Galera, bom dia a todos. Preciso da ajuda de vcs. Comprei o DNC (o normal, líquido) essa semana. Vai ser meu primeiro contato com minoxidil. Antes soh usava avicis. Minha alopecia tah num grau medio, mas pra menos do que pra mais, e uso meu cabelo um pouco mais comprido, o que esconde mais.
Pelo que andei vendo aq no forum, o DNC eh mais forte que os demais. Seria melhor entao eu começar meu tratamento com Kirkland, ao invés do DNC?
Tipo, eu vou estar dando "tiro de bazuca em mosca" se começar jah pelo DNC?

Re: [TÓPICO OFICIAL] Kirkland (Ebay)
HM10
702Boas. Olha, eu comecei a usar um Minox que é feito aqui num laboratório português. No entanto ao fim de 3 meses deixei-o e pensei em comprar o Kirkland porque é muito mais barato. Como o meu objetivo era e é dar continuidade ao tratamento com Minoxidil, comprei logo uma embalagem de 6 unidades de Kirkland, para 6 meses. Mal aquilo chegou fui experimentar e detestei. É peganhoso como a m***, deixa o cabelo numa lástima, todo oleoso. Como tu dizes que tens o cabelo um pouco mais comprido (como eu), o cabelo fica mesmo com um aspeto horrivel. Ainda por cima comprei logo 6 frascos, agora estou a tentar vendê-los na net.
Enquanto isso, há coisa de 1 mês ouvi falar no Spectral DNC (liquido como o teu), que era muito bom e forte, para a linha frontal e tal, e avancei para a sua compra. Estou com ele apenas há 1 mês e já vejo muitos cabelinhos novos a voltarem a nascer nas entradas e a engrossarem. O cabelo não fica nem de perto com um aspecto tão horrivel como o Kirkland e até mesmo o cheiro é bastante agradavel.
Portanto o meu conselho para ti é para começares já com o DNC, porque acho que vais detestar o Kirkland. Esse recomendo para pessoas que tenham o cabelo rapado à maquina. Já o Spectral tem um peso molecular muito inferior no cabelo e tem resultados realmente notaveis.
Já agora, estou bastante ansioso para ver os resultados do Spectral daqui a uns 5 meses. Em tão pouco tempo (1 mês) já consigo ver resultados, daqui a 4 meses, a continuar assim acredito ter recuperado bastante cabelo nas entradas. Estou confiante nisso.
Enquanto isso, há coisa de 1 mês ouvi falar no Spectral DNC (liquido como o teu), que era muito bom e forte, para a linha frontal e tal, e avancei para a sua compra. Estou com ele apenas há 1 mês e já vejo muitos cabelinhos novos a voltarem a nascer nas entradas e a engrossarem. O cabelo não fica nem de perto com um aspecto tão horrivel como o Kirkland e até mesmo o cheiro é bastante agradavel.
Portanto o meu conselho para ti é para começares já com o DNC, porque acho que vais detestar o Kirkland. Esse recomendo para pessoas que tenham o cabelo rapado à maquina. Já o Spectral tem um peso molecular muito inferior no cabelo e tem resultados realmente notaveis.
Já agora, estou bastante ansioso para ver os resultados do Spectral daqui a uns 5 meses. Em tão pouco tempo (1 mês) já consigo ver resultados, daqui a 4 meses, a continuar assim acredito ter recuperado bastante cabelo nas entradas. Estou confiante nisso.
angelferiani
703Cara pelo que entendi seu depoimento foi feito simplesmente se baseando na parte estética do produto... Se realmente for isso era só você ter comprado o Kirkland Foam...
Tratamento:

HM10
704Sim, foi pela parte estética, porque apliquei somente uns 3 dias, depois parei. Era realmente complicado sair para a rua com o cabelo de manhã com um aspeto todo oleoso. Parecia que não me lavava e a propria estetica do cabelo nem dava para pentear.
Nunca tinha ouvido falar nesse Kirkland Foam. Podes falar melhor sobre esse?
Nunca tinha ouvido falar nesse Kirkland Foam. Podes falar melhor sobre esse?
angelferiani
705O kirkland Foam assim como o Rogaine é na forma de espuma e não na forma líquida assim é melhor pra quem se preocupa com a estética como no seu caso...
Esse vídeo mostra o cara aplicando o Rogaine Foam, veja como é:
http://www.youtube.com/watch?v=iiXakIxcYv0
O kirkland foam é mais caro do que o kirkland líquido...
Esse vídeo mostra o cara aplicando o Rogaine Foam, veja como é:
http://www.youtube.com/watch?v=iiXakIxcYv0
O kirkland foam é mais caro do que o kirkland líquido...
Tratamento:

rubens_souza
706Mas no caso, o DNC esta dando mais resultados do que o kirkland ? se estiver, não vejo motivos para não escolher o DNC.
Eu sempre usei cabelo raspado, mas tambem queria tratar as entradas só não sei qual usar.
Eu sempre usei cabelo raspado, mas tambem queria tratar as entradas só não sei qual usar.
Tratamento:
Rogaine Foam
Shampoo Revita
GEL FF
Máquina 0
Rogaine Foam
Shampoo Revita
GEL FF
Máquina 0
sanopm
707Se alguem precisar do kirland tenho 3 frascos sobrando junto com um aplicador... Estou trocando para o spectral e estes frascos nao vou usar... Quem quiser fica a preço de custo 60 ja leva...
angelferiani
708A questão é só o preço né... Se você tem dinheiro compra o Spectral e larga esse Avicis...rubens_souza escreveu:Mas no caso, o DNC esta dando mais resultados do que o kirkland ? se estiver, não vejo motivos para não escolher o DNC.
Tratamento:

rubens_souza
709o Spectral tambem precisa ser usado 2 vezes por dia e deixa o cabelo com aspecto molhado ou oleoso depois de usar ?
Tratamento:
Rogaine Foam
Shampoo Revita
GEL FF
Máquina 0
Rogaine Foam
Shampoo Revita
GEL FF
Máquina 0
Re: Kirkland ou DNC?
maniaco
710amigao, nao existe isso de tiro de bazuca em mosca, a questao e, vai usar minoxidil e ficar dependente dele ou nao?! se decidir usar, vai logo para o top ( spectral) calvice nao tem do de vc.... entao nao tenho do dela... manda ve no tratamento aiHigh knowledge escreveu:Galera, bom dia a todos. Preciso da ajuda de vcs. Comprei o DNC (o normal, líquido) essa semana. Vai ser meu primeiro contato com minoxidil. Antes soh usava avicis. Minha alopecia tah num grau medio, mas pra menos do que pra mais, e uso meu cabelo um pouco mais comprido, o que esconde mais.
Pelo que andei vendo aq no forum, o DNC eh mais forte que os demais. Seria melhor entao eu começar meu tratamento com Kirkland, ao invés do DNC?
Tipo, eu vou estar dando "tiro de bazuca em mosca" se começar jah pelo DNC?
cabelera voltando................
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
maniaco
711aspecto molhado, um pouco oleoso, spectral dnc-l deixa muuuito pastoso,só rola se usar anoite, pode usar 2x ou 1x ao dia, usando 2x resultado mais rapido.rubens_souza escreveu:o Spectral tambem precisa ser usado 2 vezes por dia e deixa o cabelo com aspecto molhado ou oleoso depois de usar ?
tem um post so falando sobre spectral, aki debatemos como conseguir o spectral. uma coisa muuuuito dificil ultimamente :lol: :lol: :lol: :lol:
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
Diego Ahlevo
712Comprei com o Monster Kirkland Foam para complementar meu tratamento, que ha' 6 ou 8 meses consiste em apenas Finasterida e parece-me insuficiente, pelo o que andei lendo.
Gostaria da ajuda de voces quanto a algumas questoes:
1. Voces acham que valeria mais a pena eu comecar a usar o Spectral?
2. Onde voces costumam comprar seus Minox? No ebay mesmo? Sera que uma alma caridosa poderia enviar uma MP para me ajudar?
3. Posso aplicar o Foam com o cabelo ainda molhado? Nao costumo secar o cabelo depois do banho, deixo secar naturalmente. E por acordar cedo, tomar banho e ja sair de casa nao tenho tempo para esperar o cabelo secar para a aplicacao. Eu poderia aplicar apenas meio-dia, pois almoco em casa e de noite.
4. O Minox ajuda para reversao da miniaturizacao causada pela AAG? Ou ela so funciona para o crescimento de novos fios e quanto a espessura deles?
2. Onde voces costumam comprar seus Minox? No ebay mesmo? Sera que uma alma caridosa poderia enviar uma MP para me ajudar?
3. Posso aplicar o Foam com o cabelo ainda molhado? Nao costumo secar o cabelo depois do banho, deixo secar naturalmente. E por acordar cedo, tomar banho e ja sair de casa nao tenho tempo para esperar o cabelo secar para a aplicacao. Eu poderia aplicar apenas meio-dia, pois almoco em casa e de noite.
4. O Minox ajuda para reversao da miniaturizacao causada pela AAG? Ou ela so funciona para o crescimento de novos fios e quanto a espessura deles?
maniaco
713Diego Ahlevo escreveu:Comprei com o Monster Kirkland Foam para complementar meu tratamento, que ha' 6 ou 8 meses consiste em apenas Finasterida e parece-me insuficiente, pelo o que andei lendo.
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
rmuniz
714Tou com duvida semelhante. Então pessoal, qual seriam, em TERMOS ESTÉTICOS, o melhor minox e forma pra usar durante o dia?Diego Ahlevo escreveu:Comprei com o Monster Kirkland Foam para complementar meu tratamento, que ha' 6 ou 8 meses consiste em apenas Finasterida e parece-me insuficiente, pelo o que andei lendo.
Penso em usar um DNC-L ou Lipogaine a noite, e durante o dia o FOAM. Seria o melhor?
Vi num vídeo de apresentação do rogaine foam que o ator usava a espuma, depois secava o cabelo. O correto não seria secar o cabelo primeiro e depois aplicar a espuma?
maniaco
715aag não se brinca, vai com todas as armas que vc tem...... pula logo para o spectral
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
Brisola
716Tô usando Kirkland liquido de dia e Rogaine foam a noite.
Tô pensando em comprar Kirkland foam pois é mais barato, e o liquido está fazendo sair umas casquinhas do couro cabeludo.
Qual é melhor o liquido ou a espuma?
Tô pensando em comprar Kirkland foam pois é mais barato, e o liquido está fazendo sair umas casquinhas do couro cabeludo.
Qual é melhor o liquido ou a espuma?
Finasterida 1 mg - 13 anos
Foligain.P5 - dia
Polaris Nr 07 - noite
revita
cetoconazol
Foligain.P5 - dia
Polaris Nr 07 - noite
revita
cetoconazol
leonardomajor
717tou usando o kirkland há uns 15 dias e tá me dando colaterais de olhos vermelhos e olheira...
alguém que já teve colateral com o kirkland solucionou o problema do colateral mudando para o Rogaine ou o Stectral?
alguém já fez esse teste? será que se eu mudar para o Rogaine ou o Stectral tenho chance desses colaterais acabarem ou são praticamente mesma fórmula e vai ser a mesma coisa com os mesmos colaterais?
se alguém puder me dar uma opinião seria ótimo pq eu não tou afim de gastar mais tempo e dinheiro atoa...
ou será que só eu comprando e testando pra saber?
agradeço de antemão.
alguém que já teve colateral com o kirkland solucionou o problema do colateral mudando para o Rogaine ou o Stectral?
alguém já fez esse teste? será que se eu mudar para o Rogaine ou o Stectral tenho chance desses colaterais acabarem ou são praticamente mesma fórmula e vai ser a mesma coisa com os mesmos colaterais?
se alguém puder me dar uma opinião seria ótimo pq eu não tou afim de gastar mais tempo e dinheiro atoa...
ou será que só eu comprando e testando pra saber?
agradeço de antemão.
Jimmy Stewart
718Vc pode estar passando demais.
Reduza a quantidade pela metade. E veja se melhora.
Mas antes dê uns 2 dias de folga.
Reduza a quantidade pela metade. E veja se melhora.
Mas antes dê uns 2 dias de folga.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
719Manmaniaco escreveu:aag não se brinca, vai com todas as armas que vc tem...... pula logo para o spectral
Poderia me mandar por mp aonde posso comprar Spectral DNC, Lipogaine ou Shampoo Revita por um bom preço e um bom frete?
Caso seja no ebay poderia me indicar o vendedor?
Estou a muito tempo atrás desses produtos... poderia fazer esse favor para mim?
Celamina Ultra
By Vilain Skyline Breeze combo pack
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
paulobio
720Comprei meu kirk no mercado livre e chegou de um dia pro outro. Fiquei encanado porque o frasco não vem com nenhum lacre de alumínio ou plástico na abertura, mas pelo que li aqui no tópico é desse jeito mesmo que vem embalado. Achei que compensou (R$95, 3 frascos), considerando que to sendo taxado toda vez que importo, inclusive em compras abaixo de $50.
Fina 1,25mg EMS 1x dia (10 anos) OFF
Spectral DNC 1x dia OFF
Revita 1x dia OFF
Shampoo Piritionato ZInco 1x dia ON
Minoxidil 5% + azeloglicina 2,5% ON
Tegan (17-alfa-estradiol 0,025%) OFF
Shampoo Avalon Organics ON
Saw palmetto extrato oleoso (320 mg) ON
Spectral DNC 1x dia OFF
Revita 1x dia OFF
Shampoo Piritionato ZInco 1x dia ON
Minoxidil 5% + azeloglicina 2,5% ON
Tegan (17-alfa-estradiol 0,025%) OFF
Shampoo Avalon Organics ON
Saw palmetto extrato oleoso (320 mg) ON
angelferiani
721Os meus vem lacrado amigo.paulobio escreveu:Comprei meu kirk no mercado livre e chegou de um dia pro outro. Fiquei encanado porque o frasco não vem com nenhum lacre de alumínio ou plástico na abertura, mas pelo que li aqui no tópico é desse jeito mesmo que vem embalado. Achei que compensou (R$95, 3 frascos), considerando que to sendo taxado toda vez que importo, inclusive em compras abaixo de $50.
R$95, 3 frascos? Você acha que compensou? Por esse valor eu compro 12 frascos no eBay amigo.
É por isso que a receita taxa, vocês ficam sustentando esses vendedores de Mercado Livre... Quando descobrirem que tem nego comercializando esses produtos de maneira ilegal, aí sim é que vão começar a taxar sem dó.
Tratamento:

maniaco
722angelferiani escreveu:Os meus vem lacrado amigo.paulobio escreveu:Comprei meu kirk no mercado livre e chegou de um dia pro outro. Fiquei encanado porque o frasco não vem com nenhum lacre de alumínio ou plástico na abertura, mas pelo que li aqui no tópico é desse jeito mesmo que vem embalado. Achei que compensou (R$95, 3 frascos), considerando que to sendo taxado toda vez que importo, inclusive em compras abaixo de $50.
R$95, 3 frascos? Você acha que compensou? Por esse valor eu compro 12 frascos no eBay amigo.
É por isso que a receita taxa, vocês ficam sustentando esses vendedores de Mercado Livre... Quando descobrirem que tem nego comercializando esses produtos de maneira ilegal, aí sim é que vão começar a taxar sem dó.
me fala um dia que a receita aliviou?! fico puto com esses caras nao liberam nada..... concordo com vc, aki no brasil tudo é mais caro, de um simples lapis a casa, é de ficar indignado, mas o problema é, o tratamento é continuo, eu nao posso arriscar ficar 1 ou 2 meses sem tratamento, tem encomenda internacional minha que ta a mais de 2 meses la no gmimp de sao paulo, ja mandei email e tudo, podem taxar nao ligo, mas os cara nao liberam.... isso que é foda, alem de taxarem uma encomenda leva em torno de 3 a 4 meses para chegar, tem gente que recebe em 20 dias, mas isso é raro, logo, no sufoco o mercado livre quebra um galho, fujo dele porque é caro pra carai, mas ja me ajudou......
quem tiver grana, compra estoque para 1 ano de uma so vez, para nao ter problema.
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
maniaco
723top escreveu:Manmaniaco escreveu:aag não se brinca, vai com todas as armas que vc tem...... pula logo para o spectral
Poderia me mandar por mp aonde posso comprar Spectral DNC, Lipogaine ou Shampoo Revita por um bom preço e um bom frete?
Caso seja no ebay poderia me indicar o vendedor?
Estou a muito tempo atrás desses produtos... poderia fazer esse favor para mim?
po fera, tenho parente fora e meu irmao viaja direto pros eua, entao fico pedindo e formando estoque aki em casa.... mas ja comprei muito pelo ebay e sempre compro para nao ter risco de ficar sem, mas como falei, nao sei se eu sou azarado assim, mas me taxam demais..... a parada é roleta russa
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
724Além do medo que eu fico de ser taxado, ainda tem o problema do produto demorar e as vezes nem chegar.
Mercadolivre é bom porque não tem esse problema de ser taxado ou demorar muito tempo pra chegar, mas os preços são astronômicos, e lá ainda nem tem todos os produtos que estou querendo.
Minha frontal está desabando, cada dia mais rala e eu já estou desesperado e os únicos minox que funcionam na frontal são spectral, lipogaine e polaris mesmo. Esse minox manipulado que uso e nada é a mesma coisa! Rogaine e kirkland não devem ser muito diferentes...
Situação tá complicada!
Mercadolivre é bom porque não tem esse problema de ser taxado ou demorar muito tempo pra chegar, mas os preços são astronômicos, e lá ainda nem tem todos os produtos que estou querendo.

Minha frontal está desabando, cada dia mais rala e eu já estou desesperado e os únicos minox que funcionam na frontal são spectral, lipogaine e polaris mesmo. Esse minox manipulado que uso e nada é a mesma coisa! Rogaine e kirkland não devem ser muito diferentes...
Situação tá complicada!
Celamina Ultra
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
Lipogaine
Óleo de argan
Osis + Dust It
maniaco
725pelo sitetop escreveu:Além do medo que eu fico de ser taxado, ainda tem o problema do produto demorar e as vezes nem chegar.
Situação tá complicada!
http://www.spectraldncs.com/ o dnc-l ta saindo 44 dollares dando 96 reais, se pedir no minimo 2 para pegar frete gratis, alguns ja relataram taxação, e tem que esperar meses...
no mercadolivre tem pessoas vendendo entre 130 a 150. se o produto for taxado o valor fica maior que o do mercadolivre, por 30 reais prefiro pegar no mercadolivre e receber dias depois do que interromper o tratamento para economizar..... junta grana e faz um pedido grande de 3 a 6 frascos ai sim vale o internacional, esperar e tal. agora sou totalmente contra suspender o tratamento por causa de uma economia de 30 a 50 conto.... tem o capilus tb que vende la no site dele....
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7