Dor no saco
Gui_lherme_
1estou sentindo uma dor na bola direita tomei 6dias 1mg, antes ja tinha sentido uma dorzinha antes de tomar, so pra confirmar não é da finasterida ne? porque so tomei 6dias...
Gui_lherme_ escreveu:mais pode ser ? oO e se der algo mais serio por causa dela
Lenny Kravitz escreveu:Quando eu comecei a tomar a uns 3 anos atras na primeira semana eu tambem senti dor na direita dai eu continuei e parou de doer,é normal,continuando o tratamento a dor some.
Gui_lherme_ escreveu:fiquei antes de ontem e ontem sem tomar, a dor ta quase nada mais ainda ta la... quero voltar a tomar hj volto ou nao? e desaparece em umas 2 semanas essa dor se continuar tomando, vi bastante gente falando que desaparece é verdade mesmo entao?..
ele diminui quem? meu saco diminui ou a dor oOLenny Kravitz escreveu:A dor é normal,volte a usar.Depois que saco se acostuma,ele diminui um pouco,SOMENTE O SACO.Se tu nao quiser ficar careca vai ter que aguentar essa pequena dor.A nao ser que seje uma dor insuportavel daquelas que tu chega a rolar de dor dai tem que ir no medico.
é uma merda pra grannde parte de quem toma, tomei por mais de um ano e como vc sentia dor no saco, e tinha que tomar tandene pra parar e ela sumia, mais de tempos e em tempos voltava. minhas ereções tinham ficado meia bomba, semem aguado e pouco... uma desgraça.Gui_lherme_ escreveu:como assim meu saco vai diminuir ? vo ejacular menos por isso? esse remedio é um fdp aff
luciano gui escreveu:é uma merda pra grannde parte de quem toma, tomei por mais de um ano e como vc sentia dor no saco, e tinha que tomar tandene pra parar e ela sumia, mais de tempos e em tempos voltava. minhas ereções tinham ficado meia bomba, semem aguado e pouco... uma desgraça.Gui_lherme_ escreveu:como assim meu saco vai diminuir ? vo ejacular menos por isso? esse remedio é um fdp aff
faz mais ou menos 1 ano que parei de tomar e não me arrependo. apesar de ela segurar um pouco a calvicie. na MINHA OPINIÃO não compensa o "custo-beneficio" principalmente a longo prazo.
obs: não quero te assustar se quiser continuar continue, mais esteja conciente que ela pode te trazer prejuizos. abraaço.