Acho que essa questão é bem complexa, como disse o Jimmy, pois envolve questões científicas que transcendem os cromossomos X e Y que definem o gênero, como, a formação do cérebro, dos hormônios etc., que em certos casos são decisivas na percepção do próprio gênero e são fatores que estão além da orientação sexual.
Mas, quanto à orientação sexual de quem se atrai pelos transgêneros, tbm é outra questão complicada, e na minha opinião, acho que quem se atrai pela pessoa independentemente da aparência ou do gênero original, tem um algum traço de bissexualidade, ou, no mínimo, uma flexibilidade maior na sua orientação sexual.
Digo "independentemente da aparência ou gênero original" pq, na minha opinião, não basta apenas a
aparência ser desse ou daquele gênero, como tbm não basta a pessoa
nascer com esse ou aquele gênero para definir se será atraente para homos ou héteros.
Por exemplo: de que adianta a Tammy Miranda ter nascido mulher, e de fato ainda ter uma vagina, se atualmente ela é um homem, na aparência, nos trejeitos etc.?
http://www.google.com.br/imgres?imgurl= ... AQ&dur=580
Só pq ela nasceu mulher, e ainda que ela nunca faça a mudança cirúrgica de sexo, ela é um homem aos olhos da maioria e acho que os homens puramente héteros não se atraem por ela. E sentirão menos atração ainda se ela fizer um pênis cirurgicamente.
Por outro lado, concordo com o Eugênio de que um homem transsex, por mais perfeita aparência feminina que tenha, nunca será uma mulher, da mesma forma que a Tammy não é um homem de verdade, por mais que se pareçam com os gêneros em que se transformaram.
Por isso, na minha opinião, a mulher que se atrai pela Tammy, assim como o cara que se atrai pela transsex, têm, ainda que enrustidamente, algum traço de bissexualidade. E não me entendam mal, não é uma observação ofensiva, pelo contrário, acho que como o Eugênio disse, as orientações sexuais não têm uma clara delimitação entre elas e, como eu já disse em outro tópico, existe um enorme degradê entre elas, e as pessoas que se atraem por transgêneros, ou seja, que se atraem por aqueles que transitam entre os gêneros, tbm transitam, de certa forma, entre as orientações sexuais.