Fico feliz que você ta animado assim.careca de franja escreveu:5 5.Freddy escreveu:Pelo contrário, agora que fiquei calvo que vi que aparência é quase 100%.Leandro escreveu:Freddy, acho que foi uma boa pra vc ter ficado careca. Não me entenda mal, mas talvez com isso daqui algum tempo a calvície te faça enxergar que não é só a aparência que conta em relacionamentos.
Sou praticamente invisível agora.
Quando eu era cabeludo eu ligava bem menos para aparência, tinha cabelos compridos e só andava de preto, com spikes enormes no braço e ainda era MAGRELO.
Não tava nem aí se estava desagradando alguém, ia assim até mesmo em casamentos.
Agora estou me vestindo melhor, estou malhado. Mas mesmo assim os cabelos estão fazendo falta.
A calvície só me mostrou O QUANTO EU TO PERDENDO DA MINHA JUVENTUDE.
e a pessoa que perde a perna?
, é mais do que óbvio que ela sabe que sem as pernas dificultou sua vida em 10000%.
ela entrar num forúm de aleijados e dizer q nunca mais vai andar,nadar,correr,e vai andar de cadeira de rodas,que será invisel pras mulheres e terá que passar a vida chorando num cantinho escuro,vai ajudar em que?
a vida é curta demais pra passa-la chorando e sem fazer o menor sentido...
respeito quem quer passar a vida como uma minhoca embaixo da terra,mas pra mim eu quero e vou conseguir muito mais que isso...
Eu também estou tentando.
Vamos ver o que vai dar no final. Boa sorte.