Banner

Re: SPECTRAL.DNC-S

DigoRP

51
Estou pensando em trocar o DNC-N pelo DNC-S....ai usaria o Kirkland de manhã e o DNC-S a noite...pois acho que seria menos agressivo para meu couro cabeludo...tipo, parece que o DNC-S é mais suave por não ter minoxidil e tal, procede ? Seria uma boa pedida ?
Tratamento 2016:
Fatores Crescimento - Dia
Serioxyl Serum - Noite
Shampoo Serioxyl - 2 x dia
Igrow Laser - 3 x semana
Polivitaminico (centrum homem) 1 x dia

Herrera

52
despadronizado escreveu:quem age melhor nas entradas lisas, o rogaine ou spectral dnc s, com o objetivo de se obter regrow?
Acredito que o Rogaine amigo, pois o DNC-S não tem minox, acredito que seja mais para manutenção dos fios do que para crescimento.
Abraços.

Herrera

53
rennan escreveu:
spectro escreveu:
rennan escreveu:Acho que ajudou a controlar, sim... só com o DNC-N via fios caindo durante o dia, hj não mais... somente no banho e ao aplicar os tópicos.

Mas a difusa está pior a cada mês.... 7:00 DNC-N; depois do almoço gel FF; 7:00 da noite DNC-N denovo e as 11h DNC-S

Não estou com saco de continuar nesse ritmo... ataquei c tudo o q podia p ver se controlava essa difusa, se desse certo, iria tirando e testando o que realmente era essencial. Ocorre q nem assim consegui controlar essa porcaria.... sinceramente, não sei mais o q fazer... estou já desistindo. Não estou nem procurando regrowth, simplemente queria segurar o que tenho, mas n está dando...
8)

rennan,

cara nao desista tratamento tem seu altos e baixos, seu regime esta muito completo
com o tempo voce vai ver os beneficios.

no teu caso eu usaria o dnc S 2 X ao dia e o dnc N apenas 01 ja que o dnc S tem anti dht
e pensaria em migrar para fina 5 mg.

fé que da certo meu camarada.

Ainda n, metal.

Spectro, o anti dht q estou usando hj é o gel ff depois do almoco, mas vou trocá-lo pelo gel de dutasterida lipossomada ainda esta semana.

Tem hora q bate um desengano, mas é isso aí, n dá p desistir não.

O Gel FF deixa o cabelo oleoso também assim como o Gel da Duta?

rennan

56
O gel de duta deixa o cabelo meio oleoso, mas após umas 2 h seca um pouco. Dá para usar tranquilamente durante o dia.

Muito melhor que o DNC-L (pior que ele é difícil). Quanto ao DNC-N, por algum motivo, os meus secavam completamente em meia hora... então não dá p comparar.
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Gel FF + gel de duta lipossomada
Avodart 1x ao dia

metal75

57
Confirmou o que previa pior que a estética do Spectral Dnc-L é impossível mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:
rennan escreveu:O gel de duta deixa o cabelo meio oleoso, mas após umas 2 h seca um pouco. Dá para usar tranquilamente durante o dia.

Muito melhor que o DNC-L (pior que ele é difícil). Quanto ao DNC-N, por algum motivo, os meus secavam completamente em meia hora... então não dá p comparar.

metal75

60
Sinceramente difícil falar usei o spectral dnc-l pior estética é impossível , estou usando o spectral dnc-n sem nenhum resultado .
Hoje em dia o que tenho mais esperança , (mas sem essa de achar que será a galinha dos ovos de ouro) são o gel de duta lipossomado e o Polaris NR10 .
Mas não temos escolha só saberemos se funciona testando : fato !

spectro

61
realmente o dnc N seca rapido, meia hora ja da pra usar toppik.
estou pensando seriamente em alternar com outro topico, pois
o mesmo se mostrou pouco eficiente em reter a queda.

como voltei com a fina a pouco tempo ainda nao deu pra controlar
a queda, por isso tou pensando incluir o LIPOGAINE ou dnc S
tenho lido muitos relatos positivo do lipogaine e o preço ta em conta
no ML.
Spectral DNC N.
Finasterida Medley.

viewtopic.php?f=14&t=13485
viewtopic.php?f=2&t=14244

jason s

63
rennan escreveu:Um dos meus tubos do DNC-s está entupindo direto. Já tirei essa capa externa e tenho q desentupir o borrifados a cada 3 aplicações.
Tem um tubo do dnc-s que é um inferno mesmo, vive entupindo. Já coloquei o líquido no frasco do dnc comum e já entupiu de novo. Vou colocar agora o borrifador do dnc-n pra ver se entope menos.
O dnc-s parece que rende menos, tenho que dar o dobro de borrifadas que eu dou com o dnc-n para conseguir espalhar e ficar úmido do mesmo jeito.
Lipogaine 1 x dia a noite - 1ml

metal75

64
Jason como é a estética do Lipogaine ? o que acha do produto ?
abraço,
jason s escreveu:
rennan escreveu:Um dos meus tubos do DNC-s está entupindo direto. Já tirei essa capa externa e tenho q desentupir o borrifados a cada 3 aplicações.
Tem um tubo do dnc-s que é um inferno mesmo, vive entupindo. Já coloquei o líquido no frasco do dnc comum e já entupiu de novo. Vou colocar agora o borrifador do dnc-n pra ver se entope menos.
O dnc-s parece que rende menos, tenho que dar o dobro de borrifadas que eu dou com o dnc-n para conseguir espalhar e ficar úmido do mesmo jeito.

metal75

65
Spectro , o que vc está levando em conta para adquirir o Lipogaine ? , vc saberia dizer dos que estão usando se estão gostando do produto ? NO ML está 130 mereis fora o frete :( :( :(
abraço,

spectro escreveu:realmente o dnc N seca rapido, meia hora ja da pra usar toppik.

no ML.

DigoRP

66
Caras, meu DNC-S chegou ontem. Parecia que eu estava passando óleo de amêndoas na careca de tão oleoso. Até pra lavar as mãos o treco demora pra sair, e tem um cheiro deveras forte.

Caramba, as vezes fico pensando porque os produtos da DS Laboratories são tão anti-estéticos. É impossível sair com ele na rua durante o dia.

Agora vou usar o Kirkland 5% foam de dia e o DNC-S a noite, e seguir essa rotina por meses. Tenho mudado demais meus tratamentos tópicos e isso tem me custado dinheiro e resultados efetivos.

Vou postando impressões sobre o DNC-S aqui com o tempo.

Abraços.
Tratamento 2016:
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana

metal75

67
Também fico impressionado com isso , porque não fazem um produto menos oleoso com melhor estética será que é tão difícil assim.
Se pelo menos desse algum resultado :shock: :shock: :shock: valeria a pena !
DigoRP escreveu:Caras, meu DNC-S chegou ontem. Parecia que eu estava passando óleo de amêndoas na careca de tão oleoso. Até pra lavar as mãos o treco demora pra sair, e tem um cheiro deveras forte.

Caramba, as vezes fico pensando porque os produtos da DS Laboratories são tão anti-estéticos. É impossível sair com ele na rua durante o dia.

Agora vou usar o Kirkland 5% foam de dia e o DNC-S a noite, e seguir essa rotina por meses. Tenho mudado demais meus tratamentos tópicos e isso tem me custado dinheiro e resultados efetivos.

Abraços.

rennan

68
É, cara, não tem que ficar inventando moda, essas mudancas so prejudicam o tratamento. Tambem cheguei a essa conclusao. O negocio é um minox com boa estética, um bom anti dht antes de dormir ( dnc-s ou gel de duta) e fina/duta oral....cabou. Esquece o cabelo por uns meses e reza p dar certo. Se não der, vai malhar e ficar sarado.
DigoRP escreveu:Caras, meu DNC-S chegou ontem. Parecia que eu estava passando óleo de amêndoas na careca de tão oleoso. Até pra lavar as mãos o treco demora pra sair, e tem um cheiro deveras forte.

Abraços.
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Gel FF + gel de duta lipossomada
Avodart 1x ao dia

jason s

69
metal75 escreveu:Jason como é a estética do Lipogaine ? o que acha do produto ?
abraço,
jason s escreveu:
A estética do lipogaine é muito melhor que a do dnc-n pois deixa o cabelo com volume, já a do dnc-n realça as falhas, tenho difusa, então dá a impressão de está mais ralo o cabelo. Já o dnc-s não realça a ralura do cabelo igual ao dnc-n que só não é pior na estética que o dnc-l.
Então a estética fica na seguinte ordem do pior para o melhor: dnc-l, dnc-n, dnc-s e lipogaine.
Em compensação os que espalham melhor são o dnc-l e dnc-n.

jason s

70
metal75 escreveu:Spectro , o que vc está levando em conta para adquirir o Lipogaine ? , vc saberia dizer dos que estão usando se estão gostando do produto ? NO ML está 130 mereis fora o frete :( :( :(
abraço,

spectro escreveu:realmente o dnc N seca rapido, meia hora ja da pra usar toppik.

no ML.
Metal, o lipogaine pelo ebay sai a setenta e poucos reais já com o frete.

metal75

71
O problema é que para comprar no e-bay tem que ter as manhas , sem contar a expectativa de barrar ou não o produto ! :(

jason s escreveu:
metal75 escreveu:Spectro , o que vc está levando em conta para adquirir o Lipogaine ? , vc saberia dizer dos que estão usando se estão gostando do produto ? NO ML está 130 mereis fora o frete :( :( :(
abraço,

no ML.
Metal, o lipogaine pelo ebay sai a setenta e poucos reais já com o frete.

spectro

72
[quote="metal75"]Spectro , o que vc está levando em conta para adquirir o Lipogaine ? , vc saberia dizer dos que estão usando se estão gostando do produto ? NO ML está 130 mereis fora o frete :( :( :(
abraço,

entao metal,

ja li varios relatos positivos sobre o lipogaine em forum gringo
sem falar que ele contem anti dht e tambem e indicado para area frontal.

como so compro pelo ML achei ele mais em conta que o dnc S que com o
frete vai para casa dos 200 $
Spectral DNC N.
Finasterida Medley.

viewtopic.php?f=14&t=13485
viewtopic.php?f=2&t=14244

lucas1

73
Eu comprei dois tubos deste DNC-S.. não tive problema com a anvisa ou alfandega, comprei pelo E-bay e chegou normal.
Em relação ao produto, bem fiquei bem decepcionado quanto a estética dele, pois uma das propaganda dele é justamente a boa estética por não usar minox.. eu uso o minox kirck e é bem mais tranquilo, este DNC-S é oleoso, tem uma coloração avermelhada (uma das garrafinhas) e não seca de jeito algum, no meu caso que tenho cabelo curto e ralo na parte da frente, não da para usar durante o dia, fica muito feito (talvez uma pessoa com queda na coroa e com cabelos mais cumprido de para disfarçar melhor), eu só uso antes de dormir, e mesmo assim tem dia que eu acordo pra trabalha e ainda tem o uns respingo no couro cabeludo que não secou.
Em relação a resultados, bom, eu só uso uma vez por dia então não posso muito julgar, mas até agora notei o couro cabeludo e o fio com mais 'saude', pelo menos isso, mas sem re-grow. Pela formula química, imensa, é uma mistureba de produtos, deve ser algo semelhante Fatores do doutor.
Valeu!

DigoRP

74
Amigos, para vocês que usam dois produtos tópicos diferente por dia como eu...como vocês fazem pela manhã ?
Por exemplo, eu passo o DNC-S a noite, e ela deixa o cabelo com resíduos pela manhã, para passar o kirkland por exemplo, eu apenas "enxaguo", dou uma molhada seco e passo o kirkland.

Como vocês fazem, lavam com shampoo, molham, ou apenas passam por cima ao acordar a seco mesmo ?
Tratamento 2016:
Serioxyl Serum - Noite
Igrow Laser - 3 x semana

metal75

75
Passo por cima pela manhã ao acordar !!!!
DigoRP escreveu:Amigos, para vocês que usam dois produtos tópicos diferente por dia como eu...como vocês fazem pela manhã ?
Por exemplo, eu passo o DNC-S a noite, e ela deixa o cabelo com resíduos pela manhã, para passar o kirkland por exemplo, eu apenas "enxaguo", dou uma molhada seco e passo o kirkland.

Como vocês fazem, lavam com shampoo, molham, ou apenas passam por cima ao acordar a seco mesmo ?