Banner

Re: Grande vontade de me matar

Jimmy Stewart

76
Freddy, vc já pensou numa pequena cirurgia pra ter uma linha frontal, e uma prótese atrás dela?

Eu tive uma idéia para um sistema menos agressivo, que colocaria a cola forte nums pontos em uma sessão, e na próxima colocaria em outros, assim a pele descansa.
Mas isso exigiria criar um molde da cabela, do crânio referente ao couro cabeludo.

Freddy escreveu:
Lenny Kravitz escreveu:A entao vc deve ter uns 30 anos por ai,os tratamentos que vc faz nao ta dando certo? entao vc deve ta pensando em fazer cirurgia ne...
Não. Cirurgia não resolve meu caso.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Freddy

77
angelferiani escreveu:Filosofando um pouco eu cheguei a uma conclusão sobre pq nós e muito mais o Fred somos infelizes com a calvície. Eu acho que vale até uma tese para a área de psicologia.

A ideia é +/- assim:

O careca ao longo da história assim como os gordos sempre foi o alvo preferido dos zuadores (querendo ou não, assim como é estranho ser gordo é estranho ser careca), portanto, pra você ser careca você precisa ter o perfil de uma pessoa careca e infelizmente somos carecas mas sem o perfil e a personalidade de um verdadeiro careca. Logo, queremos agir como cabeludos mas somos carecas e no fundo no fundo sabemos que é impossível agir como um cabeludo sendo careca.

É meio confuso... Mas o princípio é esse.
Exatamente. É como ter sua identidade roubada. De repente que você se vê obrigado a ser outra pessoa.
Imagem

Rafa B.

78
Jimmy Stewart escreveu:Freddy, vc já pensou numa pequena cirurgia pra ter uma linha frontal, e uma prótese atrás dela?

Eu tive uma idéia para um sistema menos agressivo, que colocaria a cola forte nums pontos em uma sessão, e na próxima colocaria em outros, assim a pele descansa.
Mas isso exigiria criar um molde da cabela, do crânio referente ao couro cabeludo.

Freddy escreveu:
Lenny Kravitz escreveu:A entao vc deve ter uns 30 anos por ai,os tratamentos que vc faz nao ta dando certo? entao vc deve ta pensando em fazer cirurgia ne...
Não. Cirurgia não resolve meu caso.
Um dia posso até fazer algo do tipo, mas sabe pq acho que não funcionaria?
Iria esconder a careca do mundo, mas continuaria triste, afinal prótese dá trabalho e vc vai se ver sem ela. Pelo menos pra mim o que importa é o que eu vejo, me importanto pouco ou quase nada com o que podem pensar de mim.
Por exemplo, uso lente de contato e óculos, tenho miopia e meu grau é forte, consequentemente a lente do óculos acaba sendo grossa. Alguns truques ajudam a amenizar isso, como a escolha da armação e o formato da lente. Sempre usei lente, mas precisei usar óculos tb, no inicio foi foda de acostumar e o que mais atrapalhava era o que eu achava que pensariam de mim 'olha lá o fundo de garrafa'. Hoje não mais, pra onde quer que eu vá, to de óculos. Pode ser que aconteça com a prótese, se decidir usar, mas acho pouco provavel.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Freddy

81
Jimmy Stewart escreveu:O Freddy podia falar menos da AAG ser um inferno pra ele, pois coloca outros pra baixo, atrai mais náufragos.

Freddy, fale mal de outra coisa, como os monitores LCD.
Jimmy, eu não acho que falar do meu sofrimento aqui piore o sofrimento de alguém.

Quem ta aqui é porque JÁ sofre com isso. Eu não vejo a calvície como algo subjetivo, tipo, "ahh ta com auto-estima baixa, basta o cara ficar alegre que vai pegar altas gatas e se sentir o bonitão".

Isso não funciona.

Pra mim calvície é algo mais determinístico. Quando o cara vira aeroporto de mosquito, as mulheres novas não-obesas param de dar mole, porque o cara de fato fica mais feio (salvo exceções se o cara for modelo, alto, de rosto bem modelado com estrutura boa).

Acredito que alguém com entradas apenas vai até ficar feliz vendo outro cara (eu) se fodendo mais. É a natureza humana.
Imagem

Lendan

83
Olha freedy, não imagino a barra que vc esta passando,

mas ultimamente eu tenho associado a calvice como uma amputação
como se perdessemos um membro, é brabo a barra, todos nós estamos passando

uns levam mais a sério e outros menos, acho que voce esta no caminho certo,
cortando o cabelo curto e largando os tratamentos "superfulos".

Acho que quem responde pouco, a moral é esta, raspar mesmo nem que seja um pente baixo!
eu fui a 3 shoppings comprar presentes de natal, e o que vi de careca com comb-over RIDICULO,
onde a luminosidade bate em cima e aperece todo o couro no meio daqueles cabelos grande!
24 anos e a coisa ta ficando séria!!!

Tratamento iniciado em AGO-12
Finasterida 1mg/dia
Shampoo Cetoconazol dia sim, dia não, as vezes esqueço.

Que o sofrimento alimente mais a sua coragem!

vampiro..

84
as vezes raspando e indo a caça.. com o tempo... voce se da conta q n era tao ruim assim... tendo boas conquistas com mulheres pretendidas... bonita pros seus olhos...
o problema eh qndo voce raspa... percebe q ficou pessimo e resultado q eh bom nada...

eh esse o medo do careca... assumir e piorar ainda mais a situacao

Freddy

85
vampiro.. escreveu:as vezes raspando e indo a caça.. com o tempo... voce se da conta q n era tao ruim assim... tendo boas conquistas com mulheres pretendidas... bonita pros seus olhos...
o problema eh qndo voce raspa... percebe q ficou pessimo e resultado q eh bom nada...

Raspar só vale a pena se deixar grande for pior. Exemplo: paralamas.

Se ta melhor sem raspar, não raspe.
Imagem

diego999

87
vampiro.. escreveu:as vezes raspando e indo a caça.. com o tempo... voce se da conta q n era tao ruim assim... tendo boas conquistas com mulheres pretendidas... bonita pros seus olhos...

Isso realmente é muito complicado, já passei por isso.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Rafa B.

88
diego999 escreveu:

Horrível é tentar esconder, se enganar e achar que ta enganando os outros com um comb péssimo.
Se o comb não for discreto e não cobrir muito (couro aparente na luz), melhor raspar. Pode ter certeza que todo mundo nota e comenta algo estranho, como um comb que não funciona.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Aleluia

92
Rafa B. escreveu:
diego999 escreveu:

Horrível é tentar esconder, se enganar e achar que ta enganando os outros com um comb péssimo.
Se o comb não for discreto e não cobrir muito (couro aparente na luz), melhor raspar. Pode ter certeza que todo mundo nota e comenta algo estranho, como um comb que não funciona.
2
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Kartezor

93
Freddy escreveu: Dezembro 16, 2012, 11:13 am Eu não sei até que ponto é pior morrer logo rápido. Talvez seja melhor.

Eu nunca me mataria. Mas também viver sem pespectivas de vida é muito triste. O tempo vai passando e você vê seus amigos cabeludos curtindo baladas, casando, viajando, vivendo a vida sem nunca se preocupar com isso, e você parado no tempo esperando cair do céu uma solução pra ter vontade de sair na rua.

O dilema do careca é que tecnicamente da pra fazer tudo que um cabeludo faz, é só cabelo. Mas não da ânimo. Você marca de sair com uma garota, aí vai no shopping comprar uma roupa legal, aí olha no espelho do provador vê aquele cabelo ralo naquela luz forte, da vontade de voltar pra casa e desistir da compra, desistir de sair.
Kkkkkkkkkkkkkkkk