Banner

Re: NOVATOS NO FÓRUM com dúvidas gerais - PERGUNTEM AQUI!!!

AlgozMineiro

3252
Jimmy Stewart escreveu:Não uso gel FF< uso a loção FF (não lipossomada, e uso direto no minoxidil).

Gel de duta parece interessante, mas ele só age no DHT tópico, não age quase no sanguíneo.
Sem lipossomar vc tem absorçao sistemica , certo ?
DHT topico que é o principal vilão !!! é esse que tem que ser aniquilado !!!!
Finasterida 1mg - todo dia
Cetaconazol 2% - 7 dias por semana
Avicis - off

Luc001

3253
Aew galera hoje foi meu trote na facul, e eles usaram ovos, erva mate, café, vinagre e tinta que sai com agua, fiquei com isso na cabeça por pelo menos umas 3 horas, será que dá algum problema?
Finasterida 1mg - Todos os dias.
Dutasterida 0.5mg - 1x por semana.
Shampoo Vichy com selênio ds + cohesyl - 2x semana.
Shampoo Alpha Aloe 2:1 - 5x na semana.
Chá verde + Erva mate - Todos os dias.
Sem colaterais.

AlgozMineiro

3255
Luc001 escreveu:Aew galera hoje foi meu trote na facul, e eles usaram ovos, erva mate, café, vinagre e tinta que sai com agua, fiquei com isso na cabeça por pelo menos umas 3 horas, será que dá algum problema?
Quando me deram trote (2010) jogaram isso tudo ( + cera de depilar ) no meu cabelo , so que eu tinha 15 anos , nao sei se tinha AAG ainda .
Avicis - off

Luc001

3257
Pentear o cabelo umas 2 a 3 vezes ao dia faz mal?
E pentealos com a mão quando estão molhados?
Não é pq eu penteio isso tudo, mas é que eu fico um bom tempo penteando quando eu faço o comb e queriz saber se faz mal.
Finasterida 1mg - Todos os dias.
Dutasterida 0.5mg - 1x por semana.
Shampoo Vichy com selênio ds + cohesyl - 2x semana.
Shampoo Alpha Aloe 2:1 - 5x na semana.
Chá verde + Erva mate - Todos os dias.
Sem colaterais.

Jimmy Stewart

3259
Se vc se refere ao shedding de minoxidil, até depois de 2 a 3 meses após início do shedding.

Mas a queda normal continua, devido a constante troca dos fios.

E depende se o tratamento funciona bem também ou não.

Fios já muito afetados pela AAG tem ciclo mais curto e tendem a cair mais.

Leidy escreveu:durante quanto tempo o cabelo continua caindo depois do tratamento?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

AlgozMineiro

3264
Jimmy Stewart escreveu:Ajudam a fortalecer os fios, mas varia de pessoa pra pessoa.

Efeito mais palpável é na intradermo de fatores, pois fatores em loção dão pouco efeito (creio eu).

E essa intradermo é caro ? sei que nao pode falar o valor mas tipo assim
menos de 100 ou mais de 100 ? e tem que fazer de quanto em quanto tempo ?
Avicis - off

Jimmy Stewart

3265
É caro pra caralho...

Mais de 2000 por ano se não me engano, para sessões iniciais e manutenção.

AlgozMineiro escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Ajudam a fortalecer os fios, mas varia de pessoa pra pessoa.

Efeito mais palpável é na intradermo de fatores, pois fatores em loção dão pouco efeito (creio eu).

E essa intradermo é caro ? sei que nao pode falar o valor mas tipo assim
menos de 100 ou mais de 100 ? e tem que fazer de quanto em quanto tempo ?
Minoxidil com ativos

GabrielSoaresh

3266
Então gente, estou a quase dois meses tratando o cabelo a base de MInoxiil 5% da kirkland, gostei estancou um pouco a queda nas primeiras semanas, mas agora senti ela mais acentuada, seria o 'Shedding' ? Já percebi algum resultado estou animado, mas não sei se devo começar ou nao a tomar Fina. Primeiro pq não tenho receita meu dermato não passou e no fim do ano vou me mudar pra europa, não sei se vou conseguir levar o suprimento do fina pra lá na mala. Ficarei um ano, seria fina pra caralho pra transportar e o Minox eu mando entregar no endereço pelo ebay...

Eugênio

3267
GabrielSoaresh escreveu:Então gente, estou a quase dois meses tratando o cabelo a base de MInoxiil 5% da kirkland, gostei estancou um pouco a queda nas primeiras semanas, mas agora senti ela mais acentuada, seria o 'Shedding' ? Já percebi algum resultado estou animado, mas não sei se devo começar ou nao a tomar Fina. Primeiro pq não tenho receita meu dermato não passou e no fim do ano vou me mudar pra europa, não sei se vou conseguir levar o suprimento do fina pra lá na mala. Ficarei um ano, seria fina pra caralho pra transportar e o Minox eu mando entregar no endereço pelo ebay...
Sim, é possível que a queda seja por causa do shedding.

Eu nunca precisei de receita para comprar finasterida. E não sei se na Europa eles exigem. Se exigirem, consulte um médico por lá e peça receita.

Eugênio

3269
AlgozMineiro escreveu:Prostaglandin D2 (PGD2), ????
O que causa a queda não é o DHT ?
http://manualdohomemmoderno.com.br/esti ... -a-calvice
Tanto o DHT quanto as prostaglandinas fazem parte de uma mesma cadeia de eventos que leva à calvice. O DHT se liga a receptores das células da papila dérmica do couro cabeludo, aumentando os níveis de TGF-Beta2, que se liga a receptores TRPV-1, que leva à produção de prostaglandina D2... no fim dessa cadeia de eventos se tem a apoptose das células dos folículos capilares.

AlgozMineiro

3271
Eugênio escreveu:
AlgozMineiro escreveu:Prostaglandin D2 (PGD2), ????
O que causa a queda não é o DHT ?
http://manualdohomemmoderno.com.br/esti ... -a-calvice
Tanto o DHT quanto as prostaglandinas fazem parte de uma mesma cadeia de eventos que leva à calvice. O DHT se liga a receptores das células da papila dérmica do couro cabeludo, aumentando os níveis de TGF-Beta2, que se liga a receptores TRPV-1, que leva à produção de prostaglandina D2... no fim dessa cadeia de eventos se tem a apoptose das células dos folículos capilares.
OK entao é o prostaglandina D2 o responsável pela morte dos folículos , mas sera que vai demorar quanto tempo para o mercado lançar o inibidor ? 2 anos ? 5 anos ? ou 10 anos ? >.<
os Japoneses estão fazendo os fios com celula tronco , mas vai demorar uns 10 anos mais ou menos ...
Avicis - off

Jimmy Stewart

3272
O foda é que já existem inibidores de PGD2, testados pelo FDA e aprovados, mas feitos pra outras doenças (asma se me lembro bem).

E sempre tem calvo num grupo, e certamente havia alguns carecas no grupo deduzias de pessoas no teste desse inibidor, quando fizeram a pesquisa. Se ele tivesse ganho cabelo eles saberiam e teriam ido atrás.

Por isso não boto muita fé nesses inibidores de PGD2. No máximo pra impedir ou retardar o avanço da AAG, mas não creio que vá criar grandes ganhos capilares.
Minoxidil com ativos

AlgozMineiro

3274
Jimmy Stewart escreveu:O foda é que já existem inibidores de PGD2, testados pelo FDA e aprovados, mas feitos pra outras doenças (asma se me lembro bem).

E sempre tem calvo num grupo, e certamente havia alguns carecas no grupo deduzias de pessoas no teste desse inibidor, quando fizeram a pesquisa. Se ele tivesse ganho cabelo eles saberiam e teriam ido atrás.

Por isso não boto muita fé nesses inibidores de PGD2. No máximo pra impedir ou retardar o avanço da AAG, mas não creio que vá criar grandes ganhos capilares.
HUMMM que triste.
Avicis - off