Bom pessoal...desde já um bom dia a todos.Não sou exatamente novo no fórum,acredito que alguns se lembrem de me,tive inicio de queda de cabelo em 2011 (mas precisamente em março de 2011),minha queda de cabelo ficou menor acho eu que uns 80% a menos,mas nao estou passando nada e nem tomando nada,mas também ja perdi cerca de uns 90% do meu cabelo acho que diminui pq nao tem muito mais pra cair....
alguns devem estar pensando o pq de eu ter voltado aqui novamente já que minha ultima passada aqui no site foi em meados do ano passado,bom vi tirar uma dúvida e até quem sabe se for uma questao bem conversada entre o pessoal aqui e até bem repassada ela nao ajude a muitas outras pessoas....entao vamos la....
Vou fazer um belo resumo de minha historia para entao entrar no assunto em que eu vim falar aqui hj:
tive inicio de queda de cabelo em março de 2011,percebi que estava com queda pq estava tendo muita caspa e ao lavar o cabelo na intenção de limpar os cabelos da caspa vi varios fios de cabelo em minha mao,na primeira vez nao liguei mas da segunda em diante começou esse problema em minha vida (ate fiquei em depressao por uns 3 meses);já usei varias quimica em meu cabelo,acredito que estejam relacionadas a minha queda (as quimicas),mas de certeza absoluta nao é o motivo exato da minha queda isso eu posso afirmar (pq estou tendo queda nos pelos da sobrancelha também ate hj e começou uns 10 dias depois da queda de cabelo,e nunca usei quimica nas sobrancelhas),tenho uma oleosidade IMENSA e quando falo IMENSA é MUITO GRANDE MESMO,nunca tive oleosidade em minha vida,pelo menos nao nessa magnitude que tenho hj (acredito que deve ter aumentado uns 200% comparado a antes da queda),e essa é a parte interessante,tanto a queda de cabelo quanto a queda nas sobrancelhas estao relacionadas a oleosidade que começou junto com a queda (acredito que é ate pela oleosidade que tive caspa logo no inicio,ainda tenho mas diminui bastante),os tres fatores começaram juntos.....
Bom agora que já disse um pouco sobre minha historia,vamos ao assunto que eu quero tratar aqui com o pessoal do forum:
Como eu disse tenho uma oleosidade muito grande e acredito que ela esteja muito relacionada com minha queda,acho que pelo menos uns 60% da culpa da queda é graças a ela,pq afirmo isso? Bom,quando eu lavo os cabelos com algum shampoo para amenizar a oleosidade nem que seja por um dia,a queda de cabelo simplesmente desaparece (e quando digo desaparece,é sumiu mesmo,nao cai um fio se quer,eu posso ate pentear os cabelos que nao cai),por ai já é uma questao ainda mais sabendo que a queda começou junto com a oleosidade e ainda essa,poderia disser ate que a queda é por causa dela (da oleosidade);
Talvez alguns estejam se perguntando sim e dai que a queda pode ser por causa de sua oleosidade?
É a onde vem a questao que quero tratar,Alguém aqui já ouviu falar sobre uma medicação chamada ISOTRETINOINA(ROACUTAN)?
Essa medicação para os que nao sabem trata da acne( trata bem ate demais pq ela consegue em 90% dos caso exterminar a acne por completo e para sempre,nao 100% algumas pessoas ainda conseguem ter acne uma ou duas vezes por ano,mas a eficacia da medicação é muito grande já que tais pessoas so sao tratadas com esse remedio com acne de grau 3 em diante);
E ai vem a parte em que pessoas perguntam de novo : e o que tem a ver esse remedio que trata as vezes ate cura acne com sua oleosidade ou queda de cabelo?
Essa é a parte interessante:
acne aparece e nasce por causa de que? SEBO
Sebo vem de que? surge por causa de uma OLEOSIDADE forte provocada pelas glandulas sebaceas
Minha queda esta relacionada nem que nao seja por completo mais esta por causa de que? minha OLEOSIDADE
Se a ISOTRETINOINA(ROACUTAN) acaba com a acne que esta relacionada com o sebo que esta relacionado com a oleosidade que esta relacionado com minha queda de cabelo....
Sera que vale a pena pesquisar um pouco e tentar a sorte nessa medicação?O que vcs acham?
Estou aqui para a opniao de vcs sobre o assunto,avalie por favor...desde já agradeço a todos......

Re: NOVATOS NO FÓRUM com dúvidas gerais - PERGUNTEM AQUI!!!
Jimmy Stewart
3377Poste fotos.
Já fez exames, check-up?
Já fez exames, check-up?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Stuart
3378Sim já fiz exames,vou postar aqui:
Imunologia:
VDRL -> resultado : soro nao reativo
metodos : soro
Fator anti nuclear (FAN):
Nucleo : não reagente
Nucleolo : não reagente
Citoplasma : não reagente
Aparelho Mitotico : não reagente
Placa metafasica cromossomica :não reagente
*Todos esses exames que postei a cima foi para ver se minha Imunologia estava com algum problema e reagindo contra ela mesma,podendo ser assim uma alopecia areata,se eu nao me engano....
DHT :
Metodo : ELISA
Material : Sangue s/Anticg.
Resultado : 975,8
valor de referencia : homens 250 a 990
.Esse exame foi feito no dia 09/09/2011,mesmo ano em que minha queda de cabelo começou.
DHT:
Material : soro
resultado : 511,0
.Esse exame foi feito no dia 28/08/2012
Hemograma completo fiz e deu tudo ok,não deu nada de ruim a medica me disse que eu estava ate com uma saude de bebe (hehehehe....);
Glicose :
resultado : 76mg
valor de referencia : 70mg a 110mg
Colesterol total :
resultado : 153mg
valor de referencia : ate 240mg
Triglicerideos :
resultado : 104mg
valor de referencia : ate 200mg
Colesterol H.D.L:
resultado : 52
valor de referencia : maior que 55 (esse aqui foi o unico que deu errado mas a medica disse que nao tinha como mudar)
Colesterol L.D.L:
resultado : 80mg
valor de referencia : menor que 150
Colesterol V.L.D.L:
resultado : 21
valor de referencia : ate 40
Fiz sumario de urina também e deu tudo ok;
Parazitologico de fezes,a mesma coisa tudo ok;
T3 Triiodotironina :
resultado : 90,3
valor de referencia : 60 a 213
T4 Tiroxina :
resultado : 6,2
valor de referencia : 4,8 a 13,7
TSH Hormonio tiroestimulante :
resultado : 2,196
valor de referencia : 0,300 a 3,000
*Uma boa maioria desses exames fiz em 2011 e uma parte em 2012,mas estao ai os exames que eu fiz.
Queira deixa claro aqui eu já utilizei o Minoxidil e que estava dando certo minha recuperação de cabelos,mas por incrivel que pareça os fios nao caia quando os cabelos estavam super limpos (Sem oleosidade),mas assim que a oleosidade voltava a queda volta e com muita força,entao interrompi o uso do minoxidil....Por isso estou aqui para ver se vale a pena ou nao usar a medicação que mencionei para acabar ou pelo menos diminuir o maximo possivel minha oleosidade,pq tenho como recuperar meus fios de cabelo,mas com essa oleosidade sera impossivel....abraços e um bom dia a todos.
Imunologia:
VDRL -> resultado : soro nao reativo
metodos : soro
Fator anti nuclear (FAN):
Nucleo : não reagente
Nucleolo : não reagente
Citoplasma : não reagente
Aparelho Mitotico : não reagente
Placa metafasica cromossomica :não reagente
*Todos esses exames que postei a cima foi para ver se minha Imunologia estava com algum problema e reagindo contra ela mesma,podendo ser assim uma alopecia areata,se eu nao me engano....
DHT :
.Esse exame foi feito no dia 09/09/2011,mesmo ano em que minha queda de cabelo começou.
DHT:
.Esse exame foi feito no dia 28/08/2012
Hemograma completo fiz e deu tudo ok,não deu nada de ruim a medica me disse que eu estava ate com uma saude de bebe (hehehehe....);
Glicose :
resultado : 76mg
valor de referencia : 70mg a 110mg
Colesterol total :
resultado : 153mg
valor de referencia : ate 240mg
Triglicerideos :
resultado : 104mg
valor de referencia : ate 200mg
Colesterol H.D.L:
resultado : 52
valor de referencia : maior que 55 (esse aqui foi o unico que deu errado mas a medica disse que nao tinha como mudar)
Colesterol L.D.L:
resultado : 80mg
valor de referencia : menor que 150
Colesterol V.L.D.L:
resultado : 21
valor de referencia : ate 40
Fiz sumario de urina também e deu tudo ok;
Parazitologico de fezes,a mesma coisa tudo ok;
T3 Triiodotironina :
resultado : 90,3
valor de referencia : 60 a 213
T4 Tiroxina :
resultado : 6,2
valor de referencia : 4,8 a 13,7
TSH Hormonio tiroestimulante :
resultado : 2,196
valor de referencia : 0,300 a 3,000
*Uma boa maioria desses exames fiz em 2011 e uma parte em 2012,mas estao ai os exames que eu fiz.
Queira deixa claro aqui eu já utilizei o Minoxidil e que estava dando certo minha recuperação de cabelos,mas por incrivel que pareça os fios nao caia quando os cabelos estavam super limpos (Sem oleosidade),mas assim que a oleosidade voltava a queda volta e com muita força,entao interrompi o uso do minoxidil....Por isso estou aqui para ver se vale a pena ou nao usar a medicação que mencionei para acabar ou pelo menos diminuir o maximo possivel minha oleosidade,pq tenho como recuperar meus fios de cabelo,mas com essa oleosidade sera impossivel....abraços e um bom dia a todos.
Tó-Zé Tuga
3379DHT muito elevado, por isso se sofres de AAG a fina será muito importante. A par da fina oral, deverás usar um tópico com minox, e se puderes, usar, também, um tópico anti-dht, tipo duta tópica.
Quanto à oleosidade, experimenta usar o shampoo de ceto 3X/semana. E se tens tanta oleosidade talvez fosse positivo lavar o cabelo 2X/dia (desde que não prejudique a absorção dos tópicos).
Quanto à oleosidade, experimenta usar o shampoo de ceto 3X/semana. E se tens tanta oleosidade talvez fosse positivo lavar o cabelo 2X/dia (desde que não prejudique a absorção dos tópicos).
Stuart
3380Mas sera que tem alguma coisa a ver realmente com o DHT já que de 2011 pra 2012 ao invez dele ter aumentado ele ter diminuido?
DHT :
(Esse feito em 2011)
DHT :
(Esse feito em 2012)
DHT :
(Esse feito em 2011)
DHT :
(Esse feito em 2012)
Tó-Zé Tuga
3381Os níveis de DHT oscilam...
Tu não tomaste fina durante esse período?
De qualquer forma esse nível de DHT de 2012, embora mais baixo que em 2011, é mais que suficiente para derrubar cabelo para quem sofre de AAG. Além do mais a oleosidade que dizes ter ainda potencia mais a queda de cabelo.
Tu não tomaste fina durante esse período?
De qualquer forma esse nível de DHT de 2012, embora mais baixo que em 2011, é mais que suficiente para derrubar cabelo para quem sofre de AAG. Além do mais a oleosidade que dizes ter ainda potencia mais a queda de cabelo.
I.Facon
3382Boa noite.
Sou de Brasília e gostaria da indicação de um bom dermatologista nesta cidade. Sei que Duban conhece um bom profissional daqui.
Pretendo ir a São Paulo daqui a uns meses me consultar com o Dr. Peruzzo, mas gostaria de fazer uma avaliaçao, realizar exmes e iniciar um tratamento de imediato (sei das restrições do Doutor em relação à consultas online). Sempre tive entradas acentuadas desde a adolescência, mas apesar das entradas, meus cabelos se manteram sem queda até hoje (estou com 25 anos). Contudo, tenho verificado alguns fios no travesseiro sempre que acordo. Quando passo o pente também cai uma quantidade que não caia antes. Se o Duban ou outra pessoa de Brasília puder me ajudar agradeço. Meu email é facejuris@ymail.com.
Abraço
Sou de Brasília e gostaria da indicação de um bom dermatologista nesta cidade. Sei que Duban conhece um bom profissional daqui.
Pretendo ir a São Paulo daqui a uns meses me consultar com o Dr. Peruzzo, mas gostaria de fazer uma avaliaçao, realizar exmes e iniciar um tratamento de imediato (sei das restrições do Doutor em relação à consultas online). Sempre tive entradas acentuadas desde a adolescência, mas apesar das entradas, meus cabelos se manteram sem queda até hoje (estou com 25 anos). Contudo, tenho verificado alguns fios no travesseiro sempre que acordo. Quando passo o pente também cai uma quantidade que não caia antes. Se o Duban ou outra pessoa de Brasília puder me ajudar agradeço. Meu email é facejuris@ymail.com.
Abraço
miguel747
3383Fala Galera,
Bem, sou o primeiro usuário deste imenso tópico. Só vim aqui para atualizar a minha situação e eterna simbiose com a minha calvície.
Estou agora indo para os 30 anos e continuo tomando finasterida + spectral dnc a noite.
Vejo que o resultado ao longo dos anos sempre piora, mas sempre digo a mim mesmo que estou fazendo a minha parte, caso não dê certo no final ( a grande chance de acontecer) sinto na sensação de dever cumprido.
Segue as fotos para vocês avaliarem. Infelizmente devido a correria, estou sem condições de fazer novos exames para aferir meu nível de DHT. Pergunto, vale a pena complementar o tratamento? Com que? Quanto vai pesar a mais no orçamento? Fico agradecido pelas respostas.
abs.
Cabelo Molhado com Luz forte
http://i40.tinypic.com/21j7vo5.jpg
http://img199.imageshack.us/img199/6682/q8bj.jpg
http://i43.tinypic.com/w9war5.jpg
http://img834.imageshack.us/img834/1330/ndt9.jpg
http://i40.tinypic.com/t8opop.jpg
Cabelo Seco
http://i41.tinypic.com/14ub38n.jpg
Bem, sou o primeiro usuário deste imenso tópico. Só vim aqui para atualizar a minha situação e eterna simbiose com a minha calvície.
Estou agora indo para os 30 anos e continuo tomando finasterida + spectral dnc a noite.
Vejo que o resultado ao longo dos anos sempre piora, mas sempre digo a mim mesmo que estou fazendo a minha parte, caso não dê certo no final ( a grande chance de acontecer) sinto na sensação de dever cumprido.
Segue as fotos para vocês avaliarem. Infelizmente devido a correria, estou sem condições de fazer novos exames para aferir meu nível de DHT. Pergunto, vale a pena complementar o tratamento? Com que? Quanto vai pesar a mais no orçamento? Fico agradecido pelas respostas.
abs.
Cabelo Molhado com Luz forte
http://i40.tinypic.com/21j7vo5.jpg
http://img199.imageshack.us/img199/6682/q8bj.jpg
http://i43.tinypic.com/w9war5.jpg
http://img834.imageshack.us/img834/1330/ndt9.jpg
http://i40.tinypic.com/t8opop.jpg
Cabelo Seco
http://i41.tinypic.com/14ub38n.jpg
rochedo
3384Gente, sou novo no forum (primeira vez que escrevo algo). Quero antes de tudo parabenizar a fraternidade de vcs, um ajudando o outro.. numa área da nossa vida que é tão hostil como a calvice.. Por isso resolvi deixar de conferir o forum como clandestino e começar a comentar e tirar dúvidas tbm.
Pois bem, estou com 21 anos e apresento entradas e percebo q a linha frontal está avançando..
Eu apresento apenas entradas relativamente grandinhas, mas não tenho queda forte no resto da cabeça (eu acho).
Eu não quero usar o minoxidil, uma vez que dizem que causa dependência e o seu uso seve ser de 2x ao dia, de forma pragmática. isso seria tortura pra mim que não tenho tempo pra qse nada. além disso suponho que seria melhor nem começar a usá-lo do que começar a usar e parar por algum tempo..
Minha dúvida é:
1- existe algum tópico que, apesar de não ter a eficácia do minox, ajuda a manter o cabelo mas que não cause dependência e seu uso não seja de 2x ao dia?
2- pretendo começar na finasterida 1mg, pois é fácil de se usar (oral) será que ela ajudaria à entrada não avançar mais? ou ela só age na coroa (onde não tenho sinal de queda). Se ela só age na coroa, então seria melhor eu nem começar com finasterida?
3- é verdade que a fina piora a entrada?? rsrsr se for o caso eu nem começo.. rsrs
4- o Avicis é um tópico fácil de suar, correto? ele ajuda alguma coisa? causa dependência? é anti-DHT?
obrigado a todos!
Pois bem, estou com 21 anos e apresento entradas e percebo q a linha frontal está avançando..
Eu apresento apenas entradas relativamente grandinhas, mas não tenho queda forte no resto da cabeça (eu acho).
Eu não quero usar o minoxidil, uma vez que dizem que causa dependência e o seu uso seve ser de 2x ao dia, de forma pragmática. isso seria tortura pra mim que não tenho tempo pra qse nada. além disso suponho que seria melhor nem começar a usá-lo do que começar a usar e parar por algum tempo..
Minha dúvida é:
1- existe algum tópico que, apesar de não ter a eficácia do minox, ajuda a manter o cabelo mas que não cause dependência e seu uso não seja de 2x ao dia?
2- pretendo começar na finasterida 1mg, pois é fácil de se usar (oral) será que ela ajudaria à entrada não avançar mais? ou ela só age na coroa (onde não tenho sinal de queda). Se ela só age na coroa, então seria melhor eu nem começar com finasterida?
3- é verdade que a fina piora a entrada?? rsrsr se for o caso eu nem começo.. rsrs
4- o Avicis é um tópico fácil de suar, correto? ele ajuda alguma coisa? causa dependência? é anti-DHT?
obrigado a todos!
Jimmy Stewart
3385Exisyte os fatores de crescimento, que não causam dependência como a do minoxidil. Mas eles são caros e não tem efeito tão significativo, e ainda assim vc depende da finasterida pra tentar evitar o avanço da AAG ou ao menos desacelerar esse avanço.
Finasterida age em todo couro cabeludo, inclusive entradas e coroa, ENTRETANDO AS ENTRADAS SÃO EM GERAL DE MUITO MAIS DIFPICIL RESPOSTA. Aa entradas podem continuar crescendo, mas seria ao menosmais lentamente se vc tomar finasterida.
Avicis ajuda um pouquinho, mas em geral ajuda mais mulheres que homens. Em homens costuma ser fraco. Ele ajuda a reduzir a quantidade de testosterona tópica que se converteria em DHT, embora não haja diretamente no DHT. Ele evita que parte da texto presente no couro vire DHT, e assim a quantidade de DHT no couro fica menor.
Finasterida age em todo couro cabeludo, inclusive entradas e coroa, ENTRETANDO AS ENTRADAS SÃO EM GERAL DE MUITO MAIS DIFPICIL RESPOSTA. Aa entradas podem continuar crescendo, mas seria ao menosmais lentamente se vc tomar finasterida.
Avicis ajuda um pouquinho, mas em geral ajuda mais mulheres que homens. Em homens costuma ser fraco. Ele ajuda a reduzir a quantidade de testosterona tópica que se converteria em DHT, embora não haja diretamente no DHT. Ele evita que parte da texto presente no couro vire DHT, e assim a quantidade de DHT no couro fica menor.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
L.Castro
3386Ola, sou novo no forum e não sei ainda se tenho calvicie, mas tenho muita seborreia, eu raspei o cabelo na maquina 4 recentemente, tenho algumas perguntas.
Gostaria de saber se passar maquina no cabelo recorrentemente faz mal.
E desde que eu raspei eu estou com uma mania estranha de ficar escovando o cabelo varias vezes ao dia e ver aquela caspinha saindo xD.
Faz mal escovar o cabelo muitas vezes ao dia?
Meu cabelo é muito ressecado das quimicas dos shampoo's, fazer uma hidratação semanal pode piorar minha dermatite?
obrigado.
Gostaria de saber se passar maquina no cabelo recorrentemente faz mal.
E desde que eu raspei eu estou com uma mania estranha de ficar escovando o cabelo varias vezes ao dia e ver aquela caspinha saindo xD.
Faz mal escovar o cabelo muitas vezes ao dia?
Meu cabelo é muito ressecado das quimicas dos shampoo's, fazer uma hidratação semanal pode piorar minha dermatite?
obrigado.
Jimmy Stewart
3387Se fizer tração onde tem fios miniaturizados, aí não é boa idéia. Mas se for de leve sem tracionar forte, não tem problema.
Cortar não afeta, a menos que passe máquina 1 ou zero ou gilete, pois aí nã0 sobra cabelo pra absorver o óleo e o óleo fica mais na pele.
Cortar não afeta, a menos que passe máquina 1 ou zero ou gilete, pois aí nã0 sobra cabelo pra absorver o óleo e o óleo fica mais na pele.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
rochedo
3388Jimmy, obrigado irmão.Jimmy Stewart escreveu:Exisyte os fatores de crescimento, que não causam dependência como a do minoxidil. Mas eles são caros e não tem efeito tão significativo, e ainda assim vc depende da finasterida pra tentar evitar o avanço da AAG ou ao menos desacelerar esse avanço.
Tenho curiosidade a respeito dos fatores de crescimento, já pesquisei um pouco e me parece um produto recentemente estudado.. Qto à eficácia, será que ajuda na densidade ou a manter?
pode ser manipulada? sairia mais de 100 reais por mes?
outra coisa, sabendo que os fatores e a finasterida seriam pro resto da minha vida (tenho 22 anos), ou seja será praticamente um casamento com eles, tenho uma questão: qto a aplicação dos fatores, poderia aplicar apenas uma vez ao dia? é um bagulho gosmento? daria, por exemplo pra eu aplicar e ir correr na praia (corro bem cedinho todos os dias); daria pra aplicar e ir ao trabalho? fede? se eu aplicar antes de dormir mela o travesseiro? estou perto de casar; daria pra eu aplicar, comer milha mulher e depois dormir? kkk essas são minhas dúvidas antes de eu decidir encarar algum tópico ou não (ficar apenas na fina oral e cetoconazol até aparecer coisa melhor)
as mesmas perguntas eu faço acerca da duta tópica, qto à eficácia, dependência (comparada ao minox, fatores etc), aplicação..
Você deve entender agora o porquê de eu não querer nem começar com o minoxidil (infelizmente ele é o mais eficaz pra AAG)
Me desculpe a qtd de perguntas, me responda se puder
abç brother
rochedo
3389opsss tenho 21 anos, e não 22 rss
Tó-Zé Tuga
3390Já deu para ver que és indeciso. Com tanta indecisão o cabelo vai indo para o caixotão :lol:rochedo escreveu:Jimmy, obrigado irmão.Jimmy Stewart escreveu:Exisyte os fatores de crescimento, que não causam dependência como a do minoxidil. Mas eles são caros e não tem efeito tão significativo, e ainda assim vc depende da finasterida pra tentar evitar o avanço da AAG ou ao menos desacelerar esse avanço.
Tenho curiosidade a respeito dos fatores de crescimento, já pesquisei um pouco e me parece um produto recentemente estudado.. Qto à eficácia, será que ajuda na densidade ou a manter?
pode ser manipulada? sairia mais de 100 reais por mes?
outra coisa, sabendo que os fatores e a finasterida seriam pro resto da minha vida (tenho 22 anos), ou seja será praticamente um casamento com eles, tenho uma questão: qto a aplicação dos fatores, poderia aplicar apenas uma vez ao dia? é um bagulho gosmento? daria, por exemplo pra eu aplicar e ir correr na praia (corro bem cedinho todos os dias); daria pra aplicar e ir ao trabalho? fede? se eu aplicar antes de dormir mela o travesseiro? estou perto de casar; daria pra eu aplicar, comer milha mulher e depois dormir? kkk essas são minhas dúvidas antes de eu decidir encarar algum tópico ou não (ficar apenas na fina oral e cetoconazol até aparecer coisa melhor)
as mesmas perguntas eu faço acerca da duta tópica, qto à eficácia, dependência (comparada ao minox, fatores etc), aplicação..
Você deve entender agora o porquê de eu não querer nem começar com o minoxidil (infelizmente ele é o mais eficaz pra AAG)
Me desculpe a qtd de perguntas, me responda se puder
abç brother
.Factores já existem pelo menos desde 2009 (receita do Dr. Peruzzo);
.É para ser usado 1x/dia (idealmente antes de deitar);
.Tem boa estética;
.Tem cheiro agradável;
.Podes comer a mulher e dormir descansado;
.Os factores fazem diminuir a queda, prolongam a fase anagenica, aumentam o calibre do cabelo, tornam a cabeleira mais densa.
.O preço dos factores depende dos ingredientes que colocares no tópico. Até podes colocar junto ingredientes anti-dht tipo flutamida e finasterida...julgo que também dá para juntar a duta.
.Necessitas de receita médica
L.Castro
3391Obrigado Jimmy estava meio preocupado pq o cabeleireiro foi meio grosso com a maquina, tinha vez que chegava a esfregar na minha cabeça e achei qe podia dar alguma queda.Jimmy Stewart escreveu:Se fizer tração onde tem fios miniaturizados, aí não é boa idéia. Mas se for de leve sem tracionar forte, não tem problema.
Cherri
3392Bom dia a todos!
Estou me adaptando, perdoem se eu fizer algo errado...
Minha dúvida é a seguinte: Progressiva pode ou não desencadear um câncer?
Sim, em uma família que já tem o histórico bem avançado.
Grata!
Cherri
Estou me adaptando, perdoem se eu fizer algo errado...
Minha dúvida é a seguinte: Progressiva pode ou não desencadear um câncer?
Sim, em uma família que já tem o histórico bem avançado.
Grata!
Cherri
Halyson
3393Pessoal, sou novo aqui mas já venho acompanhando o fórum a cerca de 6 meses, período este do meu sofrimento com a calvice (Difusa com entradas também). Pois bem, no momento estou só com finasterida pois quando iniciei o tratamento tinha ótima densidade capilar, só que notava que as entradas estavam aumentando e tava caindo bastante cabelo. Fui á dermato que me receitou minox e fina, e assim iniciei o tratamento mas devido ao fato de desde o início do tratamento só ter notado queda, e muita queda mesmo (sheeding provavelmente), parei com o minox pois ainda tinha um bom volume de cabelos e fiquei só na fina pra tentar manter o que ainda tinha mas continua caindo bastante, uns dias bem mais e outros menos.
Bem, o fato é que tô querendo adicionar um bom tópico ao tratamento e pelo que pesquisei esse spectral parece bom, mas tenho algumas dúvidas a respeito dele:
1) Pro meu caso, qual spectral devo comprar Dnc-N ou Dnc-S?
2) Vai causar o mesmo sheeding que tive com minox, pois já tô no limite cosmético de densidade capilar (Tô ficando desesperado!!!)?
3) Tem um site da DS em português vendendo os produtos, é lá mesmo que devo comprar ou encontra-se mais barato em outro lugar?
4) Com relação à ANVISA, há algum problema na aquisição dos produtos ou não?
Amigos desde já agradeço a atenção e aguardo com espectativa as respostas dos senhores pois estou muito aflito com a evolução dessa calvice!
Grande abraço a todos!
Bem, o fato é que tô querendo adicionar um bom tópico ao tratamento e pelo que pesquisei esse spectral parece bom, mas tenho algumas dúvidas a respeito dele:
1) Pro meu caso, qual spectral devo comprar Dnc-N ou Dnc-S?
2) Vai causar o mesmo sheeding que tive com minox, pois já tô no limite cosmético de densidade capilar (Tô ficando desesperado!!!)?
3) Tem um site da DS em português vendendo os produtos, é lá mesmo que devo comprar ou encontra-se mais barato em outro lugar?
4) Com relação à ANVISA, há algum problema na aquisição dos produtos ou não?
Amigos desde já agradeço a atenção e aguardo com espectativa as respostas dos senhores pois estou muito aflito com a evolução dessa calvice!
Grande abraço a todos!
alinhobarros
3394Bom dia , depois de 10 anos alguém ainda por aqui ? Kk
AntonioJonailton
3395Fala pessoal, boa tarde!
Tenho 33 anos e venho lidando com a calvície desde os 25, pelo menos. Lidando naquelas... Nunca fiz um tratamento longo e continuo... Porém do último ano para cá, percebi que minha calvície tinha avançado muito, tanto nas entradas, quanto na area da coroa. Busquei tratamento e a minha dermato receitou minoxidil 2,5mg e uma mistura de Biotina com exsynutriment... Isso conservou o vc cabelo que tinha por um tempo... Porém, nos últimos 6 meses tive uma queda muito acentuada já área da coroa e no topo da cabeça... O cabelo ficou bem mais ralo. Então ela me receitou finasterida 1mg e 3 seções de aplicação de medicamento subcutâneo.
Tirando a dor (suportável, mas incomoda) do procedimento, foi tudo bem.
Ocorre que estou tomando finasterida há 10 dias mais ou menos e notei que meu órgão genital tem ficado mais "retraído" como se estivesse num dia de frio. Isso te me deixado um pouco inseguro em relação sexuais. Alguém aqui que faz uso de finasterida já notou algo semelhante? Será que é algo só da minha cabeça?
Tenho 33 anos e venho lidando com a calvície desde os 25, pelo menos. Lidando naquelas... Nunca fiz um tratamento longo e continuo... Porém do último ano para cá, percebi que minha calvície tinha avançado muito, tanto nas entradas, quanto na area da coroa. Busquei tratamento e a minha dermato receitou minoxidil 2,5mg e uma mistura de Biotina com exsynutriment... Isso conservou o vc cabelo que tinha por um tempo... Porém, nos últimos 6 meses tive uma queda muito acentuada já área da coroa e no topo da cabeça... O cabelo ficou bem mais ralo. Então ela me receitou finasterida 1mg e 3 seções de aplicação de medicamento subcutâneo.
Tirando a dor (suportável, mas incomoda) do procedimento, foi tudo bem.
Ocorre que estou tomando finasterida há 10 dias mais ou menos e notei que meu órgão genital tem ficado mais "retraído" como se estivesse num dia de frio. Isso te me deixado um pouco inseguro em relação sexuais. Alguém aqui que faz uso de finasterida já notou algo semelhante? Será que é algo só da minha cabeça?