Banner

Re: Dor no saco

leohoffman

7
Lenny Kravitz escreveu:Quando eu comecei a tomar a uns 3 anos atras na primeira semana eu tambem senti dor na direita dai eu continuei e parou de doer,é normal,continuando o tratamento a dor some.

Some e as vezes volta rssssssssssss

Gui_lherme_

8
quanto a ir ao urologista não sei sera que precisa mesmo so por causa dessa dor ;S

e li pessoas falando que a dor sumiu no começo outros que duraram 2semanas e como o Lenny disse que some logo, vou pular 1 dia e continuar pra ver se piorar eu paro ai volto aqui pra falar... tomara que eu tenha sorte e pare logo meu medo é dar algo serio tipo mesmo parando ter que fazer algo dps

Gui_lherme_

9
fiquei antes de ontem e ontem sem tomar, a dor ta quase nada mais ainda ta la... quero voltar a tomar hj volto ou nao? e desaparece em umas 2 semanas essa dor se continuar tomando, vi bastante gente falando que desaparece é verdade mesmo entao?..

leohoffman

10
Gui_lherme_ escreveu:fiquei antes de ontem e ontem sem tomar, a dor ta quase nada mais ainda ta la... quero voltar a tomar hj volto ou nao? e desaparece em umas 2 semanas essa dor se continuar tomando, vi bastante gente falando que desaparece é verdade mesmo entao?..

cara, se isso estiver te preocupando vá num urologista e faça oq ele disser, pra desencanar.

só p saber, isso começou a te dar do nada, ou foi depois que voce leu em algum lugar ? Pq só de vc falar, parece que dói a minha tb...rssssss

Gui_lherme_

12
Lenny Kravitz escreveu:A dor é normal,volte a usar.Depois que saco se acostuma,ele diminui um pouco,SOMENTE O SACO.Se tu nao quiser ficar careca vai ter que aguentar essa pequena dor.A nao ser que seje uma dor insuportavel daquelas que tu chega a rolar de dor dai tem que ir no medico.
ele diminui quem? meu saco diminui ou a dor oO

luciano gui

15
Gui_lherme_ escreveu:como assim meu saco vai diminuir ? vo ejacular menos por isso? esse remedio é um fdp aff
é uma merda pra grannde parte de quem toma, tomei por mais de um ano e como vc sentia dor no saco, e tinha que tomar tandene pra parar e ela sumia, mais de tempos e em tempos voltava. minhas ereções tinham ficado meia bomba, semem aguado e pouco... uma desgraça.
faz mais ou menos 1 ano que parei de tomar e não me arrependo. apesar de ela segurar um pouco a calvicie. na MINHA OPINIÃO não compensa o "custo-beneficio" principalmente a longo prazo.
obs: não quero te assustar se quiser continuar continue, mais esteja conciente que ela pode te trazer prejuizos. abraaço.
[/color]kirkland - manhã e noite(ON)
fatores de crescimento - 1x dia (OFF)
spectral dnc-l - noite (OFF)
cetoconazol - dia sim, dia não (ON)

leohoffman

16
luciano gui escreveu:
Gui_lherme_ escreveu:como assim meu saco vai diminuir ? vo ejacular menos por isso? esse remedio é um fdp aff
é uma merda pra grannde parte de quem toma, tomei por mais de um ano e como vc sentia dor no saco, e tinha que tomar tandene pra parar e ela sumia, mais de tempos e em tempos voltava. minhas ereções tinham ficado meia bomba, semem aguado e pouco... uma desgraça.
faz mais ou menos 1 ano que parei de tomar e não me arrependo. apesar de ela segurar um pouco a calvicie. na MINHA OPINIÃO não compensa o "custo-beneficio" principalmente a longo prazo.
obs: não quero te assustar se quiser continuar continue, mais esteja conciente que ela pode te trazer prejuizos. abraaço.

Ta na hora de acharem um substituo p fina sem tantos colaterais. Reclamação geral, tanto é que os que dizem que nao sofrem absolutamente nada, acaba quase passando por mentiroso...

Se fizesse crescer cabelo, mas só segura em partes a queda... pretendo largar a fina daqui 2 meses. Será que tomar dia sim dia nao funcionaria?