Banner

Re: Dúvida Cetoconazol

percy

453
Então Tarcio, foi exatamente o que fiz, logo no início tava usando dia sim e dia não, e agora passei a alternar em 2 dias que na minha opinião a queda até deu uma reduzida, mas a questão é o ressecamento do fio mesmo no dia em que uso. O couro cabeludo fica bem limpinho e tal..
Mas tudo bem, funcionando é o que importa!! HUAHUA

E pra quem tem algum problema na coroa, ou até mesmo pra quem tem entradas que não é o meu caso(pelomenos até agora amém! kk), mas enfim na área que a AGG ta atingindo, sentem alguma coceira?
Em toda minha cabeça o único lugar que anda coçando é lá, pouquíssimas vezes é outro local...

Boa noite a todos! :D
Início de tratamento 29/11/2012
Finasterida Medley 1mg/dia
Ceto 2~3/Semana

Meu caso

tarciosm

454
Eh cara complicado porque o ceto e pra diminuir o sebo no couro então na verdade era pra diminuir a conceira também, a não ser que você seja alérgico ah algum componente da fórmula, mas sinceramente não sei o que te dizer, pode tentar também mudar de marca sei la, tenta de tudo ae auhauh. Abraço.
Gel FF 1x ao dia
Minoxidil 5% 2x ao dia
Pill Food 2x ao dia
Cetoconazol 3x por semana

roni

455
eu acredito que a marca do ceto conta muito ,pois sempre uso da medley e ele é otimo , mas semana passada resolvi comprar de outra marca que nem sei o nome
e meu cabelo ficou uma merda ,com o passar do dia ele ficou oleoso pra caramba e quebradisso , que até jogei fora o frasco quase cheio.
o barato sai caro.
muita batalha , mas a cura vai sair
tratamento :
finasterida 1 mg dia
shampo cetoconazol 4 x semana
rogaine foam 2 x dia

tarciosm

457
Percy so mas uma coisa algumas pessoas andaram comentando no fórum que a fina da EMS não é muito boa que seria melhor a da Medley eu acho, realmente não tenho certeza mas se informa com quem ja toma fina pra saber melhor. Abraço, e boa sorte.
Gel FF 1x ao dia
Minoxidil 5% 2x ao dia
Pill Food 2x ao dia
Cetoconazol 3x por semana

Re: SHAMPOOS e OUTROS TÓPICOS - Dúvidas? PERGUNTE AQUI!

EfeitoPlacebo

458
Estou usando o shampoo de cetoconazol e ele não arde nada. isso é normal?

Há uns 10 anos atrás eu usei um shampoo para caspz, acho que era Denorex, não lembro ao certo, na época eu estava realmente com caspa e o shampoo ardia bastante e dava uma sensação de que limpava bem o couro cabeludo. deixava o couro cabeludo bem refrescado, parecia que eu tinha passado gelo nele. Porque o shampoo ardia? é algum componente da fórmula do shampoo? qual seria? ou era porque eu estava com caspa mesmo que ardia?

Jimmy Stewart

459
Se o ceto em vc não arde é um bom sinal, de que vc tolera ele bem. Se ardesse muito podia ser mal sinal, sinal que vc nção toleraria ele direito ou que estaria com o couro muito irritado.

Deixe ele agir pelo menos 5 minutos antes de enchaguar.

Denorex tinha até ortelã, menta, refrescava e deixava muito legal a sensação,eera gostoso mesmo de usar, mas isso creio eu era mais pra fim comercial.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

adriano

460
Putz, Denorex? esse é do fundo do baú! hehehe
me lembro que quando era criança e o meu pai comprava, era bem forte, ardia a cabeça mesmo mas era por causa de algo da formula, menta, ou alguma outra coisa. Depois de alguns anos usei de novo, mas não era a mesma formula.
Não tem nada a ver arder ou não, e a eficácia do shampoo, de um modo geral, o shampoo só vai "arder" se tiver algo forte na formula que cause isso (meio dificil nos shampoos atuais) ou o seu couro cabeludo estiver sensivel e inflamado (mais provável). O shampoo de ceto normalmente não causa problemas, alguns relatam de o cabelo ficar com aspecto de palha, ressecado, por isso mesmo não é recomendável usar todo dia, ou durante muito tempo direto. Pode ressecar demais e irritar o couro cabeludo, em alguns casos dando até efeito rebote, fazendo ficar com mais dermatite ainda, por isso é sempre bom alternar com algum mais suave, neutro, babosa, etc.

EfeitoPlacebo escreveu:Estou usando o shampoo de cetoconazol e ele não arde nada. isso é normal?

Há uns 10 anos atrás eu usei um shampoo para caspz, acho que era Denorex, não lembro ao certo, na época eu estava realmente com caspa e o shampoo ardia bastante e dava uma sensação de que limpava bem o couro cabeludo. deixava o couro cabeludo bem refrescado, parecia que eu tinha passado gelo nele. Porque o shampoo ardia? é algum componente da fórmula do shampoo? qual seria? ou era porque eu estava com caspa mesmo que ardia?
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Jimmy Stewart

462
Não sei.

Só se um químico soubesse como colocar menta e hortelã em quantidades semelhante, mas num manipulado, pra dar aquele frescor alto astral.

Acho que vc gosta de imaginar que a refrescância é o DHT morrendo no couro, mesmo que não seja nada verdade. Hêe hêe hêee... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

EfeitoPlacebo escreveu:Obrigado Jimmy e Adriano pelas respostas.
Existe algum bom shampoo com hortelã ou menta que dê aquela sensação refrescância e limpeza que o denorex dava?
Minoxidil com ativos

Lola Fernandes

463
Será que eu posso substituir o shampoo Johnson's pelo Palmolive Kids? Ele é mais barato e é mais cheiroso também! :)

Dei uma olhada na fórmula e parece que não tem silicone, o que vocês acham:

Palmolive Kids
Água, lauret sulfato de sódio, lauret sulfosuccinato disódico, cocamidopropil betaína, DEA cocamida, dioleato de PEG-120 metilglucosa, perfume, cloruro de sódio, EDTA tetrasódico, trietanolamina, poloxámero 124, formaldehído, metilcloroisotiazolinona, metilsotiazolinona, amarillo ácido 23 (CI 19140).

Johnson's
Cocoamidopropil Betaína, Tridecil Éter Sulfato de Sódio, Polietilenoglicol Laurato de Sorbitano, Imidazolina Láurica-Mirística, Glicerina, Lauril Éter Carbolixato de Sódio, Diestearato de Polietikenoglicol, Sal de Amônio Quaternário Polimérico, Fragrância, EDTA Tetrassódico, Cloreto de 1-(3-Cloroalil)-3, 5, 7 - Triazo - 1 - Azoniadamantano, D&C Amarelo n°10, D&C Laranja n°4, Ácido Cítrico e Água.
Finasterida 5mg
Acetato de Ciproterona 50mg
Minoxidil 5%
Shampoo de Cetoconazol 2%
Pill Food

rm_rec

465
Comprei o shampoo da ProAloe(aloe vera + jojoba) entretanto o volume de espuma do shampoo é muito pequeno, perdi o dinheiro pois é muito pequena a quantidade de espuma, minha irmã tb achou poquissimo, pra mim fica dificil uma limpeza no couro cabeludo com esse shampoo. Logo gostaria da ajuda de vcs sobre o Shampoo da Alpha Aloe, Ele gera um volume bom de espuma? É eficaz? Pois estou com receio de perder novamente grana e o frete pra minha região sempre é superior ao preço do produto.

adriano

466
rm_rec escreveu:Comprei o shampoo da ProAloe(aloe vera + jojoba) entretanto o volume de espuma do shampoo é muito pequeno, perdi o dinheiro pois é muito pequena a quantidade de espuma, minha irmã tb achou poquissimo, pra mim fica dificil uma limpeza no couro cabeludo com esse shampoo. Logo gostaria da ajuda de vcs sobre o Shampoo da Alpha Aloe, Ele gera um volume bom de espuma? É eficaz? Pois estou com receio de perder novamente grana e o frete pra minha região sempre é superior ao preço do produto.
Nem sempre um shampoo que faz bastante espuma, faz uma limpeza adequada, uma coisa não esta diretamente ligada a outra, tem alguns componentes específicos que são responsáveis pela espuma.
O Alpha Aloe uso e recomendo.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

rm_rec

467
Nem sempre um shampoo que faz bastante espuma, faz uma limpeza adequada, uma coisa não esta diretamente ligada a outra, tem alguns componentes específicos que são responsáveis pela espuma.
O Alpha Aloe uso e recomendo.[/quote]

Concordo, o importante são as propriedades de cada shampoo, mas no caso de quem tem cabelos compridos para se chegar ao couro cabeludo sem uma quantidade minima de espuma fica dificil e sem falar que sem a espuma o atrito com a cabelo é bem mais forte, pra mim a espuma suaviza os movimentos de limpeza, mas de nada adianta se nessa espuma não existir as propriedades certas.

Na sua opiniao o Alpha aloe gera uma quantidade de espuma na média da maioria dos shampoos?

Preocupado

468
percy escreveu:Então Tarcio, foi exatamente o que fiz, logo no início tava usando dia sim e dia não, e agora passei a alternar em 2 dias que na minha opinião a queda até deu uma reduzida, mas a questão é o ressecamento do fio mesmo no dia em que uso. O couro cabeludo fica bem limpinho e tal..
Mas tudo bem, funcionando é o que importa!! HUAHUA

E pra quem tem algum problema na coroa, ou até mesmo pra quem tem entradas que não é o meu caso(pelomenos até agora amém! kk), mas enfim na área que a AGG ta atingindo, sentem alguma coceira?
Em toda minha cabeça o único lugar que anda coçando é lá, pouquíssimas vezes é outro local...

Boa noite a todos! :D
Home, comigo acontece o mesmo...
desde que iniciei com a fina notei uma coceira que antes não havia.
não ando usando nada demais em termos de topicos, shampoos, tudo igual a antes, só que com a fina...
será essa coceira a AAG avançando? Talvez não!! Já que antes não sentia.
será que não pode ser a fina forçando a reabertura dos poros q a AAG estava em processo de reduzir?!

adriano

470
Sim, gera uma espuma razoavel, normal, mas com certeza é um bom shampoo.

O que noto é que quando o cabelo esta muito sujo, resto de produtos (minox, etc), não tem shampoo que faça espuma de primeira, tem que passar, deixar agir por um tempo, enxaguar, e passar de novo, senão não fica limpo, é raro o shampoo que só em uma passada (e sem exagerar na quantidade) que limpa de primeira, ainda mais para quem tem cabelo oleoso.

rm_rec escreveu:Nem sempre um shampoo que faz bastante espuma, faz uma limpeza adequada, uma coisa não esta diretamente ligada a outra, tem alguns componentes específicos que são responsáveis pela espuma.
O Alpha Aloe uso e recomendo.
Concordo, o importante são as propriedades de cada shampoo, mas no caso de quem tem cabelos compridos para se chegar ao couro cabeludo sem uma quantidade minima de espuma fica dificil e sem falar que sem a espuma o atrito com a cabelo é bem mais forte, pra mim a espuma suaviza os movimentos de limpeza, mas de nada adianta se nessa espuma não existir as propriedades certas.

Na sua opiniao o Alpha aloe gera uma quantidade de espuma na média da maioria dos shampoos?[/quote]
- Nietzsche -

Jimmy Stewart

474
Deve talvez ter algum composto a base de queratina que gruda no fio e o engrossa.

Mas engrossar 4 vezes... difícil acreditar. Talvez só os mais finos fios fiquem 4x mais grossos, pois os fios, suponhamos, seriam cobertos por uma camada com um valor X de espessura. A espessura dessa camada em relação ao fio é mais relevante se comparada aos fios finos, assim como se fosse pintar com uma mão de tinta um cabo de vassoura fino e um cano de PVC de 8cm de diâmetro. O aumento de espessura seria mais relvante pro cabo de vassoura.
Minoxidil com ativos