Banner

Re: Existe alguma opção para calvos NW6+?

Freddy

76
careca de franja escreveu:
Freddy escreveu:
Leandro escreveu:Freddy, acho que foi uma boa pra vc ter ficado careca. Não me entenda mal, mas talvez com isso daqui algum tempo a calvície te faça enxergar que não é só a aparência que conta em relacionamentos.
Pelo contrário, agora que fiquei calvo que vi que aparência é quase 100%.

Sou praticamente invisível agora.

Quando eu era cabeludo eu ligava bem menos para aparência, tinha cabelos compridos e só andava de preto, com spikes enormes no braço e ainda era MAGRELO.

Não tava nem aí se estava desagradando alguém, ia assim até mesmo em casamentos.

Agora estou me vestindo melhor, estou malhado. Mas mesmo assim os cabelos estão fazendo falta.

A calvície só me mostrou O QUANTO EU TO PERDENDO DA MINHA JUVENTUDE.
5 5.

e a pessoa que perde a perna?
, é mais do que óbvio que ela sabe que sem as pernas dificultou sua vida em 10000%.
ela entrar num forúm de aleijados e dizer q nunca mais vai andar,nadar,correr,e vai andar de cadeira de rodas,que será invisel pras mulheres e terá que passar a vida chorando num cantinho escuro,vai ajudar em que?
a vida é curta demais pra passa-la chorando e sem fazer o menor sentido...
respeito quem quer passar a vida como uma minhoca embaixo da terra,mas pra mim eu quero e vou conseguir muito mais que isso...
Fico feliz que você ta animado assim.

Eu também estou tentando.

Vamos ver o que vai dar no final. Boa sorte.
Imagem

Rafa B.

78
Sabrinah escreveu:Boa, careca de franja!
Vc está me surpreendendo mais a cada dia!!!!

E por falar em aleijado, vcs viram que aquele atleta paraolímpico que não tem as duas pernas namorava um modelo linda e assassinou ela? :shock:

E eu conheço uma moça muito bonita que namora há anos um cara que não tem um braço pq a mãe dele tomava talidomida na gravidez. E ele não é rico e é até meio feioso de rosto!
Além de não ter as duas pernas ainda tava perdendo cabelo, com grandes entradas e a região temporal ficando pelada.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

careca de franja

79
Freddy escreveu:

como eu sempre disse a vc cara...
eu ja passei por essa fase. de querer morrer,de desanimar de ficar vendo tudo escuro ,preto...
mas se não está no Branco e no Claro ainda.ainda tem o cinza cara, o meio termo.
o estar em processo de melhoras,e existe principalmente o QUERER melhorar...
eu quando QUIS melhorar,melhorei. to me vestindo melhor, to usando tto básico,to no terceiro semestre da faculdade, to tirando minha carta,e vendo um curso de linguas pra começar, estou procurando um emprego.e voltei a me exercitar...

em 2010,tava 12 kilos acima do meu peso.ficava no escuro bêbado,e chorando no forum, ainda não estou onde quero estar,mas comparado a 3 anos,estou infinitamente melhor... recomendo a vc o mesmo fredão,TENTAR,se PERMITIR , o tempo que está perdendo dizendo que nada presta, é o precioso tempo que vai definir sua qualidade de vida, na velhice, e se terá ou não um bom emprego,se terá uma namorada legal uma esposa, e irá definir o mais importante,se será um dia plenamente feliz ou se será totalmente infeliz o resto da vida.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Freddy

80
Freddy escreveu:

eu ja passei por essa fase. de querer morrer,de desanimar de ficar vendo tudo escuro ,preto...
mas se não está no Branco e no Claro ainda.ainda tem o cinza cara, o meio termo.
eu quando QUIS melhorar,melhorei. to me vestindo melhor, to usando tto básico,to no terceiro semestre da faculdade, to tirando minha carta,e vendo um curso de linguas pra começar, estou procurando um emprego.e voltei a me exercitar...

em 2010,tava 12 kilos acima do meu peso.ficava no escuro bêbado,e chorando no forum, ainda não estou onde quero estar,mas comparado a 3 anos,estou infinitamente melhor... recomendo a vc o mesmo fredão,TENTAR,se PERMITIR , o tempo que está perdendo dizendo que nada presta, é o precioso tempo que vai definir sua qualidade de vida, na velhice, e se terá ou não um bom emprego,se terá uma namorada legal uma esposa, e irá definir o mais importante,se será um dia plenamente feliz ou se será totalmente infeliz o resto da vida.
Eu nunca larguei a faculdade e to terminando, tem anos que to treinando sério musculação (ja melhorei muito meu corpo), inglês eu já fiz a muito tempo, roupas to sempre melhorando, arrumei um emprego melhor agora que o estágio que eu tava.

Não entendo porque pensam que eu fico num quarto escuro chorando, só por que eu falo algumas verdades aqui.
Imagem

careca de franja

81
Freddy escreveu:
Freddy escreveu:

Eu nunca larguei a faculdade e to terminando, tem anos que to treinando sério musculação (ja melhorei muito meu corpo), inglês eu já fiz a muito tempo, roupas to sempre melhorando, arrumei um emprego melhor agora que o estágio que eu tava.

Não entendo porque pensam que eu fico num quarto escuro chorando, só por que eu falo algumas verdades aqui.
simples,pq vc passa o ar de insuportável, e se é aqui assim é impossível que não tenha no mínimo resquícios disso no dia a dia,talvez por isso não esteja com facilidade pra arrumar uma mina.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

careca de franja

86
Freddy escreveu:E se eu ficar de bom humor, só pensar positivo e não adiantar nada. Vocês me pagam quanto? :lol:
nem vou falar pra vc tentar,pq sei q não vai tentar mesmo...
e pior vai continuar afirmando categoricamente o que nunca tentou,então continua assim,afinal ser chato e ver fotos de modelos e dizer que sua vida é um lixo,vai te ajudar mais.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Jimmy Stewart

87
Olhem só...

Falar mal de peludos levou a processo na justiça:

http://economia.uol.com.br/noticias/red ... eludos.htm

Parece que 30 peludos se sentiram ofendidos.

Até foi removido o comercial, nem no youtube mais tem.

Mas porque não há processo contra propágandas que idolatram alcool, e propagandfas que erotizam e tratam mulher feito objeto fantoche sexual ?

Aleluia escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Reparem como a midia faz de tudo pra detonar as pessoas, só pra depois vender supostas soluções.
Incentivam a libertinagem desvairada, oprimem isso, ainda usam modos subjetivos de tentar denegrir ou humilhar quem não segue a onda, pra depois virem com supostas terapias, supostas curas, como os kits de autoajuda, programas de briga de casal na TV com apresentado fingindo se importar e fingindo ter valores, promoção de cirurgia plástica pra piruas separadas arrumarem marido, programas de ginástica e musculação..
Pura verdade isso.
olha isso chega a ser constrangedor de tão ridiculo:
http://www.youtube.com/watch?v=bARl0l7QMcM
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Eugênio

88
Jimmy Stewart escreveu:Olhem só...

Falar mal de peludos levou a processo na justiça:

http://economia.uol.com.br/noticias/red ... eludos.htm

Parece que 30 peludos se sentiram ofendidos.

Até foi removido o comercial, nem no youtube mais tem.

Mas porque não há processo contra propágandas que idolatram alcool, e propagandfas que erotizam e tratam mulher feito objeto fantoche sexual ?

Aleluia escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Reparem como a midia faz de tudo pra detonar as pessoas, só pra depois vender supostas soluções.
Incentivam a libertinagem desvairada, oprimem isso, ainda usam modos subjetivos de tentar denegrir ou humilhar quem não segue a onda, pra depois virem com supostas terapias, supostas curas, como os kits de autoajuda, programas de briga de casal na TV com apresentado fingindo se importar e fingindo ter valores, promoção de cirurgia plástica pra piruas separadas arrumarem marido, programas de ginástica e musculação..
Pura verdade isso.
olha isso chega a ser constrangedor de tão ridiculo:
http://www.youtube.com/watch?v=bARl0l7QMcM
:lol: :lol: Além de a propaganda ser ridícula, ainda foi alvo de processo! Esses publicitários devem ter merda na cabeça.

karekinha

90
freddy
se vc destaca seu problema como o foco da sua vida, como quer que as outras pessoas enxerguem algo além disso?
todo mundo ve apenas aquilo que vc apresenta
não pense em ser calvo
eu tb sou, mas levo a vida como se não fosse, isso me incomoda, mas se eu potencializar isso, vai se tornar o ponto central da minha vida, e não pode ser assim
eu tenho que ter o controle da minha vida e não um problema controlar minhas ações
as mulheres do fórum podem me corrigir, mas transmitir confiança em si mesmo é fundamental
creio que mulher nenhuma vai dar atenção pra alguém que não se sente seguro consigo mesmo