Banner

Re: Ator de crepúsculo: condenado

Jimmy Stewart

2
Vão dizer que é insegurança, tentar me vaiar, mas não me importo...

Esse forum é uma droga nessa questão, só fica postando foto de homem, e ainda por cima homens com cara de idiota, olhar imbecil, tipinhos de pose escrota.

Que se dane o cabelo dessa gente...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Eugênio

6
Talvez esse lobisomen tenha usado bomba, e isso tenha acelerado a calvície do cara. Sei que entre o primeiro e o segundo filme da série o cara ganhou uma boa massa muscular. Ele disse que fez musculação, mas acho que não foi só isso. Antes do primeiro filme ele não era sedentário; ele malhava, praticava artes marciais... Malhação não deve ter sido suficiente.
Editado pela última vez por Eugênio em Junho 1, 2013, 9:52 pm, em um total de 1 vez.

Sabrinah

7
Isso é verdade!
Todo mundo comenta que ele teve de tomar bomba para transformar o poodle que ele era em um lobisomem! rsrs

E, cá entre nós, lobisomem sem pelos no corpo??? Depilado? :?
Eugênio escreveu:Talvez esse lobisomen tenha usado bomba, e isso tenha acelerado a calvice do cara. Sei que entre o primeiro e o segundo filme da série o cara ganhou uma boa massa muscular. Ele disse que fez musculação, mas acho que não foi só isso. Antes do primeiro filme ele não era sedentário; ele malhava, praticava artes marciais... Malhação não deve ter sido suficiente.
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Freddy

8
Eugênio escreveu:Talvez esse lobisomen tenha usado bomba, e isso tenha acelerado a calvice do cara. Sei que entre o primeiro e o segundo filme da série o cara ganhou uma boa massa muscular. Ele disse que fez musculação, mas acho que não foi só isso. Antes do primeiro filme ele não era sedentário; ele malhava, praticava artes marciais... Malhação não deve ter sido suficiente.
Claro que ele tomou bomba. Nenhum ser humano normal ganha tanta massa em tão pouco tempo.

Nem o Ronnie Coleman ganha tanta massa sem bombas e dieta ultra-restrita.
Imagem

Luc001

9
Putz. Não importa se ele tem cara de idiota ou não, eu sinto muita dó de qualquer um que tem aag, acho que todo mundo aqui entende como é barra pesada perder os cabelos. A cada dia tá mais difícil aceitar e esconder, imagina para quem é ator e é considerado "belo", espero que isso não acabe com a carreira dele.
Finasterida 1mg - Todos os dias.
Dutasterida 0.5mg - 1x por semana.
Shampoo Vichy com selênio ds + cohesyl - 2x semana.
Shampoo Alpha Aloe 2:1 - 5x na semana.
Chá verde + Erva mate - Todos os dias.
Sem colaterais.

Jimmy Stewart

10
Outro absurdo é pessoas hoje terem acesso a informações, saberem dos maus de cada coisa, e ainda assim jogarem a saúde fora como no caso dos anabolizantes, tudo pra querer se fingir de fortão, quando são apenas inchados que murcham rapidinho se parar de usar.

A maioria já fica falando em ciclo disso e daquilo como se fosse normal, de tão difundida que essa ideologia destruidora de aparências ficou.

E ainda por cima usam isso nem pra parecer bem, mas pra parecer brucutus, um visual não natural, um visual falso empurrado por bestas anabolizadas de filmes de ação retardados.
Minoxidil com ativos

Eugênio

11
Jimmy Stewart escreveu:Outro absurdo é pessoas hoje terem acesso a informações, saberem dos maus de cada coisa, e ainda assim jogarem a saúde fora como no caso dos anabolizantes, tudo pra querer se fingir de fortão, quando são apenas inchados que murcham rapidinho se parar de usar.

A maioria já fica falando em ciclo disso e daquilo como se fosse normal, de tão difundida que essa ideologia destruidora de aparências ficou.

E ainda por cima usam isso nem pra parecer bem, mas pra parecer brucutus, um visual não natural, um visual falso empurrado por bestas anabolizadas de filmes de ação retardados.
Realmente. Não é só a cara dele que é de imbecil. Ele é imbecil mesmo, por usar essas bombas. E outro imbecil que mencionei recentemente é o Chris Hemsworth. Ele tinha um físico invejável, bonitão, saradão, pinta de galã. Mas ele inventou de usar bomba pra ficar ainda mais parrudo, e virou um feioso.

Eugênio

12
Luc001 escreveu:Putz. Não importa se ele tem cara de idiota ou não, eu sinto muita dó de qualquer um que tem aag, acho que todo mundo aqui entende como é barra pesada perder os cabelos. A cada dia tá mais difícil aceitar e esconder, imagina para quem é ator e é considerado "belo", espero que isso não acabe com a carreira dele.
Existe alguma coisa doentia na forma como certos modelos estéticos são disseminados. É triste que a indústria cinematográfica incentive um cara saudável a usar bomba para renovar um contrato. E é igualmente deprimente que a mídia divulgue esse visual bombado como belo. É como obrigar uma mulher que já tem seios fartos a colocar 2 litros de silicone em cada seio.

Jimmy Stewart

15
Sou ator por acaso?

Hitchcock quis na verdade dizer que os ateores eram tratados como produtos, faziam o que queriam com eles.

Eugênio escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:O mestre do suspense, Alfrewd Hitchcock já dizia que atores são gado.
Mas, Jimmy Stewart, então você é gado também.
Minoxidil com ativos

Eugênio

16
Jimmy Stewart escreveu:Sou ator por acaso?

Hitchcock quis na verdade dizer que os ateores eram tratados como produtos, faziam o que queriam com eles.

Eugênio escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:O mestre do suspense, Alfrewd Hitchcock já dizia que atores são gado.
Mas, Jimmy Stewart, então você é gado também.
:lol: Você é. E trabalhou um monte para o Hitchcock.
Imagem
Imagem

roni

19
Luc001 escreveu:Putz. Não importa se ele tem cara de idiota ou não, eu sinto muita dó de qualquer um que tem aag, acho que todo mundo aqui entende como é barra pesada perder os cabelos. A cada dia tá mais difícil aceitar e esconder, imagina para quem é ator e é considerado "belo", espero que isso não acabe com a carreira dele.
esse cara tem tudo que quer ! fama , dinheiro e beleza .
e nós ?
eu não tenho pena , quanto mais caras famosos ,sofrerem com AAG , melhor fica pra nós (mortais). eu tenho pena quando vejo um cara: novo, feio ,num emprego de merda e que ta ficando careca ,esses sim eu lamento e tenho pena.
desse cara ai eu quero que ele fique só com as laterais , pois se ele é bom ator, não é AAG que vai acabar com a carrera dele
muita batalha , mas a cura vai sair
tratamento :
finasterida 1 mg dia
shampo cetoconazol 4 x semana
rogaine foam 2 x dia