Eu não sei até que ponto é pior morrer logo rápido. Talvez seja melhor.Lenny Kravitz escreveu:Popov,todo mundo aqui do FORUM ta fodidaço com essa desgraça mas a vida continua,tem gente que tem cancer no cerebro sem cura e mesmo assim tem força para trabalhar e viver sem pensar em se matar,mesmo sabendo que tem poucos anos de vida eles querem viver.NINGUEM MORRE DE CALVICIE.
Eu nunca me mataria. Mas também viver sem pespectivas de vida é muito triste. O tempo vai passando e você vê seus amigos cabeludos curtindo baladas, casando, viajando, vivendo a vida sem nunca se preocupar com isso, e você parado no tempo esperando cair do céu uma solução pra ter vontade de sair na rua.
O dilema do careca é que tecnicamente da pra fazer tudo que um cabeludo faz, é só cabelo. Mas não da ânimo. Você marca de sair com uma garota, aí vai no shopping comprar uma roupa legal, aí olha no espelho do provador vê aquele cabelo ralo naquela luz forte, da vontade de voltar pra casa e desistir da compra, desistir de sair.