Banner

Re: NOVATOS NO FÓRUM com dúvidas gerais - PERGUNTEM AQUI!!!

AlgozMineiro

3279
Jimmy Stewart escreveu:Péssimas fotos, todas mal tiradas, escuro pra KCT.

Mas mesmo por elas dá rpa ver que tem muito abelo. Se ele está lentamente diminuindo aí não sei...
kkkk é a web do notebook =D merda msm
mas i jimmy fala do CG210 é bom ??? e o spectral é tipo minoxidil? e alguem sabe sobre a proteína FGF9 ?
Editado pela última vez por AlgozMineiro em Junho 15, 2013, 9:48 pm, em um total de 1 vez.
Finasterida 1mg - todo dia
Cetaconazol 2% - 7 dias por semana
Avicis - off

Luc001

3280
Jimmy Stewart escreveu:O foda é que já existem inibidores de PGD2, testados pelo FDA e aprovados, mas feitos pra outras doenças (asma se me lembro bem).

E sempre tem calvo num grupo, e certamente havia alguns carecas no grupo deduzias de pessoas no teste desse inibidor, quando fizeram a pesquisa. Se ele tivesse ganho cabelo eles saberiam e teriam ido atrás.

Por isso não boto muita fé nesses inibidores de PGD2. No máximo pra impedir ou retardar o avanço da AAG, mas não creio que vá criar grandes ganhos capilares.
Hoje mesmo volto a tomar meu remdio pra asma xD.
Finasterida 1mg - Todos os dias.
Dutasterida 0.5mg - 1x por semana.
Shampoo Vichy com selênio ds + cohesyl - 2x semana.
Shampoo Alpha Aloe 2:1 - 5x na semana.
Chá verde + Erva mate - Todos os dias.
Sem colaterais.

Jimmy Stewart

3282
Não tenho estudos sobre Keratene e CG210.

Pergunte ao Julio. Mas creio que só há referência e estudos do fabricante, e sabemos que fabricantes sempre manipulam pra puxar sardinha pro produto deles.

Eles (fabricante do CG210) prometiam 8 mil novos fios, mas na verdade a grande maioria eram mini penugens, irrelevantes, no meio desse ganho. Chamar qualquer penugem de fio é sacanagem. Eles leram uma certa revolta de alguns foristas com isso e até disseram ao Dr Peruzzo que vão abandonar esse marketing dos supostos 8000 fios.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

AlgozMineiro

3283
Jimmy Stewart escreveu:Não tenho estudos sobre Keratene e CG210.

Pergunte ao Julio. Mas creio que só há referência e estudos do fabricante, e sabemos que fabricantes sempre manipulam pra puxar sardinha pro produto deles.

Eles (fabricante do CG210) prometiam 8 mil novos fios, mas na verdade a grande maioria eram mini penugens, irrelevantes, no meio desse ganho. Chamar qualquer penugem de fio é sacanagem. Eles leram uma certa revolta de alguns foristas com isso e até disseram ao Dr Peruzzo que vão abandonar esse marketing dos supostos 8000 fios.
conversei com um atendente da keratene , segundo ele o produto pode reduzir o DHT total de 25 a 80% , fora o DHT topico que reduz 50% ....... será ? quero testar , alguem sabe quanto que paga na alfandega (60%) ? e se paga alfandega de 47 euros ? e se eu pedir em forma de presente ?
Avicis - off

Luc001

3285
Comprei o shampoo clear man para intercalar com o shampoo da vichy, o que me chamou a atenção é a formula a base de ginseng, melaleuca (tea tree oil) e jaborandi.
Será que esse shampoo tem quantidades descentes destes ingredientes ou é mais um marketing furado, o que voces acham da marca?
Melaleuca, ginseng e jaborandi são para diminuir a oleosidade certo?
Sem colaterais.

AlgozMineiro

3286
Luc001 escreveu:Comprei o shampoo clear man para intercalar com o shampoo da vichy, o que me chamou a atenção é a formula a base de ginseng, melaleuca (tea tree oil) e jaborandi.
Será que esse shampoo tem quantidades descentes destes ingredientes ou é mais um marketing furado, o que voces acham da marca?
xD esse shampoo da vichy , quais sao as propriedades ? queria usar o kerium anti queda , nao sei onde vende.
Ginseng é bom vc tomar oral , tem um monte de benefício para o corpo , cabelo , memoria , stress etc...
p cetaconazol tira a oleosidade , ja usou ?
Avicis - off

AlgozMineiro

3287
Galera , me ajudem rapidim ... eu uso a loçao ff , porém a dermatologista falou que devido a absorçao sistemica da fluta ela pode dar uma parada no meu corpo que esqueci o nome e posso morrer oO qq eu faço ? paro de usar topico ? ( na cidade nao tem como lipossomar )

VAMOS NAS RUAS PROTESTAR CONTRA A CALVICiE !!!!! KKKK baixar o preço da fina , minox etc...
Avicis - off

Luc001

3288
AlgozMineiro escreveu:
Luc001 escreveu:Comprei o shampoo clear man para intercalar com o shampoo da vichy, o que me chamou a atenção é a formula a base de ginseng, melaleuca (tea tree oil) e jaborandi.
xD esse shampoo da vichy , quais sao as propriedades ? queria usar o kerium anti queda , nao sei onde vende.
Ginseng é bom vc tomar oral , tem um monte de benefício para o corpo , cabelo , memoria , stress etc...
p cetaconazol tira a oleosidade , ja usou ?
Ah cara é o shampoo anti caspa deles para cabelos oleosos, acho que tem selenio ds + cohesil seja lá o que isso for, cetoconazol acho que peguei alergia apos algum tempo de uso.
Mas esse da vichy que eu estou usando é muito bom, foi o que mais está resolvendo até o momento, praticamente curado da minha dermatite que nem com um mes de cetoconazol oral deu jeito.
Sem colaterais.

Jimmy Stewart

3290
Depende da concentração e depende da abosorção do couro cabeludo, sem falar no permeador (carreador). E também de quanto tempo a pessoa usou, pois teria de ir acomulando.

Se a quantidade absorvida for suficiente pra causar problemas, poderia causar problemas.

Mas a versão lipossomada bem feita parece segura, pois Dr Peruzzo até prescreveu gel FF pra um caso raro de criança com AAG manifestada.

AlgozMineiro escreveu:O jimmy vc que sabe de tudo responde ai... a Dermo falou para parar de usar fluta topica pq quando tem absorçao sistemica ela da uma merda no organismo la , será que tem tanta absorçao assim ?
Minoxidil com ativos

AlgozMineiro

3291
Jimmy Stewart escreveu:Depende da concentração e depende da abosorção do couro cabeludo, sem falar no permeador (carreador). E também de quanto tempo a pessoa usou, pois teria de ir acomulando.

Se a quantidade absorvida for suficiente pra causar problemas, poderia causar problemas.

Mas a versão lipossomada bem feita parece segura, pois Dr Peruzzo até prescreveu gel FF pra um caso raro de criança com AAG manifestada.

AlgozMineiro escreveu:O jimmy vc que sabe de tudo responde ai... a Dermo falou para parar de usar fluta topica pq quando tem absorçao sistemica ela da uma merda no organismo la , será que tem tanta absorçao assim ?
Ela falou que posso morrer =O
ela tinha AAG também , ai tomava Durasterida oral , queria que ela me desse a receita tópica , mas nao deu ¬¬
Avicis - off

Jimmy Stewart

3292
Se flutamida tópica fosse letal assim, a oral nem seria usada jamais em caso algum, pois a oral biodisponibiza uma quantidade muitíssimo maior que a de uso tópico.

Mas sempre tem louco que usa concentração muito maior de 1% de flutamida em loção, e que passa muito mais de 1ml.

Agora se ela interage com roacutan e aumenta dramaticamente o risco, aí já não sei.

Só o roacutan por sí só já pode ser perigoso em algumas pessoas.
Minoxidil com ativos

AlgozMineiro

3293
Jimmy Stewart escreveu:Se flutamida tópica fosse letal assim, a oral nem seria usada jamais em caso algum, pois a oral biodisponibiza uma quantidade muitíssimo maior que a de uso tópico.

Mas sempre tem louco que usa concentração muito maior de 1% de flutamida em loção, e que passa muito mais de 1ml.

Agora se ela interage com roacutan e aumenta dramaticamente o risco, aí já não sei.

Hum a Dr falou para se quiser , usar progesterona tópica , segundo a tese de Doutorado dela , nao ha efeitos feminilizantes no uso . Alguém sabe realmente se é verdade ? ( gosto de ter várias fontes )
Avicis - off

Jimmy Stewart

3294
Tese de doutorado dela...

Uma coisa é confiar em pesquisas publicadas e confirmadas. Outra é cofiar num douorado que mal saiu e nem teve confirmação.

Progesterona é hormônio feminino. Nem sabemos em que concentração teria efeito tópico "anti-AAG" relevante, nem s epenetra fácil demais ou se na concentração necessária davia efeito prejudicial.

Isos é uma questão legal pro Dr Peruzzo responder.

AlgozMineiro escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Se flutamida tópica fosse letal assim, a oral nem seria usada jamais em caso algum, pois a oral biodisponibiza uma quantidade muitíssimo maior que a de uso tópico.

Hum a Dr falou para se quiser , usar progesterona tópica , segundo a tese de Doutorado dela , nao ha efeitos feminilizantes no uso . Alguém sabe realmente se é verdade ? ( gosto de ter várias fontes )
Minoxidil com ativos

AlgozMineiro

3295
Jimmy Stewart escreveu:Tese de doutorado dela...

Uma coisa é confiar em pesquisas publicadas e confirmadas. Outra é cofiar num douorado que mal saiu e nem teve confirmação.

Progesterona é hormônio feminino. Nem sabemos em que concentração teria efeito tópico "anti-AAG" relevante, nem s epenetra fácil demais ou se na concentração necessária davia efeito prejudicial.

Isos é uma questão legal pro Dr Peruzzo responder.

AlgozMineiro escreveu:

DR responde ai ?
Avicis - off

Jimmy Stewart

3298
Shampoo com Jaborandi em boa quantidade é fácil fazer manipulado.

Se vc manipular um extrato de Jaborandi em alta concentração, de modo que ao dissolver um vidrinho de 30 ml ele no shampoo de uma concentração normal de bons shampoos, não vejo problema.

Talvez se vc manipulasse extrato de jaborandi a 20%, fazendo 30 ml, e despejar dentro no frasco grandão de shampoo (400ml) e agitar pra kct.

Mas... tem alguns shampoos que são tão grossos e meio melequentos, e fica super difícil de diluir homogêneamemnte neles.
Minoxidil com ativos