Banner

Re: retrato de um jovem calvo

lanav

27
Jimmy Stewart escreveu:Tem de ser em outro veículo, e não o propilenoglicol ou a loção hidroalcólica comum.

E requer uma ótima farmácia com experiência e competência nisso.
um tanto desanimador.. fala-se só nas entrelinhas algumas coisas, e quem chegou agora fica boiando e irritado. bem, decidi que vou focar em tópicos anti-dht mas que nao possam dar colaterais da fina e duta. assim, fico reduzido ao Zymo transdermico? ele nao possui fina ou duta, né? é que vi casos de pessoas que tiveram colateral com o gel ff..
podem me falar sobre o spectral dns? li ser anti-dht..
também, há um tópico sobre o Zymo, que voltou a ser comercializado.. alguem poderia me mandar por MP a farmácia que se o encontra em transdermico? nao tem informaçoes claras disso! qual o problema em indicar uma farmácia que faz o procedimento tal como indicado?

Tó-Zé Tuga

28
lanav escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Tem de ser em outro veículo, e não o propilenoglicol ou a loção hidroalcólica comum.

um tanto desanimador.. fala-se só nas entrelinhas algumas coisas, e quem chegou agora fica boiando e irritado. bem, decidi que vou focar em tópicos anti-dht mas que nao possam dar colaterais da fina e duta. assim, fico reduzido ao Zymo transdermico? ele nao possui fina ou duta, né? é que vi casos de pessoas que tiveram colateral com o gel ff..
também, há um tópico sobre o Zymo, que voltou a ser comercializado.. alguem poderia me mandar por MP a farmácia que se o encontra em transdermico? nao tem informaçoes claras disso! qual o problema em indicar uma farmácia que faz o procedimento tal como indicado?
Receio da fina e a duta oral ainda compreendo, agora tanto medo dos tópicos de fina e de duta tópica, enfim...

Sim, podes experimentar o Spectral DNC-S, pois é um tópico "anti-dht" (sem fina, sem duta, sem minox).

Quanto ao Zymo Hsor, o Jimmy poderá dar-te talvez alguma dica, pois ele próprio já usou.

lanav

29
Tó-Zé Tuga escreveu:
lanav escreveu:

Receio da fina e a duta oral ainda compreendo, agora tanto medo dos tópicos de fina e de duta tópica, enfim...

Sim, podes experimentar o Spectral DNC-S, pois é um tópico "anti-dht" (sem fina, sem duta, sem minox).

Quanto ao Zymo Hsor, o Jimmy poderá dar-te talvez alguma dica, pois ele próprio já usou.

lanav

30
Tó-Zé Tuga escreveu:
lanav escreveu:

é que li num site ingles que a flutamida tem grande açao tópica-sistemica, as vezes mais que oral.. nao sei se faz sentido, mas nao sei se pretendo arriscar.. ademais, parece algo tao guardado as informaçoes sobre gel ff e duta tópica, composiçao e onde conseguir, que tem me parecido menos trabalhoso pedir esse dnc, ainda que importado..

lanav

32
Jimmy Stewart escreveu:Zymo Hsor hoje só tem em 1 ou 2 farmácias, e tá um preço absurdamente alto.
ai de mim! vi em uma farmácia que se pretende sem igual - se bem me entendem.. - e o valor é bem alto, 116 reais 50 ml de espuma Zymo, e 80 o shampo 100 ml... 50 ml daria para o que? o que achou do zymo, jimmy?
tava pensando em intercalar o zymo, fator decrescimento e o spectral; mas com esse valor.. já foi mais baixo, será que diminuirá?

lanav

34
achas que é um bom tópico anti-dht? agradeço
Jimmy Stewart escreveu:50ml deve dar pra uns 20 dias se usar certinho.

Mas tem de ver se a farmácia tem ou se taca qualquer coisa no frasco.

peça pra ver o laudo, nota de compra do fornecedor etc... Se não mostrarem não confie neles.

Jimmy Stewart

35
Sim, mas ele age degradando o DHT no momento da aplicação. Não atua no DHT sérico (no sangue) entretanto. É mais pra complementar atuando no DHT que a finasterida ainda deixa.

lanav escreveu:achas que é um bom tópico anti-dht? agradeço
Jimmy Stewart escreveu:50ml deve dar pra uns 20 dias se usar certinho.

Mas tem de ver se a farmácia tem ou se taca qualquer coisa no frasco.

peça pra ver o laudo, nota de compra do fornecedor etc... Se não mostrarem não confie neles.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Habemus

36
cara,

Quanto ao seu post apagado, leia sobre a Tolerância Zero e fica inteirado.

Quanto a esta frase - Quanto ao Zymo Hsor, o Jimmy poderá dar-te talvez alguma dica, pois ele próprio já usou.

Pelo que li numa outra postagem o Zymo,para o Jimmy, só tem uma eficácia de 30% em relação ao que promete.

Fiz a minha avaliação e,sobre a loção que eu uso a xxxxxxxx , a eficácia é de 98% em relação ao que promete.

Como nem um nem outro tem estudos" cientifícos" para demonstrar estes valores,o que se diz a respeito de percentual, vale o que vale.

Att,

Jimmy Stewart

37
Os 30% do ZYmo foram só para fins ilustrativos de que nada é o que os fabricantes prometem, e não que eu realmente cheguei a esse número..
Pra eu mensurar teria de ter um grupo de pessoas testando e avaliar.

Teve gente que usou o Amana (antigo CG210 de hoje) e disse que nada ganhou praticamente.

Habemus escreveu:cara,

Quanto ao seu post apagado, leia sobre a Tolerância Zero e fica inteirado.

Quanto a esta frase - Quanto ao Zymo Hsor, o Jimmy poderá dar-te talvez alguma dica, pois ele próprio já usou.

Pelo que li numa outra postagem o Zymo,para o Jimmy, só tem uma eficácia de 30% em relação ao que promete.

Fiz a minha avaliação e,sobre a loção que eu uso a xxxxxxxx , a eficácia é de 98% em relação ao que promete.

Como nem um nem outro tem estudos" cientifícos" para demonstrar estes valores,o que se diz a respeito de percentual, vale o que vale.

Att,
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Habemus

38
Os meus 98% são meramente ilustrativos para confirmar que o CG 210 cumpre o que promete. Aqui, no meu caso, não são aqueles que dizem que disseram. É um caso real, documentado com fotos .

Quanto ao Zymo,se vc quer seguir por esse caminho, não faltam usuários que usaram e dizem não ter qualquer efeito .

Cada caso é um caso

lanav

39
Habemus escreveu:Os meus 98% são meramente ilustrativos para confirmar que o CG 210 cumpre o que promete. Aqui, no meu caso, não são aqueles que dizem que disseram. É um caso real, documentado com fotos .

Quanto ao Zymo,se vc quer seguir por esse caminho, não faltam usuários que usaram e dizem não ter qualquer efeito .

Cada caso é um caso

esse CG210 é um anti-dht, o quê? compra-se pelo ebay apenas..?
enfim, nao há estudos sobre esse Zymo/Gel FF/ duta tópic? é só pelo que o pessoal sente ter e posta aqui..?

metal75

40
Manda um MP pra Habemus que ele irá te explicar tudo sobre o CG210 os outros 03 tópicos foram formulados pelo Dr. Peruzzo, é por isso !!
lanav escreveu:
Habemus escreveu:Os meus 98% são meramente ilustrativos para confirmar que o CG 210 cumpre o que promete. Aqui, no meu caso, não são aqueles que dizem que disseram. É um caso real, documentado com fotos .

Cada caso é um caso

esse CG210 é um anti-dht, o quê? compra-se pelo ebay apenas..?
enfim, nao há estudos sobre esse Zymo/Gel FF/ duta tópic? é só pelo que o pessoal sente ter e posta aqui..?

lanav

43
Tó-Zé Tuga escreveu:
Habemus escreveu:Ianav,

sobre o CG 210 vc pode encontrar a informação no site do Dr.

http://www.peruzzo.med.br/produtos-em-d ... lvicie.asp

Quanto aos outros,nem vai precisar de aguardar muito tempo.Surgirá um forista que te vai explicar TUDO, mesmo TUDO. É só aguardar sem ansiedade....
Tenta testar o CG210. Poderá ser uma hipótese, pois o teu caso não é tão grave assim.

essa procura por algo nessas condicoes tem me exigido muito.. mas, vamos lá; alguem poderia dar uma olhada na composiçao do forigan D8 e D12 do site da b..v..?
nao ha nada no forum e falam ser um produto novo.
e, jimmy, qual fator de crescimento vc usa? sao mesmo caros? vi sobre o bFGF e cooper peptideo, só vi, pq os preços..

Habemus

45
Assim está bem. Se sempre se referissem ao seu caso pessoal,porque já sabemos que os resultados diferem, a avaliação para o uso ou não de certos produtos, seria feita em consciência e com risco próprio.

O que se lia anteriormente sobre este ativo era excessivo e nada condizente com o que o Jimmy escreveu quando comparado com outras afirmações.

Convem ressalvar que outros "pacientes" poderiam ter tido ,tem ou podem vir a ter evolução favorável com este tratamento.

Att,

Tó-Zé Tuga

46
Habemus escreveu:Assim está bem. Se sempre se referissem ao seu caso pessoal,porque já sabemos que os resultados diferem, a avaliação para o uso ou não de certos produtos, seria feita em consciência e com risco próprio.

O que se lia anteriormente sobre este ativo era excessivo e nada condizente com o que o Jimmy escreveu quando comparado com outras afirmações.

Convem ressalvar que outros "pacientes" poderiam ter tido ,tem ou podem vir a ter evolução favorável com este tratamento.

Att,
Por isso mesmo é que para a AAG, a fina oral e o minox continuam a ser os tratamentos de referencia, pois ambos são os que apresentam maior taxa de sucesso, quer qualitativamente (resultados) quer quantitativamente (% de utilizadores). E quanto mais grave e extensa for a calvície mais difícil é fugir a ambos para se conseguir um verdadeiro regrow. Agora para quem ainda tem muito cabelo, uma calvície incipiente e/ou o cabelo fino/frágil, já existem alguns activos tópicos, como, por exemplo os factores, que poderão ser efectivos num tratamento (em particular na redução da queda e no aumento do calibre do cabelo).

lanav

48
valeu zé tunga.. acho que experiementarei este mesmo. tinha pensado sore o cg210, mas ele parece ser vendido só aí na europa e o pessoal daqui que o usou nao dá pistas de onde conseguiu..
sobre seu comentário do meu caso nao ser tao grave, acho que por cada um lidar apenas diretamente com o próprio caso este sempre se nos aparecerá como o mais ruim, posso lamentar o dos outros mas nunca senti-lo com exatidao.. e o meu tá pior do que parece nas fotos, nessas nao mostrou quao ralo tá mais acima.. mas agradeço!
ah, já usou esse dnc-s? será que há shedding?
Tó-Zé Tuga escreveu:Lanav, se vais ver todos os tópicos que existem ainda vais ficar mais indeciso e nunca mais decides. Eu não escolheria os tópicos do Foligan, pois há melhor. Se eu tivesse no teu lugar e mediante o teu estado optaria por experimentar o Spectral DNC-S.

Sabrinah

49
lanav escreveu:é que li num site ingles que a flutamida tem grande açao tópica-sistemica, as vezes mais que oral.. nao sei se faz sentido, mas nao sei se pretendo arriscar.. ademais, parece algo tao guardado as informaçoes sobre gel ff e duta tópica, composiçao e onde conseguir, que tem me parecido menos trabalhoso pedir esse dnc, ainda que importado..
Olá, lanav!

É normal ficarmos meio perdidos no início, são muitas informações e cada forista prefere um tipo de tratamento, pois cada organismo reage de um jeito a cada tipo de tratamento.

Quanto aos anti-dhts tópicos, não é que as informações seja guardadas/escondidas, mas aqui no fórum não é permitido trocar fórmulas, pois isso poderia incentivar a automedicação e sempre aparecem pessoas para reclamar e ameaçar o Dr. Peruzzo por supostamente estar dando consulta ou incentivando automedicação (principalmente depois que o CFM proibiu consultas por telefone e internet).

Também não é permitido divulgar o nome de farmácias, sites comerciais, clínicas, médicos etc. a fim de fazer propaganda, por isso as indicações de farmácias e sites de venda só podem ser feitas por mensagem particular.

Ademais, são poucas as farmácias que trabalham com a técnica de lipossomar, e pouquíssimas tem os princípios ativos das fórmulas dos tópicos anti-dht. Existe apenas um distribuidor no Brasil que fornece certas matérias primas, e se a farmácia afirmar que possui esses ativos, deve mostrar o comprovante de compra caso o cliente solicite, ou estará mentindo e vendendo caro uma fórmula que não contém o que diz conter.

Outra coisa, são poucas as farmácias realmente confiáveis, e as que são somente manipulam mediante receita médica, ou seja, não adianta vc conseguir as fórmulas se não tiver uma receita.
Eu, por exemplo, uso anti-dhts tópicos, pois consultei uma vez com o Dr. Peruzzo em 2011 e desde então a farmácia me envia por sedex, pois eles tem a minha receita com eles. E sempre que tenho alguma dúvida, entro em contato com o Dr.
Vc pode mandar fazer desde que tenha uma receita, não precisa ser do Dr. Peruzzo, as deve ser prescrita por um médico e este deve acompanhar seu tratamento para que seja seguro.
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

lanav

50
Sabrinah escreveu:
lanav escreveu:é que li num site ingles que a flutamida tem grande açao tópica-sistemica, as vezes mais que oral.. nao sei se faz sentido, mas nao sei se pretendo arriscar.. ademais, parece algo tao guardado as informaçoes sobre gel ff e duta tópica, composiçao e onde conseguir, que tem me parecido menos trabalhoso pedir esse dnc, ainda que importado..
Olá, lanav!

É normal ficarmos meio perdidos no início, são muitas informações e cada forista prefere um tipo de tratamento, pois cada organismo reage de um jeito a cada tipo de tratamento.

Quanto aos anti-dhts tópicos, não é que as informações seja guardadas/escondidas, mas aqui no fórum não é permitido trocar fórmulas, pois isso poderia incentivar a automedicação e sempre aparecem pessoas para reclamar e ameaçar o Dr. Peruzzo por supostamente estar dando consulta ou incentivando automedicação (principalmente depois que o CFM proibiu consultas por telefone e internet).

Também não é permitido divulgar o nome de farmácias, sites comerciais, clínicas, médicos etc. a fim de fazer propaganda, por isso as indicações de farmácias e sites de venda só podem ser feitas por mensagem particular.

Ademais, são poucas as farmácias que trabalham com a técnica de lipossomar, e pouquíssimas tem os princípios ativos das fórmulas dos tópicos anti-dht. Existe apenas um distribuidor no Brasil que fornece certas matérias primas, e se a farmácia afirmar que possui esses ativos, deve mostrar o comprovante de compra caso o cliente solicite, ou estará mentindo e vendendo caro uma fórmula que não contém o que diz conter.

Outra coisa, são poucas as farmácias realmente confiáveis, e as que são somente manipulam mediante receita médica, ou seja, não adianta vc conseguir as fórmulas se não tiver uma receita.
Eu, por exemplo, uso anti-dhts tópicos, pois consultei uma vez com o Dr. Peruzzo em 2011 e desde então a farmácia me envia por sedex, pois eles tem a minha receita com eles. E sempre que tenho alguma dúvida, entro em contato com o Dr.
Vc pode mandar fazer desde que tenha uma receita, não precisa ser do Dr. Peruzzo, as deve ser prescrita por um médico e este deve acompanhar seu tratamento para que seja seguro.
oh, sim.. valeu sabrinah.. alguém que corre os olhos sobre essas linhas ja viu por aqui casos de colaterais por duta-fina tópica? li num forum gringo que os há.. o lipossomado nao seria para impedir isso? lipossomado e transdérmico sao os mesmos?