Essa foi ótima.
http://www.youtube.com/watch?v=fnLy_mtFzz0
Sacaneando uma mulher interesseira
Leandro
1
Editado pela última vez por Leandro em Outubro 19, 2013, 3:57 pm, em um total de 2 vezes.
vieirinha escreveu:Pensa aqui comigo. O fato de duas pessoas se juntarem sexualmente (beijar, ficar, namorar, dar uns pegas, casar, amassos, motel) siguinifica q a relacao eh sexual, mesmo q o sexo nao venha em primeiro momento ou entao nem haja sexo. Se vc deu uns bjs em uma gata e nunca mais fez nada com ela, vcs tiveram uma atracao sexual q ocasionou em uns bjs e morreu por ali, mesmo q nenhum dos dois tenham, conscientemente, pensado em sexo. Se vc qr uma mina apenas pra trepar, aproveitar do corpo, vc esta sendo sincero com sigo e com ela, uma vez q o seu desejo final coincide com o q vc tenha mostrado desde o inicio. Agora o q o dinheiro tem haver com sexo??? Dinheiro nao da tesao. A interesseira tem o sexo como MEIO para atingir um OUTRO fim, q eh a grana.Jimmy Stewart escreveu:Lembrem que homem querer mulher apenas pelo corpo e mais nada, também é uma forma de oportunismo.
Um gênero sacaneia o outro. Assim caminha a m... da humanidade...
Você está dando um discurso bem feminista como se a mulher não aproveitasse o sexo também como atividade de prazer.Jimmy Stewart escreveu:Lembrem que homem querer mulher apenas pelo corpo e mais nada, também é uma forma de oportunismo.
Um gênero sacaneia o outro. Assim caminha a m... da humanidade...
vieirinha escreveu:Disse tudo freddy. Eu vejo muitas minas dizendo q o cara tem q pega-la em casa, pagar a conta do restaurante ou cinema ou bar e pagar a conta do motel. Ai elas dizem assim "to dando pra ele, entao ele q paga a conta". E se ela nao gozar, vai sair falando pra amigas q vc eh ruim de cama.Freddy escreveu:Você está dando um discurso bem feminista como se a mulher não aproveitasse o sexo também como atividade de prazer.
Se ela também gosta do sexo é uma troca. O homem não tem que se humilhar para conseguir sexo como se ela estivesse fazendo um favor!
Existe uma forma muito simples de testar se sua futura noiva estará casando por interesse financeiro ou amor: proponha a separação total como regime de bens. Num eventual divórcio ela só leva o que estiver no nome dela, e nada mais!vieirinha escreveu:Quando eu ficar rico, vou viver comendo puta, piriguete, mas nao divido minha fortuna com uma piranha. E quando uma inteiresseira vir pro meu lado, vou jogar na cara qm ela eh
Mais ou menos!Jimmy Stewart escreveu:Sabrina, ouvi dizer que nada garante 100%, e qe mesmo quem morou junto 1 anos ou algo assim, sem fazer acordo nenhum ou assinar nada, pode acabar perdendo bens.
Isso procede?
Jimmy, isso tem uma importante razão de ser! Você acha insulto pq já está com mania de perseguição, achando que todos querem te criticar por ser solteiro! rsrsrsJimmy Stewart escreveu:Acho um insulto perguntar estado civil quando se faz qualquer ficha em algum lugar. Como se o estado tivesse algum poder sobre a pessoa ou ditasse regras.
Então casar com separação é menos arriscado que ir morar junto???????Sabrinah escreveu:... separação total (não divide nada, só levam o que estiver em seu nome).
...Quem vai morar junto sem se casar no papel, vai constituir uma união estável que, embora não seja um casamento (não altere o estado civil), é um instituto que também gera consequências jurídicas e tem um regime de bens, que é o da comunhão parcial. Ou seja, quem está indo morar junto é como se estivesse casando sob o regime parcial.
A lei tenta impor o casamento, ao colocar a separação total dos casados mais vantajosa que apenas se juntar...Sabrinah escreveu:As pessoas entram com processos de reconhecimento da união estável para que seja determinado quando iniciou tal união (o que é importante para determinar quais bens serão divididos), pois ao contrário do casamento que se sabe o início (data da celebração), a união estável é uma situação fática e geralmente ocorre gradualmente: primeiro as pessoas namoram, dormem na casa do(a) namorado(a), deixam algumas roupas lá... mas isso, por si só, não caracteriza uma união estável. Tem se entendido que passa a ser uma união quando as pessoas se tornam dependentes econômicos uns do outros (dividem despesas) e passam a se comportarem como se casadas fossem, ou seja, agem perante a sociedade como um casal casado: moram juntos (ou não, pois tem gente casada que vive em cidades diferentes), dividem as despesas, adquirem bens juntos, têm filhos etc.
Mas quem casa com regime de separação pode ter a mais absoluta certeza de que nenhum bem adquirido, antes ou após o casamento, será dividido no divórcio. .
Por isso tem pistoleira que casa mesmo com separação, e depois envenena o veio. :lol:Sabrinah escreveu: Entretanto, existe uma coisa que alguns não entendem.
A separação total de bens protege os bens num eventual divórcio, mas a herança não tem nada a ver com isso. Por exemplo: se o cara é rico e casou com uma ordinária sob o regime de separação de bens, ela não leva nada no divórcio. Mas se ele morrer durante o casamento, ela é herdeira dele e tem direito à metade do patrimônio e, se ele tiver filhos, a outra metade é divida entre os filhos. .
Sabrinah escreveu: Jimmy, isso tem uma importante razão de ser! Você acha insulto pq já está com mania de perseguição, achando que todos querem te criticar por ser solteiro! rsrsrs
Uma pessoa ser ou não casada pode influenciar diretamente num negócio jurídico, bem como em vários aspectos da vida cotidiana..
Por exemplo: se um dos cônjuges for devedor, um financiamento pode não ser aprovado, ou, simplesmente por ser casado o valor financiado não poderá ser diferente do pretendido (não pode exceder um percentual da renda que é familiar, e não apenas de uma pessoa só); alguns negócios exigem a autorização do outro cônjuge; se for divorciado, pode haver algum bem pendente em discussão... enfim, dependendo da situação, é importante informar o estado civil pq este pode interferir indiretamente no direito de terceiros.