66
Fala Alan, blz meu amigo? (estou respondendo a sua MP aqui)
Vi que esse é o seu primeiro posto, então antes de mais nada seja bem vindo ao fórum cara.
Sim, nesse fórum tem os que criticam qualquer coisa e como diz um amigo do trabalho, reclamam de tudo, até de xoxot@ apertada, mas também tem aqueles que estão na luta em busca de melhorias.
Seguinte, muita gente teve os mesmos colaterais que você com a Fina e abandonaram o tratamento, eu fui um desses vários. Agora estou fazendo um teste com 0,5mg de Fina diários para ver se os efeitos colaterais diminuem e ao mesmo tempo se teria alguma resposta ao DHT, pois vai fazer quase 3 anos que eu larguei a Fina por causa dos colaterais.
Olha, se você teve uma boa resposta com a Fina, é possível que parte do resultado que teve seja perdido. Possivelmente o Minox sozinho não vai conseguir segurar isso.
Bacana você estar iniciando o uso do DNC-N. Estamos testando ele, mas todo mundo está meio que no início do tratamento e sem muitas certezas ainda. Acredito que eu esteja tendo alguma melhora com ele sim, mas ainda é cedo para avaliar com 100% de certeza.
Eu tive bons ganhos com o DNC-L antigo que não existe mais, por isso optei por esse DNC-N. Agora, a partir do dia 17 estarei trocando uma das duas aplicações que eu faço por dia do DNC-N pelo Polaris NR-10(que estamos discutindo em outro tópico. A grande vantagem que eu vejo do Polaris é que há a chance do Minox 15% fazer alguma diferença para os que não tiveram resposta ao Minox 5% convencional (meu caso) e também à Fina tópica, a qual foi apresentada recentemente em um congresso com algumas informações bacanas de que inversamente ao funcionamento da Fina que é de reduzir o DHT no sistema 70% para só então reduzir o DHT no couro cabeludo 1/2 disto, fazendo com que a aplicação tópica fosse bem mais eficiente do que a oral.
Algumas pessoas estão para testar também o Polaris.
Bem, acho que você pode e deve substituir o Minox convencional por um produto mais avançado como o DNC-N ou até mesmo o Polaris, pois além de também ter o Minox tem vários outros ingredientes para o combate à AAG. Já que você comprou o DNC-N, inicie ele e depois nos atualize dos resultados. Só que como você largou a Fina recentemente, vai ficar difícil caso você tenha alguma perda, de agregar a mesma ao DNC-N.
Você fez exames de sangue? Se o seu DHT estiver baixo, acho que você poderia reduzir a dosagem da Fina para 0,5mg por dia ou até menos, para tentar se livrar desses colaterais antes de abandonar o medicamento.
Mas voltando ao assunto do DNC-N, pode ter certeza de que você comprou um bom produto, só realmente o tempo vai dizer se ele conseguiria manter alguma coisa que você ganhou com a Fina.
Abs e vamos trocando ideias por aqui.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11