Usando minoxidil há 15 dias! e tô ficando mais careca!
paulo vitor
1começou a cair bem mais cabelo pessoal, tá bem mais ralo na entradas!
mas se eu continuar, vai ficar mais calvo ou depois vai voltar os fios de novo?paulo vitor escreveu:começou a cair bem mais cabelo pessoal, tá bem mais ralo na entradas!
Ei top, e se a pessoa deixa de usar o minoxidil ela não perde ainda mais cabelo? Pelo que eu entendi você deixou de usar o minoxidil. Você não perdeu mais cabelo depois que deixou o minox? Me explica isso melhor.top escreveu:Comigo o shedding foi forte e parei na hora de usar. Fiquei com medo de ficar carecão na frente. Pense num shedding destruidor... minha parte frontal tinha quase (com exceção das laterais, entradas) a mesma densidade que a coroa e da parte de trás do topo. pense que a parte frontal junto com a parte da frente do topo ficou toda rala! A diferença era super visível. Ficou horrível, parecia até que meu quadro tinha avançado pra nw2 e até mesmo nw3 num piscar de olhos e o cabelo caia do nada, seja passando o pente, seja passando a mão. Parece que o cabelo descola todo da cabeça. Ou seja, o estrago é em poucos dias em menos de 1 mês ou 2 meses de shedding o shedding já fez estrago. O bom foi que consegui recuperar a densidade que tinha na frente e no topo com o tempo. Eu parei e em alguns dias (não me lembro muito bem) voltei com o minox, na sorte o cabelo começou a melhorar.
Pra quem já é um nw4 ou nw5 e tem shedding sei não, mas não chega a ser tão desesperador como pra um nw1 ou nw2. Se o shedding vim forte o estrago é tanto que você se arrepende de até ter usado minox. De nw1 você pula pra nw3 fácil fácil se pegar um shedding pesado. Como é shedding, na teoria o cabelo que foi perdido pelo shedding, via de regra, volta em grande parte, mas mesmo assim acho arriscado para mim.