"Neogenic" nós que estamos aqui em Portugal podemos ver a mta publicidade do Neogenic pelas ruas. E basta olhar para as fotos da publicidade, para concordar que só aquilo é ridículo. Os modelos utilizados têm tanta AAG como tinha o Elvis Presley :lol: Eles ao querer fazer passar aquelas imagens, estão a "iludir" os potenciais clientes e a criar um desejo impossível de alcançar. Acho que concordas comigo.Neogenic escreveu:Concordo que o Dercos Aminexil tenha ficado muito aquém do que prometia, mas no aminexil é um produto para usar sazonalmente e de combate à queda! E o Neogenic nada fala em uso sazonal, mas sim durante 3 meses e que tem por objectivo a renascimento capilar, talvez e estou convencido, que neste ponto a Vichy se tenha precipitado e não tenha feito os testes correctos quanto à sua utilização temporal de eficácia, mas também não existe nada oficial por parte da empresa acerca do uso do produto por mais tempo, existem comunicados individuais de alguém ligado ou não à Vichy, mas nada de oficialmente divulgado ao publico. A própria Vichy faz distinção entre os dois produtos como sendo um anti-queda, que nunca se propôs a ser a cura da calvice, mas sim a combater esta, e um outro para quem tem rarefação capilar.
Quanto às campanhas, se as fotos são ridículas ou não, eu não sei, mas acho que seria evitável mencionar e ser tão critico, todos sabemos que até marcas de enorme prestigio e qualidade comprovada no mercado usam campanhas fantasiosas dos seus produtos e não é por isso que não são boas, isso é parte competente dos departamentos de marketing das empresas e não dos departamentos científicos. E acho eu, pelo menos desconheço e posso estar enganado, que o Neogenic não tenha adoptado o marketing das fotos "ridículas" para que se traga essa analogia ao palco.
Acho que se trata de produtos diferentes e o Neogenic está a produzir efeitos, ainda que modestos, em muita gente, ao contrario do aminexil que nada de visível provocou até hoje. Vamos dar mais tempo e ficar atentos aos resultados para que se tirem ilações mais concretas do produto, antes de criticar em demasia e comparar com outros menos felizes da mesma marca.
Até agora e ainda não se passaram os 3 meses de uso, estou satisfeito com os resultados ainda que modestos, mas vou dar mais 3 meses a metade da dose diária, e Se realmente for um fiasco e os benefícios estagnarem ou cessarem(queda controlada e densidade) então serei o primeiro a falar, mas falarei com conhecimentos de causa e empiricamente.
A Vicky quando lançou o aminéxil mais uma vez enganou-se quando disse que o produto seria para ser usado sazonalmente. Entretanto surgiram outras marcas de Aminéxil que inovaram e que contrariam essa tese e afirmam que o aminéxil se deve usar 1X/dia na queda persistente e não falam em tratamento sazonal. Lembro-me por ex do Kerium da La Roche Posay. EU ALIÁS NÃO ACREDITO EM TRATAMENTOS TÓPICOS SAZONAIS OU TRIMESTRAIS. OS TRATAMENTOS QUE TENHAM RESULTADOS SÓ CONTINUAM A DEMONSTRAR ESSES RESULTADOS COM UM USO CONTINUADO, OU QUANTO MUITO COM PAUSAS RELATIVAMENTE CURTAS.