Banner

Re: Não faz sentido nenhum mais sair a noite

Anonimous

102
Protese não sai pode puxar, fazendo manutenção em casa, e usando duas proteses por ano o preço fica em torno de 2500 a 3000 reais. Ja escrevi que protese de micro pele não precisa fazer penteado para esconde-la, segundo relatos de usuarios.

Fredyy se mata então cara, voce nem ao menos quer ir em uma loja de protese e ver de perto sem compromisso, conversar la com usuários. Não vai dar impressão de inseguro, vai dar impressão de que você se preocupa com a sua aparência (o que mulher adora).
Finasterida é geralmente bem tolerada. (Merck)
Vioxx é geralmente bem tolerado. (Merck)

Freddy

104
little black bald escreveu:
Freddy escreveu:E se não for seria tratado até pior, porque além de careca seria o careca inseguro.
E o que mudaria na sua situação atual??
Se vc fosse seguro de si não estaria aqui no fórum chorando as pitangas, e sim vivendo muito bem sua vida.

Percebe como vc é contraditório??
Careca de peruca é menos aceito socialmente do que careca raspado. Não sou contraditório.
Imagem

little black bald

105
Freddy escreveu:
Freddy escreveu:E se não for seria tratado até pior, porque além de careca seria o careca inseguro.
E o que mudaria na sua situação atual??
Se vc fosse seguro de si não estaria aqui no fórum chorando as pitangas, e sim vivendo muito bem sua vida.

Percebe como vc é contraditório??
Careca de peruca é menos aceito socialmente do que careca raspado. Não sou contraditório.
Não to falando de aceitação social, to falando de insegurança... que vc afirma não ser agora, mas seria caso usasse prótese.

A contradição está no fato de que vc já é completamente inseguro.
Gilete 2 vezes por semana

Aleluia

107
Você que parece que não conhece mais as mulheres. Criou um esteriótipo ridículo e acha que todas são assim.
Olha... eu nunca fui o maior pegador, até pq minha personalidade é totalmente incompatível com isso, mas nunca faltou mulheres interessadas não.
Embora falte um pouco de cabelo nas estradas, me sobra amor a vida, cada dia eu levanto empolgado da cama e ja com sorriso no rosto (sério!). acho que sou uma pessoa super positiva e modéstia a parte, isso pra mim é coisa que eu dou mais valor numa pessoa. Prefiro uma mulher não tão bonita, mas feliz e fácil de conviver do que uma neurótica, depressiva linda que te joga pra baixo. E com o tempo e convivência, a depressiva vai parecer cada vez menos linda e a não tão linda, cada vez mais gata e charmosa.
Te garanto que tem um monte de mulher que pensa o mesmo quando procura um relacionamento.

Desencana de relacionamentos por uns meses (ou até anos), até pq vc não esta num bom momento. Aproveita pra sair bastante, pedalar, correr, viajar, ler... viver a vida. Quando retomar o animo com a vida, volte procurar mulheres com interesse de se relacionar, de preferencia comece pelas mais amigas que vc ja conhece bem

Freddy escreveu:
Aleluia escreveu:Arrumar uma namorada interessante por o que ela é ao invés de correr atrás de bonecas desmioladas.
Você fala como se existissem mulheres que ignoram completamente a aparência de um cara. Isso é utopia.

As vezes acho que a galera aqui no fórum nunca paquerou 1 mulher na vida. Não é possível. Vocês estão precisando sair mais, levar uns foras e ver a realidade da vida.
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Sabrinah

108
Freddy escreveu:
Aleluia escreveu:Arrumar uma namorada interessante por o que ela é ao invés de correr atrás de bonecas desmioladas.
Você fala como se existissem mulheres que ignoram completamente a aparência de um cara. Isso é utopia.

As vezes acho que a galera aqui no fórum nunca paquerou 1 mulher na vida. Não é possível. Vocês estão precisando sair mais, levar uns foras e ver a realidade da vida.
O Franja, o Leandro e o Aleluia estão certos, o Freddy é realmente um caso perdido!
Ele só lê o que interessa e continua discutindo dia após dia o mesmo assunto pq ele tem prazer nisso!

ele diz que mulher gostar de alguém ignorando a aparência é utopia, mas ele ignora os constantes e repetidos exemplos que existem por aí!

Só para ilustrar o caso com um casal de atores famoso, o André Marques e a Fernanda Vasconcellos namoraram mais de um ano. Não vejo outra razão para que ela tenha se interessado por ele se não for pela pessoa dele, visto que ela é magrinha, bonita, famosa e deve ter um monte de modelos cabeludos na volta dela. E no entanto ela quis o gordinho simpático que não é rico (apresentador de video-show não deve ser mais rico que ela).

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego ... 238,00.jpg
http://image.ig.com.br/babado/2005/imag ... 960030.jpg

E assim como eles tem inúmeros casais anônimos que encontramos por aí!

Mas o Freddy sempre ignora isso pq ela ama viver nessa noia! Deixem ele na noia dele, é a única coisa que ele tem de bom! rsrsrs
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

little black bald

109
Freddy escreveu:Não falei de eu ser inseguro. Falei da percepção das pessoas de insegurança, que é a mesma coisa de ser ou não aceito socialmente.

E eu não sou inseguro. Se eu fosse inseguro eu não teria chegado em mais de 1000 mulheres. Conheço cabeludo que não faz isso nem bebendo cachaça.
Brother, se vc fosse seguro de si não estaria preocupado com o que a sociedade pensa a respeito do seu cabelo (ou falta dele).

E o fato de chegar em várias mulheres não significa que vc é seguro, significa apenas que vc não é tímido para chegar em mulheres (parabéns, de verdade... esse é um ponto muito positivo para vc, pois eu mesmo sou um cara muito tímido para chegar em mulher).
Gilete 2 vezes por semana

Freddy

110
Aleluia escreveu:Você que parece que não conhece mais as mulheres. Criou um esteriótipo ridículo e acha que todas são assim.
Olha... eu nunca fui o maior pegador, até pq minha personalidade é totalmente incompatível com isso, mas nunca faltou mulheres interessadas não.
Embora falte um pouco de cabelo nas estradas, me sobra amor a vida, cada dia eu levanto empolgado da cama e ja com sorriso no rosto (sério!). acho que sou uma pessoa super positiva e modéstia a parte, isso pra mim é coisa que eu dou mais valor numa pessoa. Prefiro uma mulher não tão bonita, mas feliz e fácil de conviver do que uma neurótica, depressiva linda que te joga pra baixo. E com o tempo e convivência, a depressiva vai parecer cada vez menos linda e a não tão linda, cada vez mais gata e charmosa.
Te garanto que tem um monte de mulher que pensa o mesmo quando procura um relacionamento.

Desencana de relacionamentos por uns meses (ou até anos), até pq vc não esta num bom momento. Aproveita pra sair bastante, pedalar, correr, viajar, ler... viver a vida. Quando retomar o animo com a vida, volte procurar mulheres com interesse de se relacionar, de preferencia comece pelas mais amigas que vc ja conhece bem

Freddy escreveu:

Então como você explica eu acordar todo dia empolgado? Treinar pesado, ter uma dieta excelente, ganhar vários quilos e abaixar meu bf? E ultimamente ainda estou indo sem dormir (com problemas de insônia) e não desanimei. Ninguém faz isso estando deprimido.

E eu ainda todos os dias paquerar pelo menos 5 mulheres e isso não dar em nada?

Será é tão difícil entender que elas não gostam da minha aparência (calvo/baixo)?

Você há de convir que 1000 mulheres é uma amostra grande para fazer até uma análise estatística. Então como nenhuma nesse grupo conseguiu ver além da aparência?

Parece que é mais fácil falar "Você só escolhe mulheres fúteis" do que admitir que todas gostam de um cara bonito.
Imagem

JulioGP

111
Peguei o bonde andando, mas reparo que o problema do Freddy é 1 só. Auto-Estima.

Cara, me desculpe o que eu vou falar, mas eu vou falar. Você tem que tomar jeito! No bom sentido, lógico. Existem vários caras que são completamente carecas, mas compensam de alguma forma. Charme, malhação e etc.

Tem vários aí, Vin Diesel, The Rock, Bruce Willis e por aí vai. A lista é infinita, na minha academia tem vários não famosos e completamente carecas, todos muito bem relacionados.

É lógico que um gordinho careca SEMPRE terá MUITO mais dificuldade de se relacionar do que um sarado careca, lógico. Isso é uma coisa inclusive de instinto, coisa de milhões de anos já e não vai mudar.

Os animais se relacionam dessa forma, a fêmea seleciona o macho que demonstra mais segurança para a sua cria. Isso sempre foi assim e sempre será. O homem que tem dinheiro, quer queira quer não, demonstra mais segurança em termos financeiros para o "acasalamento" e proporcionar filhos. Os homens mais fortes dão uma impressão de mais saúde(mesmo que seja só impressão) para o "acasalamento" e proporcionar uma cria saudável. Isso é assim no reino selvagem e os humanos não deixam de ser selvagens (e parece que a cada dia, menos humanos e mais animais).

Mesmo que haja a inteligência humana, esses fatores sempre irão perpetuar. É claro que há um mix disso tudo, pois ninguém consegue ficar com uma pessoa só por 1 ou 2 características (ou até consegue,rs ), mas sim um conjunto delas. Só que aqui tem um segredo. A 1º impressão é a imagem e segurança que a pessoa passa. Isso é desde postura, auto-confiança e etc.

Se eu fosse NW6 já teria raspado a cabeça faz tempo. Academia hoje em dia para alguém da sua idade é algo OBRIGATÓRIO. Ficar em casa vendo Faustão e engordando não vai mudar a sua situação.

Pense se você fosse uma mulher, e tivesse duas opções de carecas. Um gordinho e gente boa e um sarado e gente boa. Qual você iria escolher? Nós homens também fazemos essas escolhas, se você vê uma mulher não tão bonita de rosto, mas que tem um corpo exuberante, acaba se sentido atraído, pois a atração gira em torno da sexualidade e no caso do "macho" pode ser com ou sem cabelo, desde que haja algum ponto de atração (que não pode ser uma barriga de chop).

O problema é que você tem que colocar na cabeça de querer mudar ou não a situação. Vai se cuidar, malhar (academia é um bom local para fazer um social), se alimentar bem e etc. Há quem pense que academia é só lugar de bombados e etc, engano e pensamento antigo. Um % enorme atualmente de pessoas é frequentadora de academia, desde os mais TOPs diretores de multinacionais até recepcionistas.

Bem, claro que isso é uma opinião minha. Quando eu tinha 17 anos, provavelmente eu era mais magro do que qualquer um aqui desse fórum, um verdadeiro "vara pau". Até que resolvi entrar em uma academia e minha história mudou completamente.

Frase para você refletir:

"Não tente adaptar o mundo às suas necessidades, mas sim adapte-se para as necessidades do mundo."

Abs e boa sorte na sua próxima semana de academia.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Sabrinah

112
Black, seria melhor que ele não chegasse nas mulheres, pois vc nem imagina os absurdos que ele usa como cantada! Ele assusta as meninas: ou passa por louco, ou passa por chato!

Eu já aconselhei ele a chegar só quando tiver certeza, após uma longa troca de olhares, mas ele não entende isso!

É óbvio que ele é inseguro e transmite isso pra elas. Se ele não fosse inseguro, não passaria o dia num fórum criando tópicos sobre isso!
Freddy escreveu:Não falei de eu ser inseguro. Falei da percepção das pessoas de insegurança, que é a mesma coisa de ser ou não aceito socialmente.

E eu não sou inseguro. Se eu fosse inseguro eu não teria chegado em mais de 1000 mulheres. Conheço cabeludo que não faz isso nem bebendo cachaça.
Brother, se vc fosse seguro de si não estaria preocupado com o que a sociedade pensa a respeito do seu cabelo (ou falta dele).

E o fato de chegar em várias mulheres não significa que vc é seguro, significa apenas que vc não é tímido para chegar em mulheres (parabéns, de verdade... esse é um ponto muito positivo para vc, pois eu mesmo sou um cara muito tímido para chegar em mulher).

Freddy

114
Sabrinah escreveu:Até no answers yahoo o Freddy anda pedindo conselho! :lol: :lol: :lol:

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 921AA3YkA3

Só pode ser ele, pois assim como não existem dois hellnoias, não pode existir dois freddynoias! :lol:
Não sou eu. Não tenho 27 anos nem 1,62 de altura.

Mas isso só prova como carecas baixinhos não conseguem ninguém.

Só no mundo teletubbies de vocês onde tudo é feliz isso acontece.
Imagem

Freddy

116
JulioGP escreveu:Peguei o bonde andando, mas reparo que o problema do Freddy é 1 só. Auto-Estima...
Pelo jeito você não leu nada do que escrevi la em cima e mandou a mesma de sempre: auto-estima.

Como é auto-estima CARALHO se eu estou na minha melhor forma física? Se eu consigo puxar papo facilmente com mulheres dentro da piscina, no sol quente, com o couro todo à amostra??

É 100% falta de aparência dentro de um padrão aceitável:
calvo + alto + musculos
ou
cabeludo + alto

Da forma que vocês falam parece que a mulher é prima do Professor X e consegue ler minha mente e saber que eu desabafo no fórum de carecas.
Imagem

Aleluia

117
:lol: :lol: :lol: :lol:
Vi a pergunta que o Freddy... digo o Marcelo escreveu.
Gostei da resposta que ele recebeu de um tal de Crowley o esotérico:
Acho que vc tá dando importancia as mulheres erradas.Mas garanto pra vc que se vc fosse bem assalariado,elas nem ligavam pra aparencia.É como diz o ditado: '' não existe homem feio ,existe homem liso" . Abraço...
Sabrinah escreveu:Até no answers yahoo o Freddy anda pedindo conselho! :lol: :lol: :lol:

Só pode ser ele, pois assim como não existem dois hellnoias, não pode existir dois freddynoias! :lol:

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Freddy

118
Aleluia escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que vc tá dando importancia as mulheres erradas.Mas garanto pra vc que se vc fosse bem assalariado,elas nem ligavam pra aparencia.É como diz o ditado: '' não existe homem feio ,existe homem liso" . Abraço...

Pelo menos foi uma resposta coerente. A única coisa que cega a mulher pra beleza masculina é mesmo o dinheiro.
Imagem

Aleluia

119
Freddy... você tem baixa auto estima... Isso é obvio, você se sente inferior (olha o tanto de tópicos que vc criou pra se comparar com outros homens e dizer que sua aparencia é uma merda). Vou listar, mais uma vez, suas alternativas:
1) Colocar peruca
2) Transplante capilar
3) Raspar o cabelo e virar bombado
4) Ligar menos pra aparencia e procurar mulheres com conteudo que nao lhe julguem só pela aparencia
5) Ganhar bastante dinheiro e continuar correndo atrás das bonecas que vc tanto ama
6) Continuar em inércia reclamando da vida aqui no fórum

Pronto... agora é só escolher

(Lincoln)

JulioGP

121
Não conseguem ler os seus desabafos no fórum, mas conseguem sentir a sua insegurança.

Couro todo a amostra? E raspando a cabeça inteira, alguém vai falar de couro todo a amostra? Claro que não, isso deixa de existir.

Agora tem uma coisa, não estou falando de você, pois não te conheço. Mas o cara pode ser ALTO, MAROMBADO, CABELUDO, BONITÃO, mas ser for um PÉ NO SACO de CHATO, pode ter certeza que em uma 2º rodada, a vez será a do gordinho.

As devidas proporções, o cara que é bem calvo e o homossexual tem algo em comum, enquanto não se assumem completamente são pessoas totalmente infelizes.

Por isso a minha recomendação para ambos é: Saia logo do armário(para homossexuais) e caspe logo essa cabeça (para graus avançados de calvície) e economize um bom dinheiro que você está gastando para tentar reverter isso. Se liberte, pare de ser escravo disso.

Freddy

122
Aleluia escreveu:Freddy... você tem baixa auto estima... Isso é obvio, você se sente inferior. Vou listar, mais uma vez, suas alternativas:
1) Colocar peruca
2) Transplante capilar
3) Raspar o cabelo e virar bombado
4) Ligar menos pra aparencia e procurar mulheres com conteudo que nao lhe julguem só pela aparencia
5) Ganhar bastante dinheiro e continuar correndo atrás das bonecas que vc tanto ama
6) Continuar em inércia reclamando da vida aqui no fórum

Pronto... agora é só escolher
Não é baixa auto-estima. Baixa auto-estima é quando o cara tem boa aparência e se julga feio ou inadequado. No meu caso eu SOU inadequado. Não tem nenhuma imaginação da minha parte. São fatos.

1) Não existem perucas imperceptíveis. Ta fora de cogitação.

2) Não tenho área doadora suficiente para cobrir uma área NW6 de forma aceitável.

3) Estou cogitando essa opção. Porém, sou baixo e capaz de não resolver o problema. Não consigo me encaixar no esteriótipo careca bruto fortão.

4) Não existem mulheres que não julgam aparência.

5) Não se ganha dinheiro fácil assim. Ou nasce rico, ou ganha na mega sena ou vira político.

6) Não tem muita opção como pode ver acima.
Imagem

JulioGP

123
Só mais um registro e último sobre isso. Tem um recente campeão na minha academia de fisiculturismo. O cara (calvo) deve ter mais ou menos 1,60 só que ficou muito bem fisicamente para o campeonato.

O cara está EXTREMAMENTE bem acompanhado na academia e todo mundo fica babando a mulher dele.

A vida é assim cara, faz 6 anos que você se lamenta no fórum. Se você não quiser mudar isso, daqui há 6 anos, você estará falando as mesmas coisas.

O problema é que você é realmente inadequado (somente por reclamar tanto e falar tanto sobre isso), eu falo isso pois pessoas que ficam reclamando o tempo inteiro são pessoas que ninguém quer por perto, as pessoas mantém distância.

As pessoas querem alguém que pense positivo para poder evoluir e não ficar absorvendo mais problemas além dos que elas já tem.

Abs e boa sorte nas escolhas.

Sabrinah

124

Achei essa a mais engraçada:

"Na real, se vc é tão feio como diz ser, não me venha com essa de querer uma namorada bonita, no maximo se conseguir uma namorada já se dê por feliz, pq atualmente até as feias estão em falta, então NASCE OUTRA VEZ ou então GANHA NA LOTERIA, aí sim vai ter namorada bonita! FICA A DICA!!!!"

E achei essa a mais coerente, e a mais útil caso o Freddy resolvesse seguir o conselho:

"Meu anjo,primeiramente vc devi ser seguro de vc mesmo,manter sua auto-estima,so assim vc vera suas qualidades,ai sim vc podera usa las ao seu favor,como charme ....
Sempre tera uma garota para perceber isso em vc
apenas seja gentil,educado,um homem de verdade assim vc conquistara varias mulheres."

Freddy

125
Sabrinah escreveu:

Achei essa a mais engraçada:

"Na real, se vc é tão feio como diz ser, não me venha com essa de querer uma namorada bonita, no maximo se conseguir uma namorada já se dê por feliz, pq atualmente até as feias estão em falta, então NASCE OUTRA VEZ ou então GANHA NA LOTERIA, aí sim vai ter namorada bonita! FICA A DICA!!!!"

E achei essa a mais coerente, e a mais útil caso o Freddy resolvesse seguir o conselho:

"Meu anjo,primeiramente vc devi ser seguro de vc mesmo,manter sua auto-estima,so assim vc vera suas qualidades,ai sim vc podera usa las ao seu favor,como charme ....
Sempre tera uma garota para perceber isso em vc
apenas seja gentil,educado,um homem de verdade assim vc conquistara varias mulheres."
Eu já achei a primeira coerente e a segunda ilusória.

Já tentei ser gentil, educado, engraçado e só arrumo AMIGAS.
Imagem