Amigos do fórum poderiam me ajudar .
Sempre gostei e aprovo o uso do REVITA e REVITA COR
Comprei a pouco tempo o Spectral DNC-S para alternar com o Avodart tópico que uso diariamente.
Acontece que esse Spectral DNC-S é SHOW !!!!
Muito bom mesmo .
Ele vem em uma embalagem dupla com dois tubos cada 1 com uma formula diferente , vc tem de alternar os jatos e depois fazer uma leve massagem no couro cabeludo para misturar os dois componentes.
Animado por ter mais um BOM aliado, tentei comprar mais no site B..... que muitos conhecem aqui no fórum.
O Caso é que tudo da DS Laboratórios sumiu do site , para nós aqui Brasil.
Qdo vc entra no .com ou no .ar (Argentina) , tem todos e tudo da DS .
O que essa ANVISA fez conosco e pq ??????
Temos alguma alternativa para podermos obter produtos da DS
Abçs,

Re: Spectral DNC-S e ANVISA
Marvey
2Nao sei responder a sua pergunta porque sumiu do site, mas fiquei curioso com o seu comentario relativamente ao DNS-S.. ao qual refere "é show" pode esplicar de onde partiu sua analisa para dizer que é "show" ok, se deixa o cabelo forte e sedoso compreendo, mas o que quero saber é se ve algum regrow? a quanto tempo usa o produto? tirou fotos?
obrigado
obrigado
- Spectral DNC-L 2x Dia
- Avodart Duta 0.5mg 1x dia
- Finasteride 2,5mg 1x dia
- Nizoral 3x Semana
Suplementos Naturais:
- Vit C 1000mg 1x dia
- Vit D3 + VitK2 1x dia
- Biotin 5mg 1x dia
- Curcumin 1x dia
- Resveratrol 1x dia
- Nizoral 3x Semana
Suplementos Naturais:
- Vit C 1000mg 1x dia
- Vit D3 + VitK2 1x dia
- Biotin 5mg 1x dia
- Curcumin 1x dia
- Resveratrol 1x dia
maniaco
3meu irmao ta usando esse dnc-s, o produto é porreta mesmo, ele ta tendo um regrow muito muito bom.... bem mais em conta do que o gel de duta ou gelff... se nao tem como usar gelff vai de dnc-s
agora a porra dessa porcaria de @#$#%@ @#$%#$ #@$%@#$% @#$%@#$%@#$%@#$ da anvisa, que nao tem nada para fazer, proibiu os produtos da ds laboratories aki no brasil. comigo ja foram 4 produtos que mandaram devolver, sorte minha que 2 vendedores do ebay me devolveram a grana.....
agora a porra dessa porcaria de @#$#%@ @#$%#$ #@$%@#$% @#$%@#$%@#$%@#$ da anvisa, que nao tem nada para fazer, proibiu os produtos da ds laboratories aki no brasil. comigo ja foram 4 produtos que mandaram devolver, sorte minha que 2 vendedores do ebay me devolveram a grana.....
cabelera voltando................
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
4pegarei o lipogaine pelo ebay então.
Celamina Ultra
By Vilain Skyline Breeze combo pack
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
JulioGP
5Excelente produto e bem mais completo do que os Minox padrões do mercado como o Kirkland.top escreveu:pegarei o lipogaine pelo ebay então.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11
Jonjon
6Então isso quer dizer que não podemos comprar mais nada da DS???????maniaco escreveu:meu irmao ta usando esse dnc-s, o produto é porreta mesmo, ele ta tendo um regrow muito muito bom.... bem mais em conta do que o gel de duta ou gelff... se nao tem como usar gelff vai de dnc-s
maníaco, quais produtos te mandaram devolver? você caiu na fiscalização pra ser taxado ou mesmo com valor declarado abaixo dos U$ 50,00, viram que eram produtos da DS e devolveram?
Nem o DNC-N? Nem o Revita??
então a coisa vai ficar estilo narcotráfico agora?
Esse Brasil é uma piada.
Finasterida Medley 1mg: 1x/dia
Spectral DNC-L: 2x/dia
Shampoo DS Revita: 2x/dia
Biotina 10.000mcg + MSM 2.000mg/dia
viniborges
7O DNC - S, pelo o que vi não tem Minoxidil nem Nanoxidil. Será que realmente tem eficácia no tratamento AAG ?
Os cabelos crescem e como não tem nenhuma dose depedência ficam pra sempre?
Acho que os produtos que tinham serenoa repens (uso cosmético) foram proibidos. Logo todos os Spectral que contêm, serão barrados.
Os cabelos crescem e como não tem nenhuma dose depedência ficam pra sempre?
Acho que os produtos que tinham serenoa repens (uso cosmético) foram proibidos. Logo todos os Spectral que contêm, serão barrados.
Editado pela última vez por viniborges em Maio 21, 2013, 12:05 pm, em um total de 3 vezes.
Dutasterida Manipulada - 1 cápsula ao dia
Spectral DNC e DNC N - 01/04/2013
Hair Force - 1 cápsula / dia - OFF
Gel Dutasterida 0,025% - OFF
Minoxidil 5% + flutamida + fatores de crescimento - OFF
8Brasil é uma piada...
anatel
anvisa
judiciário
medicina
política
... tudo é uma piada nesse país!
anatel
anvisa
judiciário
medicina
política
... tudo é uma piada nesse país!
Celamina Ultra
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
JulioGP
9Pelo que soube não foram proibidos, mas necessitarão de receita médica. Não é isso?
viniborges
10JulioGP escreveu:Pelo que soube não foram proibidos, mas necessitarão de receita médica. Não é isso?
A CATEC recomenda:
Não permitir o uso do ingrediente Serenoa serrulata em produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes.
Esse "permitir" deixa muitas dúvidas....
Spectral é um cosmético

Agora, eu comprei meu DNC-N (que não contêm Serenoa), pela primeira vez no Ebay, e chegou normal. 1 mês!
Quanto ao DNC.
10. CONCLUSÃO
De acordo com a metodologia utilizada para avaliar Spectral.DNC-N , ordenados por DS Laboratories, pode-se concluir que:
Avaliação da Eficácia Percebida do sujeito
Depois de 56 + / - 2 (T56) dias de uso do produto, foram obtidos os seguintes resultados:
• 95,0% dos indivíduos notado menos perda de cabelo;
• 90,0% dos indivíduos notado o aumento da força de cabelo;
• 75,0% dos indivíduos notado o aumento do crescimento de cabelo;
• 85,0% dos entrevistados concordaram ou concordaram totalmente com a afirmação "A utilização do produto levou a uma menor perda de cabelo";
• 70,0% dos entrevistados concordaram ou concordaram totalmente com a afirmação "Utilizar o produto deixou meu cabelo mais forte";
A lista de ingredientes completo para Spectral DNC-N está abaixo:
Spectral DNC-N
Água deionizada, Proteína Hidrolisada Tremoço, Panax Ginseng, Extrato de Raiz, Nanoxidil (5%), adenosina, butilenoglicol, Aminexil, Arginina, fosfolipídeos (Nanosomes), tirosina Acetil, PPG-26-buteto-26, Arctium Majus Extrato da raiz, hidrolisado Proteína de Soja, B2 Procyanidin, Polyquaternium-11, Peg-40 óleo de rícino hidrogenado, Peg 12 Dimethicone, Cloreto Cetrimonium, Pantotenato de cálcio, apigenina, Etanol, Isolaureth-6, gluconato de zinco, taurina, Prezatide, acetato de cobre (Copper Peptide), Niacinamida , ácido oleanólico, Ornitina Hcl, citrulina, retinol, glucosamina HCl, propilenoglicol, Peg-8 dimeticona, t-flavanona, Biotinoyl Tripeptídeo, Biotina, Dimeticonol de Silicone, Quaternium-2 Pantenol Succinatecone Quaternium-2 Pantenol Succinato
Marvey
11Maniaco
tem fotos comprovando isso? sem provas nao ha como saber se de facto é bom ou nao...meu irmao ta usando esse dnc-s, o produto é porreta mesmo, ele ta tendo um regrow muito muito bom.... bem mais em conta do que o gel de duta ou gelff... se nao tem como usar gelff vai de dnc-s
- Spectral DNC-L 2x Dia
- Nizoral 3x Semana
Suplementos Naturais:
- Vit C 1000mg 1x dia
- Vit D3 + VitK2 1x dia
- Biotin 5mg 1x dia
- Curcumin 1x dia
- Resveratrol 1x dia
- Nizoral 3x Semana
Suplementos Naturais:
- Vit C 1000mg 1x dia
- Vit D3 + VitK2 1x dia
- Biotin 5mg 1x dia
- Curcumin 1x dia
- Resveratrol 1x dia
12Dá mesma forma que não tem como saber se avodart é bom ou melhor que finasterida no tratamento de alopecia.
Não há nenhuma comprovação cientificamente que avodart é superior a finasterida contra queda de cabelo.
O que há são apenas relatos na internet que uns dizem que é superior e outros dizem que não viram melhorias.
No entanto, muitos foristas usam e relatam seus resultados positivos e negativos.
Se o produto é conceituado, via de regra não traz colaterais graves e os usuários estão elogiando o produto em grande massa, como é o caso do dnc-n, por que não usar?
Não há nenhuma comprovação cientificamente que avodart é superior a finasterida contra queda de cabelo.
O que há são apenas relatos na internet que uns dizem que é superior e outros dizem que não viram melhorias.
No entanto, muitos foristas usam e relatam seus resultados positivos e negativos.
Se o produto é conceituado, via de regra não traz colaterais graves e os usuários estão elogiando o produto em grande massa, como é o caso do dnc-n, por que não usar?
Celamina Ultra
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
viniborges
13top escreveu:Dá mesma forma que não tem como saber se avodart é bom ou melhor que finasterida no tratamento de alopecia.
Acho que tem estudo sim sobre o Avodart X Finasterida (não sei se é oficial). E o Avodart foi um pouco superior do que até mesmo a 5mg de finasterida.
Isso pq inibe os dois tipos de enzimas. (tipo 1 e tipo 2, sangue e nos foliculos). Todavia devido aos colaterais, não foi aprovado pela FDA para AAG.

14uma coisa que eu queria saber...
tem um monte de dermato receitando aloxidil (minoxidil industrializado) para quem se queixa de problema de calvície.
queria saber se alguém já usou isso e se houve algum regrow tanto na coroa quanto nas entradas?
tem um monte de dermato receitando aloxidil (minoxidil industrializado) para quem se queixa de problema de calvície.
queria saber se alguém já usou isso e se houve algum regrow tanto na coroa quanto nas entradas?
Celamina Ultra
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Julius
15JulioGP escreveu:Pelo que soube não foram proibidos, mas necessitarão de receita médica. Não é isso?
Julio foi PROIBIDO MESMO , tanto que o site B..... tirou todos os produtos da DS de sua lista.
Dá uma ajuda, vc tem pratica de compras no exterior ?
Se tiver pode dar uma luz aqui para nós
O Maniaco disse que as encomendas dele foram barradas e devolvidas , quer dizer se é assim não temos para onde correr.
É tentar comprar e perder o $$$$ ou talvez ter sorte e o vendedor devolver o $$$$ , e se der muita sorte passa sem ser visto na alfandega BR
O que não foi proibido , Ceto, Minox e Fina voltamos de novo a idade da pedra !!!
Sera que a Anvisa proibiu o Crack , tem em toda a esquina , acho que passou nos testes
Abçs
Julius
Avodart (GSK) Tópico
Fina OFF
Avodart (GSK) Tópico
Fina OFF
16Se os produtos da DS estão proibidos aqui no Brasil, então o shampoo revita também está sendo barrado certo?
Se está sendo... vamos ter que conviver com esse monte de shampoo lixo que tem por aí vendidos por 80 e 100 reais.
É brincadeira! Se a situação já estava ruim, acabou de piorar.
Nós pagamos caro por lixo!
Shampoo anti queda lixo de 70, 80 reais como pilexil, kerium, dercos que não não servem pra nada.
Shampoo anti-caspa como stiprox, nizoral custando 40, 50 reais.
Se você vai comprar um desses "shampoos de salão de beleza" de marca loreal, redken custa em média 100, 120 reais, e que também não funcionam.
Minoxidil industrializado aqui nesse Brasil lixão só Rogaine que custa uma fortuna e agora esse Aloxidil que deve custar em média 150 reais. Ou seja, nem temos opções.
Aí corremos pra essas loções com aminexil da dercos, kerium pra complementar e ver se ajuda em algo, que custam 160 reais em média.
Tratamento a laser com custo acima de 1500 reais.
Nada resolve. Vamos para os inneovs, msm, pantogar, pill food, dermavite, centrum, e o caralho a quatro e nada funciona, a calvície continua lá firme e forte detonando seus cabelos a cada dia que passa e te deixando cada vez mais careca.
É um absurdo!
Só a finasterida que tem preço mediano. Ou seja, você gasta 300, 400 reais por mês tentando ver se essas porcarias solucionam o problema e nada adianta!
Ainda tem os shampoos esperanças da vida tentando te enganar e fazer você jogar seu dinheiro fora..
Se está sendo... vamos ter que conviver com esse monte de shampoo lixo que tem por aí vendidos por 80 e 100 reais.
É brincadeira! Se a situação já estava ruim, acabou de piorar.
Nós pagamos caro por lixo!
Shampoo anti queda lixo de 70, 80 reais como pilexil, kerium, dercos que não não servem pra nada.
Shampoo anti-caspa como stiprox, nizoral custando 40, 50 reais.
Se você vai comprar um desses "shampoos de salão de beleza" de marca loreal, redken custa em média 100, 120 reais, e que também não funcionam.
Minoxidil industrializado aqui nesse Brasil lixão só Rogaine que custa uma fortuna e agora esse Aloxidil que deve custar em média 150 reais. Ou seja, nem temos opções.
Aí corremos pra essas loções com aminexil da dercos, kerium pra complementar e ver se ajuda em algo, que custam 160 reais em média.
Tratamento a laser com custo acima de 1500 reais.
Nada resolve. Vamos para os inneovs, msm, pantogar, pill food, dermavite, centrum, e o caralho a quatro e nada funciona, a calvície continua lá firme e forte detonando seus cabelos a cada dia que passa e te deixando cada vez mais careca.
É um absurdo!
Só a finasterida que tem preço mediano. Ou seja, você gasta 300, 400 reais por mês tentando ver se essas porcarias solucionam o problema e nada adianta!
Ainda tem os shampoos esperanças da vida tentando te enganar e fazer você jogar seu dinheiro fora..
Editado pela última vez por top em Maio 21, 2013, 7:49 pm, em um total de 3 vezes.
Celamina Ultra
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
angelferiani
17Eu não critico a Anvisa. Se realmente proibiu é porque deve ter um motivo, que aparentemente ninguém aqui sabe.
A Anvisa está fazendo seu papel, se querem realmente critica-la o ideal seria entrar em contato com a agência para saber o real motivo da proibição. Não é pq ela proibiu um cosmético que gostamos que ela não serve, pera lá...
Pelo que falaram, parece que a fórmula do Spectral teve que ser modificada nos Estados Unidos para que o produto permanecesse nas prateleiras. Então é sinal que realmente problemas estão acontecendo, não só no Brasil...
A Anvisa está fazendo seu papel, se querem realmente critica-la o ideal seria entrar em contato com a agência para saber o real motivo da proibição. Não é pq ela proibiu um cosmético que gostamos que ela não serve, pera lá...
Pelo que falaram, parece que a fórmula do Spectral teve que ser modificada nos Estados Unidos para que o produto permanecesse nas prateleiras. Então é sinal que realmente problemas estão acontecendo, não só no Brasil...
Editado pela última vez por angelferiani em Maio 21, 2013, 7:16 pm, em um total de 1 vez.
Tratamento:

18Depois vem a Anvisa e ainda proíbe os produtos que pelo menos fazem algum efeito.
Celamina Ultra
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
19O que ela devia proibir, não proíbe.
Celamina Ultra
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
20Até supostos médicos agora estão sendo importados para o Brasil.
Se aqui ele cursa 6 anos de medicina para se formar e ainda assim existem inúmeros médicos incompetentes que não sabem nada, vivem cometendo equívocos, e prescrevem cada absurdo... imagina esses supostos médicos estrangeiros vindos da Bolívia, Cuba, Paquistão, África e o caralho a 4 que não sabem falar português, e hoje se sabe que existe compra de diploma, aí vem pra cá em busca de oportunidades!
Não conseguiu nada no seu país de origem pela sua incompetência e burrice aí vem pra casa da mãe joana em busca de trabalho.
Isso daí ninguém proíbe, e sim libera! Fora o tráfico de drogas e armas aqui no Brasil que aumenta ainda mais...
Se aqui ele cursa 6 anos de medicina para se formar e ainda assim existem inúmeros médicos incompetentes que não sabem nada, vivem cometendo equívocos, e prescrevem cada absurdo... imagina esses supostos médicos estrangeiros vindos da Bolívia, Cuba, Paquistão, África e o caralho a 4 que não sabem falar português, e hoje se sabe que existe compra de diploma, aí vem pra cá em busca de oportunidades!
Não conseguiu nada no seu país de origem pela sua incompetência e burrice aí vem pra casa da mãe joana em busca de trabalho.
Isso daí ninguém proíbe, e sim libera! Fora o tráfico de drogas e armas aqui no Brasil que aumenta ainda mais...
Celamina Ultra
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Jonjon
21Apenas o fato de o site B... não enviar para o Brasil não prova que os produtos da DS foram proibidos aqui.
O maníaco poderia esclarecer melhor o que houve com as encomendas que voltaram.
Se foram proibidos tem que haver alguma portaria, decreto, regulamento ou instrução normativa tratando do assunto. Não dá pra proibir do nada.
O maníaco poderia esclarecer melhor o que houve com as encomendas que voltaram.
Se foram proibidos tem que haver alguma portaria, decreto, regulamento ou instrução normativa tratando do assunto. Não dá pra proibir do nada.
Finasterida Medley 1mg: 1x/dia
JulioGP
22Julius, costumo comprar todo mes sim. Os meus últimos DNC-L chegaram normalmente, mas já faz uns 2 meses.
Encomendei 4 DNC-N, mas ainda não chegou. Tem que ver se o produto foi proibido por ter substancia proibida ou por não ter registro na Anvisa. Se for substancia proibida vai voltar mesmo. Se somente não tiver registro, vão solicitar uma receita medica para tal.
Concordo com o JonJon que seria interessante o Maníaco explicar se ele sabe o real motivo dos produtos dele terem voltado, se ele teve algum feedback e tal(que eu acho que seria o minimo que a Anvisa deveria fazer, informar).
Encomendei 4 DNC-N, mas ainda não chegou. Tem que ver se o produto foi proibido por ter substancia proibida ou por não ter registro na Anvisa. Se for substancia proibida vai voltar mesmo. Se somente não tiver registro, vão solicitar uma receita medica para tal.
Concordo com o JonJon que seria interessante o Maníaco explicar se ele sabe o real motivo dos produtos dele terem voltado, se ele teve algum feedback e tal(que eu acho que seria o minimo que a Anvisa deveria fazer, informar).
viniborges
23Eu sinceramente acredito que seja por causa do Saw Palmetto presente na formula. Visto que ele foi banido de ser utilizado nos cosmeticos.
Vamos aguardar os spectrais do JulioGP chegar, se tudo ocorrer bem, vou encomendar mais alguns DNC N.
Julio, você compra 4 na caixa e não é barrado pela alfandega?
Vamos aguardar os spectrais do JulioGP chegar, se tudo ocorrer bem, vou encomendar mais alguns DNC N.
JulioGP
24Não,viniborges escreveu:Eu sinceramente acredito que seja por causa do Saw Palmetto presente na formula. Visto que ele foi banido de ser utilizado nos cosmeticos.
Compro de 2 em 2 mesmo que o valor passe um pouco de 50 dólares. Passo algumas instruções para o vendedor me enviar como pessoa física e declarar um valor de no máximo 50 dólares.
Prefiro correr esse risco, pois é vantagem por causa do frete. Em menos de 5% das encomendas que fiz dessa forma foram taxadas, e quando foram ocorreram pq o vendedor nào seguiu as instruções que passei da declaração do valor e tal.
spectro
25fala maniaco,maniaco escreveu:meu irmao ta usando esse dnc-s, o produto é porreta mesmo, ele ta tendo um regrow muito muito bom.... bem mais em conta do que o gel de duta ou gelff... se nao tem como usar gelff vai de dnc-s
fiquei confuso com seu relato, pelo que andei lendo o spectra dnc "S"
nao seria apenas para manter o cabelo? e o dnc "N" seria o indicado
para recrescer cabelos perdidos?