Banner

O que acha do projeto vencer a calvície ou morrer tentando?

Excelente!
Total de votos: 9 (69%)
Isso é loucura!
Total de votos: 4 (31%)
Total de votos: 13

Re: Eu deveria tentar algo hardcore para atrair mulheres?

percy

4
Na minha opinião é desnecessário extrapolar tanto, um corpo legal já é o suficiente, nada de exageros.
Quer ganhar um grana extra? Isso é bom, e concordo contigo, mas não gastando 100% do seu tempo exclusivamente nisso.
Faz como o vieirinha falou, gaste um pouco do seu tempo pra arrumar uma galera legal e marquem de sair pra conversar. Uma coisa leva a outra, logo você verá que encontrará mulheres interessantes e que também se interessarão por você. :D
Início de tratamento 29/11/2012
Finasterida Medley 1mg/dia
Ceto 2~3/Semana

Meu caso

Freddy

5
percy escreveu:Na minha opinião é desnecessário extrapolar tanto, um corpo legal já é o suficiente, nada de exageros.
Quer ganhar um grana extra? Isso é bom, e concordo contigo, mas não gastando 100% do seu tempo exclusivamente nisso.
Faz como o vieirinha falou, gaste um pouco do seu tempo pra arrumar uma galera legal e marquem de sair pra conversar. Uma coisa leva a outra, logo você verá que encontrará mulheres interessantes e que também se interessarão por você. :D
Mas isso não funcionou pra mim.

O jeito será tentar algo extremo.
Imagem

Eugênio

6
Freddy escreveu:Já sou viciado em musculação. Não consigo mais ficar sem treinar.

Mas to pensando em elevar a um nível hard core. Ou tudo ou nada, saca?

Se eu ficar assim http://1.bp.blogspot.com/-fmuMPCe5mdQ/U ... 8316_o.jpg chegando em mulheres todo dia e não der em nada sinal que eu posso sim desistir em paz.
Mas se você é baixo, não tem cabelo e não tem rosto bonito, você nunca ficará desse jeito.

12
Mas aí vc estaria sendo um imbecil mano, prejudicando sua saúde a troco de um mero corpinho.

Prejudicar saúde pra por corpo perfeito pra ter alguma chance acho sem noçao demais.

Eu acredito que essa antipatia ou rejeição ta mais pro seu jeito de ser do que pra sua aparência em si. Mas digamos que é só por causa da sua aparência que vc não consegue. Então se vista legal e tenha posturas fodas.

Se vestir legal por exemplo seria uma calça jeans de qualidade e bem bonita, uma camisa polo fodastica (de preferencia de grife), relógio, tênis nike shox e um perfume de grife internacional que chame atenção das gatas.

Pronto aí já é o início. Depois ter postura e puxar papo. Uma hora vc vai conseguir.
Celamina Ultra
By Vilain Skyline Breeze combo pack
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It

Jimmy Stewart

15
Tópico mais imbecil...

Viver em função dos outros... vá viver sua vida e não a dos outros, não se escravizando em prol dos outros como cachorrinho. Se forem gostar de vc que seja pelo que vc é, caralho..., e não por uma coisa fabricada ou ilusória.

Vc pode cuidar do corpo (sem loucuras) e se preocupar com dinheiro. Mas faça isso por vc e não pra querer vender uma imagem.

E é bem capaz de vc repelir mulheres naturalmente sem perceber, justamente por não ter personalidade, uma personalidade real, mas sim quinquilharias de colagens de web misturadas na sua cabeça, criando um modo artificial de ser.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Freddy

17
Jimmy Stewart escreveu:Tópico mais imbecil...

Viver em função dos outros... vá viver sua vida e não a dos outros, não se escravizando em prol dos outros como cachorrinho. Se forem gostar de vc que seja pelo que vc é, caralho..., e não por uma coisa fabricada ou ilusória.

Vc pode cuidar do corpo (sem loucuras) e se preocupar com dinheiro. Mas faça isso por vc e não pra querer vender uma imagem.

E é bem capaz de vc repelir mulheres naturalmente sem perceber, justamente por não ter personalidade, uma personalidade real, mas sim quinquilharias de colagens de web misturadas na sua cabeça, criando um modo artificial de ser.
É como disse um amigo meu: Me falaram para ser eu mesmo. Mas eu mesmo não atrai ninguém, então decidi mudar.

:lol: :lol: :lol:
Imagem

Jimmy Stewart

18
Mude pra algo bom, mude avaliando seus reais defeitos, mas não simplesmente mudar pra algo imbecil, que não bate com vc, porque vc paranoicamente acha que todos tem de ser assim ou que só gente assim é valorizada.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

20
Eu acabo é por fazer coisas pra repelir, deixar cabelo longo sem cortar nem as pontas por exemplo... ou falar mal da espécie humana e da sociedade.

Eugênio talvez queira dizer que bajular elas demais faça vc, Freddy, parecer idiota aos olhos delas. Faria parecer desesperado.

Eugênio escreveu:Em alguma coisa o Jimmy tem razão. O Jimmy não faz nada para seduzir as mulheres, e mesmo assim elas se interessam. Freddy, talvez você devesse fazer o mesmo que ele.
Minoxidil com ativos

Freddy

21
Jimmy Stewart escreveu:Eu acabo é por fazer coisas pra repelir, deixar cabelo longo sem cortar nem as pontas por exemplo... ou falar mal da espécie humana e da sociedade.

Eugênio talvez queira dizer que bajular elas demais faça vc, Freddy, parecer idiota aos olhos delas. Faria parecer desesperado.

Eugênio escreveu:Em alguma coisa o Jimmy tem razão. O Jimmy não faz nada para seduzir as mulheres, e mesmo assim elas se interessam. Freddy, talvez você devesse fazer o mesmo que ele.
Eu não bajulo demais. Pelo contrário, sou totalmente contra elevação de ego feminino.

Acho que o Jimmy atrai elas por beleza mesmo. Ele não deve ser feio. E se deixa cabelo comprido tem cabelo suficiente pra isso.
Imagem

marcio_barata

22
Eu, para ser bem sincero, não entendo o porquê de ainda não focar nos esteroides.Só não tenha a pretensão de ficar com o shape desses modelos fitness americanos, aqui não temos peptídeos de qualidade como lá, mas da para se virar bem com o que temos aqui, e provavelmente vc ficará mais bonito de rosto também, olha o antes e depois desses modelos fitness como o Jeff Seid , todos eles ficam com o rosto mais angular.

pedrocopa

23
Freddy,

Vc tem depressão. Não se aceita. Não adianta mudar de cidade, país, corpo. Primeiro vc tem q mudar sua cabeça. Procure/experimente/tente ajuda de um profissional – psicólogo, psicanalista ou psiquiatra.

Faça atividades em grupo – música, teatro, dança, luta, corrida... – que envolva mulheres. A amizade é o melhor jeito para pegar mulheres. Vc nunca vai ser um pegador de boates. Sua cabeça te bloqueia. Vc se acha o cara mais feio e baixo daquele lugar.

Arrume uma profissão. Os escritórios sempre têm mulheres, começa das secretarias.

Se vc quiser tomar “bomba”, faça isso depois q vc estiver com a mente equilibrada.

Bote na sua cabeça q as deusas não são para vc. Caso um dia as pegue, nunca vai namorar, porque sua cabeça não vai deixar. Vai achar que está sendo traído toda hora.

Amigo, gosto de vc, porque já fui vc. Primeiro cuide da sua cabeça, depois de seu corpo.