Banner

Re: NOVATOS NO FÓRUM com dúvidas gerais - PERGUNTEM AQUI!!!

Eugênio

3207
GabrielSoaresh escreveu:Amigos estou com uma grande dúvida, não estou conseguindo o Finasterida para comprar. Estou pensando por enquanto começar o tratamento só com o Minoxidil e shampoo cetonazol.

Aí a pergunta, qual é o melhor, kirland líquido ou Rogaine espuma?
Cada um tem vantagens e desvantagens. O kirkland líquido é muito mais barato e mais fácil de usar, mas deixa o cabelo seboso e demora horas para secar. O rogaine foam seca rápido, não deixa o cabelo seboso, mas é caro e difícil de dosar.

Luc001

3208
Alguém sabe se o cetoconazol oral apresenta algum risco pros cabelos, não que eu esteja com queda acentuada ou algo do tipo, mas tomo tem 21 dias e tá a mesma coisa, resolvi parar, mas fica a dúvida se pode me acontecer algo no futuro, ainda mais agora que meu cabelo melhorou muito. VLWS
Finasterida 1mg - Todos os dias.
Dutasterida 0.5mg - 1x por semana.
Shampoo Vichy com selênio ds + cohesyl - 2x semana.
Shampoo Alpha Aloe 2:1 - 5x na semana.
Chá verde + Erva mate - Todos os dias.
Sem colaterais.

Sabrinah

3209
Normalmente o cetoconazol via oral é usado para combater algum fungo. Para que vc estava tomando?

Para o cabelo, em especial para aag, o melhor é usar o shampoo mesmo; uso tópico.

Não faz mal para aag tomar ceto, é só um antifúngico. Desde que vc não seja alérgico e não exagere na dose, é claro. Mas aí faria mal como um todo e não necessariamente só para o cabelo.

Desencana, se não deu nada até agora, provavelmente não vai dar mais!
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Luc001

3210
Estava usando para ver se acabava de vez com a minha dermatite, não deu certo... Na verdade agora que eu parei de tomar e fiquei dois dias sem passar shampoo anticaspa, vi muita diminuição da coceira e irritação, e também tem uma semana que eu quase não ingiro gorduras, vai ver a agressão ao couro e tanta com estes shampoos, que só faz piorar o quadro. VLWS!
Sem colaterais.

Diego Ahlevo

3211
Chegaram o meu pill food MAXI-HAIR e o Kirkland FOAM.

Acho que tomarei 1 mês de Maxi-Hair antes de começar a usar o Kirkland, até lá meu cabelo estará crescendo mais rápido e sofrerei menos com o Shedding do Minoxodil.

Algumas questoes:

1. Devo tomar 1 ou 2 capsulas de Maxi-Hair por dia? Vi que alguns tomam 1 e outros tomam 2, o que faço?

2. O shedding inicial provocado pelo Minoxodil é muito grande/forte? Agora, por exemplo, não tenho áreas expostas no topo da minha cabeça, mas se eu perder muito cabelo, poderá aparecer.

3. Como passo o Foam? Em todo o cabelo ou somente na parte de cima e entradas?

4. Quanto tempo pode durar o shedding?

Estou muito receoso com o shedding, por isso ainda não estou usando o Minoxodil.

Jimmy Stewart

3212
Shedding pode variar dependendo da pessoa.

Pode começar já no fim da segunda semana.

Pode durar até 2 meses, e em casos raros 3 meses.

Passe o kirkiland em toda a área com AAG ou seja, onde há sinais de qualquer perda capilar.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Luc001

3213
Estou com uma dúvida, os mau tratos aos cabelos como esfregar ele na toalha ou tomar banhos muitos quentes podem causar algum dano a raiz do cabelo? Ou só soltar uns fios a mais? E só uma dúvida mesmo, pq acho que fiz com frequência durante muitos anos.
Sem colaterais.

Luc001

3217
leonardomajor escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Sim, um bom shampooo meidcinal 3x semana. Recomendamos cetoconazol 2% (20mg/g) (usando 3x semana apenas), ou se tiver alergia a ele (raro ter) um de octopirox a 2%.
os anúncios desse shampoo Ceto fala que é anti-caspa. ele tem propriedades e vitaminas de fortalecimento tipo o shampoo Dermatus, que tem Jaborandi, pantenol etc.. ?
A maioria dos Shampoos de Cetoconazol não tem dessas coisas, só o cetoconazol e os detergentes.
Mas acho que o shampoo Revita que tem cetoconazol a 1% tem um monte de coisa, é um shampoo contra a calvicie mas é bem caro.
Sem colaterais.

Jimmy Stewart

3218
Só cetoconazol, creio, no caso desses medicinais básicos.
leonardomajor escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Sim, um bom shampooo meidcinal 3x semana. Recomendamos cetoconazol 2% (20mg/g) (usando 3x semana apenas), ou se tiver alergia a ele (raro ter) um de octopirox a 2%.
os anúncios desse shampoo Ceto fala que é anti-caspa. ele tem propriedades e vitaminas de fortalecimento tipo o shampoo Dermatus, que tem Jaborandi, pantenol etc.. ?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Luc001

3219
Galera mudei de cidade e aqui so tem finasterida da ems, isso que disseram aqui no forum de mudar de marca causa shedding procede? Ou é so doidera do povo aqui do forum? Vlws!
Sem colaterais.

3220
Luc001 escreveu:Galera mudei de cidade e aqui so tem finasterida da ems, isso que disseram aqui no forum de mudar de marca causa shedding procede? Ou é so doidera do povo aqui do forum? Vlws!

Já usei EMS finasterida 1mg e quando mudei para Finalop não ocorreu shedding nem nada.

Acho que pode mudar sem medo.
Celamina Ultra
By Vilain Skyline Breeze combo pack
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It

3225
Luc001 escreveu:E sobre hidratação, os shampoos que usamos ressecam o cabelo, alguem faz ou recomenda fazer hidratação 1x na semana, isso pode prejudicar a dermatite?
Melhor máscara que já comprei até hoje foi uma da kerastase que dá volume ao cabelo. Ela não é oleosa e deixou meu cabelo com um fio muito bom melhor do que outras que também ja usei como redken, loreal professional e moroccanoil. Essas máscaras mais baratas como pantene, seda, dove, garnier, etc nunca usei...

Faço de 15 em 15 dias aplicando somente nos fios sem deixar pegar no couro cabeludo.
Celamina Ultra
By Vilain Skyline Breeze combo pack
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It