Banner

Re: Não faz sentido nenhum mais sair a noite

Freddy

76
Esse "quase" me assusta. "Quase" quer dizer que se a pessoa olhar bem ela percebe.

Pra mim já não serve. Não da pra viver sob constante pressão de descobrirem.

Eu pessoalmente não acho que um cabelo colado na cabeça pode imitar a mãe natureza.

É só pensar um pouco: um cabelo natural nasce diretamente das raízes, cada fio tem seu próprio buraco no couro de onde ele sai. É fácil você ir seguindo da ponta do fio até o couro encontrar pele humana bem na base.

Como um material colado em cima da pele vai ficar exatamente igual a pele?

Acredito que a técnica mais natural ainda é o transplante capilar. O problema é o estoque limitado de foliculos.
Editado pela última vez por Freddy em Março 20, 2013, 9:26 am, em um total de 1 vez.
Imagem

Anonimous

77
Freddy escreveu:Esse "quase" me assusta. "Quase" quer dizer que se a pessoa olhar bem ela percebe.

Pra mim já não serve. Não da pra viver sobre constante pressão de descobrirem.

Eu pessoalmente não acho que um cabelo colado na cabeça pode imitar a mãe natureza.

É só pensar um pouco: um cabelo natural nasce diretamente das raízes, cada fio tem seu próprio buraco no couro de onde ele sai. É fácil você ir seguindo da ponta do fio até o couro encontrar pele humana bem na base.

Acredito que a técnica mais natural ainda é o transplante capilar. O problema é o estoque limitado de foliculos.
Você só lê e responde o que você quer ( que obviamente são as partes ruins das respostas das pessoas) ou então tem um problema grande de interpretação de texto, desisto.
Finasterida é geralmente bem tolerada. (Merck)
Vioxx é geralmente bem tolerado. (Merck)

Freddy

78
Anonimous escreveu:
Freddy escreveu:Esse "quase" me assusta. "Quase" quer dizer que se a pessoa olhar bem ela percebe.

Você só lê e responde o que você quer ( que obviamente são as partes ruins das respostas das pessoas) ou então tem um problema grande de interpretação de texto, desisto.
Vou esperar alguém do fórum experimentar uma prótese e comentar (preferencialmente com fotos).

Não serei cobaia. Depois eu passo vergonha com ela. Prefiro não arriscar.

Antes calvo pela natureza, do que calvo e ainda usando uma peruca artificial que todo mundo ri escondido.
Imagem

Anonimous

79
Freddy escreveu:
Anonimous escreveu:

Vou esperar alguém do fórum experimentar uma prótese e comentar (preferencialmente com fotos).

Não serei cobaia. Depois eu passo vergonha com ela. Prefiro não arriscar.

Antes calvo pela natureza, do que calvo e ainda usando uma peruca artificial que todo mundo ri escondido.
Bom você conhece os foruns gringos, vai la na seção hair system e conversa com os usuários...

careca de franja

80
Querem um conselho de verdade mesmo,quem conhece freddy sabe que ele é a pessoa mais cabeça dura do universo cara tudo que vc falaele ignora e 10 minutos depois ja faz o que ele pensa, e o hobby do cara é reclamar de tudo semelhante ao jimmy só que menos louco,porém tão obsessivo quanto. desistam,deixe ele chegar as próprias conclusões . freddy é caso perdido.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Leandro

81
careca de franja escreveu:Querem um conselho de verdade mesmo,quem conhece freddy sabe que ele é a pessoa mais cabeça dura do universo cara tudo que vc falaele ignora e 10 minutos depois ja faz o que ele pensa, e o hobby do cara é reclamar de tudo semelhante ao jimmy só que menos louco,porém tão obsessivo quanto. desistam,deixe ele chegar as próprias conclusões . freddy é caso perdido.
[2]

Aleluia

82
careca de franja escreveu:Querem um conselho de verdade mesmo,quem conhece freddy sabe que ele é a pessoa mais cabeça dura do universo cara tudo que vc falaele ignora e 10 minutos depois ja faz o que ele pensa, e o hobby do cara é reclamar de tudo semelhante ao jimmy só que menos louco,porém tão obsessivo quanto. desistam,deixe ele chegar as próprias conclusões . freddy é caso perdido.
3
qlq coisa que escreverem por ele será ignorada, a não ser que alguém escreva que carecas são uns bostas que merecem viver sozinhos pra sempre; Daí sim, ele vai entender que quem disser isso ta mandando a real.
O Jimmy é meio estranho por não se adequar nem um pouco a sociedade, mas por muitos motivos dos quais eu concordo e entendo (embora ache que não cabe segregar-se por causa disso). O Freddy sofre por tentar se enquadrar no sistema de futilidade social, mas por ser careca acha que está excluido... reclama da futilidade de algumas mulheres, mas é tão futil quanto. O dia em que ele procurar uma mulher por uns valores melhores ao invés de procurar umas bonecas pra se mostrar ele vai melhorar muito emocionalmente
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Jimmy Stewart

83
Ora, quanto so sistema ele está certo e todo mundo sabe que não é a maravilha que a propaganda fala, e pode dar dermatite ferradade de detonar de vez o couro cabeludo. Lembrando que o Dr Peruzzo é contra sistema colados com cola no couro cabeludo.

Me digam uma propaganda honesta na área de estética???

Quando falam que algo é imperceptível em geral não é assim, e muitos percebem se olhar no ponto. E quando usam a palavra "quase" "IMPERCEPTÍVEL", É QUE DEVE SER PIOR AINDA.
Sistema bom custaria mais de 4500 por anos, custo de trocar as próteses por novas e manutenção

O Freddy do jeito que é se mataria se alguém arrancasse a peruca (sistema dele) na frente de uma mulher.
Pensando por esse lado não é bom ele arriscar.
Se as mulheres baianas são como o Freddy fala, e até as feias tem vários homens, e só carecas baixos tem nenhuma, é difícil de acreditar, mas talvez essa seja a realidade pra ele, que ele vê no dia a dia dele.
Conheço o Freddy faz tempo nesse forum, ele pode ser ultra encanado mas não é mentiroso. Ele deve sofrer isso mesmo, na realidade que ele vive, os grupos dos quais ele se aproxima (se são todos fúteis ou não vai saber ao certo...). Não sei bem as causas exatas, os mecanismos, mas ele deve sofrer como diz.

Se vcs forem parar pra pensar verão que todos estão rodeados de fraudes, sejam produtos ou serviços, tudo com mentira no meio. Se for parar pra pensar verão que se for reclamar acabarão reclamando de praticamente tudo.

O cartão do plano tentou me sacanear de novo e liguei ameaçando denunciar a ANS e colocar na rede esculachando com eles pros outros verem.
A central de marketing que oferece revistas tentou de novo aplicar o mesmo golpe, tentando criar uma assinatura sem ninguém pedir.

Nada presta mesmo (quase nada), isso é fato, gostem vcs ou não.

Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Março 20, 2013, 3:34 pm, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Aleluia

84
Jimmy Stewart escreveu:Nada presta mesmo (quase nada), isso é fato, gostem ou não.[/color]
Ele tem alternativas: 1)raspar com gillete. 2)Colocar uma peruca. 3)Fazer transplante capilar. 4) Arrumar uma namorada interessante por o que ela é ao invés de correr atrás de bonecas desmioladas.
Mas prefere passar seus dias reclamando da vida aqui no fórum.
Por um tempo achei que ele ia cansar e mudar de atitude, mas to com o careca de franja, acho que é um caso perdido
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Jimmy Stewart

85
Transplante pode prestar em alguns casos, onde o grau final de AAG é pequeno e a área doadora muito boa, apesar da cicatriz inviabilizar raspar depois se a pessoa quiser.

Sim o Freddy reclama muito, desabafa aqui. Ele diz que é diferente de ficar no ouvido dos outros pois segundo ele lê quem quer.
Só com um detetive particular pra descobrirmos o segredo por trás de 1000 rejeições que ele passou. Se são bonecas desmioladas, patricinhas de 16 anos, ou se tem gorda e feia no meio de tudo, ou se ele vira repelente imediato com o papo que tem.

Nenhum outro baiano no Forum não... pra confirmar ou negar que a as baianas são assim... ?????????

Aleluia escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Nada presta mesmo (quase nada), isso é fato, gostem ou não.[/color]
Ele tem alternativas: 1)raspar com gillete. 2)Colocar uma peruca. 3)Fazer transplante capilar. 4) Arrumar uma namorada interessante por o que ela é ao invés de correr atrás de bonecas desmioladas.
Mas prefere passar seus dias reclamando da vida aqui no fórum.
Por um tempo achei que ele ia cansar e mudar de atitude, mas to com o careca de franja, acho que é um caso perdido
Minoxidil com ativos

Anonimous

86
Jimmy Stewart escreveu:Ora, quanto so sistema ele está certo e todo mundo sabe que não é a maravilha que a propaganda fala, e pode dar dermatite ferradade de detonar de vez o couro cabeludo. Lembrando que o Dr Peruzzo é contra sistema colados com cola no couro cabeludo.

Me digam uma propaganda honesta na área de estética???

Quando falam que algo é imperceptível em geral não é assim, e muitos percebem se olhar no ponto. E quando usam a palavra "quase" "IMPERCEPTÍVEL", É QUE DEVE SER PIOR AINDA.
Sistema bom custaria mais de 4500 por anos, custo de trocar as próteses por novas e manutenção

O Freddy do jeito que é se mataria se alguém arrancasse a peruca (sistema dele) na frente de uma mulher.
Pensando por esse lado não é bom ele arriscar.
Se as mulheres baianas são como o Freddy fala, e até as feias tem vários homens, e só carecas baixos tem nenhuma, é difícil de acreditar, mas talvez essa seja a realidade pra ele, que ele vê no dia a dia dele.
Conheço o Freddy faz tempo nesse forum, ele pode ser ultra encanado mas não é mentiroso. Ele deve sofrer isso mesmo, na realidade que ele vive, os grupos dos quais ele se aproxima (se são todos fúteis ou não vai saber ao certo...). Não sei bem as causas exatas, os mecanismos, mas ele deve sofrer como diz.

Se vcs forem parar pra pensar verão que todos estão rodeados de fraudes, sejam produtos ou serviços, tudo com mentira no meio. Se for parar pra pensar verão que se for reclamar acabarão reclamando de praticamente tudo.

O cartão do plano tentou me sacanear de novo e liguei ameaçando denunciar a ANS e colocar na rede esculachando com eles pros outros verem.
A central de marketing que oferece revistas tentou de novo aplicar o mesmo golpe, tentando criar uma assinatura sem ninguém pedir.

Nada presta mesmo (quase nada), isso é fato, gostem vcs ou não.

Não é so a propaganda, tem varios relatos no forum gringo falando que fica impercepitivel, se eles tem uma protese mais avançada que ainda não saiu no Brasil eu não sei.

E outra bota uma coisa na cabeça, so baixinho repara na altura dos outros, so quem tem escoliose repara na coluna dos outros, so quem tem calvice repara no cabelo dos outros, entende?

Freddy

87
Aleluia escreveu:Arrumar uma namorada interessante por o que ela é ao invés de correr atrás de bonecas desmioladas.
Você fala como se existissem mulheres que ignoram completamente a aparência de um cara. Isso é utopia.

As vezes acho que a galera aqui no fórum nunca paquerou 1 mulher na vida. Não é possível. Vocês estão precisando sair mais, levar uns foras e ver a realidade da vida.
Imagem

little black bald

88
Freddy escreveu:As vezes acho que a galera aqui no fórum nunca paquerou 1 mulher na vida. Não é possível. Vocês estão precisando sair mais, levar uns foras e ver a realidade da vida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito dessa vez!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Gilete 2 vezes por semana

Jonjon

89
little black bald escreveu:
Freddy escreveu:As vezes acho que a galera aqui no fórum nunca paquerou 1 mulher na vida. Não é possível. Vocês estão precisando sair mais, levar uns foras e ver a realidade da vida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito dessa vez!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Levar fora faz parte, o que não quer dizer que seja a "realidade da vida".
Finasterida Medley 1mg: 1x/dia
Spectral DNC-L: 2x/dia
Shampoo DS Revita: 2x/dia
Biotina 10.000mcg + MSM 2.000mg/dia

Jimmy Stewart

90
Prótese imperceptível seria uma que a pessoa deixasse outra passar o pente e não reparar.
Seria colocar até em quem tem os lados bem recuados, e ainda ficar imperceptível.

Pra mim essa de penteados pra esconder a prótese, e depois de chamar de imperceptível, não cola.
Os velhos truqes das franjas, ou do cabelo pra trás indo em forma de V invertido do centro do topete tapando os cantos (cantos são mais difícies de esconder).

Se tiver prótese boa mesmo, e duvido que tenha nesses termos já ditos, então o John Travolta é o maior pão dura desse planeta, por usar aquelas que todo mundo nota.
Minoxidil com ativos

Eugênio

91
Jimmy Stewart escreveu:Prótese imperceptível seria uma que a pessoa deixasse outra passar o pente e não reparar.
Seria colocar até em quem tem os lados bem recuados, e ainda ficar imperceptível.

Pra mim essa de penteados pra esconder a prótese, e depois de chamar de imperceptível, não cola.
Os velhos truqes das franjas, ou do cabelo pra trás indo em forma de V invertido do centro do topete tapando os cantos (cantos são mais difícies de esconder).

Se tiver prótese boa mesmo, e duvido que tenha nesses termos já ditos, então o John Travolta é o maior pão dura desse planeta, por usar aquelas que todo mundo nota.
Pra mim não haveria problema. Eu nunca usaria o penteado do John Travolta. Eu deixaria a franja cair sobre a testa. Então a divisa entre a prótese e a testa ficaria encoberta.

Anonimous

92
Jimmy Stewart escreveu:Prótese imperceptível seria uma que a pessoa deixasse outra passar o pente e não reparar.

Você esta bem mal informado, protese de micro pele não precisa fazer penteado de franja pra esconder a frontal.

Todo mundo nota?
1º Não generalize sua opinião.
2º "Todo mundo" notou so se for em forum de calvice, porque na comu dele do orkut tinha um topico onde a grande maioria achava que era implante.

Anonimous

95
Freddy escreveu:Eu queria saber porque mais calvos não usam prótese se é tão boa assim.

Teoricamente sai mais barato que tratamentos e transplante e da um volume maior.
Usam, a gente não fica sabendo porque eles estão vivendo ao inves de ficar de mimimi em forum de calvice.

Eugênio

99
Jimmy Stewart escreveu:Só quando eu ver ao vivo poderei dizer...

Pra mulheres o penteado feminino ajuda a esconder. A Valéria parece ter ficado bonita com a prótese, por exemplo.
Se eu usar prótese, o meu penteado não será muito diferente de muitas mulheres. E aposto que o Freddy também adoraria voltar a ser cabeludo (com o cabelo longo, como o das mulheres).

Jimmy Stewart

100
Ainda estaria escondendo a emenda...

E se existem essas super próteses imperceptíveis como dizem...(coisa que não acredito), elas devem ser coisa pra rico, onde a manutenção e troca de quando fica velha, devem custar mais de 15.000 por ano.

Acho que a maior frustração do Freddy, só perdendo pra uma como alguém arrancar a prótese na frente dos outros, seria ele descobrir que mesmo com cabelo as mulheres o tratariam praticamente da mesma forma.

Eugênio escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Só quando eu ver ao vivo poderei dizer...

Pra mulheres o penteado feminino ajuda a esconder. A Valéria parece ter ficado bonita com a prótese, por exemplo.
Se eu usar prótese, o meu penteado não será muito diferente de muitas mulheres. E aposto que o Freddy também adoraria voltar a ser cabeludo (com o cabelo longo, como o das mulheres).
Minoxidil com ativos