Banner

Re: Neogenic pela L'Oréal

Tó-Zé Tuga

901
Neogenic escreveu:Concordo que o Dercos Aminexil tenha ficado muito aquém do que prometia, mas no aminexil é um produto para usar sazonalmente e de combate à queda! E o Neogenic nada fala em uso sazonal, mas sim durante 3 meses e que tem por objectivo a renascimento capilar, talvez e estou convencido, que neste ponto a Vichy se tenha precipitado e não tenha feito os testes correctos quanto à sua utilização temporal de eficácia, mas também não existe nada oficial por parte da empresa acerca do uso do produto por mais tempo, existem comunicados individuais de alguém ligado ou não à Vichy, mas nada de oficialmente divulgado ao publico. A própria Vichy faz distinção entre os dois produtos como sendo um anti-queda, que nunca se propôs a ser a cura da calvice, mas sim a combater esta, e um outro para quem tem rarefação capilar.
Quanto às campanhas, se as fotos são ridículas ou não, eu não sei, mas acho que seria evitável mencionar e ser tão critico, todos sabemos que até marcas de enorme prestigio e qualidade comprovada no mercado usam campanhas fantasiosas dos seus produtos e não é por isso que não são boas, isso é parte competente dos departamentos de marketing das empresas e não dos departamentos científicos. E acho eu, pelo menos desconheço e posso estar enganado, que o Neogenic não tenha adoptado o marketing das fotos "ridículas" para que se traga essa analogia ao palco.
Acho que se trata de produtos diferentes e o Neogenic está a produzir efeitos, ainda que modestos, em muita gente, ao contrario do aminexil que nada de visível provocou até hoje. Vamos dar mais tempo e ficar atentos aos resultados para que se tirem ilações mais concretas do produto, antes de criticar em demasia e comparar com outros menos felizes da mesma marca.
Até agora e ainda não se passaram os 3 meses de uso, estou satisfeito com os resultados ainda que modestos, mas vou dar mais 3 meses a metade da dose diária, e Se realmente for um fiasco e os benefícios estagnarem ou cessarem(queda controlada e densidade) então serei o primeiro a falar, mas falarei com conhecimentos de causa e empiricamente.
"Neogenic" nós que estamos aqui em Portugal podemos ver a mta publicidade do Neogenic pelas ruas. E basta olhar para as fotos da publicidade, para concordar que só aquilo é ridículo. Os modelos utilizados têm tanta AAG como tinha o Elvis Presley :lol: Eles ao querer fazer passar aquelas imagens, estão a "iludir" os potenciais clientes e a criar um desejo impossível de alcançar. Acho que concordas comigo.
A Vicky quando lançou o aminéxil mais uma vez enganou-se quando disse que o produto seria para ser usado sazonalmente. Entretanto surgiram outras marcas de Aminéxil que inovaram e que contrariam essa tese e afirmam que o aminéxil se deve usar 1X/dia na queda persistente e não falam em tratamento sazonal. Lembro-me por ex do Kerium da La Roche Posay. EU ALIÁS NÃO ACREDITO EM TRATAMENTOS TÓPICOS SAZONAIS OU TRIMESTRAIS. OS TRATAMENTOS QUE TENHAM RESULTADOS SÓ CONTINUAM A DEMONSTRAR ESSES RESULTADOS COM UM USO CONTINUADO, OU QUANTO MUITO COM PAUSAS RELATIVAMENTE CURTAS.

Neogenic

902
JulioGP escreveu:Bem, iniciei o tratamento no dia 5 de Outubro e irei concluir o término do tratamento na que seria a última aplicação hoje de noite.

No meu caso, não indico o tratamento. Não houve melhora alguma notória. A penugem que surgiu no início nas entradas é miniatura e segundo os mais variados relatos, pode-se conquistá-la da mesma forma com medicamentos bem mais baratos e que tem ação comprovada há anos como o Minoxidil.

A partir do 2º mês utilizando o produto já não houve nenhuma melhora. A conclusão que tiro é que provavelmente pelo corpo não estar acostumado com a Stemodydine, no primeiros momentos de aplicação há alguma reação positiva que depois é cessada. Assim como quem inicia com o Minodixil, só que com o Minox a evolução é contínua. Tanto que a própria Vichy parou nos 3 meses e não falou nada a longo prazo. Sabemos que é óbvio que se algo funcionasse, a marca não iria deixar de explorar esse potencial de venda.

Também não utilizaria o produto para combater a queda, pois não faz sentido para mim. O produto no Brasil é CARÍSSIMO. Cerca de R$ 270,00 cada caixa para 1 mês, isso se você tiver a sorte grande de não ser taxado, pois no meu caso a 4º caixa que eu devolvi para a revisão dos tributos saiu mais de R$ 500,00.

E assim como o Minox, para a queda existem outros diversos produtos bem mais baratos que estão disponíveis no mercado.

Eu também adoraria estar vindo aqui fazendo um relato animador e cheio de esperança, quem não gostaria? No fórum tem mais de 15 pessoas utilizando o produto. Vamos ver os pareceres, fotos e etc, apesar de que eu acho que se tivesse muita gente tendo bons resultados até o momento, esses já estariam pipocando aqui diariamente cheios de fotos e empolgação, o que não está ocorrendo.

No meu caso não vale nem a pena postar fotos, pois estariam idênticas.
Melhorias notórias acho que ninguém as teve até hoje e muito provavelmente não as terá. Tive um aumento na grossura do fio de cabelo, alguns novos cabelos, nada de por aí além, muito poucos e ainda finos, mas já com cor e corpo, e um aumento da densidade em geral com a queda reduzida substancialmente.
No meu caso não coloquei fotos porque seria muito difícil os colegas notarem diferenças através de fotos dado o meu caso clinico ser ligeiro e para não levar a enganos, porque fiz um transplante e tenho mais de milhar de cabelos transplantados a nascerem já. Poderia muito bem nunca ter mencionado a questão do transplante e ter colocado fotos agora dos novos cabelos e muita gente iria ficar maravilhada com o tratamento, mas sempre mencionei esse facto e todos os relatos que fiz do Neogenic foram reais em mim e atribuídos a este.
Com certeza que existem tópicos bem mais económicos e que fazem o mesmo efeito que o Neogenic ou melhor, à venda no Brasil e que se adequam melhor ao caso do Júlio. No meu caso e como até agora não estou com sintomas de avanço da AAG e como o Neogenic não produz colaterais conhecidos e o cabelo fica esteticamente bom depois da utilização, pretendo fazer mais uns meses de aplicação com uso de uma quantidade diária mais reduzida (2 ou 3ml), o que não sai tão caro aqui na Europa usando dessa forma e se mantiver os resultados de densidade (eu estava a ficar com o cabelo mais fino na parte de cima, que já se notava em volume e recuperou) e controlo de queda, para mim está bom, se aumentarem os benefícios, então melhor, mas se cessarem acabo o tratamento e sou o primeiro a relatar o facto.
Quando início algo gosto de ser optimista e dar o benéfico da duvida usando até ao fim, e no final então tiro as conclusões, realmente ao fim dos 3 meses os resultados são modestos e não satisfazem a grande maioria das pessoas é só o que posso dizer.
Vou continuar a postar por mais um tempo, pode ser que haja ou não melhorias com o uso continuo.

Neogenic

903
Tó-Zé Tuga escreveu:
Neogenic escreveu:Concordo que o Dercos Aminexil tenha ficado muito aquém do que prometia, mas no aminexil é um produto para usar sazonalmente e de combate à queda! E o Neogenic nada fala em uso sazonal, mas sim durante 3 meses e que tem por objectivo a renascimento capilar, talvez e estou convencido, que neste ponto a Vichy se tenha precipitado e não tenha feito os testes correctos quanto à sua utilização temporal de eficácia, mas também não existe nada oficial por parte da empresa acerca do uso do produto por mais tempo, existem comunicados individuais de alguém ligado ou não à Vichy, mas nada de oficialmente divulgado ao publico. A própria Vichy faz distinção entre os dois produtos como sendo um anti-queda, que nunca se propôs a ser a cura da calvice, mas sim a combater esta, e um outro para quem tem rarefação capilar.
Quanto às campanhas, se as fotos são ridículas ou não, eu não sei, mas acho que seria evitável mencionar e ser tão critico, todos sabemos que até marcas de enorme prestigio e qualidade comprovada no mercado usam campanhas fantasiosas dos seus produtos e não é por isso que não são boas, isso é parte competente dos departamentos de marketing das empresas e não dos departamentos científicos. E acho eu, pelo menos desconheço e posso estar enganado, que o Neogenic não tenha adoptado o marketing das fotos "ridículas" para que se traga essa analogia ao palco.
Acho que se trata de produtos diferentes e o Neogenic está a produzir efeitos, ainda que modestos, em muita gente, ao contrario do aminexil que nada de visível provocou até hoje. Vamos dar mais tempo e ficar atentos aos resultados para que se tirem ilações mais concretas do produto, antes de criticar em demasia e comparar com outros menos felizes da mesma marca.
Até agora e ainda não se passaram os 3 meses de uso, estou satisfeito com os resultados ainda que modestos, mas vou dar mais 3 meses a metade da dose diária, e Se realmente for um fiasco e os benefícios estagnarem ou cessarem(queda controlada e densidade) então serei o primeiro a falar, mas falarei com conhecimentos de causa e empiricamente.
"Neogenic" nós que estamos aqui em Portugal podemos ver a mta publicidade do Neogenic pelas ruas. E basta olhar para as fotos da publicidade, para concordar que só aquilo é ridículo. Os modelos utilizados têm tanta AAG como tinha o Elvis Presley :lol: Eles ao querer fazer passar aquelas imagens, estão a "iludir" os potenciais clientes e a criar um desejo impossível de alcançar. Acho que concordas comigo.
A Vicky quando lançou o aminéxil mais uma vez enganou-se quando disse que o produto seria para ser usado sazonalmente. Entretanto surgiram outras marcas de Aminéxil que inovaram e que contrariam essa tese e afirmam que o aminéxil se deve usar 1X/dia na queda persistente e não falam em tratamento sazonal. Lembro-me por ex do Kerium da La Roche Posay. EU ALIÁS NÃO ACREDITO EM TRATAMENTOS TÓPICOS SAZONAIS OU TRIMESTRAIS. OS TRATAMENTOS QUE TENHAM RESULTADOS SÓ CONTINUAM A DEMONSTRAR ESSES RESULTADOS COM UM USO CONTINUADO, OU QUANTO MUITO COM PAUSAS RELATIVAMENTE CURTAS.
Nunca reparei nessas fotos do antes e depois, se assim é então a tal propaganda enganosa. Quanto aos modelos, claro que sim, mas toda a publicidade é fantasiosa, usam a imaginação das pessoas e fazem uso sempre de modelos, o que leva a comum pessoa a comprar, a imagem vende. Mas também impossível ficar com a cabeleira do Elvis só com 1700 cabelos, só é enganado quem quer. :) Eu quando usei o aminexil há uns anos atrás quando andava com a paranóia que estava com queda excessiva, e fiz uso juntamente com o Crescina, acho que na embalagem do Dercos mencionava que era para ser aplicado por períodos mínimos de 3 meses no Outono e na Primavera, não tenho a certeza mas acho que era isso que dizia na caixa.
Mudando de assunto, sabes de algum gel idêntico aquele FF do Dr. Peruzzo à venda em Portugal? Achei bastante interessante para manutenção, e suave para quem não tem grande queda instalada, se existir em Portugal algo do género.

Tó-Zé Tuga

904
Em Portugal o que há existe no mercado. Nada se assemelha ao gel FF. O Restiv e o Folstim são bastante razoáveis...mas é como diz o Dr. o problema está mtas das vezes no grau de concentração dos activos.

Na net encontras o Hair Signales Terapy da Foligen, que acho que tem bons ingredientes.

Neogenic

905
Tó-Zé Tuga escreveu:Em Portugal o que há existe no mercado. Nada se assemelha ao gel FF. O Restiv e o Folstim são bastante razoáveis...mas é como diz o Dr. o problema está mtas das vezes no grau de concentração dos activos.

Na net encontras o Hair Signales Terapy da Foligen, que acho que tem bons ingredientes.
Ok, obrigado! Vou ver na net esse da Foligen.
Achei o FF bastante interessante, vou ver se o consigo mandar vir através de familiares ou numa próxima vez que vá ao Brasil.

ANTONIATO

906
Enfim,cheguei ao final dos três meses de uso do neogenic,tirando as seguintes conclusões:como cosmético é ótimo(boa estética,redução drástica da queda capilar e fácil aplicação);como tratamento da AAG,apenas um coadjuvante menor(nem de longe,nascem os tais 1700 fios de cabelo).Apesar disso, continuarei a usá-lo enquanto minha condição financeira permitir,pois a melhora da aparência do meu cabelo foi maravilhosa,mas não o recomendo para casos avançados.

Paulo

907
ANTONIATO escreveu:Enfim,cheguei ao final dos três meses de uso do neogenic,tirando as seguintes conclusões:como cosmético é ótimo(boa estética,redução drástica da queda capilar e fácil aplicação);como tratamento da AAG,apenas um coadjuvante menor(nem de longe,nascem os tais 1700 fios de cabelo).Apesar disso, continuarei a usá-lo enquanto minha condição financeira permitir,pois a melhora da aparência do meu cabelo foi maravilhosa,mas não o recomendo para casos avançados.

Bom relato, curto e claro. Por aqui, usando de 1ml a 2ml / dia, acontece algo parecido próximo a dois meses de uso: queda muito reduzida, melhora na densidade geral e alguns novos fios na região frontal, mas nada dos 1700 prometidos pela empresa. Acho que teremos que esperar nove meses pelo nascimento disso, pois está sendo um parto :shock:

Pretendo continuar o uso como coadjuvante (muito bom, ao meu ver) ao tratamento prescrito pelo Dr. Peruzzo.

Abrs, bom domingo!

Neogenic

909
Paulo escreveu:
ANTONIATO escreveu:Enfim,cheguei ao final dos três meses de uso do neogenic,tirando as seguintes conclusões:como cosmético é ótimo(boa estética,redução drástica da queda capilar e fácil aplicação);como tratamento da AAG,apenas um coadjuvante menor(nem de longe,nascem os tais 1700 fios de cabelo).Apesar disso, continuarei a usá-lo enquanto minha condição financeira permitir,pois a melhora da aparência do meu cabelo foi maravilhosa,mas não o recomendo para casos avançados.

Bom relato, curto e claro. Por aqui, usando de 1ml a 2ml / dia, acontece algo parecido próximo a dois meses de uso: queda muito reduzida, melhora na densidade geral e alguns novos fios na região frontal, mas nada dos 1700 prometidos pela empresa. Acho que teremos que esperar nove meses pelo nascimento disso, pois está sendo um parto :shock:

Pretendo continuar o uso como coadjuvante (muito bom, ao meu ver) ao tratamento prescrito pelo Dr. Peruzzo.

Abrs, bom domingo!

Parece que os resultados estão a ser semelhantes em quem tem uma situação clinica ligeira ou menos grave.
Atenção só ao facto que não podes esperar os 1700 cabelos na zona frontal, isso é impossível até para o minoxidil junto com o finasterida, e neste momento só mesmo possivel via transplante. 1700 cabelos, mesmo que venham a nascer, que acho muito difícil, seriam em toda a cabeleira e dispersos, de forma que só irias notar num ligeiro aumento de densidade em termos de número de cabelos, lembra que em média uma cabeleira saudável, que não sofra de calvíce, tem 100.000 fios.

Abraço

Fonseca

910
Boas,
Espero que toda a gente aqui no Forúm tenha passado uma excelente quadra natalicia.
Após 3 meses de uso do Neogenic eis as principais conclusões:

A queda diminui consideravelmente.
Tenho o cabelo mais espesso e denota uma saúde que é visível aos demais.
O pouco cabelo que cai é grosso (quando usava minox, o cabelo que caía era bastante fino, frágil e completamente desvitalizado)
Nas entradas, tenho algum cabelo a nascer com 2/3 mm, bem como algum comprido claro de cerca de 1 cm (este último é desde as primeiras aplicações do Neogenic.)

Agora, é óbvio que os 1700 cabelos que a Vichy comunica que uma pessoa ganha ao final dos 3 meses com o uso do produto poderá ser verdade...pois se for ao longo de todo o couro cabeludo talvez tenha acontecido.
Na porta frontal, nas entradas e acima da testa, esse crescimento não é visível!!
É certo que não perdi cabelo, poderei ter ganho até algumas dezenas de cabelo, mas nada que seja visível.
Será que valeu a pena o investimento? Por isto só, talvez não....mas

existe outra questão que terá que ser colocada, que é:
Será que, interiormente, nos folículos capilares, o efeito foi maior? Será que houve um real tratamento ao nível da base capilar? Será que a raiz de cabelo está mais saudável?

Eu não consigo responder a estas questões....mas que gostava de saber o resultado, claro que gostaria!

Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a este produto que me recomendaram:
http://biovea.com.pt/product_detail.asp ... Omgwm9WySo.

Revivogen.
É certo que o produto é caro, mas dá para 3 meses e tem o mesmo efeito que o Fina, pois diminui a produção da testoterona para dht, e acima de tudo porque não tem os mesmos efeitos secundários que o fina.
http://www.ventausa.com/p/6371/Lo%C3%A7 ... -Revivogen

Agradeço a vossa opinião.
Não sei se hei-de continuar com o Neogenic mais 3 meses ou mudar para este tratamento

Obrigado

Neogenic

911
Fonseca escreveu:Boas,
Espero que toda a gente aqui no Forúm tenha passado uma excelente quadra natalicia.
Após 3 meses de uso do Neogenic eis as principais conclusões:

A queda diminui consideravelmente.
Tenho o cabelo mais espesso e denota uma saúde que é visível aos demais.
O pouco cabelo que cai é grosso (quando usava minox, o cabelo que caía era bastante fino, frágil e completamente desvitalizado)
Nas entradas, tenho algum cabelo a nascer com 2/3 mm, bem como algum comprido claro de cerca de 1 cm (este último é desde as primeiras aplicações do Neogenic.)

Agora, é óbvio que os 1700 cabelos que a Vichy comunica que uma pessoa ganha ao final dos 3 meses com o uso do produto poderá ser verdade...pois se for ao longo de todo o couro cabeludo talvez tenha acontecido.
Na porta frontal, nas entradas e acima da testa, esse crescimento não é visível!!
É certo que não perdi cabelo, poderei ter ganho até algumas dezenas de cabelo, mas nada que seja visível.
Será que valeu a pena o investimento? Por isto só, talvez não....mas

existe outra questão que terá que ser colocada, que é:
Será que, interiormente, nos folículos capilares, o efeito foi maior? Será que houve um real tratamento ao nível da base capilar? Será que a raiz de cabelo está mais saudável?

Eu não consigo responder a estas questões....mas que gostava de saber o resultado, claro que gostaria!

Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a este produto que me recomendaram:
http://$$$.pt/product_detail.aspx?NAME=REVIVOGEN%C2%AE-SCALP-THERAPY-Terapia-Para-Couro-Cabeludo,-Suprimento-Para-Tr%C3%AAs-Meses&PID=2376&OS=210#.UOmgwm9WySo.

Revivogen.
É certo que o produto é caro, mas dá para 3 meses e tem o mesmo efeito que o Fina, pois diminui a produção da testoterona para dht, e acima de tudo porque não tem os mesmos efeitos secundários que o fina.
http://www.ventausa.com/p/6371/Lo%C3%A7 ... -Revivogen

Agradeço a vossa opinião.
Não sei se hei-de continuar com o Neogenic mais 3 meses ou mudar para este tratamento

Obrigado
Viva, espero que tenha passado uma excelente quadra natalícia também e aproveito para lhe desejar um excelente 2013.

Parece que continua unanime a opinião acerca da redução da queda e o efeito estético que o produto produz.
As questões que levanta relativamente ao Neogenic são bastante pertinentes, também gostaria de saber respostas a estas, pois algo aconteceu na saúde do meu cabelo também.
Eu estou a pensar em prolongar o uso do Neogenic por mais algum tempo, mas com uso diário mais reduzido, pois estou bastante agradado com o efeito ao nível estético e de densidade que este produziu. Vou provavelmente adicionar um outro tratamento de manutenção e combate à conversão de DHT, para usar em conjunto, que ajude a preservar os fios mas que não tenha o potencial de produzir colaterais, já que não tenho uma sensibilidade por aí além à hormona. Esse que indicou pela descrição pareceu-me interessante a par de mais outros dois, um que o Tó-Zé referiu e um do Dr.Peruzzo, o gel FF, este último pareceu-me o melhor, mas não sou a melhor pessoa para se pronunciar acerca deste tipo de tópicos anti DHT pois nunca fiz uso e o meu conhecimento de mercado é bastante limitado no que toca a estes.

Paulo

912
Fonseca, feliz 2013 para você também.

Seu relato sobre o Neogenic é parecido com o meu, assim como as indagações. Só o tempo dirá, a menos que a L`oreal se pronuncie.

Sobre o Revivogen, já usei durante 1 ano e não gostei. A sensação que tive foi de sheddings excessivos e nada de recrescimento. Mas trata-se de minha experiência com o produto, possivelmente outras pessoas podem ter tido sucesso. Tem milhares de relatos sobre ele no HLH.

Espero ter ajudado.

Abrs!

ANTONIATO

913
Agora,vou manter 2 ml de neogenic ao dia e partir para o uso do spectral DNC.Uso fina 2 mg/dia,gel ffp(fluta,fina e procapil).
Posso dizer que o grande incremento no meu tratamento foi o gel ffp,quando senti verdadeiras e reais mudanças.
Muito otimista agora com o spectral dnc(o minoxidil manipuldo é mt ruim).
Aguardo relatos da duta tópica.será que realmente será eficaz?ou só achismo pelo fato de ser um ótimo anti-dht oral?

Neogenic

914
ANTONIATO escreveu:Agora,vou manter 2 ml de neogenic ao dia e partir para o uso do spectral DNC.Uso fina 2 mg/dia,gel ffp(fluta,fina e procapil).
Posso dizer que o grande incremento no meu tratamento foi o gel ffp,quando senti verdadeiras e reais mudanças.
Muito otimista agora com o spectral dnc(o minoxidil manipuldo é mt ruim).
Aguardo relatos da duta tópica.será que realmente será eficaz?ou só achismo pelo fato de ser um ótimo anti-dht oral?
Viva Antoniato,

Tenho ouvido falar muito bem desse gel FFP e os seus ingredientes e quantidades são interessantes devido aos relatos de resultados e à ausência de colaterais.

Onde posso adquirir esse gel FFP no Brasil? É necessário comprar directamente ao Dr. Peruzzo em São Paulo ou fazem envios para o restante território?

Neogenic

916
Jimmy Stewart escreveu:Antes quando o Dr fazia consultas virtuais sem cobrar nada, ela passava a receita do gel FF, mas depois o CRM proibiu as consultas virtuais.

Agora só com consulta presencial pra vc obter a recdeita do gel FF
Obrigado pela informação!
Vou tentar marcar uma consulta numa próxima viajem, até lá vou tentar algo procurar algo semelhante por aqui mesmo, se é que existe.

Abrç.

ANTONIATO

917
Paradise,quanto à receita,eu mesmo pesquisei aqui no fórum e em estudos científicos as porcentagens ideais.Depois,então,pedi a um colega médico pra prescrevê-la,sendo que fossem lipossomadas.Aí foi só encomendar a uma farmácia de ponta em manipulação.O nome da farmácia não posso falar através do fórum,mas se vc mandar seu email posso te enviar.A tal farmácia é umas das indicadas pelo dr.

ANTONIATO

918
O que é necessário são as porcentagens dos princípios ativos,uma farmácia que saiba lipossomar e um médico para prescrever(qualquer médico que tenha crm válido).Entendo que uma consulta com o dr. seria ótimo,esclareceria muitas dúvidas,mas a agenda dele é cheia e moro no interior de minas,o que inviabiliza minha intenção.Ha sim,comprei através da net mesmo,o que encareceu pelo valor do frente de sampa até aqui,mas valeu a pena,pois o que estou gastando é bem menos se deixasse minha AAG avançar,quando entao teria que partir para tratamentos mais agressivos e caros.

Tó-Zé Tuga

919
Eu já em tempos disse ao Dr. Peruzzo para abrir aqui em Portugal um consultório. O mais difícil não era ele abrir cá um consultório, era arranjar uma farmácia de manipulação credível, pois em Portugal a manipulação é praticamente inexistente. Os valores/hora são mto caros.

Quanto ao Revivogen, já existe há mtos anos e sinceramente não sei como é que ele continua no mercado a um preço tão elevado.

Mantiz

920
@Tó-Zé Tuga na tua opinião para pessoas como nós que vivem em Portugal qual é o melhoar coadjuvante para ajudar a manter o cabelo, pricipalmente nas entradas, e isto para quem já toma fina,minox e ceto? Já experimentei o hair signals mas honestamente não notei melhorias relevantes, para além disso era verde e pintava a almofada toda.

Tó-Zé Tuga

922
Para quem já usa fina, minox e ceto, aqui em Portugal só se for agora o Neogenic...mas para ser sincero, recuperar entradas só cirurgia. Para manter cabelos nas entradas, tudo depende mto da sensibilidade dessas zonas ao DHT. Se essa sensibilidade for mta, até para manter já é difícil e, geralmente, o que pode renascer são apenas algumas penugens.
É uma questão de ir experimentando alguns produtos, mas não é fácil.

A maioria dos tópicos funcionam melhor na preservação do cabelo ainda existente, podendo dar-lhes uma maior saúde (um aspecto mais grosso, maior densidade), do que própriamente fazer nascer cabelo. Fazer renascer cabelo ainda assim só mesmo o minox em conjunto com a fina.

JulioGP

925
Repito o que o Zé-Tuga falou,

Não troque o Minoxidil pelo Neogenic que você vai se arrepender. Continue aplicando o Minox 2 vezes ao dia e aplique o Neogenic de noite, após aplicar o Minoxidil e este estar completamente absorvido.

Eu fiz essa besteira, mas consegui voltar a tempo para o Minox 2 x ao dia. Passo o Neogenic (2ml) de noite após o Minox.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11