Banner

Re: DUTASTERIDA

Eugênio

2
dirceu di mariia escreveu:Como é esse dutasterida? Seus efeitos colaterais existem mesmo ou é como o fina (só boato)? É eficaz? Pode ser manipulado? Não conheço nada dele!
A dutasterida é mais forte que a finasterida, há maior probabilidade de provocar colaterais. Eu tomo Avodart uma vez por semana. Por enquanto ainda não senti colaterais (comecei a tomar há duas semanas), e espero que continue assim.

lanav

3
dirceu di mariia escreveu:Como é esse dutasterida? Seus efeitos colaterais existem mesmo ou é como o fina (só boato)? É eficaz? Pode ser manipulado? Não conheço nada dele!

são só boatos os colaterais da finasterida? acho que nao.. não é porque um sente, outro nao, é falso. depende da resposta do organismo que, sabemos, nao sao iguais

Tó-Zé Tuga

4
lanav escreveu:

são só boatos os colaterais da finasterida? acho que nao.. não é porque um sente, outro nao, é falso. depende da resposta do organismo que, sabemos, nao sao iguais
Sim, existem algumas pessoas que sentem colaterais com a fina (uns com colaterais mais leves outros mais intensos). Como saber se se sente ou não? Só experimentando.

Para quem tem medo, as soluções são: deixar-se ficar careca ou procurar usar bons tópicos que contenham ingredientes "anti-dht". Chega usar bons tópicos? Se a sensibilidade ao DHT não for muita pode ser que sim. Caso a sensibilidade seja muita a coisa torna-se mais complicada. Na AAG temos que jogar. Uns apostam forte...outros não.

Tó-Zé Tuga

6
Jimmy Stewart escreveu:E ao parar com a duta leva muito mais tempo pra ela sair do corpo que a finasterida, e portanto demora mais para colaterais regredirem.
Por falar nisso Jimmy, sentiste algum colateral até ao momento, que aches que seja da duta?

Jimmy Stewart

7
UHhhnnn...Não...

Suspeitei um pouco do ganho de peso, mas estava muito tempo parado e comendo muito. Agora estou me exercitando e aos poucos emagrecendo. Até perdi uma boa parte da gordura abdominal que me incomodava.

Se fosse chato ia dar de esnobe e culpar a duta pelo apetite e por não emagrecer mais depressa.

Tó-Zé Tuga escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:E ao parar com a duta leva muito mais tempo pra ela sair do corpo que a finasterida, e portanto demora mais para colaterais regredirem.
Por falar nisso Jimmy, sentiste algum colateral até ao momento, que aches que seja da duta?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Eugênio

8
Jimmy Stewart escreveu:UHhhnnn...Não...

Suspeitei um pouco do ganho de peso, mas estava muito tempo parado e comendo muito. Agora estou me exercitando e aos poucos emagrecendo. Até perdi uma boa parte da gordura abdominal que me incomodava.

Se fosse chato ia dar de esnobe e culpar a duta pelo apetite e por não emagrecer mais depressa.

Tó-Zé Tuga escreveu:
A finasterida me engordou um pouco. E suspeito que a dutasterida 1 vez por semana esteja me engordando também. Hoje eu me olhei de lado no espelho, e parecia que eu estáva grávido. Credo! Isso nunca tinha me acontecido. Sendo ex-magro-de-ruim, pela primeira vez vou ter que fazer regime.

Jimmy Stewart

9
Fica difícil medir isso afinal...

Eugênio, com certa idade a pessoa já não fica tão magro de ruim tão facilmente.

E no seu caso vc deixou de usar "certas drogas"..., que tendem a inibir apetite e levam o fígado a trabalhar mais pra metabolizar e expulsar as toxinas, o que dá maior gasto de energia pro corpo.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr