Banner

Re: SPECTRAL.DNC-S

leomyty

26
Ola pessoal estou usando a uma semana o DNC-S quem esta usando a mais tempo tem algum feedback ai sobre o produto??? não dei certo nem com mino nem com nano os 2 me dão aceleração no batimentos do coração, estou com fe vou atualizar os resultados se segurar oque tenho ja estou felizzz..... quando passo ficam em media uns 5 fios de cabelo na mão acham isso normal??//

abraço

rennan

27
Comecei com o DNC-S hoje... vou passar um tempo usando ele em conjunto com o DNC-N

Achei ele um produto bem forte... primeiro pelo cheiro, mais fedorento e mais intenso que qualquer outro spectral. Segundo porque quando apliquei senti o couro cabeludo esquentar um pouco. Terceiro porque mesmo lavando a mão após aplicá-lo, passei um tempo sentindo a ponta do dedo bem ressecada.

Com esses produtos, daqui a pouco eu vou ficar igual a um macaco careca, porque está nascendo cabelo em todo canto, menos na cabeça....
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Gel FF + gel de duta lipossomada
Avodart 1x ao dia

rennan

28
A aplicacao deve ser 6 borrifadas de cada lado, e não 3 de cada lado, segundo q consultora da ds. Tem q ter cuidado p q a area afetada receba o conteudo dos dois frascos. No meu caso, estou aplicando somente 4 de cada.

"The application of Spectral DNC-S is 6 sprays from each compartment. Alternatively, you may attach the red cap and press - this will release a spray from each compartment simultaneously.

Six sprays from each compartment is usually enough to cover most of the scalp. If you are treating only a smaller area of the scalp, you may use fewer sprays per application."
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Avodart 1x ao dia

Julius

30
Meus Amigos do Fórum

Estou com 3 Revitas Shampoo e 3 Revitas Cor a venda na embalagem e lacrados

E tb tenho 01 Spectral DNC-S 120 ml lacrado e na embalagem

Se houver interesse por favor mande MP

Abçs, Julius
Julius

Avodart (GSK) Tópico

Fina OFF

Julius

32
leomyty escreveu:Julios COmo esta o tratamento com o DNC-S esta gostando? Resultado eu estou usando ´so a noite a 30 dias sem resultado aparente!!! abraço

Amigo leomyty

Ele foi bom para mim , acho que foi o melhor Spectral que já usei

Porem o meu caso é que todo Spectral no começo é otimo , com o tempo ele me causa irritação no couro cabeludo . Mas este é meu caso e singular , até minox causava irritação .

Por este motivo estou abandonando o DNC-S

Do jeito que meu Couro é sensivel, acho que sós posso usar babosa :D
Julius

Avodart (GSK) Tópico

Fina OFF

jason s

33
Julius escreveu:
leomyty escreveu:Julios COmo esta o tratamento com o DNC-S esta gostando? Resultado eu estou usando ´so a noite a 30 dias sem resultado aparente!!! abraço

Amigo leomyty

Ele foi bom para mim , acho que foi o melhor Spectral que já usei

Porem o meu caso é que todo Spectral no começo é otimo , com o tempo ele me causa irritação no couro cabeludo . Mas este é meu caso e singular , até minox causava irritação .
Por este motivo estou abandonando o DNC-S

Quanto vc quer no DNC-S lacrado?

Do jeito que meu Couro é sensivel, acho que sós posso usar babosa :D
Lipogaine 1 x dia a noite - 1ml

Marvey

35
Julius tenho exactamente o mesmo problema que voce, tenho um couro cabeludo muito sensivel... se colocar minox tipo kirland na cabeça é o terror... interessante foi que comecei com o Spectral DNC-L e tal como voce durante os meus primeiros 2 meses nao me provocou qualquer irritação a partir dos dois meses começou a aparecer algumas espinhas e hoje com 5 meses de tratamente esta a ficar impossivel! pela muito seca e descamação e vermelhidao... estou a aguardar acabar o ultimo frasco e tentar arranjar um minox que nao seja tao agressivo.. agora o problema é saber qual :|
- Spectral DNC-L 2x Dia
- Avodart Duta 0.5mg 1x dia
- Finasteride 2,5mg 1x dia
- Nizoral 3x Semana

Suplementos Naturais:
- Vit C 1000mg 1x dia
- Vit D3 + VitK2 1x dia
- Biotin 5mg 1x dia
- Curcumin 1x dia
- Resveratrol 1x dia

pedrocopa

36
Marvey escreveu:Julius tenho exactamente o mesmo problema que voce, tenho um couro cabeludo muito sensivel... se colocar minox tipo kirland na cabeça é o terror... interessante foi que comecei com o Spectral DNC-L e tal como voce durante os meus primeiros 2 meses nao me provocou qualquer irritação a partir dos dois meses começou a aparecer algumas espinhas e hoje com 5 meses de tratamente esta a ficar impossivel! pela muito seca e descamação e vermelhidao... estou a aguardar acabar o ultimo frasco e tentar arranjar um minox que nao seja tao agressivo.. agora o problema é saber qual :|
Tenta usar minox foam (manipulado) ou rogaine foam ou DNC-N (nanoxidil)

Herrera

37
Marvey escreveu:Julius tenho exactamente o mesmo problema que voce, tenho um couro cabeludo muito sensivel... se colocar minox tipo kirland na cabeça é o terror... interessante foi que comecei com o Spectral DNC-L e tal como voce durante os meus primeiros 2 meses nao me provocou qualquer irritação a partir dos dois meses começou a aparecer algumas espinhas e hoje com 5 meses de tratamente esta a ficar impossivel! pela muito seca e descamação e vermelhidao... estou a aguardar acabar o ultimo frasco e tentar arranjar um minox que nao seja tao agressivo.. agora o problema é saber qual :|
Faala Marvey tudo bem?

Você esta com espinhas bem no local aonde passa o DNC-L?
Por que eu também estou com espinhas na cabeça, mas saiu atras da cabeça, um local aonde nunca passei o DNC-L ou sequer chegou perto.
Estou com espinhas no braço também

Abração

Julius

39
Amigos em relação as espinhas nunca tive , talvez por ser DNC-S é composto por um monte de plantas

Mas acredito que o óleo que tem no Spectral seja o responsavel por esta erupções , não os principios ativos.

O Dnc-N foi o mais agressivo que usei em termos de irritação , o Dnc-s foi bem mais suave , mas dp de um tempo de uso tb me causou vermelhidão .

Em comparação Dnc-N x Dnc-S o S foi mais efetivo sem duvida . (minha humilde opinião ok)

Abçs
Julius

Avodart (GSK) Tópico

Fina OFF

metal75

40
Tanto o Spectral dnc-l ou dnc-n me deram espinhas também !!!! deve ser por causa da oleosidade do produto !!
Julius escreveu:Amigos em relação as espinhas nunca tive , talvez por ser DNC-S é composto por um monte de plantas

Mas acredito que o óleo que tem no Spectral seja o responsavel por esta erupções , não os principios ativos.

O Dnc-N foi o mais agressivo que usei em termos de irritação , o Dnc-s foi bem mais suave , mas dp de um tempo de uso tb me causou vermelhidão .

Em comparação Dnc-N x Dnc-S o S foi mais efetivo sem duvida . (minha humilde opinião ok)

Abçs

jason s

42
Zurb escreveu:também comecei a testar o spectral DNC-S e o pior é mesmo o cheiro insuportável. :shock:
Comecei também há 3 dias. Muito forte mesmo o cheiro e mesmo lavando as mãos o cheiro fica um tempo ainda nas pontas do dedo. O couro fica com o aspecto de molhado o dia inteiro, mas a estetica estou achando melhor que a do DNC-N.
Tá dificil intercalar com o DNC-N, então estou usando de dia o DNC-S e a noite o DNC-N.
Lipogaine 1 x dia a noite - 1ml

spectro

43
rennan escreveu:Comecei com o DNC-S hoje... vou passar um tempo usando ele em conjunto com o DNC-N

Achei ele um produto bem forte... primeiro pelo cheiro, mais fedorento e mais intenso que qualquer outro spectral. Segundo porque quando apliquei senti o couro cabeludo esquentar um pouco. Terceiro porque mesmo lavando a mão após aplicá-lo, passei um tempo sentindo a ponta do dedo bem ressecada.

Com esses produtos, daqui a pouco eu vou ficar igual a um macaco careca, porque está nascendo cabelo em todo canto, menos na cabeça....
rennan,

percebeu alguma melhora na queda com o uso dnc S?
Spectral DNC N.
Finasterida Medley.

viewtopic.php?f=14&t=13485
viewtopic.php?f=2&t=14244

angelferiani

44
Julius escreveu:Meus Amigos do Fórum

Abçs, Julius
Pq vc está vendo? Não viu benefícios nesse xampu?
Tratamento:
Imagem

rennan

45
Acho que ajudou a controlar, sim... só com o DNC-N via fios caindo durante o dia, hj não mais... somente no banho e ao aplicar os tópicos.

Mas a difusa está pior a cada mês.... 7:00 DNC-N; depois do almoço gel FF; 7:00 da noite DNC-N denovo e as 11h DNC-S

Não estou com saco de continuar nesse ritmo... ataquei c tudo o q podia p ver se controlava essa difusa, se desse certo, iria tirando e testando o que realmente era essencial. Ocorre q nem assim consegui controlar essa porcaria.... sinceramente, não sei mais o q fazer... estou já desistindo. Não estou nem procurando regrowth, simplemente queria segurar o que tenho, mas n está dando...
spectro escreveu:
rennan escreveu:Comecei com o DNC-S hoje... vou passar um tempo usando ele em conjunto com o DNC-N

rennan,

Spectral DNC-L 2x/ Dia
Avodart 1x ao dia

metal75

46
Rennan, o seu gel de duta lipossomado chegou ?
abraço,

rennan escreveu:Acho que ajudou a controlar, sim... só com o DNC-N via fios caindo durante o dia, hj não mais... somente no banho e ao aplicar os tópicos.

Mas a difusa está pior a cada mês.... 7:00 DNC-N; depois do almoço gel FF; 7:00 da noite DNC-N denovo e as 11h DNC-S

Não estou com saco de continuar nesse ritmo... ataquei c tudo o q podia p ver se controlava essa difusa, se desse certo, iria tirando e testando o que realmente era essencial. Ocorre q nem assim consegui controlar essa porcaria.... sinceramente, não sei mais o q fazer... estou já desistindo. Não estou nem procurando regrowth, simplemente queria segurar o que tenho, mas n está dando...
spectro escreveu:

rennan,

spectro

47
[quote="rennan"]Acho que ajudou a controlar, sim... só com o DNC-N via fios caindo durante o dia, hj não mais... somente no banho e ao aplicar os tópicos.

rennan,

cara nao desista tratamento tem seu altos e baixos, seu regime esta muito completo
com o tempo voce vai ver os beneficios.

no teu caso eu usaria o dnc S 2 X ao dia e o dnc N apenas 01 ja que o dnc S tem anti dht
e pensaria em migrar para fina 5 mg.

fé que da certo meu camarada.
Spectral DNC N.
Finasterida Medley.

viewtopic.php?f=14&t=13485
viewtopic.php?f=2&t=14244

rennan

48
spectro escreveu:
rennan escreveu:Acho que ajudou a controlar, sim... só com o DNC-N via fios caindo durante o dia, hj não mais... somente no banho e ao aplicar os tópicos.

8)

rennan,

cara nao desista tratamento tem seu altos e baixos, seu regime esta muito completo
com o tempo voce vai ver os beneficios.

no teu caso eu usaria o dnc S 2 X ao dia e o dnc N apenas 01 ja que o dnc S tem anti dht
e pensaria em migrar para fina 5 mg.

fé que da certo meu camarada.

Ainda n, metal.

Spectro, o anti dht q estou usando hj é o gel ff depois do almoco, mas vou trocá-lo pelo gel de dutasterida lipossomada ainda esta semana.

Tem hora q bate um desengano, mas é isso aí, n dá p desistir não.
Spectral DNC-L 2x/ Dia
Avodart 1x ao dia

Julius

49
angelferiani escreveu:
Julius escreveu:Meus Amigos do Fórum

Abçs, Julius
Pq vc está vendo? Não viu benefícios nesse xampu?

Angel como vai o amigo

o Revita é otimo , porem para mim causava irritação ( já foram vendidos para um amigo nosso aqui do fórum )
Ainda acho + efetivo o Revita COR , este estou com duvidas em me desfazer deles

Abçs
Julius

Avodart (GSK) Tópico

Fina OFF