Re: NOVATOS NO FÓRUM com dúvidas gerais - PERGUNTEM AQUI!!!
GabrielSoaresh
3201Tem como eu mandar manipular em um produto só o Minoxidil+Finasterida+Fatores de crescimento? Pelo que eu entendi pelo fórum essa seria uma fórmula boa.
Cada um tem vantagens e desvantagens. O kirkland líquido é muito mais barato e mais fácil de usar, mas deixa o cabelo seboso e demora horas para secar. O rogaine foam seca rápido, não deixa o cabelo seboso, mas é caro e difícil de dosar.GabrielSoaresh escreveu:Amigos estou com uma grande dúvida, não estou conseguindo o Finasterida para comprar. Estou pensando por enquanto começar o tratamento só com o Minoxidil e shampoo cetonazol.
Aí a pergunta, qual é o melhor, kirland líquido ou Rogaine espuma?
os anúncios desse shampoo Ceto fala que é anti-caspa. ele tem propriedades e vitaminas de fortalecimento tipo o shampoo Dermatus, que tem Jaborandi, pantenol etc.. ?Jimmy Stewart escreveu:Sim, um bom shampooo meidcinal 3x semana. Recomendamos cetoconazol 2% (20mg/g) (usando 3x semana apenas), ou se tiver alergia a ele (raro ter) um de octopirox a 2%.
A maioria dos Shampoos de Cetoconazol não tem dessas coisas, só o cetoconazol e os detergentes.leonardomajor escreveu:os anúncios desse shampoo Ceto fala que é anti-caspa. ele tem propriedades e vitaminas de fortalecimento tipo o shampoo Dermatus, que tem Jaborandi, pantenol etc.. ?Jimmy Stewart escreveu:Sim, um bom shampooo meidcinal 3x semana. Recomendamos cetoconazol 2% (20mg/g) (usando 3x semana apenas), ou se tiver alergia a ele (raro ter) um de octopirox a 2%.
leonardomajor escreveu:os anúncios desse shampoo Ceto fala que é anti-caspa. ele tem propriedades e vitaminas de fortalecimento tipo o shampoo Dermatus, que tem Jaborandi, pantenol etc.. ?Jimmy Stewart escreveu:Sim, um bom shampooo meidcinal 3x semana. Recomendamos cetoconazol 2% (20mg/g) (usando 3x semana apenas), ou se tiver alergia a ele (raro ter) um de octopirox a 2%.
Luc001 escreveu:Galera mudei de cidade e aqui so tem finasterida da ems, isso que disseram aqui no forum de mudar de marca causa shedding procede? Ou é so doidera do povo aqui do forum? Vlws!
Melhor máscara que já comprei até hoje foi uma da kerastase que dá volume ao cabelo. Ela não é oleosa e deixou meu cabelo com um fio muito bom melhor do que outras que também ja usei como redken, loreal professional e moroccanoil. Essas máscaras mais baratas como pantene, seda, dove, garnier, etc nunca usei...Luc001 escreveu:E sobre hidratação, os shampoos que usamos ressecam o cabelo, alguem faz ou recomenda fazer hidratação 1x na semana, isso pode prejudicar a dermatite?