Banner

Re: Grande vontade de me matar

Freddy

51
Lenny Kravitz escreveu:Popov,todo mundo aqui do FORUM ta fodidaço com essa desgraça mas a vida continua,tem gente que tem cancer no cerebro sem cura e mesmo assim tem força para trabalhar e viver sem pensar em se matar,mesmo sabendo que tem poucos anos de vida eles querem viver.NINGUEM MORRE DE CALVICIE.
Eu não sei até que ponto é pior morrer logo rápido. Talvez seja melhor.

Eu nunca me mataria. Mas também viver sem pespectivas de vida é muito triste. O tempo vai passando e você vê seus amigos cabeludos curtindo baladas, casando, viajando, vivendo a vida sem nunca se preocupar com isso, e você parado no tempo esperando cair do céu uma solução pra ter vontade de sair na rua.

O dilema do careca é que tecnicamente da pra fazer tudo que um cabeludo faz, é só cabelo. Mas não da ânimo. Você marca de sair com uma garota, aí vai no shopping comprar uma roupa legal, aí olha no espelho do provador vê aquele cabelo ralo naquela luz forte, da vontade de voltar pra casa e desistir da compra, desistir de sair.
Imagem

Jimmy Stewart

52
Se um milagre te desse cabelos, Freddy, garanto que vc ainda arranjaria outros problemas e nóias.

Vc inventaria que é magro e baixo.
Vc inventaria que é pobre, e que sem um carro de 100.000 não é feliz.
Vc inventaria que não é lindo

Vc inventaria alguma coisa.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Freddy

53
Jimmy Stewart escreveu:Se um milagre te desse cabelos, Freddy, garanto que vc ainda arranjaria outros problemas e nóias.

Que nada Jimmy. Pode até ser que eu traçasse outros objetivos. Mas carro essas coisas conquista-se com trabalho duro. E o cabelo? Nem com trabalho duro da pra ter de volta, é 100% loteria.
Imagem

Sabrinah

55
Freddy escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Se um milagre te desse cabelos, Freddy, garanto que vc ainda arranjaria outros problemas e nóias.

Que nada Jimmy. Pode até ser que eu traçasse outros objetivos. Mas carro essas coisas conquista-se com trabalho duro. E o cabelo? Nem com trabalho duro da pra ter de volta, é 100% loteria.
Outros objetivos igualmente impossíveis, Freddy??? Como por exemplo, ser lindo igual aos modelos topetudos com cara de idiota, que nem disse o Jimmy? :lol: :lol: :lol:
Vc parece ser o tipo de pessoa que sempre vai querer só aquilo que não pode ter para poder sofrer por isso pra sempre! :lol:
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Jimmy Stewart

57
AAhháaaahnnnn, acertei na mosca.

Vc acaba de dizer, confrmar, que tem várias desgraças. Tá vendo, vc se acha uma desgraça, e se um milagre curasse sua AAG vc se roltaria pra lamentar suas outras supsotas desgraças .

AG é só uma das coisa que te incomoda muito. Sem ela vc ainda ficaria choramingando

Freddy escreveu:Ter cabelo já seria uma desgraça a menos. Agora ter várias desgraças juntas e ainda ser calvo é foda. Tem que realmente ser muito forte pra aguentar.
Minoxidil com ativos

Freddy

58
Jimmy Stewart escreveu:AAhháaaahnnnn, acertei na mosca.

Vc acaba de dizer, confrmar, que tem várias desgraças. Tá vendo, vc se acha uma desgraça, e se um milagre curasse sua AAG vc se roltaria pra lamentar suas outras supsotas desgraças .

AG é só uma das coisa que te incomoda muito. Sem ela vc ainda ficaria choramingando

Freddy escreveu:Ter cabelo já seria uma desgraça a menos. Agora ter várias desgraças juntas e ainda ser calvo é foda. Tem que realmente ser muito forte pra aguentar.
As outras desgraças tem solução. A calvície não. Mas a calvície atrapalha a melhorar o restante. :wink:
Imagem

Jimmy Stewart

60
Ahh tem é... ???

Sei que vc se detesta... Vai mudar de rosto... Cres crescer mais...

Sei que mesmo malando vc e sua neura ainda se sentirá só um frango malhado, frango definido, mas ainda frango...

Vc não me engana Fredão, vc é cmplexado demais... Sempre vai arrumar sarna pra se coçar.

Freddy escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:AAhháaaahnnnn, acertei na mosca.

As outras desgraças tem solução. A calvície não. Mas a calvície atrapalha a melhorar o restante. :wink:
Minoxidil com ativos

Freddy

61
Lenny Kravitz escreveu:A mais acho que se o freddy se curar da calvicie ele para de ficar deprimido.

Com certeza. Só me deprimo com a calvície porque a única coisa que da pra fazer é ficar olhando o cabelo ir embora.

Não me deprimo por exemplo por não ter passado num concurso. Sei que isso só depende de eu estudar muito. É difícil? É. Mas não nasci condenado a nunca passar num concurso.

E a calvície? Nem se eu passasse loções 20x ao dia, com o máximo disciplina daria jeito. Isso é praticamente já nascer condenado.

Eu já melhorei muita coisa QUE DA PRA MELHORAR. Por exemplo, meu corpo ta totalmente diferente com a academia. As pessoas até elogiam.

Mas aí o cabelo tosco detona tudo.

Com isso a motivação vai embora pra praticamente tudo.
Imagem

Freddy

63
Jimmy Stewart escreveu:Vc melhorair a um tempo, aproveitaria, e depois iria começar a procurar outros defeitos.

Se saísse a cura da AAG vc teria de ir atrás da cura e de um terapeuta ainda.
Sinceramente isso não aconteceria Jimmy.

Praticamente tudo que tem jeito eu ja consertei tentando compensar a calvície. E a calvície continua me incomodando. Nunca vou ser feliz exatamente por causa dela.

Se consertasse ela não acharia problemas em mais nada.
Imagem

Rafa B.

64
Freddy escreveu:
Praticamente tudo que tem jeito eu ja consertei tentando compensar a calvície. E a calvície continua me incomodando. Nunca vou ser feliz exatamente por causa dela.

Se consertasse ela não acharia problemas em mais nada.

A mais pura verdade.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Eugênio

66
É próprio do ser humano nunca se satisfazer. Se eu fosse cabeludo, tivesse a fortuna do Bill Gates, a forma física do Brad Pitt, a inteligência do Einstein, etc... eu ainda ficaria insatisfeito, pois eu desejaria ser imortal como um vampiro, ter a força do Hulk, voar como o Superman, controlar a mente dos outros como o doutor Xavier... E se por acaso eu me tornar Deus, então me sentirei frustrado, pois não saberei mais o que querer.

Jimmy Stewart

67
Mas ia ficar choramingando num forum reclamando que não é o Superman???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eugênio escreveu:É próprio do ser humano nunca se satisfazer. Se eu fosse cabeludo, tivesse a fortuna do Bill Gates, a forma física do Brad Pitt, a inteligência do Einstein, etc... eu ainda ficaria insatisfeito, pois eu desejaria ser imortal como um vampiro, ter a força do Hulk, voar como o Superman, controlar a mente dos outros como o doutor Xavier... E se por acaso eu me tornar Deus, então me sentirei frustrado, pois não saberei mais o que querer.
Minoxidil com ativos

Eugênio

68
Jimmy Stewart escreveu:Mas ia ficar choramingando num forum reclamando que não é o Superman???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eugênio escreveu:É próprio do ser humano nunca se satisfazer. Se eu fosse cabeludo, tivesse a fortuna do Bill Gates, a forma física do Brad Pitt, a inteligência do Einstein, etc... eu ainda ficaria insatisfeito, pois eu desejaria ser imortal como um vampiro, ter a força do Hulk, voar como o Superman, controlar a mente dos outros como o doutor Xavier... E se por acaso eu me tornar Deus, então me sentirei frustrado, pois não saberei mais o que querer.
Ah, Jimmy. Nessa hipotética situação você diria: "O ser humano é uma merda, nem é capaz de voar com o Superman!"

angelferiani

69
Freddy escreveu: Não me deprimo por exemplo por não ter passado num concurso. Sei que isso só depende de eu estudar muito. É difícil? É. Mas não nasci condenado a nunca passar num concurso.
Cara uma coisa te digo, concurso pra passar além de ter que estudar muito, vc precisa de um pouco da droga da sorte, e que nos dias das provas sempre nos deixa na mão.

Tô falando isso pq estou vivendo na pele, será que até a sorte e contras os carecas??????????????????
Tratamento:
Imagem

Rafa B.

70
Jimmy Stewart escreveu:O que incomodava vcs antes da calvície ou AAG aparecer?

Como o outro amigo relatou, tb tive acne, mas ao menos conseguia disfarçar com uma base.. e na época não trabalhava, então só saia de casa a noite, era dificil ver alguma coisa.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Freddy

71
Sabrinah escreveu:
Freddy escreveu:
Lenny Kravitz escreveu:A mais acho que se o freddy se curar da calvicie ele para de ficar deprimido.
Não me deprimo por exemplo por não ter passado num concurso. Sei que isso só depende de eu estudar muito. É difícil? É. Mas não nasci condenado a nunca passar num concurso.
Eu no seu lugar ia preferir passar num concurso, pois teria dinheiro para manter uma boa prótese capilar e me sentiria inteligente; sentiria que a minha cabeça tem alguma utilidade além de cuspir cabelos! :lol:
Olha, mesmo assim não adianta. Prótese não é cabelo de verdade. Pode até ficar bom, mas tem a manutenção frequente e corre o risco de alguém descobrir. Capaz até de aumentar a paranóia de chegar perto de alguém.

Resumindo: eu teria uma vida financeira estável, porém infeliz ainda com o aspecto capilar e moldura do rosto.
Imagem

Freddy

72
angelferiani escreveu:
Freddy escreveu: Não me deprimo por exemplo por não ter passado num concurso. Sei que isso só depende de eu estudar muito. É difícil? É. Mas não nasci condenado a nunca passar num concurso.
Cara uma coisa te digo, concurso pra passar além de ter que estudar muito, vc precisa de um pouco da droga da sorte, e que nos dias das provas sempre nos deixa na mão.

Tô falando isso pq estou vivendo na pele, será que até a sorte e contras os carecas??????????????????
Cara, concurso tem que estudar muito.

Não adianta estudar quando sai o edital. Tem que ir estudando sempre e quando sair o edital só revisar.

Pode ser necessário fazer vários concursos para passar em 1. E claro, você tem que saber mais que todos os outros concorrentes (e dar sorte de estar disposto no dia).

É difícil mesmo. Mas a comparação que eu fiz com a calvície foi o seguinte: é dfiícil, porém não é impossível. Não nasci com nada nos meus genes que dizem "nunca irá passar num concurso".

Nesse ponto a calvicie é sim pior do que quase tudo na vida.

Ta precisando de grana? Estude pro concurso.
Ta gordo? Va malhar e coma direito.
E a calvície? Tudo que temos é muito limitado, nem com uma disciplina de exército e 500 reais pra torrar todo mês em loções adianta em muitos casos (como o meu).
Editado pela última vez por Freddy em Dezembro 18, 2012, 4:06 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

angelferiani

75
Filosofando um pouco eu cheguei a uma conclusão sobre pq nós e muito mais o Fred somos infelizes com a calvície. Eu acho que vale até uma tese para a área de psicologia.

A ideia é +/- assim:

O careca ao longo da história assim como os gordos sempre foi o alvo preferido dos zuadores (querendo ou não, assim como é estranho ser gordo é estranho ser careca), portanto, pra você ser careca você precisa ter o perfil de uma pessoa careca e infelizmente somos carecas mas sem o perfil e a personalidade de um verdadeiro careca. Logo, queremos agir como cabeludos mas somos carecas e no fundo no fundo sabemos que é impossível agir como um cabeludo sendo careca.

É meio confuso... Mas o princípio é esse.
Tratamento:
Imagem