Dani, o que é isso, menina?
Vai fazer besteria? Só que seja a besteira que vc já está fazendo, que é estragar a sua vida por causa do cabelo!!! :lol:
Amiga, eu sei que é difícil ser julgada o tempo todo como fútil, viver nessa paranoia de se olhar o tempo todo até em lataria de carro estacionado para arrumar o toppik e todas as outras limitações que a falta de cabelo nos acarreta, mas vc não pode viver assim!
Nos acostumamos tanto a simplesmente remover do caminho aquilo que nos incomoda, que às vezes esquecemos que nem tudo está dentro da nossa alçada. Quando não é possível mudar a realidade, é preciso aceitá-la. Vc terá de aceitar o problema que vive e superar isso de algum jeito.
A sua vida não é um projeto de arquitetura em que vc simplesmente passa a borracha na linha que ficou torta e pronto, tudo resolvido! E acredite, isso não é mais uma lição de moral chata, é algo que eu mesma tenho sentido muita dificuldade em aceitar e entender na minha própria vida.
Compreender isso intelectualmente, teoricamente, não é o mais difícil, mas por em prática... ôohhh, talvez seja a grande lição a ser exercitada e compreendida numa vida inteira! Ou em várias, pq para quem tem uma cabeça dura como a nossa, uma vida só é pouco... rsrsrs :lol:
Querida, tenha a certeza de que isso vai passar! Afinal, é sempre assim: quando estamos com a queda razoavelmente controlada, conseguimos ligar o botão do "F***-se" e seguir vivendo sem sofrer, mas quando a queda se acentua parece que a vida é uma merda e a insatisfação pessoal que sentimos consegue estragar tudo!!! Uns chamam isso de "altos e baixos", outros de "maré de sorte e maré de azar", e eu comecei a chamar isso de fase anágena e telógena!!! :lol:
E, sabe, mesmo sabendo disso conscientemente, nunca consigo passar por uma fase telógena emocionalmente ilesa.
Dani, vc é uma mulher linda por dentro e por fora e tenho certeza de que muita gente gosta muito de vc! Eu gosto de vc mesmo sem conhecê-la e desejo do fundo do peito que vc seja feliz!!! Mas vc não será feliz se não se permitir, querida!
Se serve de consolo, nada é permanente nessa vida! O segredo é saber perceber quando estamos vivendo uma coisa boa para aproveitá-la ao máximo, pois ela acabará. Da mesma forma, quando estiver num momento difícil, saiba que ele acabará. Então, saiba que tanto essa queda passageira está com os dias contados, como o seu problema capilar em geral! De uma forma ou de outra vai acabar, mas vc não pode acabar com sua saúde mental antes que isso aconteça!
E, saiba que sempre que precisar, pode contar comigo!
Eu te entendo, sei o quanto vc sofre! Não são só os problemas graves que nos autorizam a sofrer, pois quem produz o sofrimento somos nós, e não os problemas ou a gravidade deles. Por isso, de alguma forma, assim como produzimos esse sofrimento, somos capazes de desconstruí-lo!
Fique bem, viu!

Vc merece ficar bem!