Banner

Ví uma moça quase careca hoje.

Jimmy Stewart

1
Hoje ví uma moça atendendo na recepção de um local, e ela não devia ter mais que 30 anos, ou algo assim.

O topo todo dela parecia bem ralo com fios bem curtos, aparecendo claramente o couro cabeludo, e a franginha fina na frente tendo mais volume e fios mais longos. Parecia uma Careca de Franja (feminina). Mesmo quem nem sabe o que é AAG estranharia.

Entretanto ela não parecia triste ou deprimida, parecia normal e de bom humor.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Ví uma moça quase careca hoje.

roni

3
Se para um homem a dor de ficar calvo ja é insuportavel,imagina para uma mulher!
A vida é foda!
mas ela deve estar sofrendo sim jimmy, ninguem passa por isso sem algum sentimento de infelicidade! Demonstrar tristesa só piora a situação!
muita batalha , mas a cura vai sair
tratamento :
finasterida 1 mg dia
shampo cetoconazol 4 x semana
rogaine foam 2 x dia

Sabrinah

5
Acho que ela estava de bom humor por ter esquecido do problema por alguns instantes, mas aí... veio vc, todo cabeludão, sacudindo as madeixas cheirosas de shampoo de babosa na cara dela e ficou analisando minuciosamente a careca da coitada! Acho que a moça deve ter ido deprimida pra casa nesse dia!!!
Tsc, tsc, tsc! Pelo menos ela nem te xingou como fez o cara da rodoviária, mas que era merecido era! :lol:
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Jimmy Stewart

6
Fiquei espantado por ver moça, jovem, estando naquele grau de AAG feminina, ainda não usar uma prótese.

Não fiquei olhando na cara d epau, mas era facilmente visível, claro, pois ela fica sentada e nós em pé, e a distância que fica o balcão todos viam nitidamente.
Minoxidil com ativos

Luiz86

7
Eu também aparento estar de bom humor no meu dia a dia, mas pouca gente sabe o desânimo que eu sinto cada vez que passo na frente de um espelho num ambiente mais claro ou debaixo de uma lâmpada mais forte e vejo aquela AAG nítida.

Eu trabalho, faço coisas que me dão prazer no meu tempo livre, distraio a cabeça, esqueço da calvície e aparento estar de ótimo humor. Quer dizer, às vezes até estou mesmo de bom humor. Mas invariavelmente eu vou sentir um certo grau de desânimo quando me olhar na frente do espelho.

Pergunto-me como deixei a coisa chegar nesse ponto.

Talvez a tal moça sinta isso também, não?
Bem, não sabemos, mas é uma possibilidade.

No meu caso, decidi fazer cirurgia, pois nenhuma medicação sozinha vai me dar o resultado estético que eu quero.

Jimmy Stewart

8
Mas o caso é que a maioria das mulheres teria colocado uma prótese antes de chegar no nível de AAG que ela chegou.

A menos que ela tivesse AAG, em grau um pouco menor, e recentemente estivesse passando por um eflúvio ainda, como pós gravidez, levando a realçar ainda mais o estrago da AAG.
Isso eu não sei...
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

10
Não é anormal sair muitos fios ao passar a mão na sobrancelha.

Acontece é que quase ninguém tenta passar a mão nas sobrancelhas e cílios e ver quantos saem, a não ser que tenha um problema capilar e fique procurndo sarna pra se coçar.

Lembro uma vez que um colega de classe passou a mão na sobrancelha e ficou espantado com quantos saiam, e aí outro passou e viu que na sua era a mesa coisa, e eu passei na minha e também ví que saiam muitos.
Minoxidil com ativos

Mayara

12
Também já vi uma moça assim e pensei a mesma coisa, ''qualquer protese ficaria melhor que isso, por mais mal feita que seja''.
Fiquei com do. E me imaginei chegando naquele estagio............
mais tbm tem gente que não tem grana nem pra protese.......e ai complica tbm.
Fina 5mg 1 x dia (04/12) / Ciproterona 50mg 1 x dia (07/12)
50mg Espiro 2 x dia (28/08/12) / Ceto 2% 3 x sem / Minox 5% 2 x dia (04/12)
350mg Ext. chá verde 2 x dia (28/08/12) / Foligain 2 x dia (28/08/12)
Oro todos os dias para Deus me curar!

Eugênio

13
Mayara escreveu:Também já vi uma moça assim e pensei a mesma coisa, ''qualquer protese ficaria melhor que isso, por mais mal feita que seja''.
Fiquei com do. E me imaginei chegando naquele estagio............
mais tbm tem gente que não tem grana nem pra protese.......e ai complica tbm.
A Mayara voltou!

Mayara, quando você virar vampira, vou querer um pouco do seu sangue. Deve ser a cura para a AAG.

Mayara

14
Já pensou Eugenio?!?!? kkk
Sabe eu desencanei........não to fazendo tratamento nenhum......ta por conta de Deus msm.
Mais tô de olho no forum, vai que surge algo mágico. Preciso estar informada.
Fina 5mg 1 x dia (04/12) / Ciproterona 50mg 1 x dia (07/12)
50mg Espiro 2 x dia (28/08/12) / Ceto 2% 3 x sem / Minox 5% 2 x dia (04/12)
350mg Ext. chá verde 2 x dia (28/08/12) / Foligain 2 x dia (28/08/12)
Oro todos os dias para Deus me curar!

Keti

15
Mayara escreveu:Já pensou Eugenio?!?!? kkk
Sabe eu desencanei........não to fazendo tratamento nenhum......ta por conta de Deus msm.
Mais tô de olho no forum, vai que surge algo mágico. Preciso estar informada.

Mayara:

Mas como estão seus cabelos sem o tratamento?
Caíram mais?
Quanto tempo vc tratou?
Desistiu do tratamento?

Desculpe a curiosidade, pois estou começando agora a me tratar e já sei que esse tratamento será para a vida toda.
Tem horas que acho que este tratamento é um pesadelo isso sim, sem chances de melhoras...

RitaCadilac

16
Eu também vejo algumas mulheres com bem pouquinho cabelo. Mas na maioria senhoras já de idade. Mocinha é bem difícil ver. Acho que quando isso acontece com elas deve dar uma tristeza. Mulheres são vaidosas com cabelo desde a infância. Deve doer ver seus cabelos ralinhos quando se vê no espelho. Eu tenho algumas falhas muito pequenas. Mas pra mim já parece enorrrmes... Fico de olho sempre. Qualquer mudança vou correr e tentar algo. Nâo quero deixar rolar e ver o que vai dar. E se cair tudo! :( Tem que cuidar antes disto acontecer...

Lucivânia

17
Oi Jimmy, tinha um tempão q eu não postava mais nada, pois acreditava q uma hora a AAG podesse dar uma trégua. Ñ percebia mais meus cabelos caindo e nem rarefações no topo da cabeça como muitas meninas relatam aqui.
Mas como sempre eu me queixei em muitos dos meus posts, em muitas fotos q postei. Eu sempre falava de uma alopécia areata q tive em forma de placa num só local, q com tratamento voltou tudo ao normal, sem nenhuma rarefação no local depois, mas eu sempre me queixava de q meus cabelos na testa pareciam ralos. Não é q eu tinha razão? Infelizmente, minha alopécia parece diferente, cada dia q passa minha testa parece maior, pq parece q meus cabelos estão subindo na frontal, ñ noto rarefação na risca do cabelo. Meus cabelos não são ralos, mas é como se estivessem sumindo na testa. Meu Deus começa meu desespero novamente. Tenho receio de cair em depressão como das outras vezes.Tem um tempão q não procuro dermatologista, eles parecem nos fazer de cobaia, passam inúmeros medicamentos até q um der certo e pede pra esqcer um pouco dos cabelos. Continuo com alguns medicamentos q em algum momento surtiu algum efeito.
Uso tópico: Minoxidil 2% em espuma( Não uso mais)
Cápsulas de zinco,biotina, vitamina E e vitamina C aliado ao Neutrofer1 x ao dia[/b] (Não uso mais)
Shampoo de cetoconazol
Finasterida 1mg
Solução capilar (AFGF, VEGF, follicusan)