67
Vou digitar um pouco aqui o que venho digitando em outros tópicos...
O problema não é personalidade e papo, isso pode até ser, mas em relação à calvície é outra história. Cara, se a calvície tá REALMENTE atrapalhando para atrair mulher, é pq o cabelo tá ridículo, mulher não gosta de homem que parece ridículo, naipe careca com cabelo longo, cabelinho escondendo calvicie, etc... Mulher acha isso ridículo(todo mundo acha na verdade, menos a pessoa que deixa o cabelo nesse estado). Tem uns q parece um palhaço de circo, (eu mesmo parecia um bozo, sei la o q). Só as bizarras(0.01% das mulheres) ou as muito especiais(0.0000000001%) que não ligam pra isso. Até quem é CABELUDO, COM TODOS OS CABELOS, se tiver com cabelo bizonho, FATO que afasta mulher e isso é algo que nós carecas demoramos MUITO a perceber (até o belo dia que vc decide fazer um corte que não fique ridículo ou que raspe e comece a perder a neura). Se estiver ridículo, corte de um jeito simples, curto ou raspe e pronto. E se for CARECA mesmo, vc automaticamente não estará ridículo, pq careca 100% não é ridículo esteticamente(eh bom pegar um sol e tal pra bronzear, não parecer um vampiro aidético e só). Vai ter mulher que gosta de careca e vai ter mulher que não, assim como vai ter mulher que gosta mais de negros do que de brancos, de altos do que de baixos, de mulher do que de homem, etc. Mas ACREDITE: elas não ligam muito pra isso da careca n. Principalmente se o papai/irmão herói da vida dela é careca(Mais da metade da população =D). Com certeza o fator parecer ridículo ou envergonhado por conta do cabelo é menos atrativo para a mulher do que uma bela careca bem cuidada, ou com um corte/raspado bem feito.
Entendam, é pura psicologia... A mulher em nossa sociedade(um tanto machista) é quem normalmente é sensível se ela tá bonita ou feia. O homem, quando se dói em relação a isso, na cabeça da mulher ele vira uma mulherzinha chorona, o que é brochante pra ela. Essa nóia toda vira inversão de papéis: o homem fica sensível ao ponto de virar uma "mulher preocupada".
Sou feio para caralho e de quebra, careca de cabelo raspado. Mas só depois de me livrar 80% da noia, q eu só consegui isso raspando, que as coisas melhoraram pro meu lado no setor mulher.
Vc tem que encontrar equilíbrio na vida. E a calvície é uma boa lição para isso.... É isso que eu acho.
Se chegaram à conclusão que não tem mais jeito, parem de chorar e comprem uma máquina. Aposto que uma semana depois vocês estarão esquecendo tudo isso...