativos

lexpucs

8
O Fórum é muito útil em geral.

Cabe a nós, separar o joio do trigo. Não é possível que tenha alguém que dê atenção para um Freddy da vida, por exemplo. Ele tem uma merda de vida e ficaria feliz se todos tbm tivessem.

Aprendi muito aqui e continuo aprendendo dia a dia! Com certeza 1000x melhor do que qualquer dermatologista que já fui aqui em minha cidade (com exceção do Dr.Peruzzo, é claro, que é o papa do assunto).

metal75

9
Apoiado lexpucs !!

lexpucs escreveu:O Fórum é muito útil em geral.

Cabe a nós, separar o joio do trigo. Não é possível que tenha alguém que dê atenção para um Freddy da vida, por exemplo. Ele tem uma merda de vida e ficaria feliz se todos tbm tivessem.

Aprendi muito aqui e continuo aprendendo dia a dia! Com certeza 1000x melhor do que qualquer dermatologista que já fui aqui em minha cidade (com exceção do Dr.Peruzzo, é claro, que é o papa do assunto).

diego999

10
O Fórum é uma excelente ferramenta para consulta ,caso a pessoa saiba usar um bom filtro nas coisas que lê.

Confesso que me desanima em ler vários post e no final tudo acaba se resumindo em Fina, Minox e Ceto. Mas é óbvio que ninguém aqui tem culpa disso.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Jimmy Stewart

11
Não dá pra montar grupo de auto ajuda com indivíduos bem ativos e insistentes, focados unicamente em autodestruição, e que argumentam incansavelmente isso até o fim.

Pode parecer cruel, mas se vc mistura pessoas com certos problemas, com pessoas mais piradas que essa média, os mais pirados acabam por comprometer (enlouquecer) os apenas meio noiados.

vieirinha escreveu:Eu deveria ter elaborado melhor a pergunta. Nao pretendia perguntar se o forum eh uma boa fonte de pesquisa. Queria perguntar se o relacionamento social aqui no forum, que deveria ser quase que uma terapia em grupo (principalmente nesta parte do DESABAFO), ajuda a melhorar o humor, a auto estima e a aceitacao.
Minoxidil com ativos

adriano

14
Acho que o fórum ajuda pela informação e por ver que tem mais gente *udida no mesmo barco! :twisted:

Mas uma coisa a se pensar, é que mesmo o assunto calvice ser um assunto limitado, o forum vai se mantendo, loucos aparecem, outros somem, alguns produtos ficam na moda, depois de um tempo ninguem mais fala deles, e a vida continua, cada vez com menos cabelo... :( mas estamos ai, a luta continua
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

metal75

15
E a luta continua !!

adriano escreveu:Acho que o fórum ajuda pela informação e por ver que tem mais gente *udida no mesmo barco! :twisted:

Mas uma coisa a se pensar, é que mesmo o assunto calvice ser um assunto limitado, o forum vai se mantendo, loucos aparecem, outros somem, alguns produtos ficam na moda, depois de um tempo ninguem mais fala deles, e a vida continua, cada vez com menos cabelo... :( mas estamos ai, a luta continua

Maria9999

17

Concordo com vc Jimmy!!!

Lalau

19
Eu venho aqui para comentar coisas sobre calvicie q eu nunca, jamais, comentei com outra pessoa por falta de coragem.[/quote]

[2]

Fora isso, me cadastrei e participo do fórum, não apenas por conhecimento técnico, acerca da AAG, que já venho adquirindo desde 2011, apenas lendo as perguntas e respostas dos colegas. As informações foram tantas que nem houve necessidade de eu me manifestar, fui encontrando as saídas e soluções para mim aos poucos considerando a quantidade de informação aqui.

Agora, o motivo de eu ter feito cadastro aqui e começado a participar há pouco tempo, é em maior parte humano! Até porque agora as dúvidas acerca de AAG são poucas, foi mais para trocar experiências estando ou não relacionadas com AAG, não necessariamente conhecimento técnico, e também não pretendo fazer uso do fórum para buscar auto-ajuda nem nada, na verdade a AAG não me traz problema nenhum.

Acho que o grande diferencial desse fórum frente a outros( já participei de vários) é o comportamento, que respondem não apenas como entendedores técnicos do assunto, mas como seres humanos, ou seja, se colocando no lugar da pessoa, já que sofrem do mesmo problema, e tentando ajudar da melhor maneira, seja com a decisão de usar uma prótese ou qualquer outra coisa.

Finalmente, porque depois que vi o nível dos usuários daqui, so tenho a ganhar participando, muitos são: 1) mais inteligentes que eu, 2)mais bem informados, 3) tem um conhecimento técnico sobre AAG que, sem exagero, nenhum dermato tem na minha cidade, 4) tem uma capacidade critica que 98% não chega perto! E diria que esta ultima é a principal, no quesito fator humano de usar o fórum, já que sou bem crítico, enfim, apenas citando algumas.

O fórum me ajuda? Sim, seja (óbvio) com conhecimento técnico ou humano.
Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Lipogaine e Kirkland/ Gel de Duta 0.3%/ Fatores
Ceto 2%/ Revita/ Naturais

Rogaine Foam/ Spectral DNC, DNC-n e F7/ Aloxidil
Avicis/ Duta Pura/ Azelan/ Genhair F025
Revita COR/ Regenepure

metal75

20
O triste é comprovar que são poucos dermatos que tem conhecimento sobre AAG infelizmente , e médicos clínicos gerais então nem se fala, é notório que existes foristas aqui mesmo que sacam muito muito mais a respeito da AAG que os próprios médicos !!!!!
O bom do fórum é que acabamos fazendo novos amigos , e como passam pela mesma situação tem todo knowhow para opiniar e trocar experiências que são muito válidas a todos com certeza !

Jimmy Stewart

21
Vc deve ser o Hellnóia pra falar assim, pois 75% dos BANs fórum pra Nicks criados por ele pra invadir, sem falar que ele ofendeu a todos sem o menor remorso, até oao Dr Peruzzo ofendeu e depois foi ofender no Orkut.
E outros ofenderam diretamente a outras pessoas sem motivo justificável.

De fato muito menos gente levou BAN do que merecia, ou levou tarde demais.

Agora parece que a gentalha do Rolezinho quer dar rolé nesse fórum. Era só o que faltava.

O VIDENTE escreveu:Esse forum e pior do que hitler fez com os judeus SOU VIDENTE e sei que aqui tem uns 10 protegidos que podem dizer o que for e nada acontecera com eles, novatos como eu e muitos outros sao banidos covardemente entao o site nao ajuda em nada, eu sim entrei aqui para ajudar pois sou VIDENTE, a unica coisa que voce le nesse site e finasteria 1mg, ceto 3 a 4 x na semana,minox 2 x ao dia, o que isso ajuda? nem precisa entrar em forum algum para saber que isso e o basico,aqui no rio de janeiro tem gente que so usa babosa e tem resultados incriveis,esse forum poderia ser mas democratico serei banido pois aqui tem que ser na base do sim ou nao e sem argumentar, reparei na lista dos excluidos e pesquisei sobre todos, e vi que eles nao fizeram nada demais e que tem usuarios aqui mil vezes pior.
Minoxidil com ativos

savanahh

22
Jimmy Stewart escreveu:Vc deve ser o Hellnóia pra falar assim, pois 75% dos BANs fórum pra Nicks criados por ele pra invadir, sem falar que ele ofendeu a todos sem o menor remorso, até oao Dr Peruzzo ofendeu e depois foi ofender no Orkut.
E outros ofenderam diretamente a outras pessoas sem motivo justificável.

De fato muito menos gente levou BAN do que merecia, ou levou tarde demais.

Agora parece que a gentalha do Rolezinho quer dar rolé nesse fórum. Era só o que faltava.

O VIDENTE escreveu:Esse forum e pior do que hitler fez com os judeus SOU VIDENTE e sei que aqui tem uns 10 protegidos que podem dizer o que for e nada acontecera com eles, novatos como eu e muitos outros sao banidos covardemente entao o site nao ajuda em nada, eu sim entrei aqui para ajudar pois sou VIDENTE, a unica coisa que voce le nesse site e finasteria 1mg, ceto 3 a 4 x na semana,minox 2 x ao dia, o que isso ajuda? nem precisa entrar em forum algum para saber que isso e o basico,aqui no rio de janeiro tem gente que so usa babosa e tem resultados incriveis,esse forum poderia ser mas democratico serei banido pois aqui tem que ser na base do sim ou nao e sem argumentar, reparei na lista dos excluidos e pesquisei sobre todos, e vi que eles nao fizeram nada demais e que tem usuarios aqui mil vezes pior.

Se o indivíduo colocasse de uma forma educada o que pensa não seria expulso, mas escreve um monte de besteira e quer o quê?

Fico a imaginar um indivíduo desses no trânsito, o que não deve fazer. Deixa pra lá....

Use a babosa e mostre os resultados com fotos e tudo mais. (Crie um novo usuário e aja de forma respeitosa).
limitetr uguai