Banner

Re: Preço do Rogaine

lucas.renoh

2
Jarbas F Rufino escreveu:Galera, alguém sabe quanto está custando o Rogaine Foam, e onde vende com este produto ha um preço legal ?
O preço mais em conta do original você encontra no ebay.com

Você pode optar por usar o foam do Dr., onde você pede a quantidade que quiser, ativos que quiser, etc.

healer

3
eu tava pensando em comprar seriamente o foam mas vi relatos de algumas pessoas no hairlosstalk dizendo q este só os fizeram perder mais cabelo e que a solução tópica lhes tinha apresentado melhor resultado. agora fiquei numa duvida cruel, amei a forma de aplicação do foam e tanto quanto a sua praticidade quanto ao aspecto estético que deixa no cabelo, nunca o usei mas queria saber se as pessoas aqui obtiveram resultados bons ou ruins com ele

Re: Preço do Rogaine

Jarbas F Rufino

4
lucas.renoh escreveu:
Jarbas F Rufino escreveu:Galera, alguém sabe quanto está custando o Rogaine Foam, e onde vende com este produto ha um preço legal ?
O preço mais em conta do original você encontra no ebay.com

Você pode optar por usar o foam do Dr., onde você pede a quantidade que quiser, ativos que quiser, etc.
ok, valeu amigo..vc citou uma vez que pensa em usar o good sense, que é um genérico do rogaine, será que é mais em conta?

rodrigodlemos

6
Nao tinha um cara vendendo Rogaine Foam aqui no forum a um preço absurdo?! Um cara ai que estava visando a maximizaçao dos lucros. Claro, algo justo para um mundo capitalista em que vivemos.

Mas entao, o Rogaine Foam pode variar o preço. Paguei 60 dolares por tres frascos de Rogaine Foam que vem junto em uma embalagem, em uma farmacia em NYC. Pela internet acho que pode achar nessa média de preço.

Valeu!

healer

7
rodrigodlemos escreveu:Nao tinha um cara vendendo Rogaine Foam aqui no forum a um preço absurdo?! Um cara ai que estava visando a maximizaçao dos lucros. Claro, algo justo para um mundo capitalista em que vivemos.

Mas entao, o Rogaine Foam pode variar o preço. Paguei 60 dolares por tres frascos de Rogaine Foam que vem junto em uma embalagem, em uma farmacia em NYC. Pela internet acho que pode achar nessa média de preço.

Valeu!
ae rodrigo, como foi a sua resposta ao foam ?

rodrigodlemos

8
healer escreveu:ae rodrigo, como foi a sua resposta ao foam ?
Mais pratico que o Regaine loçao. Causou um certo shedding, mas foam por loçao fico com o Foam.
A loçao é muito trabalhosa para aplicar e o foam aplico em poucos minutos e o produto seca mais rapido.

Valeu!